Restaurante 🇵🇹

Taberna Animar Críticas

📌 R. Dom Gabriel de Sousa 415, 4580-105 Paredes - Portugal

4.4 / 5

💬 179 Críticas

Opinião sobre Taberna Animar em Paredes

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna Animar em Paredes

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Bianca.a

Le 15/02/2024 à 14:11

5 / 5

Excelente atendimento. Recomendo as alheia. E tem chupas grátis. Recomendo.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Julio.a

Le 28/12/2023 à 12:03

5 / 5

Comida bem confecionada e excelente atendimento. Recomendo😀

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Afonso.u

Le 20/07/2023 à 12:53

1 / 5

Fui a casa de banho e encontrei fezes no chão e depois descobri que era minha e este lugar não gosta de pessoas de cor e muito mal educado e alem da dona ser mal educada comigo

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Rita.i

Le 06/04/2023 à 13:12

5 / 5

Vim aqui almoçar e estava tudo delicioso! Desde as entradas até à sobremesa! Recomendo sem dúvida 👌 Funcionária muito simpática 😊

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Lady.

Le 14/10/2022 à 12:20

5 / 5

Fico sempre feliz em voltar,comida ótima 😊

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 25/06/2022 à 23:03

5 / 5

Comida sempre maravilhosa.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Isa.a

Le 07/06/2022 à 07:15

5 / 5

Excelente qualidade e atendimento 5 estrelas

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Francisco.o

Le 01/06/2022 à 16:11

4 / 5

Boa comidave simpatia

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Tiago.i

Le 21/05/2022 à 10:52

1 / 5

Funcionária arrogante que não sabe falar com os clientes não recomendo!!! Liguei a perguntar o que tinha para take away e ela respondeu me ao berros a perguntar quem eu era. O estabelecimento só está aberta pelo amável senhor que também é proprietário. Pois se fosse só a senhora a dona nem os seus familiares iam ser clientes.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5José.e

Le 07/05/2022 à 09:06

2 / 5

Muito caro para a qualidade do serviço,da comida e do espaço. Não é mau,mas qualidade/preço desproporcional. Não vou repetir. Com a resposta recebida, digo que estou mais dentro dos preços de mercado do que pensam, pois é uma das coisas que faço frequentemente e por isso mesmo não preciso destes comentários para possivelmente perceber o que queriam dizer. Também, posso justificar o facto de considerar caro pois frequento outros restaurantes e posso afirmar que em nenhum paguei tanto por praticamente o mesmo.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Rui.u

Le 24/02/2022 à 20:41

5 / 5

Comida excelente. Tudo é muito bom. Aconselho o cabrito ou as lulas grelhadas. A sopa é também excelente.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5António.e

Le 09/12/2021 à 00:36

3 / 5

Boa comida excelente trabalho de cozinha, mas mau atendimento, muita antipatia no atendimento aos clientes diria sem qualquer interesse pelo cliente a nota vai toda só para quem trabalha na confecção dos bons pratos servidos pena ser pela pessoa que serve e dirige o atendimento ao cliente

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Cristiana.a

Le 28/04/2021 à 13:11

5 / 5

Ambiente agradável, equipa acolhedora, pratos de lamber até os dedos...!

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Miguel.e

Le 30/12/2020 à 21:36

5 / 5

Muito Bom 👍

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5João.i

Le 26/07/2020 à 00:55

5 / 5

Muito bom prato do dia,.excelente escolha para almoçar

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Ana.s

Le 25/02/2020 à 19:30

5 / 5

Excelente

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Alexandre.o

Le 21/01/2020 à 13:47

1 / 5

A não repetir. Mau atendimento, apressado, pressão sobre o cliente dado a grande movimentação da casa, tentativa de finalizar a minha refeição só porque respondia a uma SMS e finalize após tomar café com um áspero apelo à sair da mesa, pois tinha muita gente em espera. Almocei alheira com um ovo, batatas, arroz, água e café, cobraram 10€. PERDEU UM CLIENTE.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5António.u

Le 09/01/2020 à 19:12

5 / 5

Muito bom...recomendo!

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5António.e

Le 08/01/2020 à 07:41

4 / 5

Boa comida, boa limpeza, bom espaço, atendimento podia ser um bocadinho mais simpático, o valor a pagar é médio/alto, bom para selecionar clientes. Não é mal pensado.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5antonio.a

Le 27/12/2019 à 23:14

5 / 5

Comida top preço de fim de semana

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 27/12/2019 à 19:03

5 / 5

Boa comida... preço equivalente a qualidade

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5joao.r

Le 26/12/2019 à 14:00

5 / 5

Muito boa comida e atendimento

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Sérgio.i

Le 21/12/2019 à 22:53

5 / 5

Simpatia e boa comida!

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Lia.a

Le 21/12/2019 à 21:42

5 / 5

Simpatia no atendimento. Ótima comida.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Manuel.i

Le 18/12/2019 à 18:51

4 / 5

Muito bem confeccionada a comida

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Bruno.i

Le 16/12/2019 à 13:56

4 / 5

Gostei

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Pedro.s

Le 02/12/2019 à 13:55

1 / 5

Experiência a não repetir... Demasiado caro para a comida apresentada... 11.20 euros por duas tiras de entrecosto cortada a meio, uma travessinha minúscula de batata frita, arroz, café e uma caneca pequenina de vinho... CARO... E a simpatia... Muito a desejar... Para o que se paga até deveriam colocar o guardanapo no colo... NÃO RECOMENDO.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Maria.e

Le 21/11/2019 à 18:58

5 / 5

Comida maravilhosa, vários pratos, entradas deliciosas e o atendimento 5 estrelas, simpatia e muito bom ambiente.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Vera.l

Le 05/11/2019 à 15:59

1 / 5

Péssimo atendimento, a comida é razoável no entanto não recomendo que vá de fato de treino muito menos se for fato de treino preto nem que seja de marca pois vai ser julgado por ser o que não é...pior nisto tudo é que a empregada de mesa era a filha do amável dono que por sinal o senhor até mostrou-se envergonhado pelas atitudes da filha, feitio ou não a senhora parecia um general e com comentários muito fora de contexto.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5ccgarces1.

Le 19/10/2019 à 11:39

5 / 5

Serviço de excelência

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5helena.e

Le 18/10/2019 à 20:41

5 / 5

Sempre aquela simpatia

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5José.e

Le 21/09/2019 à 21:55

4 / 5

Espaço agradável, comida bem confecionada, serviço simpático.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Joaquim.u

Le 18/09/2019 à 16:24

4 / 5

Boa carta com uma boa confecção. Das sobremesas destaco uma rabanada, com frutos secos, que sabe sempre bem fora de época. O espaço é agradável.e o serviço atencioso e familiar.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 09/09/2019 à 21:57

5 / 5

Muito bom vinho e umas plumas top!!!

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5jose.o

Le 09/09/2019 à 11:55

5 / 5

Excelente serviço e qualidade

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5José.a

Le 16/08/2019 à 23:35

4 / 5

Gostei da comida e do ambiente quanto ao preço não sei porque não fui eu que paguei 😂😂😂

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Ondina.r

Le 25/07/2019 à 15:50

5 / 5

A nossa experiência é muitíssimo boa adoro almoçar ou jantar tudo muito bem servido. O pessoal que lá trabalha e muito bem dispostos amáveis. Quero lá voltar hehe

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Joaquim.i

Le 20/07/2019 à 19:28

4 / 5

Bom serviço

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Jaime.e

Le 19/07/2019 à 22:06

4 / 5

Excelente.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Cidália.o

Le 16/07/2019 à 21:34

5 / 5

Foi muito bom aconselho a qualquer pessoa. Pessoal muito simpático e comida muito boa

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Tuande.

Le 28/06/2019 à 21:00

1 / 5

Atendimento pessimo do pior que ja vi, a senhora que serve a mesa que é a Dona, é mal educada, fala aos berros na sala ...nao aconselho a ninguem, restaurante típico para se escrever no livro de reclamações....atencao restaurante nao indicado para familias, pois tem a regra de os clientes trazerem cadeira de casa para bebé .....nunca pensei que ainda existi-se restaurantes assim.....nao dou 0 porque nao existe .....

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Lorenzo.i

Le 26/06/2019 à 13:55

4 / 5

Preço honesto e local acolhedor.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Berta.o

Le 02/06/2019 à 12:34

5 / 5

Óptima comida

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Diogo.e

Le 11/05/2019 à 11:56

1 / 5

Comida mais ou menos mas serviço completamente mau.. A senhora que serve as mesas antipática respondona muito mau serviço. Dos piores serviços que alguma vez tive.. Não recomendo

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Dina.o

Le 21/04/2019 à 23:26

4 / 5

Muito simpáticos e comida fantástica

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Claudia.l

Le 20/04/2019 à 20:54

5 / 5

Comida muito saborosa e com. O atendimento é muito familiar! Bom preço! Aconselho

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Sergio.O

Le 09/03/2019 à 11:29

5 / 5

Ótimo para almoçar e jantar!

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Natacha.a

Le 24/02/2019 à 16:22

5 / 5

Comidas deliciosas!!!

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Gualter.m

Le 15/02/2019 à 19:36

5 / 5

Comida incrível! Restaurante familiar com o melhor serviço que pode encontrar. Nós fomos lá 2 vezes em 2 de visita.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 24/01/2019 à 20:54

5 / 5

Boa comida e bebida

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Silvia.u

Le 23/01/2019 à 13:10

5 / 5

Principal

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Pedro.e

Le 17/01/2019 à 07:05

5 / 5

Recomendo, simples e de boa qualidade

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Angela.o

Le 07/12/2018 à 07:14

5 / 5

Adoro ser bem recebida e comer bem

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Celina.a

Le 12/11/2018 à 23:01

4 / 5

Boa comida bom ambiente

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Machado.n

Le 25/10/2018 à 12:02

5 / 5

Do melhor que há

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Porfirio.o

Le 20/10/2018 à 14:20

5 / 5

Muito bom Recomendo

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5conceição.a

Le 14/10/2018 à 11:56

4 / 5

Local acolhedor onde se poderá fazer refeições, almoço ou jantar, mas também um bom lanche. A comida é óptima e o atendimento também. Recomendo

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Luisa.a

Le 15/09/2018 à 07:14

5 / 5

Comidinha feita na hora com ingredientes fresquissimos.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Luis.i

Le 05/09/2018 à 14:25

5 / 5

Excelente comida tradicional

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Paulo.a

Le 08/08/2018 à 14:18

5 / 5

Comida regional e não só de excelente qualidade e a preço bastante convidativo. Recomendo a qualquer pessoa que vá a Paredes

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5idalia.a

Le 03/08/2018 à 06:04

5 / 5

Excelente 👍👍👍

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Francisco.o

Le 22/07/2018 à 04:18

5 / 5

Atendimento muito amigável e acolhedor. Excelente comida caseira.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Luis.a

Le 07/07/2018 à 18:46

5 / 5

Acolhedor, boa comida, bons vinhos, ecomendo

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5José.a

Le 08/06/2018 à 07:26

4 / 5

Muito bom

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Antonio.r

Le 12/04/2018 à 11:16

4 / 5

Refeições de qualidade e acessíveis

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5carlos.o

Le 29/01/2018 à 23:19

2 / 5

Boa comida! Arrependi-me das 3 vezes que fui lá comer! Pelo serviço ...

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Antonio.r

Le 27/01/2018 à 16:03

4 / 5

Bom serviço, comida caseira e bom preço

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Rúben.l

Le 25/01/2018 à 15:51

4 / 5

comida muito boa e caseira a preços excelentes.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5Daniel.e

Le 14/01/2018 à 12:44

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Bianca.a com nota 5 de 5telmacopias.m

Le 19/11/2017 à 10:12

5 / 5

Simplesmente muito mas muito bom. Excelente comida com excelente qualidade. A Luisa (a dona) não brinca em serviço. Desde as plumas de porco preto, a picanha, o assado, o franguinho frito, peixe sempre fresco, o arroz de feijão, cabrito, ... e muito mais..... sempre Top! A cidade de Paredes está bem melhor! Simpatia e dedicação sempre a um nivel elevado. Vale mesmo a pena visitar e comprovar!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Ceuta (620 Críticas)

  • 💬 Lugar agradável, mas a comida é muito cara para os padrões portugueses, considerando que não é muito e realmente não é tão boa. Paguei 20 euros por um filé mignon e algumas batatas fritas. O molho não era nada de outro mundo. Eu não me importaria de pagar mais do que isso, desde que fosse bem melhor. Honestamente, eu preparo comida melhor às terças-feiras, durante meu horário de almoço.


  • 🏪 Verdes Lírios (551 Críticas)

  • 💬 🤗🤗


  • 🏪 Café do Ponto (2 Críticas)

  • 💬 A empregada Bruna - mal criada, trata mal os clientes, parece julga se melhor. Só por causa dela nunca mais vou la e vou ter a certeza de por a mensagem mais longe possível


  • 🏪 Restaurante Big Sabor (350 Críticas)

  • 💬 Nossa experiência não foi muito boa. Pedimos arroz com lula + camarão que era decente e grande o suficiente para dois, mas o sabor deixou muito a desejar. O segundo prato era "picanha", mas a configuração padrão da carne estava quase crua no meio. Eles teriam cozinhado para médio para nós, mas também não era uma boa escolha de carne para bife. Voltamos que depois de 3 mordidas o garçom não entendeu o porquê, mas não voltou para oferecer mais nada ou pedir desculpas pela nossa infelicidade. Mesmo assim pagamos pela picanha.


  • 🏪 Pato Bravo (126 Críticas)

  • 💬 Vinho incrível. Você pode provar antes de fazer o pedido, mas a lição de casa já foi feita. O barman até nos fez batatas fritas quando pedimos, para absorver um pouco do vinho incrível. Vá aqui. Você não vai se arrepender.


  • 🏪 Cabeça de Touro (772 Críticas)

  • 💬 Um lugar muito saboroso e barato, onde comem principalmente moradores locais. O cardápio é apenas em português, mas os garçons falam inglês muito bem.


  • 🏪 Art Pizza (318 Críticas)

  • 💬 O local é absolutamente discreto e o foco nao é tanto na refeiçao no local mas no takeaway, já que à parte de 2 mesas no interior, e 2 no exterior nao há mais lugares. No entanto o trafego de pessoas e estafetas para o takeaway nao dá descanso à cozinha. E depois de provarmos as pizzas , conseguimos perceber o porque. Tropeçamos neste local por mero acaso, e desde a primeira vez que ficamos fas. A massa é feita na hora, e os ingredientes sao super frescos, tornando as pizzas muito boas. Os preços sao super em conta, e os menus (pizza a 2, familiar,etc) compensam bastante. Para quem gosta de pizza é uma paragem obrigatória, seja presencial ou takeaway.


  • 🏪 Casa Das Sandes (12 Críticas)

  • 💬 Local ideal para uma refeição rápida. Dentro dos preços ditos normais para uma diária. Tem muitoa menus e variedades. Bem localizado e com estacionamento à porta. Sempre com muita gente. Nada semelhante por perto.


  • 🏪 Toupeirinho (398 Críticas)

  • 💬 Pior experiência de sempre! Pedi uma sopa de peixe, que não tinha um gosto bom, mas pelo menos era comestível. Depois da sopa comemos um prato de peixe pelo qual esperamos cerca de 45 minutos (disseram-nos porque é feito fresco). Somos apaixonados por peixe e por isso sabemos se um peixe é fresco ou não. Isso foi simplesmente nojento, por favor veja as fotos. O peixe provavelmente era de dois dias atrás e também tinha aquele gosto. Experiência muito ruim lá, saímos imediatamente do local dizendo-lhes que essa comida não só não é fresca, como nem é comestível. Como eles sabiam que o que estávamos dizendo também é verdade, nem discutiram conosco - pagamos a sopa e a água e fomos para casa. Infelizmente, nenhuma recomendação da nossa parte.


  • 🏪 Casa Rafael (79 Críticas)

  • 💬 Ficar nesta pousada foi a realização de um sonho! A decoração charmosa e o ambiente aconchegante me fizeram sentir em casa. A equipe foi extremamente amigável e sempre se esforçou para garantir que eu tivesse tudo o que precisava.