📌 R. Dom Gabriel de Sousa 415, 4580-105 Paredes - Portugal
💬 179 Críticas
Críticas
Le 15/02/2024 à 14:11
Excelente atendimento. Recomendo as alheia. E tem chupas grátis. Recomendo.
Le 28/12/2023 à 12:03
Comida bem confecionada e excelente atendimento. Recomendo😀
Le 20/07/2023 à 12:53
Fui a casa de banho e encontrei fezes no chão e depois descobri que era minha e este lugar não gosta de pessoas de cor e muito mal educado e alem da dona ser mal educada comigo
Le 06/04/2023 à 13:12
Vim aqui almoçar e estava tudo delicioso! Desde as entradas até à sobremesa! Recomendo sem dúvida 👌 Funcionária muito simpática 😊
Le 14/10/2022 à 12:20
Fico sempre feliz em voltar,comida ótima 😊
Le 25/06/2022 à 23:03
Comida sempre maravilhosa.
Le 07/06/2022 à 07:15
Excelente qualidade e atendimento 5 estrelas
Le 01/06/2022 à 16:11
Boa comidave simpatia
Le 21/05/2022 à 10:52
Funcionária arrogante que não sabe falar com os clientes não recomendo!!! Liguei a perguntar o que tinha para take away e ela respondeu me ao berros a perguntar quem eu era. O estabelecimento só está aberta pelo amável senhor que também é proprietário. Pois se fosse só a senhora a dona nem os seus familiares iam ser clientes.
Le 07/05/2022 à 09:06
Muito caro para a qualidade do serviço,da comida e do espaço. Não é mau,mas qualidade/preço desproporcional. Não vou repetir. Com a resposta recebida, digo que estou mais dentro dos preços de mercado do que pensam, pois é uma das coisas que faço frequentemente e por isso mesmo não preciso destes comentários para possivelmente perceber o que queriam dizer. Também, posso justificar o facto de considerar caro pois frequento outros restaurantes e posso afirmar que em nenhum paguei tanto por praticamente o mesmo.
Le 24/02/2022 à 20:41
Comida excelente. Tudo é muito bom. Aconselho o cabrito ou as lulas grelhadas. A sopa é também excelente.
Le 09/12/2021 à 00:36
Boa comida excelente trabalho de cozinha, mas mau atendimento, muita antipatia no atendimento aos clientes diria sem qualquer interesse pelo cliente a nota vai toda só para quem trabalha na confecção dos bons pratos servidos pena ser pela pessoa que serve e dirige o atendimento ao cliente
Le 28/04/2021 à 13:11
Ambiente agradável, equipa acolhedora, pratos de lamber até os dedos...!
Le 30/12/2020 à 21:36
Muito Bom 👍
Le 26/07/2020 à 00:55
Muito bom prato do dia,.excelente escolha para almoçar
Le 25/02/2020 à 19:30
Excelente
Le 21/01/2020 à 13:47
A não repetir. Mau atendimento, apressado, pressão sobre o cliente dado a grande movimentação da casa, tentativa de finalizar a minha refeição só porque respondia a uma SMS e finalize após tomar café com um áspero apelo à sair da mesa, pois tinha muita gente em espera. Almocei alheira com um ovo, batatas, arroz, água e café, cobraram 10€. PERDEU UM CLIENTE.
Le 09/01/2020 à 19:12
Muito bom...recomendo!
Le 08/01/2020 à 07:41
Boa comida, boa limpeza, bom espaço, atendimento podia ser um bocadinho mais simpático, o valor a pagar é médio/alto, bom para selecionar clientes. Não é mal pensado.
Le 27/12/2019 à 23:14
Comida top preço de fim de semana
Le 27/12/2019 à 19:03
Boa comida... preço equivalente a qualidade
Le 26/12/2019 à 14:00
Muito boa comida e atendimento
Le 21/12/2019 à 22:53
Simpatia e boa comida!
Le 21/12/2019 à 21:42
Simpatia no atendimento. Ótima comida.
Le 18/12/2019 à 18:51
Muito bem confeccionada a comida
Le 16/12/2019 à 13:56
Gostei
Le 02/12/2019 à 13:55
Experiência a não repetir... Demasiado caro para a comida apresentada... 11.20 euros por duas tiras de entrecosto cortada a meio, uma travessinha minúscula de batata frita, arroz, café e uma caneca pequenina de vinho... CARO... E a simpatia... Muito a desejar... Para o que se paga até deveriam colocar o guardanapo no colo... NÃO RECOMENDO.
Le 21/11/2019 à 18:58
Comida maravilhosa, vários pratos, entradas deliciosas e o atendimento 5 estrelas, simpatia e muito bom ambiente.
Le 05/11/2019 à 15:59
Péssimo atendimento, a comida é razoável no entanto não recomendo que vá de fato de treino muito menos se for fato de treino preto nem que seja de marca pois vai ser julgado por ser o que não é...pior nisto tudo é que a empregada de mesa era a filha do amável dono que por sinal o senhor até mostrou-se envergonhado pelas atitudes da filha, feitio ou não a senhora parecia um general e com comentários muito fora de contexto.
Le 19/10/2019 à 11:39
Serviço de excelência
Le 18/10/2019 à 20:41
Sempre aquela simpatia
Le 21/09/2019 à 21:55
Espaço agradável, comida bem confecionada, serviço simpático.
Le 18/09/2019 à 16:24
Boa carta com uma boa confecção. Das sobremesas destaco uma rabanada, com frutos secos, que sabe sempre bem fora de época. O espaço é agradável.e o serviço atencioso e familiar.
Le 09/09/2019 à 21:57
Muito bom vinho e umas plumas top!!!
Le 09/09/2019 à 11:55
Excelente serviço e qualidade
Le 16/08/2019 à 23:35
Gostei da comida e do ambiente quanto ao preço não sei porque não fui eu que paguei 😂😂😂
Le 25/07/2019 à 15:50
A nossa experiência é muitíssimo boa adoro almoçar ou jantar tudo muito bem servido. O pessoal que lá trabalha e muito bem dispostos amáveis. Quero lá voltar hehe
Le 20/07/2019 à 19:28
Bom serviço
Le 19/07/2019 à 22:06
Excelente.
Le 16/07/2019 à 21:34
Foi muito bom aconselho a qualquer pessoa. Pessoal muito simpático e comida muito boa
Le 28/06/2019 à 21:00
Atendimento pessimo do pior que ja vi, a senhora que serve a mesa que é a Dona, é mal educada, fala aos berros na sala ...nao aconselho a ninguem, restaurante típico para se escrever no livro de reclamações....atencao restaurante nao indicado para familias, pois tem a regra de os clientes trazerem cadeira de casa para bebé .....nunca pensei que ainda existi-se restaurantes assim.....nao dou 0 porque nao existe .....
Le 26/06/2019 à 13:55
Preço honesto e local acolhedor.
Le 02/06/2019 à 12:34
Óptima comida
Le 11/05/2019 à 11:56
Comida mais ou menos mas serviço completamente mau.. A senhora que serve as mesas antipática respondona muito mau serviço. Dos piores serviços que alguma vez tive.. Não recomendo
Le 21/04/2019 à 23:26
Muito simpáticos e comida fantástica
Le 20/04/2019 à 20:54
Comida muito saborosa e com. O atendimento é muito familiar! Bom preço! Aconselho
Le 09/03/2019 à 11:29
Ótimo para almoçar e jantar!
Le 24/02/2019 à 16:22
Comidas deliciosas!!!
Le 15/02/2019 à 19:36
Comida incrível! Restaurante familiar com o melhor serviço que pode encontrar. Nós fomos lá 2 vezes em 2 de visita.
Le 24/01/2019 à 20:54
Boa comida e bebida
Le 23/01/2019 à 13:10
Principal
Le 17/01/2019 à 07:05
Recomendo, simples e de boa qualidade
Le 07/12/2018 à 07:14
Adoro ser bem recebida e comer bem
Le 12/11/2018 à 23:01
Boa comida bom ambiente
Le 25/10/2018 à 12:02
Do melhor que há
Le 20/10/2018 à 14:20
Muito bom Recomendo
Le 14/10/2018 à 11:56
Local acolhedor onde se poderá fazer refeições, almoço ou jantar, mas também um bom lanche. A comida é óptima e o atendimento também. Recomendo
Le 15/09/2018 à 07:14
Comidinha feita na hora com ingredientes fresquissimos.
Le 05/09/2018 à 14:25
Excelente comida tradicional
Le 08/08/2018 à 14:18
Comida regional e não só de excelente qualidade e a preço bastante convidativo. Recomendo a qualquer pessoa que vá a Paredes
Le 03/08/2018 à 06:04
Excelente 👍👍👍
Le 22/07/2018 à 04:18
Atendimento muito amigável e acolhedor. Excelente comida caseira.
Le 07/07/2018 à 18:46
Acolhedor, boa comida, bons vinhos, ecomendo
Le 08/06/2018 à 07:26
Muito bom
Le 12/04/2018 à 11:16
Refeições de qualidade e acessíveis
Le 29/01/2018 à 23:19
Boa comida! Arrependi-me das 3 vezes que fui lá comer! Pelo serviço ...
Le 27/01/2018 à 16:03
Bom serviço, comida caseira e bom preço
Le 25/01/2018 à 15:51
comida muito boa e caseira a preços excelentes.
Le 14/01/2018 à 12:44
Muito bom.
Le 19/11/2017 à 10:12
Simplesmente muito mas muito bom. Excelente comida com excelente qualidade. A Luisa (a dona) não brinca em serviço. Desde as plumas de porco preto, a picanha, o assado, o franguinho frito, peixe sempre fresco, o arroz de feijão, cabrito, ... e muito mais..... sempre Top! A cidade de Paredes está bem melhor! Simpatia e dedicação sempre a um nivel elevado. Vale mesmo a pena visitar e comprovar!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar agradável, mas a comida é muito cara para os padrões portugueses, considerando que não é muito e realmente não é tão boa. Paguei 20 euros por um filé mignon e algumas batatas fritas. O molho não era nada de outro mundo. Eu não me importaria de pagar mais do que isso, desde que fosse bem melhor. Honestamente, eu preparo comida melhor às terças-feiras, durante meu horário de almoço.
💬 🤗🤗
💬 A empregada Bruna - mal criada, trata mal os clientes, parece julga se melhor. Só por causa dela nunca mais vou la e vou ter a certeza de por a mensagem mais longe possível
💬 Nossa experiência não foi muito boa. Pedimos arroz com lula + camarão que era decente e grande o suficiente para dois, mas o sabor deixou muito a desejar. O segundo prato era "picanha", mas a configuração padrão da carne estava quase crua no meio. Eles teriam cozinhado para médio para nós, mas também não era uma boa escolha de carne para bife. Voltamos que depois de 3 mordidas o garçom não entendeu o porquê, mas não voltou para oferecer mais nada ou pedir desculpas pela nossa infelicidade. Mesmo assim pagamos pela picanha.
💬 Vinho incrível. Você pode provar antes de fazer o pedido, mas a lição de casa já foi feita. O barman até nos fez batatas fritas quando pedimos, para absorver um pouco do vinho incrível. Vá aqui. Você não vai se arrepender.
💬 Um lugar muito saboroso e barato, onde comem principalmente moradores locais. O cardápio é apenas em português, mas os garçons falam inglês muito bem.
💬 O local é absolutamente discreto e o foco nao é tanto na refeiçao no local mas no takeaway, já que à parte de 2 mesas no interior, e 2 no exterior nao há mais lugares. No entanto o trafego de pessoas e estafetas para o takeaway nao dá descanso à cozinha. E depois de provarmos as pizzas , conseguimos perceber o porque. Tropeçamos neste local por mero acaso, e desde a primeira vez que ficamos fas. A massa é feita na hora, e os ingredientes sao super frescos, tornando as pizzas muito boas. Os preços sao super em conta, e os menus (pizza a 2, familiar,etc) compensam bastante. Para quem gosta de pizza é uma paragem obrigatória, seja presencial ou takeaway.
💬 Local ideal para uma refeição rápida. Dentro dos preços ditos normais para uma diária. Tem muitoa menus e variedades. Bem localizado e com estacionamento à porta. Sempre com muita gente. Nada semelhante por perto.
💬 Pior experiência de sempre! Pedi uma sopa de peixe, que não tinha um gosto bom, mas pelo menos era comestível. Depois da sopa comemos um prato de peixe pelo qual esperamos cerca de 45 minutos (disseram-nos porque é feito fresco). Somos apaixonados por peixe e por isso sabemos se um peixe é fresco ou não. Isso foi simplesmente nojento, por favor veja as fotos. O peixe provavelmente era de dois dias atrás e também tinha aquele gosto. Experiência muito ruim lá, saímos imediatamente do local dizendo-lhes que essa comida não só não é fresca, como nem é comestível. Como eles sabiam que o que estávamos dizendo também é verdade, nem discutiram conosco - pagamos a sopa e a água e fomos para casa. Infelizmente, nenhuma recomendação da nossa parte.
💬 Ficar nesta pousada foi a realização de um sonho! A decoração charmosa e o ambiente aconchegante me fizeram sentir em casa. A equipe foi extremamente amigável e sempre se esforçou para garantir que eu tivesse tudo o que precisava.