📌 Largo do Mercado 25, 8950-029 Azinhal - Portugal
💬 89 Críticas
Críticas
Le 04/08/2023 à 16:28
Top , muito bom
Le 04/01/2023 à 16:27
Pequeno bar, café e torradas estavam deliciosos! Receberia um serviço amigável!
Le 12/12/2022 à 18:11
Impecável em todos os aspectos. Recomendo vivamente.
Le 04/10/2022 à 19:14
Café muito saboroso com um toque português
Le 30/08/2022 à 12:58
Muito bom, ótimo prato. Vale a pena voltar
Le 12/02/2022 à 20:22
Um pouco ultrapassado, mas barato, típico café de aldeia
Le 15/11/2021 à 21:19
Bom lugar para conhecer a vida secreta desta pacata vila
Le 26/09/2021 à 09:12
Simpático e Tradicional.
Le 23/08/2021 à 22:36
Bom café e variedade de bebidas alcoólicas. Recomendo o licor beirão e a amarguinha. É impossível ficar indiferente à enorme simpatia e boa disposição do proprietário, qualidades que sobressaem com o progredir da noite.
Le 22/08/2021 à 17:18
A simpatia do proprietário é inexcedível!!!
Le 14/07/2021 à 22:37
Cerveja fresca
Le 02/05/2021 à 13:08
Incrível! Tudo espetacular, principalmente o sande misto. O tratamento e a simpatia do proprietário são difíceis de encontrar na zona.
Le 21/11/2020 à 18:57
Local fantástico, com muita variedade e bom atendimento.
Le 12/11/2020 à 12:37
Sem comida ou bebida.
Le 08/09/2020 à 12:53
Categoria!!
Le 22/08/2019 à 15:10
Bom café
Le 21/07/2019 à 17:22
Um local agradável, bom atendimento. Gostei muito.
Le 06/07/2019 à 09:05
Quando os Deuses estão generosos. Partilham uma das melhores vistas que se pode ter sobre a costa Algarvia.
Le 10/05/2019 à 11:22
A taberna do amigo Anastácio, ponto de encontro do azinhal...
Le 04/05/2019 à 11:08
Café familiar e acolhedor para uns bons serões ☺
Le 08/12/2018 à 05:53
Local de convívio entre amigos e bons petiscos .Especialidade da casa tarte de natas.
Le 05/09/2018 à 20:13
Qualidade, preço = excelente
Le 18/07/2018 à 10:32
localidade agradável, simpática e familiar
Le 07/04/2018 à 11:42
O simpático sempre á disposição do cliente...
Le 31/10/2017 à 09:13
Local agradável
Le 05/08/2017 à 09:18
Local simpático,convivial e aprazível.
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 Cozinha tradicional, pratos do dia a 8€50 ao almoço, bacalhau à la carte a 18€50. Sobremesas com uma dúzia de caseiras. Atmosfera de cantina na estrada muito barulhenta. Vários grandes estacionamentos. Pequeno espaço exterior para o verão ou para tomar um café ao ar livre depois de uma refeição muito farta.
💬 Experiência muito boa. Excelente conceito, bom preço. A comida é deliciosa e a vista fantástica. Eu recomendo completamente.
💬 Este acolhedor restaurante deixou as melhores impressões! Anfitriões hospitaleiros, pratos deliciosos, bela apresentação, ampla carta de vinhos, sobremesa maravilhosa e música. Recomendo a todos! Eu gostaria de voltar aqui novamente e novamente.
💬 A localização deste hotel é excelente: junto à costa, junto a uma rua de restaurantes e a poucos passos do centro do Funchal, a 5 minutos a pé do teleférico e não muito longe do ancoradouro dos barcos. O hotel em si era limpo e confortável, com duas piscinas e três banheiras de hidromassagem. Nós não experimentamos a comida da noite, mas tomamos café da manhã lá, que tinha uma grande seleção.
💬 Bastante remoto, bela vista, lindo ambiente, atendimento fantástico, só tem 2 garçons mas são fantásticos, a comida também era muito boa, definitivamente recomendado para crianças, também uma boa opção.
💬 Restaurante a poucos minutos da saida da A1 Carregado. Local agradável, descontraido, e com uma decoração clean e com bom gosto. Carta nada exagerada ( como convém) e com varias opções agradaveis. Eramos 3 e comemos para entrada uns ovos mexidos ckm farinheira que estavam no ponto faltando talvez uma erva fresca do tipo coentro. Depois vieram codernizes fritas (9.50€)Estavam bem cozinhadas , crocantes devido a fritura com um ligeiro molho doce de bom gosto. Vinham acompanhadas de batata frita. Penso que faltava aqui uma verdura cozida ou uma salada. Bife de vaca a portuguesa (9,50€) com bom sabor e boa apresentação. Triologia de porcos (13.50) quantidade de lagartos e secretos suficiente mas sem sabor e sem sal. Não comemos sobremesa apesar de haver excelentes sugestões Serviço rápido e atencioso por parte do staff Preço justo para a refeição apresentada. A voltar certamente
💬 Lugar pequeno e aconchegante. Preços super acessíveis e refeições deliciosas. A pessoa que nos atendeu foi muito simpática e prestativa. Voltarei quantas vezes puder. Deixo a tabela de preços atualizada.
💬 Esta encantadora Guest House é uma pequena jóia escondida entre as ruas de paralelepípedos de Olhão. O alojamento era imaculado, decorado com bom gosto e muito confortável. O terraço da cobertura era um espaço encantador para relaxar depois de um excelente café da manhã. Recebemos uma recepção calorosa na chegada e durante toda a nossa estadia os funcionários foram todos simpáticos e prestativos e, às vezes, fizeram de tudo para nos ajudar. Não podemos culpar o Guest Mar e definitivamente remarcaríamos se viajarmos desta forma novamente. Alguns pequenos toques extras encantadores foram muito apreciados. 10 em 10. Obrigado por uma estadia encantadora.
💬 Localidade das margens do Rio Gilão a que é obrigatório ir. Muitos motivos: praias cultura clima acesso. Não se fique por Tavira, visite à esquerda e direita até Espanha.