📌 Largo do Mercado 25, 8950-029 Azinhal - Portugal
💬 89 Críticas
Críticas
Le 04/08/2023 à 16:28
Top , muito bom
Le 04/01/2023 à 16:27
Pequeno bar, café e torradas estavam deliciosos! Receberia um serviço amigável!
Le 12/12/2022 à 18:11
Impecável em todos os aspectos. Recomendo vivamente.
Le 04/10/2022 à 19:14
Café muito saboroso com um toque português
Le 30/08/2022 à 12:58
Muito bom, ótimo prato. Vale a pena voltar
Le 12/02/2022 à 20:22
Um pouco ultrapassado, mas barato, típico café de aldeia
Le 15/11/2021 à 21:19
Bom lugar para conhecer a vida secreta desta pacata vila
Le 26/09/2021 à 09:12
Simpático e Tradicional.
Le 23/08/2021 à 22:36
Bom café e variedade de bebidas alcoólicas. Recomendo o licor beirão e a amarguinha. É impossível ficar indiferente à enorme simpatia e boa disposição do proprietário, qualidades que sobressaem com o progredir da noite.
Le 22/08/2021 à 17:18
A simpatia do proprietário é inexcedível!!!
Le 14/07/2021 à 22:37
Cerveja fresca
Le 02/05/2021 à 13:08
Incrível! Tudo espetacular, principalmente o sande misto. O tratamento e a simpatia do proprietário são difíceis de encontrar na zona.
Le 21/11/2020 à 18:57
Local fantástico, com muita variedade e bom atendimento.
Le 12/11/2020 à 12:37
Sem comida ou bebida.
Le 08/09/2020 à 12:53
Categoria!!
Le 22/08/2019 à 15:10
Bom café
Le 21/07/2019 à 17:22
Um local agradável, bom atendimento. Gostei muito.
Le 06/07/2019 à 09:05
Quando os Deuses estão generosos. Partilham uma das melhores vistas que se pode ter sobre a costa Algarvia.
Le 10/05/2019 à 11:22
A taberna do amigo Anastácio, ponto de encontro do azinhal...
Le 04/05/2019 à 11:08
Café familiar e acolhedor para uns bons serões ☺
Le 08/12/2018 à 05:53
Local de convívio entre amigos e bons petiscos .Especialidade da casa tarte de natas.
Le 05/09/2018 à 20:13
Qualidade, preço = excelente
Le 18/07/2018 à 10:32
localidade agradável, simpática e familiar
Le 07/04/2018 à 11:42
O simpático sempre á disposição do cliente...
Le 31/10/2017 à 09:13
Local agradável
Le 05/08/2017 à 09:18
Local simpático,convivial e aprazível.
Os outros estabelecimentos ?
💬 🤙
💬 Excelente anfitrião. A localização foi perfeita para nós. Perto do aeroporto. O restaurante Monte ran Ria fica a 5 minutos a pé e era muito bom e barato.
💬 O local mudou de nome, atualmente chama-se “Be the Sea” sendo que continua a ser um serviço de Refeições e Snackbar. Pedimos sumo de laranja natural, torrada, baguette mista e galão. Tudo estava em ótimas condições e saboroso. Os preços são aceitáveis. A localização é excelente junto ao largo da igreja. O espaço conta ainda com uma enorme esplanada à sombra que é muito agradável.
💬 Principal
💬 ✌️😀👍
💬 Jantamos recentemente neste autêntico restaurante indiano perto do centro da cidade e foi uma experiência deliciosa. A comida era incrivelmente deliciosa e repleta de sabor, oferecendo verdadeiramente um sabor autêntico da Índia. O atendimento simpático tornou a visita ainda mais agradável e gostei do fato de ser adequado para crianças, o que o torna uma ótima opção para famílias. Além disso, os preços eram bastante razoáveis, tornando-o uma excelente relação qualidade / preço. Eu recomendo este restaurante para uma experiência gastronômica memorável!
💬 Fui lá procurar um sanduíche e me recomendaram o assado de bacalhau, estava delicioso e valeu a viagem, como toda comida local que experimentei era barato e saboroso, altamente recomendado!
💬 Sushi delicioso, peças variadas, com diferentes explosões de sabores. Peixes frescos. E preparação elaborada com cuidado. Recomendo.
💬 Lugar excelente, sushi incrível de morrer e serviço incrível! Nós realmente amamos a experiência! É uma empresa familiar com proprietários super simpáticos que fizeram o possível para tornar a nossa experiência excepcional. Pedimos pão torrado e eles não tinham. A Senhora ia a uma loja comprá-lo para nós. Acho que é um dos melhores lugares onde estive até agora. Com certeza voltarei mais uma vez ao Porto.
💬 Migas de bacalhau muito deliciosas! Se gosta de bacalhau e de textura pastosa vai gostar deste prato. Também tinha muitos camarões por cima. Também pedimos a sopa de tomate como aperitivo quente, mas era muita comida. Não conseguimos terminar o prato principal. Definitivamente recomendo este lugar. Tinha um ambiente agradável, comida deliciosa e serviço profissional