Café 🇵🇹

Taberna Anastácio Críticas

📌 Largo do Mercado 25, 8950-029 Azinhal - Portugal

4.3 / 5

💬 89 Críticas

Opinião sobre Taberna Anastácio em Azinhal

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna Anastácio em Azinhal

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 04/08/2023 à 16:28

5 / 5

Top , muito bom

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Andreas.a

Le 04/01/2023 à 16:27

4 / 5

Pequeno bar, café e torradas estavam deliciosos! Receberia um serviço amigável!

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Adriano.a

Le 12/12/2022 à 18:11

5 / 5

Impecável em todos os aspectos. Recomendo vivamente.

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Simone.r

Le 04/10/2022 à 19:14

5 / 5

Café muito saboroso com um toque português

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5anne-marie.a

Le 30/08/2022 à 12:58

5 / 5

Muito bom, ótimo prato. Vale a pena voltar

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Myriam.u

Le 12/02/2022 à 20:22

3 / 5

Um pouco ultrapassado, mas barato, típico café de aldeia

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Michel-Marie.o

Le 15/11/2021 à 21:19

5 / 5

Bom lugar para conhecer a vida secreta desta pacata vila

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Fernando.e

Le 26/09/2021 à 09:12

5 / 5

Simpático e Tradicional.

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Afonso.a

Le 23/08/2021 à 22:36

3 / 5

Bom café e variedade de bebidas alcoólicas. Recomendo o licor beirão e a amarguinha. É impossível ficar indiferente à enorme simpatia e boa disposição do proprietário, qualidades que sobressaem com o progredir da noite.

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Pavpv.

Le 22/08/2021 à 17:18

3 / 5

A simpatia do proprietário é inexcedível!!!

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Acácio.a

Le 14/07/2021 à 22:37

5 / 5

Cerveja fresca

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Pedro.l

Le 02/05/2021 à 13:08

5 / 5

Incrível! Tudo espetacular, principalmente o sande misto. O tratamento e a simpatia do proprietário são difíceis de encontrar na zona.

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Natálio.e

Le 21/11/2020 à 18:57

5 / 5

Local fantástico, com muita variedade e bom atendimento.

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Raymond.e

Le 12/11/2020 à 12:37

2 / 5

Sem comida ou bebida.

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Jorge.f

Le 08/09/2020 à 12:53

5 / 5

Categoria!!

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Maria.d

Le 22/08/2019 à 15:10

4 / 5

Bom café

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Nuno.l

Le 21/07/2019 à 17:22

5 / 5

Um local agradável, bom atendimento. Gostei muito.

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Manuel.l

Le 06/07/2019 à 09:05

5 / 5

Quando os Deuses estão generosos. Partilham uma das melhores vistas que se pode ter sobre a costa Algarvia.

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Vitor.a

Le 10/05/2019 à 11:22

5 / 5

A taberna do amigo Anastácio, ponto de encontro do azinhal...

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5P...

Le 04/05/2019 à 11:08

4 / 5

Café familiar e acolhedor para uns bons serões ☺

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Arménio.i

Le 08/12/2018 à 05:53

5 / 5

Local de convívio entre amigos e bons petiscos .Especialidade da casa tarte de natas.

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5João.r

Le 05/09/2018 à 20:13

5 / 5

Qualidade, preço = excelente

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Palma.e

Le 18/07/2018 à 10:32

3 / 5

localidade agradável, simpática e familiar

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Hugo.a

Le 07/04/2018 à 11:42

5 / 5

O simpático sempre á disposição do cliente...

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Jorge.i

Le 31/10/2017 à 09:13

5 / 5

Local agradável

Resenha de Antonio.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 05/08/2017 à 09:18

3 / 5

Local simpático,convivial e aprazível.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 FRIENDS Pub & Hamburgueria (753 Críticas)

  • 💬 🤙


  • 🏪 Monte da Ria Guest House (53 Críticas)

  • 💬 Excelente anfitrião. A localização foi perfeita para nós. Perto do aeroporto. O restaurante Monte ran Ria fica a 5 minutos a pé e era muito bom e barato.


  • 🏪 A-da-Patrícia (56 Críticas)

  • 💬 O local mudou de nome, atualmente chama-se “Be the Sea” sendo que continua a ser um serviço de Refeições e Snackbar. Pedimos sumo de laranja natural, torrada, baguette mista e galão. Tudo estava em ótimas condições e saboroso. Os preços são aceitáveis. A localização é excelente junto ao largo da igreja. O espaço conta ainda com uma enorme esplanada à sombra que é muito agradável.


  • 🏪 Portugália Balcão (56 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Restaurante Estaladiço (1072 Críticas)

  • 💬 ✌️😀👍


  • 🏪 Shagun Indian Restaurant (255 Críticas)

  • 💬 Jantamos recentemente neste autêntico restaurante indiano perto do centro da cidade e foi uma experiência deliciosa. A comida era incrivelmente deliciosa e repleta de sabor, oferecendo verdadeiramente um sabor autêntico da Índia. O atendimento simpático tornou a visita ainda mais agradável e gostei do fato de ser adequado para crianças, o que o torna uma ótima opção para famílias. Além disso, os preços eram bastante razoáveis, tornando-o uma excelente relação qualidade / preço. Eu recomendo este restaurante para uma experiência gastronômica memorável!


  • 🏪 Churrasqueira Bruno: Restaurante & Hamburgueria (53 Críticas)

  • 💬 Fui lá procurar um sanduíche e me recomendaram o assado de bacalhau, estava delicioso e valeu a viagem, como toda comida local que experimentei era barato e saboroso, altamente recomendado!


  • 🏪 Tamagoshi Restaurante Japonês (169 Críticas)

  • 💬 Sushi delicioso, peças variadas, com diferentes explosões de sabores. Peixes frescos. E preparação elaborada com cuidado. Recomendo.


  • 🏪 Okone Sushi Nikkei (237 Críticas)

  • 💬 Lugar excelente, sushi incrível de morrer e serviço incrível! Nós realmente amamos a experiência! É uma empresa familiar com proprietários super simpáticos que fizeram o possível para tornar a nossa experiência excepcional. Pedimos pão torrado e eles não tinham. A Senhora ia a uma loja comprá-lo para nós. Acho que é um dos melhores lugares onde estive até agora. Com certeza voltarei mais uma vez ao Porto.


  • 🏪 O Combinado (910 Críticas)

  • 💬 Migas de bacalhau muito deliciosas! Se gosta de bacalhau e de textura pastosa vai gostar deste prato. Também tinha muitos camarões por cima. Também pedimos a sopa de tomate como aperitivo quente, mas era muita comida. Não conseguimos terminar o prato principal. Definitivamente recomendo este lugar. Tinha um ambiente agradável, comida deliciosa e serviço profissional