📌 Estrada Nacional 9, 30, Tv. do Benfica 5, 2560-121 Pte. do Rol - Portugal
💬 1 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar maravilhoso e Sara foi uma anfitriã adorável. Tudo estava impecável, os banheiros são ótimos e as camas são confortáveis. A cozinha é compartilhada com outros dois quartos, mas éramos apenas nós durante a noite em que ficamos aqui. Com certeza, ficaria novamente se algum dia voltar a Óbidos.
💬 Óptima comida "caseira" a preço muito acessível. Destaque para a qualidade da carne. Excelente.
💬 Ontem jantamos no restaurante e comemos camarão, lulas grelhadas e sardinhas grelhadas. Estou anexando uma foto que não gostei de nada... Não sei como você pode cozinhar frutos do mar frescos e estragar tudo. Não há sabor, ou melhor, nada saboroso. Os camarões ainda estavam bons, mas o molho de pimenta estragou tudo :-( As lulas simplesmente não estavam saborosas. As sardinhas não tinham muito sabor, estavam muito salgadas por cima, só consegui comer um pedaço. Não experimentei as batatas, o meu marido disse que eram normais, como em qualquer outro lugar Este é o nosso primeiro jantar no Porto espero que seja mais saboroso algures não sei, ou tivemos azar, ou quem elogia não sabe o que é. delicioso Venha para Chipre e você poderá experimentar o que é delicioso e comparar.
💬 Bom local muto acolhedor. Cozinha tradicional e bom preço Aconselho
💬 UM+
💬 Estadia curta perfeita por quatro noites. Estúdio bem equipado com bastante água quente e uma cama confortável. Com fácil acesso a uma série de ótimas caminhadas e praias. Estava muito frio para sentar à noite, mas há muitos móveis de pátio, incluindo espreguiçadeiras para os meses mais quentes. Há uma máquina de lavar roupa gratuita que foi muito apreciada. Manuel foi um ótimo anfitrião e deu boas dicas sobre os pontos turísticos locais. Totalmente recomendado. Certifique-se de reservar diretamente pelo melhor preço e eliminar intermediários.
💬 Boa tarde
💬 Que grande descoberta na nossa viagem por São Miguel! Ótimos hambúrgueres, ótimas batatas fritas e um cara super simpático comandando o foodtruck. Pule todos os restaurantes e venha aqui!!