Restaurante japonês 🇵🇹

Sushinami PT Críticas

📌 Urbanizaçao Vale da Telha, Sector B, Edifício L, 8670-156 Aljezur - Portugal

4.6 / 5

💬 100 Críticas

Opinião sobre Sushinami PT em Aljezur

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sushinami PT em Aljezur

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Marielle.e

Le 04/04/2024 à 12:45

5 / 5

Tudo é tão fresco e tão gostoso. É quase viciante Cada sushi é uma obra de arte. A equipe é super simpática e faz de tudo para lhe proporcionar a melhor experiência gastronômica. Todos os pedidos especiais são possíveis. Super amigável para crianças. Simplesmente incrível! Muito obrigado!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Franzi.a

Le 25/12/2023 à 17:28

5 / 5

Sushi fresco absolutamente deslumbrante que eu estava comendo na Arrifana. Só posso recomendar! Estava muito saboroso!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Simone.a

Le 21/10/2023 à 16:13

5 / 5

Sushi deliciosamente preparado👌🏼 Temakis e Tempura de babar por mais, atendimento rápido e simpático, super recomendado! 😋

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Mirj.a

Le 18/10/2023 à 10:38

5 / 5

Melhor sushi e serviço mais caloroso!!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Ovidio.u

Le 17/09/2023 à 20:19

4 / 5

Ótimo sushi, o local carece de um pouco de investimento em decoração e ambiente, mas a comida é muito boa e boa relação qualidade/preço, atenção e simpatia 👌. Para acrescentar um mas, eles não aceitam cartões no século 21, é estranho.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Nicadifubi.

Le 31/08/2023 à 19:30

5 / 5

Surpreendente! 👏 Um local a voltar muitas vezes. O sushi é muito fresco e muito saboroso. Foi a melhor tempura que já comi 😋 A sobremesa de sushi doce é divinal. O staff é muito simpático. Parabéns a todos 👏

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Rita.

Le 19/08/2023 à 21:14

5 / 5

Fa-bu-lo-so. Absolutamente delicioso o sushi, sopa miso, tempura.. recomendo vivamente!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Magdalena.

Le 06/08/2023 à 20:12

1 / 5

Mau serviço, condições hostis, sushi de má qualidade, nenhuma recomendação!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Gabi.w

Le 30/06/2023 à 18:44

5 / 5

Melhor Sushi de todos os tempos!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Rui.l

Le 21/06/2023 à 09:17

5 / 5

Ótimo sushi e apresentação. Têm peixe sazonal o que torna ainda mais apetitoso. Staff atencioso e simpático. Sem dúvida para voltar

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Antonia.c

Le 09/06/2023 à 18:14

5 / 5

Sushi perfeito! Tudo tinha um gosto ótimo 👍! Nós recomendamos! O conselho especializado de Stella foi fantástico! Nós voltaremos!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Cathy.

Le 20/05/2023 à 19:47

5 / 5

Nosso melhor endereço de sushi! Tanto pela qualidade dos ingredientes como pela preparação original e pelo acolhimento muito caloroso. Altamente recomendado!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Anne.r

Le 08/04/2023 à 19:37

5 / 5

Melhor sushi do Algarve!!! Também pessoas muito amigáveis ​​trabalhando lá! Eu sou um grande fã!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Mia.o

Le 05/03/2023 à 16:26

5 / 5

Sushi incrível!!!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Peggy.u

Le 02/12/2022 à 23:33

5 / 5

Sushi super saboroso e muito fresco. Serviço amoroso. Meu filho também gosta. Virei mais vezes a partir de agora 😉😇🙏🍱🍣

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Li.u

Le 07/09/2022 à 22:36

5 / 5

Um dos melhores Sushi de todos os tempos, delicioso e atendimento muito bom.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Victus.e

Le 06/09/2022 à 17:28

5 / 5

Muito consistente para 3 visitas. Ótimo sushi, ótimas atitudes e atendimento. Recomendo as 51 peças...

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Sebastien.e

Le 07/08/2022 à 22:40

5 / 5

É improvável que encontremos excelentes japoneses por aqui. Tudo é super fresco e preparado com originalidade, não hesite em comer lá porque o acolhimento e o atendimento são tão saborosos quanto o conteúdo do prato! Uma homenagem ao excepcional sushi de sardinha com sabor extra, divino!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Jennifer.a

Le 06/08/2022 à 22:47

5 / 5

Vibração autêntica gelada. Equipe adorável. Comida deliciosa principalmente os Temakis.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Bernardo.i

Le 06/08/2022 à 20:18

5 / 5

Dos melhores sushi que já comi!!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Simon.o

Le 03/08/2022 à 12:33

5 / 5

Obtenha aqui criações de sushi absolutamente deliciosas e incomuns. A qualidade dos ingredientes foi excelente. Eles também não economizaram no peixe puro. A relação preço-desempenho é, portanto, excelente! O garçom também foi muito atencioso e simpático. Ótima noite e adoraríamos voltar.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Ernst.o

Le 03/08/2022 à 12:26

5 / 5

Um sonho! Atraídos pelas críticas positivas, decidimos visitar o restaurante. E descobri que a comida era ainda melhor do que o esperado. Não importa se foram as saladas deliciosamente preparadas, o salmão e o atum em qualidade de sashimi, os camarões tempurá ou o sushi lindamente recheado e bem apresentado, tudo foi ótimo. Além disso, embora discreto por fora, o interior ainda é muito bonito, moderno e limpo. Serviço amigável e vinhos deliciosos completam tudo. Portanto esta será definitivamente uma paragem permanente para as nossas férias em Portugal, podemos realmente recomendá-la de todo o coração!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Marco.e

Le 03/08/2022 à 06:50

4 / 5

Ingredientes bons e frescos. Muito bem em termos de preço. Você não pode reclamar do sabor. Eu teria dado cinco estrelas se o Temaki Califórnia também tivesse incluído o caviar de ovos de peixe. Como levei comigo, só percebi quando cheguei em casa. 😞

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5vitinhogottardi.

Le 31/07/2022 à 21:28

3 / 5

Comida honesta e bom atendimento. Minha crítica é que eles deveriam ter mais peixes brancos, já que estão em uma zona de pesca, com muita variedade de peixe. A carta tem salmão em excesso…também poderiam vender muito mais se eles caprichassem na parte externa do restaurante. Quem vê de fora não entende muito bem o espaço. Também não aceitam multibanco, o que não é legal. Mas cumpre a função.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Franz.a

Le 23/06/2022 à 13:14

5 / 5

Tentei duas vezes, ambas as vezes a qualidade era boa.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Manuel.

Le 15/06/2022 à 12:08

3 / 5

Muito bom restaurante de sushi, boa seleção, serviço profissional, muito bom gosto. Infelizmente, logo após a visita, passei muito tempo no banheiro... por isso não me atreveria a visitar novamente...

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Jorge.o

Le 11/06/2022 à 19:10

5 / 5

Sushis e makis super deliciosos. Uma sensação! Definitivamente experimente. Atendimento simpático, descomplicado e atencioso. Um lugar para estar.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5SanHolo.

Le 11/06/2022 à 15:10

5 / 5

Melhor Sushi! Bom serviço! Os preços também são bons - para sushi :)

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Gerrit.a

Le 07/06/2022 à 19:02

5 / 5

Muito bom 🍣

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Maria.o

Le 07/05/2022 à 14:21

5 / 5

Pedimos um combo de 16 peças. Tudo foi ótimo!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Jutta.m

Le 22/04/2022 à 20:54

5 / 5

delicioso Serviço ótimo 4 idiomas

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5LIBE.I

Le 19/04/2022 à 21:28

5 / 5

Expectativa. Grande surpresa. Produto muito bom e preparado com amor. Lugar muito agradável, até a música era boa. EXÓTICO

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Patrick.a

Le 23/02/2022 à 19:59

5 / 5

Sushi original, atendimento simpático!!!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Pamela.a

Le 02/12/2021 à 08:47

4 / 5

Boa comida, gente simpática, playlist criativa ☺️

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Molle.i

Le 01/12/2021 à 19:13

5 / 5

Muuuito bom

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Gabriel.r

Le 30/10/2021 à 15:48

5 / 5

Sinceramente, amamos esse lugar! Proprietários / funcionários muito simpáticos e sushi absolutamente incrível por um ótimo preço! Se estiver em Aljezur não deixe de passar por aqui.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Johan.i

Le 22/10/2021 à 18:27

3 / 5

Seria um 4 se não tivéssemos que esperar quase uma hora pela nossa comida.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Carola.r

Le 22/09/2021 à 18:48

5 / 5

Comemos sushi com frequência, mas este foi excepcionalmente bom, altamente recomendado! Desempenho de preço imbatível. Estamos pensando se devemos voltar à região nas férias exatamente por esse motivo.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Gabriela.t

Le 21/09/2021 à 19:05

1 / 5

A comida estava super deliciosa MAS eu e meu marido saímos chateados porque não é possível que demorasse 40 minutos para uma salada de abobrinha e quase 1 hora para trazer o sushi... infelizmente eu NÃO voltaria 🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️ 🤷🏽‍♀️. A boa comida não compensa um tratamento tão desagradável.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Sara.

Le 16/09/2021 à 10:23

5 / 5

Simplesmente perfeito, era preciso vir a Portugal, a Aljezur para comer sushi como em nenhum outro lugar 😌 Sortimentos pouco conhecidos, misturas saborosas, sabores surpreendentes!!! O garçom, Félix, dá conselhos muito bons. INEVITÁVEL!!!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Carla.u

Le 10/09/2021 à 19:20

1 / 5

Mais de 1 hora à espera da comida. Não recomendo.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5RUI.E

Le 05/09/2021 à 13:32

2 / 5

Mais do mesmo, e com espera maior que o normal.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Manuela.o

Le 24/08/2021 à 07:54

5 / 5

Lugar incrível, dá para notar o frescor do peixe e a dedicação em cada rolinho, não é um lugar barato para comer tudo. O brownie também é incrível

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Casimiro.o

Le 31/07/2021 à 21:28

5 / 5

Sushi de qualidade, fresco, peças com o tamanho certo,poucas opções de vinho mas excelentes e staff muito atencioso. Recomendo.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Alex.i

Le 30/07/2021 à 20:29

5 / 5

Sushi fantástico aqui em Aljezur! Definitivamente recomendaria se você quiser sua dose de sushi. Foi TÃO AGRADÁVEL, voltamos DUAS VEZES. Além disso, o garçom e o chef de sushi são super simpáticos! Arigato!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Maria.n

Le 16/07/2021 à 21:16

5 / 5

Experiência muito agradável a todos os níveis!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Nimea.e

Le 27/06/2021 à 20:29

5 / 5

Sushi fresco incrível! Recomendo totalmente!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Luis.e

Le 22/06/2021 à 19:47

2 / 5

Esta casa de sushi deve ter 90% da carta à base de salmão, o peixe (de viveiro) que menos privilegio para comer cru! Normalmente, evito pedir salmão em sushi. Quando sentei e comecei a pedir, fui informado que não tinham nem atum nem peixe branco. Ficam as opções muito reduzidas, acabei por sair sem jantar.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Bc..a

Le 09/06/2021 à 20:03

5 / 5

Bom serviço e boa comida.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Lucas.i

Le 22/05/2021 à 18:49

5 / 5

Muito saboroso. Recomendo

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Johannes.e

Le 21/04/2021 à 19:47

5 / 5

Comida deliciosa e atendimento perfeito.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Paul.o

Le 01/12/2020 à 09:57

5 / 5

Este pequeno local serve o melhor sushi que comemos no Algarve. Peixe muito fresco e outros ingredientes. Comemos fora talvez uma vez por mês, e irei lá na próxima vez para experimentar o poke bowl estilo havaiano.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Danique.o

Le 21/11/2020 à 18:45

4 / 5

O restaurante não parece chique, mas a comida é ótima!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5valter.i

Le 15/11/2020 à 15:03

5 / 5

Principal

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Luisa.a

Le 14/11/2020 à 20:13

5 / 5

5 ⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5carlos.a

Le 29/10/2020 à 22:47

5 / 5

São perfeitos em sua execução! Parabéns.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Raquel.o

Le 19/10/2020 à 15:27

5 / 5

Tudo maravilhoso!!!!! amei

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Luis.i

Le 17/09/2020 à 18:51

1 / 5

Mais de 20 minutos de atraso para pedido de take-away que tinha sido agendado com HORAS de antecedência.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Chris.w

Le 15/09/2020 à 20:46

5 / 5

Sushi incrivelmente saboroso e atendimento super simpático. Opte pela (1) mesa exterior com vista para a fortaleza se puder para complementar a boa comida

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5David.o

Le 10/09/2020 à 20:28

5 / 5

Você não pode perder o combo de sushi e sashimi! Feito na hora e simplesmente espetacular!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Ch-Seb.e

Le 08/09/2020 à 22:35

5 / 5

Restaurante de sushi surpreendentemente delicioso. Nós dois tivemos uma grande seleção de diferentes variantes de sushi. Todos estavam deliciosos e preparados na hora. Equipa muito simpática e empenhada. Altamente recomendado

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Thiago.a

Le 08/09/2020 à 12:42

5 / 5

Muito boa surpresa. Parabéns a toda a tripulação. Principalmente para o chef Felipe. Uma das melhores refeições que tivemos em Portugal. Obrigado Felix pelas aulas de surf e por nos convidar para jantar no sushinami.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Daniel.l

Le 07/09/2020 à 19:42

5 / 5

Melhor sushi de Portugal 👍🏻👍🏻👍🏻

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Rodrigo.u

Le 07/09/2020 à 16:54

5 / 5

Melhor restaurante japonês na região!! Comida muito bem confeccionada, atendimento muito simpático e preço agradável. Obrigado pela experiência maravilhosa que tivemos. Ótimo lugar para estar com amigos e familiares.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Andrea.l

Le 07/09/2020 à 15:55

5 / 5

Lugar altamente recomendado!! O chef realmente se dedica ao que faz e suas receitas são incríveis! O amendoim frito escondido foi surpreendente? E você não pode deixar de experimentar o sushi doce! Voltarei em breve 🚀

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Ana.r

Le 07/09/2020 à 15:39

5 / 5

Uma surpresa incrível!! Alta qualidade, preço justo e bom ambiente! Eu definitivamente recomendo este lugar! Sushis muito criativos e DELICIOSOS!!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Pedro.o

Le 07/09/2020 à 15:26

5 / 5

O melhor sushi do Algarve. Ingredientes frescos, combinações incríveis de pãezinhos, opções para veganos, local super limpo e funcionários simpáticos. Recomendo que peça uma das combinações de caixas e vá ver o pôr do sol em frente à praia da Arrifana... a combinação perfeita!

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5louise.i

Le 07/09/2020 à 15:07

5 / 5

Lugar super legal. Serviço muito gentil e amigável. Tudo preparado na hora e altamente recomendado! Simples e (muito importante) limpo. Definitivamente voltarei. Obrigado.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Luis.l

Le 07/09/2020 à 14:37

5 / 5

Ao passar em Aljezur,tive a oportunidade de provar um dos melhores sushi que já comi. Além da boa comida,o atendimento é nota dez,estão de parabéns toda equipe do Sushinami PT.👏🏿👏🏿

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Eduardo.l

Le 07/09/2020 à 00:05

5 / 5

Local otimo, comida maravilhosa, super indico a todos. Parabéns aos resposáveis.

Resenha de Marielle.e com nota 5 de 5Mein.a

Le 03/09/2020 à 16:11

4 / 5

Pequeno restaurante com bom sushi

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Rufus snack bar (146 Críticas)

  • 💬 Pedimos dois hamburgeueres, sabor e apresentação top!


  • 🏪 Quinta do Cochel (300 Críticas)

  • 💬 A verdade é que demoraram quase 40 minutos para nos servir. Claro que tem duas esplanadas onde pode estar com cães, por isso se procura algo perto da fronteira e está com cães na zona, esta é uma das únicas opções. Isso você sabe porque estávamos pesquisando em sites diferentes. A comida era boa e abundante, além de muito barata, como era de se esperar em Portugal. Claro, eles não falam espanhol ou inglês.


  • 🏪 Restaurante Coimbra (153 Críticas)

  • 💬 Em take away, foi pedido polvo à lagareiro com batata a murro e entregaram polvo panado com batata frita palito. A vitela assada vinha ligeiramente queimada nas pontas e não trouxe salada ou legumes. O sabor não surpreendeu e cobraram a mais pela 1/2 dose de vitela. O serviço deixou muito a desejar.


  • 🏪 Grelha da Barra (1274 Críticas)

  • 💬 Provámos carne de porco preto e bife à Mirandesa. Ainda não podemos decidir qual foi o melhor. Excelentes batatas fritas e cheesecake caseiro. Ambiente acolhedor com o proprietário cuidando de tudo, explicando os pratos com atenção e paixão. O resto da tripulação também foi excelente, garantindo que você consiga o que precisa e se divertindo ao mesmo tempo. Preços razoáveis ​​que fazem você sentir vontade de comer - como um local - e não como um turista. A reserva é altamente sugerida. Bom trabalho!


  • 🏪 Restinga (1313 Críticas)

  • 💬 Restaurante super bem localizado na praia. A equipe foi bem amigável, os assentos agradáveis ​​estavam todos reservados, então estávamos sentados um pouco fora do caminho. Os banheiros são acessíveis aos visitantes das praias públicas e, portanto, não combinam com o resto do ambiente. A comida não nos convenceu, comemos pão de alho assado, além de salada de atum e camarão. Em nossa opinião, as saladas estavam muito secas e sem gosto. Eu esperava uma salada como essa no balcão refrigerado, o preço seria bastante alto e inadequado, dada a nossa experiência alimentar.


  • 🏪 World's Nests Furnas Pods Village (77 Críticas)

  • 💬 Os quartos deixam entrar umidade e há um barulho alto vindo constantemente do telhado. O vizinho queimava lenha o dia todo, todos os dias que estivemos lá, recomendaria aos funcionários do hotel que não fizessem isso quando os hóspedes estivessem no hotel. O café da manhã é muito básico e as bicicletas fornecidas não estão bem conservadas (tenho um furo ao descer uma colina íngreme). A localização é excelente, no entanto, facilmente acessível a muitas atrações turísticas. O estacionamento também está disponível no local.


  • 🏪 Star Kebab & Pizza Tomar (494 Críticas)

  • 💬 Eu estava comendo lá 29/02/2024 e peguei uma intoxicação alimentar 🤢 comi um kebab. O serviço foi ok., mas a higiene não é o seu ponto forte. Fiquei muito doente por dois dias. Eu não recomendo este lugar


  • 🏪 Wok Mondego (1682 Críticas)

  • 💬 Este lugar é um dos meus buffets preferidos em Coimbra. Eles têm uma boa variedade de comida como sushi, frango, carne, macarrão, saladas, camarão, frutas, sobremesas e assim por diante que podem ser servidos para diferentes gostos. Porém, são carnes frescas que você pode mandar cozinhar, coisa que normalmente não gosto muito. Eles não são do meu gosto. Eu sugeriria melhorar a qualidade desta parte adicionando temperos ou sabores adequados. No geral adoro este restaurante e recomendo que experimentem ☺️🥗🍟🍖🍗🍱🍲🍜🍤🥟🍩🍧🍮🥧🍰🍌🍉🍇 Um último comentário sobre os preços é que o preço durante a semana ao almoço é de 10,90€ e ao fim de semana e jantar é de 15,90€. Definitivamente o buffet vale o preço 🫠 @the_pegish


  • 🏪 Churrasqueira Barquense (728 Críticas)

  • 💬 Bom local para encomendar comida para levar. Francesinha e bitoque estavam muito saborosos e as carnes eram tenras. No caso da francesinha, apenas aponta-se que merecia uma linguiça e uma salsicha fresca e não os produtos fatiados com que a recheiam. Ainda assim, o molho é muito bom, a fazer lembrar o da Taberna Belga de Braga.