📌 Urbanizaçao Vale da Telha, Sector B, Edifício L, 8670-156 Aljezur - Portugal
💬 100 Críticas
Críticas
Le 04/04/2024 à 12:45
Tudo é tão fresco e tão gostoso. É quase viciante Cada sushi é uma obra de arte. A equipe é super simpática e faz de tudo para lhe proporcionar a melhor experiência gastronômica. Todos os pedidos especiais são possíveis. Super amigável para crianças. Simplesmente incrível! Muito obrigado!
Le 25/12/2023 à 17:28
Sushi fresco absolutamente deslumbrante que eu estava comendo na Arrifana. Só posso recomendar! Estava muito saboroso!
Le 21/10/2023 à 16:13
Sushi deliciosamente preparado👌🏼 Temakis e Tempura de babar por mais, atendimento rápido e simpático, super recomendado! 😋
Le 18/10/2023 à 10:38
Melhor sushi e serviço mais caloroso!!
Le 17/09/2023 à 20:19
Ótimo sushi, o local carece de um pouco de investimento em decoração e ambiente, mas a comida é muito boa e boa relação qualidade/preço, atenção e simpatia 👌. Para acrescentar um mas, eles não aceitam cartões no século 21, é estranho.
Le 31/08/2023 à 19:30
Surpreendente! 👏 Um local a voltar muitas vezes. O sushi é muito fresco e muito saboroso. Foi a melhor tempura que já comi 😋 A sobremesa de sushi doce é divinal. O staff é muito simpático. Parabéns a todos 👏
Le 19/08/2023 à 21:14
Fa-bu-lo-so. Absolutamente delicioso o sushi, sopa miso, tempura.. recomendo vivamente!
Le 06/08/2023 à 20:12
Mau serviço, condições hostis, sushi de má qualidade, nenhuma recomendação!
Le 30/06/2023 à 18:44
Melhor Sushi de todos os tempos!
Le 21/06/2023 à 09:17
Ótimo sushi e apresentação. Têm peixe sazonal o que torna ainda mais apetitoso. Staff atencioso e simpático. Sem dúvida para voltar
Le 09/06/2023 à 18:14
Sushi perfeito! Tudo tinha um gosto ótimo 👍! Nós recomendamos! O conselho especializado de Stella foi fantástico! Nós voltaremos!
Le 20/05/2023 à 19:47
Nosso melhor endereço de sushi! Tanto pela qualidade dos ingredientes como pela preparação original e pelo acolhimento muito caloroso. Altamente recomendado!
Le 08/04/2023 à 19:37
Melhor sushi do Algarve!!! Também pessoas muito amigáveis trabalhando lá! Eu sou um grande fã!
Le 05/03/2023 à 16:26
Sushi incrível!!!
Le 02/12/2022 à 23:33
Sushi super saboroso e muito fresco. Serviço amoroso. Meu filho também gosta. Virei mais vezes a partir de agora 😉😇🙏🍱🍣
Le 07/09/2022 à 22:36
Um dos melhores Sushi de todos os tempos, delicioso e atendimento muito bom.
Le 06/09/2022 à 17:28
Muito consistente para 3 visitas. Ótimo sushi, ótimas atitudes e atendimento. Recomendo as 51 peças...
Le 07/08/2022 à 22:40
É improvável que encontremos excelentes japoneses por aqui. Tudo é super fresco e preparado com originalidade, não hesite em comer lá porque o acolhimento e o atendimento são tão saborosos quanto o conteúdo do prato! Uma homenagem ao excepcional sushi de sardinha com sabor extra, divino!
Le 06/08/2022 à 22:47
Vibração autêntica gelada. Equipe adorável. Comida deliciosa principalmente os Temakis.
Le 06/08/2022 à 20:18
Dos melhores sushi que já comi!!
Le 03/08/2022 à 12:33
Obtenha aqui criações de sushi absolutamente deliciosas e incomuns. A qualidade dos ingredientes foi excelente. Eles também não economizaram no peixe puro. A relação preço-desempenho é, portanto, excelente! O garçom também foi muito atencioso e simpático. Ótima noite e adoraríamos voltar.
Le 03/08/2022 à 12:26
Um sonho! Atraídos pelas críticas positivas, decidimos visitar o restaurante. E descobri que a comida era ainda melhor do que o esperado. Não importa se foram as saladas deliciosamente preparadas, o salmão e o atum em qualidade de sashimi, os camarões tempurá ou o sushi lindamente recheado e bem apresentado, tudo foi ótimo. Além disso, embora discreto por fora, o interior ainda é muito bonito, moderno e limpo. Serviço amigável e vinhos deliciosos completam tudo. Portanto esta será definitivamente uma paragem permanente para as nossas férias em Portugal, podemos realmente recomendá-la de todo o coração!
Le 03/08/2022 à 06:50
Ingredientes bons e frescos. Muito bem em termos de preço. Você não pode reclamar do sabor. Eu teria dado cinco estrelas se o Temaki Califórnia também tivesse incluído o caviar de ovos de peixe. Como levei comigo, só percebi quando cheguei em casa. 😞
Le 31/07/2022 à 21:28
Comida honesta e bom atendimento. Minha crítica é que eles deveriam ter mais peixes brancos, já que estão em uma zona de pesca, com muita variedade de peixe. A carta tem salmão em excesso…também poderiam vender muito mais se eles caprichassem na parte externa do restaurante. Quem vê de fora não entende muito bem o espaço. Também não aceitam multibanco, o que não é legal. Mas cumpre a função.
Le 23/06/2022 à 13:14
Tentei duas vezes, ambas as vezes a qualidade era boa.
Le 15/06/2022 à 12:08
Muito bom restaurante de sushi, boa seleção, serviço profissional, muito bom gosto. Infelizmente, logo após a visita, passei muito tempo no banheiro... por isso não me atreveria a visitar novamente...
Le 11/06/2022 à 19:10
Sushis e makis super deliciosos. Uma sensação! Definitivamente experimente. Atendimento simpático, descomplicado e atencioso. Um lugar para estar.
Le 11/06/2022 à 15:10
Melhor Sushi! Bom serviço! Os preços também são bons - para sushi :)
Le 07/06/2022 à 19:02
Muito bom 🍣
Le 07/05/2022 à 14:21
Pedimos um combo de 16 peças. Tudo foi ótimo!
Le 22/04/2022 à 20:54
delicioso Serviço ótimo 4 idiomas
Le 19/04/2022 à 21:28
Expectativa. Grande surpresa. Produto muito bom e preparado com amor. Lugar muito agradável, até a música era boa. EXÓTICO
Le 23/02/2022 à 19:59
Sushi original, atendimento simpático!!!
Le 02/12/2021 à 08:47
Boa comida, gente simpática, playlist criativa ☺️
Le 01/12/2021 à 19:13
Muuuito bom
Le 30/10/2021 à 15:48
Sinceramente, amamos esse lugar! Proprietários / funcionários muito simpáticos e sushi absolutamente incrível por um ótimo preço! Se estiver em Aljezur não deixe de passar por aqui.
Le 22/10/2021 à 18:27
Seria um 4 se não tivéssemos que esperar quase uma hora pela nossa comida.
Le 22/09/2021 à 18:48
Comemos sushi com frequência, mas este foi excepcionalmente bom, altamente recomendado! Desempenho de preço imbatível. Estamos pensando se devemos voltar à região nas férias exatamente por esse motivo.
Le 21/09/2021 à 19:05
A comida estava super deliciosa MAS eu e meu marido saímos chateados porque não é possível que demorasse 40 minutos para uma salada de abobrinha e quase 1 hora para trazer o sushi... infelizmente eu NÃO voltaria 🤷🏽♀️🤷🏽♀️ 🤷🏽♀️. A boa comida não compensa um tratamento tão desagradável.
Le 16/09/2021 à 10:23
Simplesmente perfeito, era preciso vir a Portugal, a Aljezur para comer sushi como em nenhum outro lugar 😌 Sortimentos pouco conhecidos, misturas saborosas, sabores surpreendentes!!! O garçom, Félix, dá conselhos muito bons. INEVITÁVEL!!!
Le 10/09/2021 à 19:20
Mais de 1 hora à espera da comida. Não recomendo.
Le 05/09/2021 à 13:32
Mais do mesmo, e com espera maior que o normal.
Le 24/08/2021 à 07:54
Lugar incrível, dá para notar o frescor do peixe e a dedicação em cada rolinho, não é um lugar barato para comer tudo. O brownie também é incrível
Le 31/07/2021 à 21:28
Sushi de qualidade, fresco, peças com o tamanho certo,poucas opções de vinho mas excelentes e staff muito atencioso. Recomendo.
Le 30/07/2021 à 20:29
Sushi fantástico aqui em Aljezur! Definitivamente recomendaria se você quiser sua dose de sushi. Foi TÃO AGRADÁVEL, voltamos DUAS VEZES. Além disso, o garçom e o chef de sushi são super simpáticos! Arigato!
Le 16/07/2021 à 21:16
Experiência muito agradável a todos os níveis!
Le 27/06/2021 à 20:29
Sushi fresco incrível! Recomendo totalmente!
Le 22/06/2021 à 19:47
Esta casa de sushi deve ter 90% da carta à base de salmão, o peixe (de viveiro) que menos privilegio para comer cru! Normalmente, evito pedir salmão em sushi. Quando sentei e comecei a pedir, fui informado que não tinham nem atum nem peixe branco. Ficam as opções muito reduzidas, acabei por sair sem jantar.
Le 09/06/2021 à 20:03
Bom serviço e boa comida.
Le 22/05/2021 à 18:49
Muito saboroso. Recomendo
Le 21/04/2021 à 19:47
Comida deliciosa e atendimento perfeito.
Le 01/12/2020 à 09:57
Este pequeno local serve o melhor sushi que comemos no Algarve. Peixe muito fresco e outros ingredientes. Comemos fora talvez uma vez por mês, e irei lá na próxima vez para experimentar o poke bowl estilo havaiano.
Le 21/11/2020 à 18:45
O restaurante não parece chique, mas a comida é ótima!
Le 15/11/2020 à 15:03
Principal
Le 14/11/2020 à 20:13
5 ⭐⭐⭐⭐⭐
Le 29/10/2020 à 22:47
São perfeitos em sua execução! Parabéns.
Le 19/10/2020 à 15:27
Tudo maravilhoso!!!!! amei
Le 17/09/2020 à 18:51
Mais de 20 minutos de atraso para pedido de take-away que tinha sido agendado com HORAS de antecedência.
Le 15/09/2020 à 20:46
Sushi incrivelmente saboroso e atendimento super simpático. Opte pela (1) mesa exterior com vista para a fortaleza se puder para complementar a boa comida
Le 10/09/2020 à 20:28
Você não pode perder o combo de sushi e sashimi! Feito na hora e simplesmente espetacular!
Le 08/09/2020 à 22:35
Restaurante de sushi surpreendentemente delicioso. Nós dois tivemos uma grande seleção de diferentes variantes de sushi. Todos estavam deliciosos e preparados na hora. Equipa muito simpática e empenhada. Altamente recomendado
Le 08/09/2020 à 12:42
Muito boa surpresa. Parabéns a toda a tripulação. Principalmente para o chef Felipe. Uma das melhores refeições que tivemos em Portugal. Obrigado Felix pelas aulas de surf e por nos convidar para jantar no sushinami.
Le 07/09/2020 à 19:42
Melhor sushi de Portugal 👍🏻👍🏻👍🏻
Le 07/09/2020 à 16:54
Melhor restaurante japonês na região!! Comida muito bem confeccionada, atendimento muito simpático e preço agradável. Obrigado pela experiência maravilhosa que tivemos. Ótimo lugar para estar com amigos e familiares.
Le 07/09/2020 à 15:55
Lugar altamente recomendado!! O chef realmente se dedica ao que faz e suas receitas são incríveis! O amendoim frito escondido foi surpreendente? E você não pode deixar de experimentar o sushi doce! Voltarei em breve 🚀
Le 07/09/2020 à 15:39
Uma surpresa incrível!! Alta qualidade, preço justo e bom ambiente! Eu definitivamente recomendo este lugar! Sushis muito criativos e DELICIOSOS!!
Le 07/09/2020 à 15:26
O melhor sushi do Algarve. Ingredientes frescos, combinações incríveis de pãezinhos, opções para veganos, local super limpo e funcionários simpáticos. Recomendo que peça uma das combinações de caixas e vá ver o pôr do sol em frente à praia da Arrifana... a combinação perfeita!
Le 07/09/2020 à 15:07
Lugar super legal. Serviço muito gentil e amigável. Tudo preparado na hora e altamente recomendado! Simples e (muito importante) limpo. Definitivamente voltarei. Obrigado.
Le 07/09/2020 à 14:37
Ao passar em Aljezur,tive a oportunidade de provar um dos melhores sushi que já comi. Além da boa comida,o atendimento é nota dez,estão de parabéns toda equipe do Sushinami PT.👏🏿👏🏿
Le 07/09/2020 à 00:05
Local otimo, comida maravilhosa, super indico a todos. Parabéns aos resposáveis.
Le 03/09/2020 à 16:11
Pequeno restaurante com bom sushi
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pedimos dois hamburgeueres, sabor e apresentação top!
💬 A verdade é que demoraram quase 40 minutos para nos servir. Claro que tem duas esplanadas onde pode estar com cães, por isso se procura algo perto da fronteira e está com cães na zona, esta é uma das únicas opções. Isso você sabe porque estávamos pesquisando em sites diferentes. A comida era boa e abundante, além de muito barata, como era de se esperar em Portugal. Claro, eles não falam espanhol ou inglês.
💬 Em take away, foi pedido polvo à lagareiro com batata a murro e entregaram polvo panado com batata frita palito. A vitela assada vinha ligeiramente queimada nas pontas e não trouxe salada ou legumes. O sabor não surpreendeu e cobraram a mais pela 1/2 dose de vitela. O serviço deixou muito a desejar.
💬 Provámos carne de porco preto e bife à Mirandesa. Ainda não podemos decidir qual foi o melhor. Excelentes batatas fritas e cheesecake caseiro. Ambiente acolhedor com o proprietário cuidando de tudo, explicando os pratos com atenção e paixão. O resto da tripulação também foi excelente, garantindo que você consiga o que precisa e se divertindo ao mesmo tempo. Preços razoáveis que fazem você sentir vontade de comer - como um local - e não como um turista. A reserva é altamente sugerida. Bom trabalho!
💬 Restaurante super bem localizado na praia. A equipe foi bem amigável, os assentos agradáveis estavam todos reservados, então estávamos sentados um pouco fora do caminho. Os banheiros são acessíveis aos visitantes das praias públicas e, portanto, não combinam com o resto do ambiente. A comida não nos convenceu, comemos pão de alho assado, além de salada de atum e camarão. Em nossa opinião, as saladas estavam muito secas e sem gosto. Eu esperava uma salada como essa no balcão refrigerado, o preço seria bastante alto e inadequado, dada a nossa experiência alimentar.
💬 Os quartos deixam entrar umidade e há um barulho alto vindo constantemente do telhado. O vizinho queimava lenha o dia todo, todos os dias que estivemos lá, recomendaria aos funcionários do hotel que não fizessem isso quando os hóspedes estivessem no hotel. O café da manhã é muito básico e as bicicletas fornecidas não estão bem conservadas (tenho um furo ao descer uma colina íngreme). A localização é excelente, no entanto, facilmente acessível a muitas atrações turísticas. O estacionamento também está disponível no local.
💬 Eu estava comendo lá 29/02/2024 e peguei uma intoxicação alimentar 🤢 comi um kebab. O serviço foi ok., mas a higiene não é o seu ponto forte. Fiquei muito doente por dois dias. Eu não recomendo este lugar
💬 Este lugar é um dos meus buffets preferidos em Coimbra. Eles têm uma boa variedade de comida como sushi, frango, carne, macarrão, saladas, camarão, frutas, sobremesas e assim por diante que podem ser servidos para diferentes gostos. Porém, são carnes frescas que você pode mandar cozinhar, coisa que normalmente não gosto muito. Eles não são do meu gosto. Eu sugeriria melhorar a qualidade desta parte adicionando temperos ou sabores adequados. No geral adoro este restaurante e recomendo que experimentem ☺️🥗🍟🍖🍗🍱🍲🍜🍤🥟🍩🍧🍮🥧🍰🍌🍉🍇 Um último comentário sobre os preços é que o preço durante a semana ao almoço é de 10,90€ e ao fim de semana e jantar é de 15,90€. Definitivamente o buffet vale o preço 🫠 @the_pegish
💬 Bom local para encomendar comida para levar. Francesinha e bitoque estavam muito saborosos e as carnes eram tenras. No caso da francesinha, apenas aponta-se que merecia uma linguiça e uma salsicha fresca e não os produtos fatiados com que a recheiam. Ainda assim, o molho é muito bom, a fazer lembrar o da Taberna Belga de Braga.