Críticas
Le 12/05/2024 à 06:18
Nós fomos lá ontem à noite e, honestamente, um ambiente muito bom e um ótimo DJ ☺️
Le 30/03/2024 à 14:31
Espaço onde sabe bem estar. A esplanada proporciona uma longa vista desde a Câmara Municipal, numa ponta, ao Tribunal, na outra. Por aqui se fazem caminhadas agradáveis, apreciando edifícios antigos de uma beleza ímpar. O Menu é vasto e oferece opções de refeições, petiscos ou uma bebida.
Le 04/01/2024 à 22:17
maravilhosamente local
Le 22/10/2023 à 22:23
Ambiente agradável. Staff simpático e disponível.
Le 28/09/2023 à 20:59
Provavelmente o melhor fino da minha vida. Temperatura perfeita, equilíbrio de gás perfeito, espuma com densidade perfeita com cerca de 3cm de altura. Copo cheio. SL
Le 24/09/2023 à 22:07
Adoro o funcionário Gabriel. Está sempre atento e é super educado.
Le 19/09/2023 à 01:22
Espaço Top em Vila Real. O melhor spot para grupos e muita diversão á mistura. A atmosfera é simplesmente fantástica e o staff muito simpático. O Carlos é um óptimo anfitrião . Recomendo vivamente.
Le 09/09/2023 à 18:12
Ótimo lugar para conseguir o melhor vinho local e também tem DJ. O proprietário é simpático e fala inglês
Le 21/08/2023 à 21:04
A comida é boa com diversas opções. O atendimento é agradável com um lindo sorriso e bom humor dos garçons. O ambiente é legal com um pouco de música. Também está em um lugar lindo!
Le 10/06/2023 à 19:59
A comida não é boa e as batatas fritas não são cozidas.
Le 18/05/2023 à 14:27
Dos melhores finos da cidade
Os outros estabelecimentos ?
💬 O melhor restaurante que experimentei o dia todo, muito delicioso :)
💬 Foi uma boa experiência, fomos logo muito bem recebidos por umas rececionista encantadoras que nos ofereceram uma bebida de boas vindas. O hotel tem um ambiente super relaxante, e um design minimalista, os quartos muito confortáveis, a cama incrível, a casa de banho muito bonita com chuveiro e secador. O refeitório para o pequeno almoço muito agradável. O spa tem a sauna mais bonitas que eu já vi, com janela para o exterior, para os campos verdes que rodeiam o hotel. A piscina tem boa temperatura e conecta com a piscina externa. As espreguiçadeiras uma delícia com esse balançar para relaxar ainda mais. O pequeno almoço divino, a fruta estava deliciosa e muito variada, os enchidos e os queijos de óptima qualidade, compotas , doçaria tradicional, pão, os croissants foi o que achei mais fraco. Recomendo vivamente, um sítio espetacular
💬 Melhor restaurante da Póvoa de Lanhoso. Bacalhau incrível, bolo com sardinhas e muitos outros pratos. Tudo é como caseiro e você se sente em casa. Altamente recomendado.
💬 A nossa visita à Bairra foi um daqueles incidentes gastronómicos que transcende uma refeição típica Em uma experiência completa. O proprietário e Chef, Pedro, recebeu-nos calorosamente e depois de algumas perguntas elaborou uma experiência de almoço que não só atendeu às nossas restrições alimentares, mas de alguma forma ainda conseguiu deixar os comedores mais exigentes (eu) encantados pela variedade de sabores e qualidade dos ingredientes. Rematada por um delicioso vinho, também selecionado pelo nosso anfitrião, e uma conversa envolvente, a visita foi simplesmente encantadora. Mal podemos esperar para voltar e certamente enviaremos todos os nossos amigos também. Vale a pena o desvio do caminho mais conhecido!
💬 Nunca lá fui mas dizem que os homens gostam do ambiente
💬 5⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Fiquei recentemente no D'Autor Apartments Alegria e infelizmente minha experiência não foi ótima. Embora o apartamento fosse espaçoso, faltava personalidade e parecia impessoal. A limpeza do quarto e os serviços foram decepcionantes, pois a equipe de limpeza foi indelicada e não fez um trabalho completo. O café da manhã também era bastante simples e o elevador estava desatualizado e precisava de um upgrade. Além dessas questões, achei os banheiros minúsculos, o que dificultava a locomoção confortável. As camas também eram muito pequenas, o que foi um problema para mim, pois tenho mais de 1,80 metro de altura. Para piorar a situação, o elevador quebrou duas vezes durante a minha estadia, e uma vez eu e meu filho de 2 anos ficamos presos lá dentro. Embora apreciemos que os funcionários foram atenciosos e responderam prontamente aos nossos pedidos de ajuda, a situação ainda era bastante preocupante e poderia ter sido evitada com uma melhor manutenção. No geral, acredito que o D'Autor Apartments Alegria tem potencial, mas precisa de fazer algumas melhorias nos seus serviços e comodidades para proporcionar uma experiência verdadeiramente valiosa aos hóspedes. Com melhor atendimento ao cliente, manutenção de elevadores e atenção aos detalhes, eles poderão oferecer um ambiente mais acolhedor e confortável para seus hóspedes no futuro.
💬 Comida muito boa e chefe super legal. Falar francês. eu adoro