Takeaway chinês 🇵🇹

Sun Bufê Críticas

📌 Loja n.º: 2.05, R. Dom Manuel Barbuda e Vasconcelos, 3810-498 Aveiro - Portugal

3.7 / 5

💬 14 Críticas

Opinião sobre Sun Bufê em Aveiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sun Bufê em Aveiro

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 REI DAS SANDES (23 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa com atendimento simpático. Posso recomendar a Fracesinha.


  • 🏪 Café Palanca Negra (8 Críticas)

  • 💬 Local muito agradável, atendimento 5 estrelas


  • 🏪 Comida típica portuguesa (21 Críticas)

  • 💬 Um pequeno bar administrado por uma senhora idosa. Atmosfera amigável, boa comida, café foi incrível e o vinho também. Ótimo lugar para café da manhã/almoço tardio.


  • 🏪 O Pizzas de Sacavém (777 Críticas)

  • 💬 Ótimas pizzas boas! Comida muito saborosa. O lugar é pequeno e a decoração é antiga, mas a comida compensa mais!


  • 🏪 Monte da Xara - casa de campo (28 Críticas)

  • 💬 Excelentes dias de férias a dois no Monte da Xara, muito bem recebidos pelas simpáticas Isabel e Filipa, o adorável cão Mar e o atento Romeu, o gato. Anfitriões amáveis, sempre disponíveis e de um respeito irrepreensível pela privacidade dos seus convidados. A casa é perfeita para uma estadia a dois, equipada com o essencial e com aquele cuidado e charme que diferenciam a experiência. Muito bem localizada, próxima de tudo, ótima relação preço qualidade.


  • 🏪 Amazónia Pão (558 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar, bom ambiente e ótimo atendimento


  • 🏪 Charada's Buguer Porto (1 Críticas)

  • 💬 Delicioso, hambúrguer com sabor caseiro, muito saboroso que satisfaz a fome, o molho também é muito bom


  • 🏪 Vieira's Bar (302 Críticas)

  • 💬 Excelente comida. Excelente atendimento. Não sei o que estava melhor, se a sangria, a pizza ou o pão de alho. Parabéns! Muito bom! Fomos de Lisboa e espero voltar!


  • 🏪 Bom gosto 2 (247 Críticas)

  • 💬 Bom Gosto tem uma grande variedade de doces, pães e doces. Tínhamos dois diferentes, um recheado com creme e outro com chocolate. O outro foi recheado com frutas diferentes e coberto com nata. O chocolate quente estava delicioso. O atendimento foi bom, você pede no balcão e eles trazem a comida para a sua mesa.


  • 🏪 Bela Vista (777 Críticas)

  • 💬 Comida de boa qualidade a preço justo. A equipe foi amigável. O serviço foi ok e a única desvantagem foi que o restaurante estava cheio e a comida demorou algum tempo para chegar. Um lugar para revisitar!