📌 R. Almada Negreiros 38, 2725-397 Algueirão–Mem Martins - Portugal
💬 240 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 16:23
Comida muito saborosa, funcionários simpáticos, recomendado 5 *,
Le 17/05/2024 à 21:03
Saboroso, delicioso, recomendado 5*
Le 15/05/2024 à 14:01
Gostei muito de conhecer
Le 13/05/2024 à 15:55
excelente atendimento👍bom gosto 👌
Le 13/05/2024 à 15:39
Estive aqui hoje com meu marido, se você está procurando a melhor comida halal da cidade, não hesite em ir até lá! Porções generosas fiquei cheio pela metade do sanduíche, comida saborosa, limpa! O serviço foi perfeito. O proprietário foi muito gentil e amigável . Eu estava com vontade de Doners e saí do restaurante muito satisfeito! Altamente recomendado.
Le 20/03/2024 à 19:16
Excelente. A repetir.
Le 20/02/2024 à 13:46
Muito bom a comida
Le 02/01/2024 à 12:03
Melhor kebab da linha de sintra
Le 23/11/2023 à 20:14
Purana patrão não é bom, nawa patrão é excelente
Le 06/11/2023 à 14:22
Muito bom, bom gosto equipe incrível
Le 27/10/2023 à 13:25
Muito top, atendimento muito bom.pessoas prestativas.
Le 19/09/2023 à 19:41
Atendimento muito bom e comida saborosa
Le 18/09/2023 à 13:35
Masha Allah muito bom serviço e boa comida deve visitar
Le 13/09/2023 à 17:02
Comida deliciosa
Le 11/09/2023 à 18:04
Foi uma experiência incrível..!! Muitas felicidades....😎
Le 11/09/2023 à 15:30
É um dos melhores restaurantes de kebab de Lisboa, foi uma experiência muito agradável e pretendo voltar novamente.
Le 08/09/2023 à 17:55
Tem um gosto muito bom
Le 08/09/2023 à 15:52
Melhor Donner Kebab ❤️
Le 07/09/2023 à 21:34
Melhor comida halal da cidade
Le 07/09/2023 à 14:08
Comida deliciosa com excelente atendimento.
Le 06/09/2023 à 14:43
Simpatia, rapidez e menu saboroso a preço acessível.
Le 05/09/2023 à 17:12
A comida é incrível e é halal. Melhor da cidade. Definitivamente recomendado
Le 03/09/2023 à 22:55
comida deliciosa, preço razoável, funcionários simpáticos, frango e carne frescos e al halal
Le 03/09/2023 à 19:12
Delicious food, excellent price-quality friendly and co-operative staff, totally halal , Ótima comida, serviço incrível, preço excelente, equipe totalmente halal e simpática
Le 02/08/2023 à 13:31
Topo de kebab
Le 07/03/2023 à 07:49
Bom
Le 04/03/2023 à 15:52
Um verdadeiro kebab, vários menus á escolha e a preços sem igual.
Le 28/12/2022 à 23:32
Excelente
Le 19/10/2022 à 08:33
São muito simpáticos, atendem bem e eu gosto muito deste tipo de comida.
Le 28/07/2022 à 15:20
Muito bom
Le 12/06/2022 à 14:26
Excelente
Le 05/06/2022 à 17:47
Já foi melhor, agora está horrível a comida já não e igual ,,e o atendimento está horrível,sem falar q o cliente já não tem razão..não volto e não recomendo.
Le 16/02/2022 à 21:44
Gosto muito do kebab.
Le 23/11/2021 à 12:40
Muito bom . Preço/Qualidade 5* Recomendo a qualquer pessoa
Le 20/10/2021 à 17:49
Higiene fraca
Le 15/09/2021 à 11:35
Nao bem
Le 15/08/2021 à 15:55
Kebab barato, preço justo pela qualidade, em horas de ponta o serviço pode demorar um pouco mas a comida compensa
Le 13/07/2021 à 23:59
Melhor kebab da zona
Le 06/03/2021 à 11:46
Ótima comida. Serviço incrível. Gostamos da nossa comida um pouco picante e eles sempre nos acomodam. Pizza saborosa!
Le 29/01/2021 à 04:23
Boa
Le 30/12/2020 à 17:19
Adoro o sabor e sua equipe. Eles entendem nossas necessidades e dão o melhor sabor às nossas papilas gustativas 😍
Le 23/12/2020 à 21:55
Preço
Le 11/12/2020 à 22:04
Comida boa, e preço acessível!!
Le 01/12/2020 à 23:01
Sem comentários.
Le 14/11/2020 à 19:23
Atenderão outras pessoas a minha frente enquanto eu esperava
Le 08/11/2020 à 14:14
Preços acessíveis, atendimento rápido, funcionários simpacticos. Comida boaaaa 🤤🤤🤤🤤🤤 espaço pequeno mas com as devidas condições. 😉 e descobri que entregam em casa 💪🏾💪🏾🙏🏾
Le 17/10/2020 à 21:57
Sou cliente a muito tempo, sempre bom
Le 04/10/2020 à 20:03
Muito bom
Le 02/08/2020 à 09:46
Sempre bom
Le 03/07/2020 à 14:01
Recentemente visitei o local pela primeira vez porque ouvi muito dos meus amigos, então pensei em tentar. Devo dizer que a comida é realmente incrível, o pessoal foi muito bom e também mantiveram toda a higiene, posso vê-los usando luvas e máscaras. Eu adoraria visitar novamente com certeza e também recomendaria a outras pessoas!
Le 18/03/2020 à 00:14
Muito bom!
Le 12/03/2020 à 18:34
O espaço n está optimizado. Enquanto se espera, podiam ter um filme indiano ou música indiana. Mas o comer estava muito bom.
Le 03/03/2020 à 21:38
Muito bom.
Le 29/02/2020 à 14:13
Em plena crise pandémica andam a circular sem qualquer protecção facial ou luvas é triste péssimo exemplo para a população
Le 04/01/2020 à 02:26
muito bom comida e muito barato tambem com 5 euros da para comer bem
Le 19/11/2019 à 18:03
Gosto muito sempre que posso vou lá comer, muito bom
Le 04/11/2019 à 20:44
Fantástico
Le 01/10/2019 à 16:32
Droga!
Le 08/09/2019 à 16:29
Muito bom
Le 03/09/2019 à 10:35
Amigável
Le 30/08/2019 à 18:49
O melhor kebab de Portugal
Le 25/08/2019 à 14:44
Gosto
Le 15/08/2019 à 07:39
Gostei muito.
Le 10/08/2019 à 12:21
Muito bom recomendo
Le 01/08/2019 à 15:21
Gosto imenso. Excelente. Muito bem tratada Parabéns
Le 13/07/2019 à 12:16
Falafel delicioso! Não está no menu, mas está disponível se você perguntar
Le 23/06/2019 à 22:08
Já foi melhor em todos os sentidos 😢
Le 13/06/2019 à 19:43
Uma culinária diversa
Le 08/06/2019 à 12:32
Muito bom
Le 04/05/2019 à 22:54
Top de mais
Le 19/03/2019 à 10:57
Funcionários 5 estrelas
Le 21/02/2019 à 14:17
Excelente relação preço-qualidade e pessoal muito simpático!
Le 02/01/2019 à 08:25
Bom Kebab vegetariano
Le 30/10/2018 à 22:06
Muito bom, pessoal muito simpático e a relação qualidade / preço é excelente.
Le 26/08/2018 à 05:29
Estão a aparecer cada vez mais restaurantes destes. Aqui tive bom atendimento, comi bem tanto a comida típica como o frango de churrasco e a pizza. Vale pelo preço!
Le 24/08/2018 à 12:42
Pequeno mas acolhedor. Muito gostoso a preço muito interessante.
Le 20/08/2018 à 23:39
Top o melhor kebab da linha Sintra e lisboa
Le 16/08/2018 à 22:04
Lugar pequeno mas aconchegante, prato bem servido,
Le 15/08/2018 à 12:38
Bom
Le 06/08/2018 à 07:55
Já foi bom ,hoje em dia tem que voltar ao início em todos os aspectos,por isso não dou uma estrela👍
Le 28/06/2018 à 21:44
Bom e barato
Le 11/04/2018 à 20:31
Asseio, simpatia e preços agradáveis.
Le 06/04/2018 à 14:31
Otimo
Le 01/04/2018 à 14:52
Rápido e eficaz
Le 12/03/2018 à 16:30
Excelente !!
Le 12/03/2018 à 10:33
Comida muito boa e saborosa, além do atendimento super atencioso e simpático!
Le 02/03/2018 à 01:25
Expectativa
Le 18/02/2018 à 16:40
Aqui com 5 euros vc come muito bem...e o atendimento é um diferencial!
Le 04/02/2018 à 19:18
Fica em Almada/Portugal , é um simpático restaurante e servem ótimas refeições de baixo custo e rápido .
Le 07/01/2018 à 14:44
Excelente frango assado e caril
Le 30/12/2017 à 23:44
Adoro ..... Simpatia, preço, sabor da comida.
Le 07/09/2017 à 05:49
Ótimo
Le 18/06/2017 à 07:32
Ótima casa de Kebab. Excelente qualidade, serve também caril paquistanês. Sem álcool, mas preços baratos. Recomendo.
Le 11/06/2017 à 14:44
Tem boa comida o dono e muito simpatico, e se você quiser algo difrente ele atende e tem um preço justo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 domingo não tem “menu” mais barato (prato do dia, como nos dias de semana), mas cara, é ótimo encontrar um lugar tão gostoso para almoçar bem depois das 15h!? pedi um frango à milanesa que não estava no cardápio e eles ainda tinham! com arroz, feijão frito, batata frita caseira e salada de alface, cenoura e cebola. o meio prato começou aos 7eur e sobrou para a hora do almoço do dia seguinte! Acho que foi cerca de 1 kg (para 2 pessoas) de um ótimo cozinheiro por uma pechincha de 17 euros ou mais, com 1 xícara de vinho e 1 bela sobremesa. para mim o preço bacana fica no sabor da comida. li alguns comentários de guias locais aqui com 2 estrelas ou menos, reclamando do bacalhau e do serviço. esteja ciente de que, como quase todos os restaurantes em todos os lugares, existem grandes TVs com som. essa foi minha única desvantagem.
💬 Comida boa. Pena os senhores pensarem que toda a gente é ignorante. Metem entradas de presunto a outras coisas sem perguntar ao cliente se quer e no fim cobram 7.50€, teve azar eu não admitir o abuso, 12 euros por pessoa e tudo á parte café sobremesa e bebidas. "Mas não existe qualquer obrigação de pagar entradas no restaurante. A lei que regulamenta esta matéria, datada de março de 2015, determina que “nenhum prato, produto alimentar ou bebida, incluindo o couvert, pode ser cobrado se não for solicitado pelo cliente ou por este for inutilizado”.
💬 👍
💬 Adorável restaurante causal à beira-mar que serve comida do tipo norte-americana e britânica. Café da manhã inglês, ovos, panquecas, hambúrgueres e wraps. Todos ficaram muito felizes com a comida e o serviço foi ótimo. Os preços são um pouco mais altos do que em outros lugares, mas devido à localização isso é compreensível. O hambúrguer de queijo azul foi incrível, o café da manhã inglês foi bom e as panquecas também. Irá novamente.
💬 Ótimo serviço, preços baratos e grandes porções. Um valor muito bom. 4,2*ROBALO= robalo grelhado com legumes e batatas: o peixe estava tenro e saboroso. Os vegetais eram cozidos no vapor e saudáveis. 4* PESCADA COZIDA C/ LEGUMES =Pescada assada com legumes no vapor: porções grandes e muito saudáveis. 3* ESPETADA MISTA C/GUARNIÇÃO: sabor de Kebab de Frango servido com arroz e batata frita.
💬 Este é o tipo de buraco na parede em que eu provavelmente não me aventuraria, especialmente como uma viajante solitária, sem o benefício de outras avaliações do Google. Então, deixe-me fazer um favor e dizer que se você estiver vindo de trem ou ônibus e quiser uma experiência local genuína a um preço que seja, sem dúvida, o melhor valor de refeição que já comi em qualquer lugar da Europa, não se preocupe. pelas aparências. Cheio de frequentadores locais muito coloridos quando cheguei para almoçar, os proprietários adoram seus clientes, incluindo idosos e deficientes, além de comerem sua própria comida. Todos foram gentis e amigáveis (somente em português). O menu diário 8,25 € dá direito a sopa, jarro de vinho, pão, prato enorme de carne ou peixe simples com arroz e batatas etc, além de sobremesa e café. E Wi-Fi. É tudo delicioso. Peguei a carne e eram duas fatias generosas e grossas de porco assado tenro e bem temperado, que apareceram imediatamente. Minha sopa de legumes apareceu depois do prato principal (acho que porque estava cozinhando uma panela fresca). Várias opções de sobremesas, neste ponto minhas habilidades com o idioma atingiram seu limite, então eu apenas balancei a cabeça e uma torta em camadas apareceu, um biscoito embebido em chantilly, inalei. Aproveite a oportunidade e aproveite esta experiência.
💬 👍
💬 E o club da Terra e foi onde fizemos o nosso Almoço de Ano Novo Bem recebidos por a amabilidade Alentejana e bem servidos de comida e vinho Alentejano🫕🍾🍷
💬 Local algo escondido e rústico mas com comida "caseirinha" muito boa. Doses generosas e boa relação qualidade/custo. Pessoal muito simpático e ambiente muito familiar. Boa sangria! Recomendo vivamente.
💬 Um dos meus restaurantes favoritos, tinha opções veganas, a massa vegana era incrível e as bebidas virgens eram incrivelmente deliciosas 🥰. 10/10 recomendo e o ambiente define todo o lugar!