Restaurante 🇵🇹

Sultan Donner Kebab Críticas

📌 R. Almada Negreiros 38, 2725-397 Algueirão–Mem Martins - Portugal

4.4 / 5

💬 240 Críticas

Opinião sobre Sultan Donner Kebab em Algueirão–Mem Martins

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sultan Donner Kebab em Algueirão–Mem Martins

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Emaan.h

Le 18/05/2024 à 16:23

5 / 5

Comida muito saborosa, funcionários simpáticos, recomendado 5 *,

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Vikram.i

Le 17/05/2024 à 21:03

5 / 5

Saboroso, delicioso, recomendado 5*

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5CARLOS.U

Le 15/05/2024 à 14:01

4 / 5

Gostei muito de conhecer

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Tayyab.

Le 13/05/2024 à 15:55

5 / 5

excelente atendimento👍bom gosto 👌

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Aero.e

Le 13/05/2024 à 15:39

5 / 5

Estive aqui hoje com meu marido, se você está procurando a melhor comida halal da cidade, não hesite em ir até lá! Porções generosas fiquei cheio pela metade do sanduíche, comida saborosa, limpa! O serviço foi perfeito. O proprietário foi muito gentil e amigável . Eu estava com vontade de Doners e saí do restaurante muito satisfeito! Altamente recomendado.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Anóbis.n

Le 20/03/2024 à 19:16

5 / 5

Excelente. A repetir.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Soli.

Le 20/02/2024 à 13:46

5 / 5

Muito bom a comida

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5AC33.

Le 02/01/2024 à 12:03

5 / 5

Melhor kebab da linha de sintra

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Tanvir.h

Le 23/11/2023 à 20:14

5 / 5

Purana patrão não é bom, nawa patrão é excelente

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5abbii.h

Le 06/11/2023 à 14:22

5 / 5

Muito bom, bom gosto equipe incrível

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5marcos.o

Le 27/10/2023 à 13:25

5 / 5

Muito top, atendimento muito bom.pessoas prestativas.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Bilal.a

Le 19/09/2023 à 19:41

5 / 5

Atendimento muito bom e comida saborosa

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5M.a

Le 18/09/2023 à 13:35

5 / 5

Masha Allah muito bom serviço e boa comida deve visitar

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Nadeem.h

Le 13/09/2023 à 17:02

5 / 5

Comida deliciosa

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Heron.f

Le 11/09/2023 à 18:04

5 / 5

Foi uma experiência incrível..!! Muitas felicidades....😎

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Abugela.a

Le 11/09/2023 à 15:30

5 / 5

É um dos melhores restaurantes de kebab de Lisboa, foi uma experiência muito agradável e pretendo voltar novamente.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5rajab.m

Le 08/09/2023 à 17:55

5 / 5

Tem um gosto muito bom

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Zaif.a

Le 08/09/2023 à 15:52

5 / 5

Melhor Donner Kebab ❤️

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Tasadaq.u

Le 07/09/2023 à 21:34

5 / 5

Melhor comida halal da cidade

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Bangao.h

Le 07/09/2023 à 14:08

5 / 5

Comida deliciosa com excelente atendimento.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5José.a

Le 06/09/2023 à 14:43

4 / 5

Simpatia, rapidez e menu saboroso a preço acessível.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Mohammad.a

Le 05/09/2023 à 17:12

5 / 5

A comida é incrível e é halal. Melhor da cidade. Definitivamente recomendado

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Ramon.u

Le 03/09/2023 à 22:55

5 / 5

comida deliciosa, preço razoável, funcionários simpáticos, frango e carne frescos e al halal

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Irfan.l

Le 03/09/2023 à 19:12

5 / 5

Delicious food, excellent price-quality friendly and co-operative staff, totally halal , Ótima comida, serviço incrível, preço excelente, equipe totalmente halal e simpática

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5giovanni.a

Le 02/08/2023 à 13:31

5 / 5

Topo de kebab

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Paula.a

Le 07/03/2023 à 07:49

4 / 5

Bom

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Emidio.o

Le 04/03/2023 à 15:52

5 / 5

Um verdadeiro kebab, vários menus á escolha e a preços sem igual.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Tania.o

Le 28/12/2022 à 23:32

5 / 5

Excelente

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Sonia.e

Le 19/10/2022 à 08:33

4 / 5

São muito simpáticos, atendem bem e eu gosto muito deste tipo de comida.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Nuno.a

Le 28/07/2022 à 15:20

4 / 5

Muito bom

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Rafael.e

Le 12/06/2022 à 14:26

5 / 5

Excelente

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5silvano.o

Le 05/06/2022 à 17:47

1 / 5

Já foi melhor, agora está horrível a comida já não e igual ,,e o atendimento está horrível,sem falar q o cliente já não tem razão..não volto e não recomendo.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Neto.t

Le 16/02/2022 à 21:44

5 / 5

Gosto muito do kebab.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5AFONSO.U

Le 23/11/2021 à 12:40

5 / 5

Muito bom . Preço/Qualidade 5* Recomendo a qualquer pessoa

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Frederico.e

Le 20/10/2021 à 17:49

2 / 5

Higiene fraca

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Dmitriy.r

Le 15/09/2021 à 11:35

1 / 5

Nao bem

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5António.e

Le 15/08/2021 à 15:55

4 / 5

Kebab barato, preço justo pela qualidade, em horas de ponta o serviço pode demorar um pouco mas a comida compensa

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Filipe.o

Le 13/07/2021 à 23:59

5 / 5

Melhor kebab da zona

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Sultan.l

Le 06/03/2021 à 11:46

5 / 5

Ótima comida. Serviço incrível. Gostamos da nossa comida um pouco picante e eles sempre nos acomodam. Pizza saborosa!

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Califa.T

Le 29/01/2021 à 04:23

5 / 5

Boa

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Syed.a

Le 30/12/2020 à 17:19

5 / 5

Adoro o sabor e sua equipe. Eles entendem nossas necessidades e dão o melhor sabor às nossas papilas gustativas 😍

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Amauri.o

Le 23/12/2020 à 21:55

2 / 5

Preço

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Yuri.a

Le 11/12/2020 à 22:04

4 / 5

Comida boa, e preço acessível!!

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5João.'

Le 01/12/2020 à 23:01

3 / 5

Sem comentários.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Rafael.e

Le 14/11/2020 à 19:23

2 / 5

Atenderão outras pessoas a minha frente enquanto eu esperava

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5__blackrose90.

Le 08/11/2020 à 14:14

5 / 5

Preços acessíveis, atendimento rápido, funcionários simpacticos. Comida boaaaa 🤤🤤🤤🤤🤤 espaço pequeno mas com as devidas condições. 😉 e descobri que entregam em casa 💪🏾💪🏾🙏🏾

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Bruno.a

Le 17/10/2020 à 21:57

5 / 5

Sou cliente a muito tempo, sempre bom

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Nuno.l

Le 04/10/2020 à 20:03

5 / 5

Muito bom

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Thalles.a

Le 02/08/2020 à 09:46

5 / 5

Sempre bom

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5abbasali.e

Le 03/07/2020 à 14:01

5 / 5

Recentemente visitei o local pela primeira vez porque ouvi muito dos meus amigos, então pensei em tentar. Devo dizer que a comida é realmente incrível, o pessoal foi muito bom e também mantiveram toda a higiene, posso vê-los usando luvas e máscaras. Eu adoraria visitar novamente com certeza e também recomendaria a outras pessoas!

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Marcelo.e

Le 18/03/2020 à 00:14

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Helena.

Le 12/03/2020 à 18:34

3 / 5

O espaço n está optimizado. Enquanto se espera, podiam ter um filme indiano ou música indiana. Mas o comer estava muito bom.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Elielson.e

Le 03/03/2020 à 21:38

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Carlos.i

Le 29/02/2020 à 14:13

1 / 5

Em plena crise pandémica andam a circular sem qualquer protecção facial ou luvas é triste péssimo exemplo para a população

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Zeb.h

Le 04/01/2020 à 02:26

5 / 5

muito bom comida e muito barato tambem com 5 euros da para comer bem

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Maria.o

Le 19/11/2019 à 18:03

5 / 5

Gosto muito sempre que posso vou lá comer, muito bom

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Luís.o

Le 04/11/2019 à 20:44

5 / 5

Fantástico

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Super.l

Le 01/10/2019 à 16:32

5 / 5

Droga!

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5AMVC.1

Le 08/09/2019 à 16:29

4 / 5

Muito bom

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5pedro.a

Le 03/09/2019 à 10:35

3 / 5

Amigável

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Lauriene.a

Le 30/08/2019 à 18:49

5 / 5

O melhor kebab de Portugal

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Ligia.o

Le 25/08/2019 à 14:44

5 / 5

Gosto

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Joao.e

Le 15/08/2019 à 07:39

5 / 5

Gostei muito.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Neves.o

Le 10/08/2019 à 12:21

5 / 5

Muito bom recomendo

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Valdélia.a

Le 01/08/2019 à 15:21

5 / 5

Gosto imenso. Excelente. Muito bem tratada Parabéns

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Saponify.u

Le 13/07/2019 à 12:16

5 / 5

Falafel delicioso! Não está no menu, mas está disponível se você perguntar

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Marcos.a

Le 23/06/2019 à 22:08

1 / 5

Já foi melhor em todos os sentidos 😢

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Rafael.r

Le 13/06/2019 à 19:43

3 / 5

Uma culinária diversa

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Cláudio.a

Le 08/06/2019 à 12:32

5 / 5

Muito bom

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Junio.o

Le 04/05/2019 à 22:54

5 / 5

Top de mais

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Fernando.a

Le 19/03/2019 à 10:57

5 / 5

Funcionários 5 estrelas

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Nadine.e

Le 21/02/2019 à 14:17

5 / 5

Excelente relação preço-qualidade e pessoal muito simpático!

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5AMTS.u

Le 02/01/2019 à 08:25

4 / 5

Bom Kebab vegetariano

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Rui.o

Le 30/10/2018 à 22:06

5 / 5

Muito bom, pessoal muito simpático e a relação qualidade / preço é excelente.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Vasco.u

Le 26/08/2018 à 05:29

4 / 5

Estão a aparecer cada vez mais restaurantes destes. Aqui tive bom atendimento, comi bem tanto a comida típica como o frango de churrasco e a pizza. Vale pelo preço!

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Rui.i

Le 24/08/2018 à 12:42

4 / 5

Pequeno mas acolhedor. Muito gostoso a preço muito interessante.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Bracarena.

Le 20/08/2018 à 23:39

5 / 5

Top o melhor kebab da linha Sintra e lisboa

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Cristiano.e

Le 16/08/2018 à 22:04

5 / 5

Lugar pequeno mas aconchegante, prato bem servido,

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Yanik.j

Le 15/08/2018 à 12:38

5 / 5

Bom

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5golfinhosgemeos.

Le 06/08/2018 à 07:55

1 / 5

Já foi bom ,hoje em dia tem que voltar ao início em todos os aspectos,por isso não dou uma estrela👍

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 28/06/2018 à 21:44

5 / 5

Bom e barato

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Alexandre.a

Le 11/04/2018 à 20:31

5 / 5

Asseio, simpatia e preços agradáveis.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Humberto.e

Le 06/04/2018 à 14:31

5 / 5

Otimo

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5vasco.a

Le 01/04/2018 à 14:52

3 / 5

Rápido e eficaz

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5manuel.e

Le 12/03/2018 à 16:30

5 / 5

Excelente !!

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Ana.a

Le 12/03/2018 à 10:33

5 / 5

Comida muito boa e saborosa, além do atendimento super atencioso e simpático!

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Rodrigo.e

Le 02/03/2018 à 01:25

5 / 5

Expectativa

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Joseph.i

Le 18/02/2018 à 16:40

5 / 5

Aqui com 5 euros vc come muito bem...e o atendimento é um diferencial!

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Cirley.o

Le 04/02/2018 à 19:18

5 / 5

Fica em Almada/Portugal , é um simpático restaurante e servem ótimas refeições de baixo custo e rápido .

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Luis.o

Le 07/01/2018 à 14:44

5 / 5

Excelente frango assado e caril

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Ana.a

Le 30/12/2017 à 23:44

5 / 5

Adoro ..... Simpatia, preço, sabor da comida.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Pablo.r

Le 07/09/2017 à 05:49

5 / 5

Ótimo

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Pedro.r

Le 18/06/2017 à 07:32

5 / 5

Ótima casa de Kebab. Excelente qualidade, serve também caril paquistanês. Sem álcool, mas preços baratos. Recomendo.

Resenha de Emaan.h com nota 5 de 5Cristiano.S

Le 11/06/2017 à 14:44

5 / 5

Tem boa comida o dono e muito simpatico, e se você quiser algo difrente ele atende e tem um preço justo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante "Barriguinha Cheia" (254 Críticas)

  • 💬 domingo não tem “menu” mais barato (prato do dia, como nos dias de semana), mas cara, é ótimo encontrar um lugar tão gostoso para almoçar bem depois das 15h!? pedi um frango à milanesa que não estava no cardápio e eles ainda tinham! com arroz, feijão frito, batata frita caseira e salada de alface, cenoura e cebola. o meio prato começou aos 7eur e sobrou para a hora do almoço do dia seguinte! Acho que foi cerca de 1 kg (para 2 pessoas) de um ótimo cozinheiro por uma pechincha de 17 euros ou mais, com 1 xícara de vinho e 1 bela sobremesa. para mim o preço bacana fica no sabor da comida. li alguns comentários de guias locais aqui com 2 estrelas ou menos, reclamando do bacalhau e do serviço. esteja ciente de que, como quase todos os restaurantes em todos os lugares, existem grandes TVs com som. essa foi minha única desvantagem.


  • 🏪 Cantinho da Leonor (107 Críticas)

  • 💬 Comida boa. Pena os senhores pensarem que toda a gente é ignorante. Metem entradas de presunto a outras coisas sem perguntar ao cliente se quer e no fim cobram 7.50€, teve azar eu não admitir o abuso, 12 euros por pessoa e tudo á parte café sobremesa e bebidas. "Mas não existe qualquer obrigação de pagar entradas no restaurante. A lei que regulamenta esta matéria, datada de março de 2015, determina que “nenhum prato, produto alimentar ou bebida, incluindo o couvert, pode ser cobrado se não for solicitado pelo cliente ou por este for inutilizado”.


  • 🏪 Churrasqueira - Tónio do Talho (991 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Lazy Jacks (864 Críticas)

  • 💬 Adorável restaurante causal à beira-mar que serve comida do tipo norte-americana e britânica. Café da manhã inglês, ovos, panquecas, hambúrgueres e wraps. Todos ficaram muito felizes com a comida e o serviço foi ótimo. Os preços são um pouco mais altos do que em outros lugares, mas devido à localização isso é compreensível. O hambúrguer de queijo azul foi incrível, o café da manhã inglês foi bom e as panquecas também. Irá novamente.


  • 🏪 Restaurante Churrasqueira da Avenida Lda (44 Críticas)

  • 💬 Ótimo serviço, preços baratos e grandes porções. Um valor muito bom. 4,2*ROBALO= robalo grelhado com legumes e batatas: o peixe estava tenro e saboroso. Os vegetais eram cozidos no vapor e saudáveis. 4* PESCADA COZIDA C/ LEGUMES =Pescada assada com legumes no vapor: porções grandes e muito saudáveis. 3* ESPETADA MISTA C/GUARNIÇÃO: sabor de Kebab de Frango servido com arroz e batata frita.


  • 🏪 O Buraquinho Do Freixo (174 Críticas)

  • 💬 Este é o tipo de buraco na parede em que eu provavelmente não me aventuraria, especialmente como uma viajante solitária, sem o benefício de outras avaliações do Google. Então, deixe-me fazer um favor e dizer que se você estiver vindo de trem ou ônibus e quiser uma experiência local genuína a um preço que seja, sem dúvida, o melhor valor de refeição que já comi em qualquer lugar da Europa, não se preocupe. pelas aparências. Cheio de frequentadores locais muito coloridos quando cheguei para almoçar, os proprietários adoram seus clientes, incluindo idosos e deficientes, além de comerem sua própria comida. Todos foram gentis e amigáveis ​​(somente em português). O menu diário 8,25 € dá direito a sopa, jarro de vinho, pão, prato enorme de carne ou peixe simples com arroz e batatas etc, além de sobremesa e café. E Wi-Fi. É tudo delicioso. Peguei a carne e eram duas fatias generosas e grossas de porco assado tenro e bem temperado, que apareceram imediatamente. Minha sopa de legumes apareceu depois do prato principal (acho que porque estava cozinhando uma panela fresca). Várias opções de sobremesas, neste ponto minhas habilidades com o idioma atingiram seu limite, então eu apenas balancei a cabeça e uma torta em camadas apareceu, um biscoito embebido em chantilly, inalei. Aproveite a oportunidade e aproveite esta experiência.


  • 🏪 Alicarius (2099 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Azul Praia (248 Críticas)

  • 💬 E o club da Terra e foi onde fizemos o nosso Almoço de Ano Novo Bem recebidos por a amabilidade Alentejana e bem servidos de comida e vinho Alentejano🫕🍾🍷


  • 🏪 Recanto da Carlota (39 Críticas)

  • 💬 Local algo escondido e rústico mas com comida "caseirinha" muito boa. Doses generosas e boa relação qualidade/custo. Pessoal muito simpático e ambiente muito familiar. Boa sangria! Recomendo vivamente.


  • 🏪 Omaggio Praia do Sal (457 Críticas)

  • 💬 Um dos meus restaurantes favoritos, tinha opções veganas, a massa vegana era incrível e as bebidas virgens eram incrivelmente deliciosas 🥰. 10/10 recomendo e o ambiente define todo o lugar!