Loja de sanduíches 🇵🇹

Subway Críticas

📌 Av. José Bonifácio de Andrade e Silva 1, 3040-389 Coimbra - Portugal

3.9 / 5

💬 82 Críticas

Opinião sobre Subway em Coimbra

Críticas

Comentários mais recentes sobre Subway em Coimbra

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Bárbara.

Le 20/01/2024 à 21:54

5 / 5

Opção vegetariana de soja muito boa e legumes frescos. Há molho vegan e a sandes vem bem recheada. Gosto muito da postura dos funcionários, são sempre todos muito simpáticos. Obrigada ☺️

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Leona.

Le 18/09/2023 à 15:59

5 / 5

Atendentes muito simpáticas, capricharam nos sandes.

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Bruno.i

Le 18/09/2023 à 15:57

5 / 5

Fui bem atendido. Lanche estava muito bom 😋

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Ana.a

Le 01/09/2023 à 16:46

4 / 5

Algumas opções vegans com opção de pão sem glúten.

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Peter.a

Le 12/07/2023 à 07:19

4 / 5

Este é o menor metrô que já estive. Mas a equipe foi muito simpática e muito eficiente.

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Andre154.

Le 10/10/2022 à 16:01

3 / 5

8 euros é muito caro para um wrap de frango não tão recheado

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5yan.u

Le 10/06/2022 à 18:30

1 / 5

Adorei o sanduiche, molho excelente, mas o atendimento do func Daniel deixou muito a desejar, eu era o unico , não tinha fila e mesmo assim ele estava muito apressado, me pressionando a escolher, super mau humorado e mau educado, as meninas atendem super bem, mas esse senhor precisa passar por uma reciclagem urgentemente, estou sempre no shopping, mas a ser atendido por esse tipo de gente prefiro mudar de ambiente, fica a dica!!!

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Dienne.i

Le 08/02/2022 à 13:56

5 / 5

Excelente atendimento.

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5olo.c

Le 27/09/2021 à 14:29

1 / 5

o pedido é diferente do que deveria + vem frio se eu quisesse comer um sanduíche frio eu me faria em casa e não comeria frango frio.

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Marcos.g

Le 15/06/2021 à 16:01

4 / 5

Um bom almoço com boas opções vegatarianas. Cerveja boa (Estrella Damm). Os nachos seriam melhores se fossem mais originais e não de imitação/alternativa (Doritos).

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Doodlie.

Le 02/06/2021 à 17:53

5 / 5

Muito bom! Vim pelo YouTube e pelo Milad. Nunca tinha experimentado e achei delicioso. As bolachas também são divinas!

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Catarina.a

Le 22/04/2021 à 00:37

4 / 5

Pedimos para casa e ficamos satisfeitos apenas as batatas deixam a desejar podiam ser melhoradas não têm um bom sabor ms as sanduíches e as bolachas são boas

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Lucimar.o

Le 08/02/2021 à 10:07

5 / 5

Comida fresca, rápida e bom atendinento

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Henrique.u

Le 10/01/2021 à 14:02

2 / 5

Compre um sanduíche italiano picante, e receba apenas pão frio e seco com salame e calabresa, sem queijo(suponha que tenha), e eu não recebo o ketchup, nem o molho barbecue nem o picante para colocar! Por fim, note que recebo um sanduíche no almoço que é simplesmente um sanduíche! Primeira e última vez que faço um pedido no metrô

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5kat.e

Le 06/06/2020 à 18:22

5 / 5

Muito bom serviço!

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Nero.o

Le 21/04/2020 à 14:47

5 / 5

Adoro sanduíches 🤤

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Carmen.i

Le 23/11/2019 à 23:29

5 / 5

Muito bom recomendo o subway no foram coimbra

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Jose.i

Le 03/10/2019 à 12:51

4 / 5

Bom

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Pedro.a

Le 23/07/2019 à 10:05

4 / 5

Boa qualidade e bom preço . Um bom conceito.

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Rahiane.i

Le 19/07/2019 à 10:50

5 / 5

Amo Subway. Atendimento rápido.

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Pedro.a

Le 14/07/2019 à 20:33

5 / 5

Atendimento muito simpático, sanduíches bem feitas, rápido, e pagamento possível com Apple Pay. Muito bom.

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Carvalho.o

Le 18/06/2019 à 06:25

1 / 5

Desconheço, apesar de numa loja da Subway em Paris nem fatura passam ou sequer registam, é só meter na gaveta. O dono da loja há-de levar um lindo enterro.

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Maksim.a

Le 09/05/2019 à 16:13

5 / 5

Funcionários muito simpáticos e atenciosos! Sandwiches ótimas como sempre !

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Ruth.o

Le 24/02/2019 à 08:49

1 / 5

Muito artificial

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Ana.a

Le 17/02/2019 à 01:37

4 / 5

Bom atendimento!

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5susana.a

Le 12/01/2019 à 13:32

2 / 5

Hoje ao dirigir-me a Subway para almoçar deparei-me com uma sitisitu insólita e sem qualquer tipo de humildade. Fiz o meu pedido e a meio do pedido uma avó com um bebe ao colo a chorar pede delicadamente e educadamente se era possível lavar a chucha do bebe que chorava de desespero e a resposta do empregado de balcão foi de uma arrogância desumana. Disse redondamente que não porque tinha as luvas e eu pedi para que retira-se as luvas ( pois estava a acabar a minha sandes) e que lava-se encarecidamente a mesma pois tratava-se de um bebe e mais uma vez arrugantemente respondeu que não o faria pois não é para isso que lhe pagam. Eu espantada pedi mais uma vez calmamente que o fizesse e o mesmo responde que não pois está ali é para trabalhar. Eu incrédula disse que se trata de uma avó a pedir para lhe lavar a chucha para que o mesmo se acalme o pouco não tem qualquer mal e patrão nenhum iria repreende-lo por fazer uma boa ação e mesmo assim recusou. Não se faz,e tenho as minhas dúvidas que o patrão lhe disse-me o quer que fosse. Não voltarei a Subway do fórum de Coimbra sempre que encontrar lá este o dividuo.

Resenha de Bárbara. com nota 5 de 5Señor.o

Le 09/08/2018 à 13:01

5 / 5

Sempre gostei dessa franquia de fast food, muito boa e recomendada.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Crónicas da Vila Mercearia Gourmet e Petisqueira (24 Críticas)

  • 💬 Apenas a loja mais bonita e uma equipe adorável que me ajudou a encontrar um pouco de vinho local. Além disso, me ajudou a falar inglês já que meu português ainda precisa de muito trabalho. Altamente recomendado!


  • 🏪 Ginza 7 Viana - Restaurante Japonês (483 Críticas)

  • 💬 O pedido era completamente diferente do anunciado no cardápio, o sushi tinha cream cheese e não estava escrito no pedido. Eles não concordaram comigo quando me expliquei e saí sem comer a maior parte da comida.


  • 🏪 Casa no Montinho (62 Críticas)

  • 💬 Estamos aqui pelo 2º ano consecutivo. Assim como da primeira vez, tudo foi perfeito. Aqui você pode realmente relaxar e descontrair. A casa é elegante e cuidadosamente decorada. Tudo limpo e bem conservado. A anfitriã é muito doce e simpática. É um ótimo lugar para passear e curtir a natureza. Estou emocionado e não será a última vez.


  • 🏪 Gelataria Veneza (27 Críticas)

  • 💬 Bom atendimento, muita simpatia e alegria, muito bons lanches 😀😀


  • 🏪 Churrasqueira Tonio do Talho 4 (48 Críticas)

  • 💬 Excelente lugar para comprar comida para viagem


  • 🏪 Casa Viajante (49 Críticas)

  • 💬 Perguntei se podia chegar às 23 disseram que sim, estava a ir a pé a Fátima, cheguei lá as 23 todo partido telefonei várias vezes não atendiam estive quase a adormecer no chão, quando responderam a chamada já eram 23:40h já eu estava no hotel Pombalense


  • 🏪 A Pipa restaurant & bar (2457 Críticas)

  • 💬 Quatro de nós viemos almoçar no sábado, logo depois das 12h. O restaurante já estava ocupado. Optamos por sentar em uma mesa do lado de fora. Os menus chegaram prontamente: muitas opções de peixes e frutos do mar, além de outros itens não marinhos. Pedimos vários pratos principais e a nossa empregada recomendou-nos lapas grelhadas como entrada. As lapas eram muito boas: todos gostaram. Meus mexilhões grelhados eram verdadeiramente históricos. Os outros três também gostaram de suas escolhas. Com várias saladas e bebidas a conta era de exactamente 20€/cabeça. Foi bom termos chegado mais cedo porque pequenas filas se acumularam algumas vezes enquanto estávamos lá. Bom serviço. Ótima comida (pratos simples feitos muito bem). Preços justos. Merece completamente uma classificação de 5 ⭐.


  • 🏪 Funcho Gourmet (153 Críticas)

  • 💬 Estivemos no Funcho Gourmet dois dias consecutivos no final de Maio de 2023. Em ambos os dias a comida era realmente recomendável e a relação preço-desempenho muito boa. No entanto, escrevo esta crítica principalmente como um elogio ao Carlos e à Alejandra, os dois funcionários de serviço, que nos ajudaram e aconselharam de forma tão simpática e prestativa até com dicas sobre a ilha. Além disso, ambas falam inglês perfeitamente e Alejandra ainda além disso super alemão. Desejamos boa sorte a ambos! Sobre a comida: Houve peixe espada, borrego, cogumelos à Madeira e bife de pimenta. Tudo foi preparado com ingredientes frescos ao ponto. O ambiente é bom e funcionou mesmo na chuva. Nós voltaremos!