Pastelaria 🇵🇹

Stop Mar Críticas

📌 R. Albino Oliveira Pinto BB, 3840-274 Aveiro - Portugal

4.4 / 5

💬 485 Críticas

Opinião sobre Stop Mar em Aveiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Stop Mar em Aveiro

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Dewis.a

Le 12/03/2024 à 19:25

5 / 5

Excelente.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Afonso.a

Le 02/01/2024 à 21:55

4 / 5

Normal. Frequento ocasionalmente.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Jose.e

Le 04/11/2023 à 17:16

3 / 5

Otimas torradas,bom sitio para um café

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Lighthouse.r

Le 03/11/2023 à 13:45

5 / 5

Paramos para tomar café e doces. Ambos 9 em 10. Pessoal muito simpático. Você pode parar aqui sem hesitação!

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Leni.o

Le 21/10/2023 à 18:55

4 / 5

Lugar muito bom. Bom atendimento e boa comida

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Matthew.e

Le 02/10/2023 à 16:04

5 / 5

Equipe muito simpática e boa comida a bons preços, obrigado.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Vi.a

Le 10/09/2023 à 03:44

5 / 5

Excelente Padaria/Pastelaria. Equipe acolhedora e produtos frescos. Eu recomendo.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Álvaro.a

Le 09/09/2023 à 21:34

4 / 5

Bom local com pão rústico muito bom

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Mario.r

Le 30/08/2023 à 13:59

5 / 5

Topo..🤗

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Philippe.o

Le 26/08/2023 à 16:49

5 / 5

Há anos que passamos férias na Vagueira. Este café, esta padaria é um dos bons motivos da viagem! Seja ‘só’ para um café, almoço ou jantar, sempre fizemos uma boa refeição no Stop Mar. Os preços são extremamente justos e o serviço mantém a cabeça fria, o sorriso e a simpatia mesmo nos momentos mais turbulentos. Visitado principalmente por portugueses. Uma dica absoluta!

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Sandra.e

Le 24/08/2023 à 16:27

4 / 5

Uma boa pastelaria. Pastelaria se bairro com bons produtos e próximo ao mar.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5João.e

Le 21/08/2023 à 14:24

4 / 5

Imensa variedade de bolos deliciosos e pão ótimo. Funcionárias muito simpáticas. Peca um pouco na falta limpeza das mesas quando alguém acaba de ocupar uma mesa.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Aline.o

Le 21/08/2023 à 07:29

5 / 5

A pizza é muito boa

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Cláudia.e

Le 19/08/2023 à 21:31

5 / 5

Adoro o pão de a broa 😊 atendimento bom e simpáticos.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 17/08/2023 à 07:57

5 / 5

Excelente em tudo, nós produtos, o pão é muito bom, os doces e Salgados são de comer e chorar por mais. As pizzas são fabulosas. O atendimento é muito bom. Obrigado e continuem com os excelente trabalho.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Benjamin.e

Le 09/08/2023 à 07:29

4 / 5

Um bom padeiro na praia

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5António..

Le 05/08/2023 à 16:48

5 / 5

Padinhas muito boas.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 05/08/2023 à 16:46

4 / 5

Os cachitoa já foram muito melhores, agora são salgados que até doem. Mas continua a ser a minha pastelaria preferida na Vagueira.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Alain.i

Le 04/08/2023 à 08:01

5 / 5

Ótima pastelaria. À beira-mar.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Miguel.U

Le 03/08/2023 à 11:15

5 / 5

Ótimo lugar, frente à praia ideal para tomar o pequeno almoço ou lanchar, as pizas são boas, todos os doces e salgados excelentes. O atendimento é 5 estrelas!

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Mitch.

Le 02/08/2023 à 09:33

5 / 5

Produtos sempre frescos e atendimento excelente. Os melhores

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Soraia.o

Le 01/08/2023 à 20:04

1 / 5

Caótico. Depois de estar sentada e de já ter pedido uma pizza olhei para o chão e deparei-me com este belo cenário. As funcionárias não são antipáticas mas a falta de profissionalismo e de organização é notória. O menu das pizzas são as próprias bases das mesmas (para podermos ver os tamanhos das pizzas), aqueles recipientes de “metal” completamente amachucados e num deles vem um pequeno papel com os preços e os ingredientes das pizzas. Depois disso apresentam-me com com prato do tamanho da palma de uma mão para comer a pizza e um garfo e uma faca de sobremesa. Completamente caótico e uma experiência a não repetir.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Ulrich.e

Le 24/07/2023 à 12:29

5 / 5

Muito bem. Estive lá há 27 anos. Estou feliz que esta autêntica padaria ainda esteja em serviço. Agradecimentos à equipe Stop Mar

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Irene.s

Le 29/06/2023 à 10:19

5 / 5

Serviço muito barato e rápido e croissant / napolitano super delicioso.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Robert.o

Le 30/05/2023 à 15:45

5 / 5

Serviço amigável fantástico. Vim aqui quatro vezes durante uma curta estadia recente em um acampamento próximo, o serviço sempre foi brilhante e perdoando minha nobre existência portuguesa. Comida e café eram consistentemente excelentes, preços baixos também.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Sandra.i

Le 01/05/2023 à 19:54

4 / 5

Funcionarias atentas muito simpatia. Ambiente familiar. Recomendo sempre

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5isabel.i

Le 16/04/2023 à 16:25

5 / 5

Atendimento cinco estrelas sem esperas

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Ricardo.n

Le 13/04/2023 à 15:36

5 / 5

Simpatia no atendimento.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Avelino.a

Le 06/03/2023 à 21:51

1 / 5

O chão da sala de refeicção alimentar sempre sujo com resíduos de farinha e outros, todo dia, WC sem papel, sanitários avariados várias vezes, lavabos sem papel dias consecutivos , para além da má educação do proprietário assim como a sua arrogância -- O cliente deve ser informado previamente quando (ex: 1 shot de wisky passa de 1€ para 1.50€ ) falta de respeito.... e não ter querer aceitar ainda é mais grave. ARROGÂNCIA.....

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5De.a

Le 03/03/2023 à 05:46

5 / 5

Simpaticos e bom pao e exelentes natas de limao.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Jose.o

Le 14/02/2023 à 23:31

4 / 5

Bons produtos, sempre fresco

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 06/02/2023 à 19:39

4 / 5

Gostei

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5JP.M

Le 04/02/2023 à 18:36

2 / 5

Muito lotado

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Emanuel.a

Le 24/01/2023 à 16:26

4 / 5

Pizza e pastelaria com qualidade.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Reginaldo.a

Le 18/12/2022 à 20:33

5 / 5

Acolhedor

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Melissa.a

Le 11/11/2022 à 19:24

5 / 5

ótima comida como sempre! meus pais estão aqui desde sempre! eles sempre pegam a pizza! ótimo atendimento e equipe

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 14/10/2022 à 10:34

5 / 5

Otimo local

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5José..o

Le 09/09/2022 à 11:09

4 / 5

Boa padaria e pastelaria, atendimento variável, meias de leite e galões, sem graça, sem mousse. Mas continua a ser a melhorsita na zona

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5KVN08.

Le 15/08/2022 à 15:00

5 / 5

Venho aqui a vida toda, comida muito boa, pessoalmente não gostei muito da pizza, mas todo o resto é incrível. O pão é realmente ótimo. Pode demorar um pouco para receber sua comida em dias mais movimentados. Os trabalhadores são legais. 5/5 para mim, embora o serviço não seja incrível.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Sara.o

Le 30/07/2022 à 20:10

1 / 5

Se você é veranista, tenha cuidado e acima de tudo... por princípio, pergunte o preço antes de fazer o pedido. Cuidado se você é bilíngue ou não, pois falo português perfeitamente e isso não me poupou. Esta padaria/pastelaria é um local que frequento todos os anos desde criança, há mais de 25 anos. Este ano, fui enganado como um turista e a experiência foi muito desagradável. Uma garçonete que descobri pela primeira vez este ano roubou de mim abertamente, sem constrangimento. Eu estava com minha filha pequena, eram quase 20h, meu marido me pediu para não fazer barulho então eu tomei conta de mim e fui embora. Mas tenho dificuldade em digeri-lo. Encomendei e paguei directamente no balcão 4 pãezinhos (alguns cêntimos cada), 2 litros de leite, fiambre, 2 caixas de Smarties, um pequeno pote de manteiga e a senhora pediu-me 16€. De boca aberta, paguei. Claramente, paguei quase o dobro do preço real. Saí e voltei para perguntar os detalhes e, sem surpresa, o bilhete não significava nada. E isso infelizmente não é um erro e sim bastante intencional já que tudo foi feito na hora (solicitação, atendimento e pagamento). É uma pena, quem perde com esse tipo de prática desonesta é o establishment. Não voltaremos lá novamente, em princípio.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Alessandro.r

Le 08/07/2022 à 12:04

5 / 5

Muito bom

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Antonio.r

Le 02/07/2022 à 16:23

4 / 5

Aqui a dificuldade é não comer tudo o que vemos. Difícil sair de lá.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5BERNARD.R

Le 26/06/2022 à 17:22

5 / 5

Recepção calorosa e produto muito bom, recomendo

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Lurdes.a

Le 31/05/2022 à 17:08

3 / 5

Gostei da pizza....o resto da pastelaria não me atraiu tanto.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5João.o

Le 18/05/2022 à 09:55

5 / 5

A destacar os cachitos. Muito saborosos !

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Elisabete.m

Le 02/05/2022 à 20:36

5 / 5

O único e melhor cachito de todo o sempre! Pão e broa muito bons! Ovos moles maravilhosos. Atendimento excelente! Adoro e recomendo!

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 20/04/2022 à 08:15

5 / 5

Temos vindo a este lugar há muitos anos. Muita variedade em pastéis. Recomendo para o café da manhã café em copo (em copo longo), com bolus de arroz (espécie de Magdalena). Os croissants também são ótimos. A pizza familiar para quatro é suficiente. Preço muito econômico. As crianças gostam muito de laranja sumol (como uma fanta laranja mas com muito pouco gás). Pode ser consumido em garrafas de litro e meio. Cerveja super bock para adultos. Estabelecimento tradicional, com muito pouco turismo estrangeiro.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Sérgio.r

Le 17/04/2022 à 02:13

5 / 5

Sítio MT agradável... Top o serviço.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Cassiane.a

Le 16/03/2022 à 18:01

5 / 5

Ótimo atendimento

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Henrique.i

Le 28/01/2022 à 22:18

5 / 5

Pão fantástico. Grande simpatia no atendimento

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Didier.a

Le 22/01/2022 à 15:18

5 / 5

boa atenção

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Mima.i

Le 18/01/2022 à 15:51

4 / 5

Café quentinho, atendimento agradável, ambiente acolhedor. Super indico

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Manuela.e

Le 30/10/2021 à 21:08

4 / 5

Atendimento rápido. Preço económico. Simpatia.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Luis.

Le 04/10/2021 à 05:08

4 / 5

Bom local para comer um lanche... Bom staff

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Fisiomanual.n

Le 02/10/2021 à 18:27

5 / 5

Cachitos dos melhores do mundo

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5José.u

Le 16/09/2021 à 09:23

4 / 5

Muito bem localizado. Ambiente agradável, pão e pastelaria muito bons.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Tânia.l

Le 31/08/2021 à 10:17

5 / 5

Gostei muito.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Maria.i

Le 31/08/2021 à 08:50

5 / 5

Sabe sempre tão bem serviço muito simpático tudo do melhor

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Cristiane.m

Le 27/08/2021 à 08:42

5 / 5

A melhor pizza da Vagueira.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Adérito.r

Le 18/08/2021 à 09:57

5 / 5

Excelente atendimento e grandes variedades de produtos.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Aristides.n

Le 18/08/2021 à 08:07

5 / 5

Lugar muito limpo e amigável para café e doces de café da manhã, é tão bom estar lá e funcionários simpáticos que já voltamos lá muitas vezes.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5tonio.p

Le 11/08/2021 à 22:04

5 / 5

Pães e doces muito bons. Um pouco lotado nos finais de semana, mas atendimento rápido. Servidores agradáveis.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Clara.i

Le 11/08/2021 à 09:39

5 / 5

😋😋😋😋😋😋

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Stephen.o

Le 04/08/2021 à 13:52

5 / 5

Ótimo lugar para tomar café da manhã ou a qualquer hora do dia. Excelentes cafés e doces, além de pão.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Charles.h

Le 28/07/2021 à 20:52

3 / 5

Pizza ainda boa. Mas as novas garçonetes não são muito dinâmicas.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Arqueologia.l

Le 19/07/2021 à 07:21

5 / 5

A pizza mais maravilhosa da Vagueira.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 17/07/2021 à 18:44

4 / 5

Padaria mais antiga da Praia da Vagueira, uma referência.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5abel.o

Le 10/07/2021 à 12:09

5 / 5

Excelente 6 estrelas

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Rua.o

Le 07/07/2021 à 22:32

5 / 5

Gosto do pão e da broa e de alguns pastéis

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5bijou.a

Le 01/07/2021 à 18:57

4 / 5

Os cachitos são muito bons,e o atendimento bom

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Maria.r

Le 24/04/2021 à 18:47

4 / 5

Pão de sementinhas é óptimo. As padinhas também. E a broa é muito boa.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Bruno.a

Le 23/03/2021 à 19:37

5 / 5

Pastelaria muito boa

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Bernd-Uwe.o

Le 15/03/2021 à 21:55

4 / 5

Estava tudo bem, para nós apenas um serviço simpático e amigável. Não é fácil fazer compras aqui durante o bloqueio, mas ainda é ótimo

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Gonçalo.n

Le 15/12/2020 à 11:45

5 / 5

Melhor broa e pão da região! A pastelaria também é muito boa.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Luis.o

Le 13/11/2020 à 23:36

5 / 5

Bom pão boa pastelaria muito bom atendimento

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Diogo.o

Le 23/09/2020 à 17:26

5 / 5

Great bread! Try their Padinhas or Pão da Avó! Delicious 😋

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5diogo.u

Le 18/08/2020 à 09:29

3 / 5

Atendimento muito demorado, bolos mais ao menos bons

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Solange.i

Le 19/03/2020 à 13:22

5 / 5

Adoro 😍😍😍👌👌👌

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5carlos.a

Le 11/02/2020 à 13:06

5 / 5

Empregada top

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Joel.o

Le 29/01/2020 à 19:57

5 / 5

Melhor pizza

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Francisco.a

Le 01/01/2020 à 16:45

5 / 5

Melhores torradas da redondeza....TOP. Adoramos lá ir em família.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Martial.o

Le 30/12/2019 à 22:40

5 / 5

Pessoal muito simpático. Produtos de muito boa qualidade.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Isa.a

Le 08/12/2019 à 13:26

5 / 5

Adoro. Atendimento 5 estrelas. Funcionários/as muito atenciosos. Lugar sempre limpo . Segue todas as regras de higiene. Adoro o pão os bolos as pizzas são fantásticas. As melhores na praia da vagueira.recomendo a todos .

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Roselyne.o

Le 14/11/2019 à 16:49

5 / 5

O atendimento na Stop Mar é sempre de qualidade. Eu recomendo 100%

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Jonathan.o

Le 03/11/2019 à 18:25

4 / 5

Tem boa vista

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Jorge.o

Le 02/11/2019 à 20:11

1 / 5

Pouca simpatia. Mais parecem maquinas de comida. Variedade de pouca qualidade.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Victor.o

Le 10/10/2019 à 14:42

5 / 5

Bom café e torradas sempre pão fresco❤️❤️💗

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Manuel.e

Le 09/09/2019 à 19:50

4 / 5

Bom pao e pastéis

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 08/09/2019 à 18:10

5 / 5

Melhor cachito de Portugal

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Margarida.i

Le 04/09/2019 à 09:59

4 / 5

Adoro os cachitos!

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5JORGE.A

Le 02/09/2019 à 00:21

5 / 5

Bom

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5paco.i

Le 29/08/2019 à 14:25

5 / 5

Qualidade muito boa e preço muito bom

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Natalia.i

Le 29/08/2019 à 12:47

5 / 5

Pastelaria de encher o olho, boa apresentação e variedade, assim como os salgados, pão cm chouriço muito muito saboroso :) :)

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Néstor.�

Le 25/08/2019 à 20:41

5 / 5

Tudo é excelente. Muito bom 👏

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Nuno.l

Le 23/08/2019 à 02:05

4 / 5

Só posso dizer assim! Os cachitos e as padinhas são o paraíso na terra... As pizzas não são nada más também. Atendimento nada mau, podia ser melhor mas visto que é na praia e na Vagueira dá.se o desconto. Mas acreditem que vale a pena esperar pelos chachitos quentinhos!!!!

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 14/08/2019 à 18:42

4 / 5

Excelente serviço bastante rápido

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Carlos.l

Le 14/08/2019 à 13:53

5 / 5

Pão fresco (sempre quentinho) e boa pastelaria ... a toda a hora ...

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Manuel.i

Le 11/08/2019 à 18:25

4 / 5

Cachitos muito bons e bom atendimento 👍🏻

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5A.

Le 11/08/2019 à 12:47

1 / 5

Uma estrela porque apesar dos pães serem muito bons, me cobraram diferente na terça e no domingo da mesma semana

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 09/08/2019 à 17:45

5 / 5

Atendimento excelente, ótimos preços.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Luis.a

Le 25/07/2019 à 16:47

5 / 5

O melhor pão da Vagueira

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Fonso.l

Le 23/07/2019 à 19:22

4 / 5

Bom lugar para café da manhã

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Gilberto.e

Le 07/07/2019 à 17:45

2 / 5

Fizemos pedido de 4 pizzas, só prepararam 3 e estivemos 30 min a espera do resto do pedido. No fim nem desconto nem pedido de desculpa. As pizzas são muito boas para contrariar o atendimento.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 06/07/2019 à 10:28

5 / 5

Padaria/Pastelaria excelente.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5tânia.a

Le 26/06/2019 à 13:24

5 / 5

Boa pastelaria e padaria. Atendimento depende dos dias. Mas recomendável

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Santos.o

Le 21/06/2019 à 16:32

5 / 5

Pastelaria com uma exelente qualidade, mas está sempre cheio 🤔

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Mauro.o

Le 16/06/2019 à 21:34

4 / 5

Bom 😁😁😁😁😁

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 16/06/2019 à 18:30

5 / 5

Atendimento familiar e ótimo café

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5jaime.a

Le 10/06/2019 à 23:27

5 / 5

Minha cidade natal está aberta o ano todo.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Rui.o

Le 12/05/2019 à 21:21

4 / 5

Bom atendimento, a mais barata da Vagueira

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Rafael.a

Le 05/05/2019 à 19:00

5 / 5

Preço justo

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Curio.a

Le 28/04/2019 à 19:57

5 / 5

pessoal muito acolhedor

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Emanuel.o

Le 26/04/2019 à 18:15

5 / 5

Pão fresquinho e bom. Bons cachitos

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Susi.l

Le 18/04/2019 à 12:31

4 / 5

Muito bom. Bom preço

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5marco.e

Le 10/04/2019 à 07:55

1 / 5

Já esteve melhor

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Orlando.o

Le 09/03/2019 à 21:22

4 / 5

Belo pão

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 16/02/2019 à 19:34

3 / 5

O atendimento poderia ter um pouco mais de simpatia

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Nadine.a

Le 10/02/2019 à 19:19

3 / 5

Tem os melhores cachitos.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5lobosolitario1971.

Le 31/12/2018 à 17:27

5 / 5

Pão fresco a qualquer hora, bom atendimento, 5 estrelas

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 26/12/2018 à 19:26

5 / 5

Os cachitos são bestiais

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Pompilio.o

Le 12/12/2018 à 00:37

5 / 5

Sempre de visitar Do melhor

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Carla.o

Le 14/11/2018 à 17:17

3 / 5

Perdeu muita qualidade. Até o espaço está sujo e desleixado. Era o sítio preferido de pizzas e cachitos. Até isso já não é o que era

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Cristina.e

Le 16/10/2018 à 09:15

5 / 5

Gosto muito da stop mar são todos muito simpáticos

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Alexandre.a

Le 07/10/2018 à 19:49

5 / 5

Este café e padaria oferece pão fresco maravilhoso e serve muitas sobremesas e itens de café da manhã. Eu recomendaria a qualquer pessoa que visitasse tomar um café da manhã ou café aqui. O pão é assado fresco durante todo o dia e é natural e delicioso. A localização também é ótima e geralmente há estacionamento disponível

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 07/10/2018 à 07:07

5 / 5

Bom atendimento, equipa muito atenciosa, bem localizado, para se tomar um café á tarde junto ao mar da Praia da Vagueira, o pão e broa são muito bons e para finalizar tem as melhores Pizzas da zona.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Amaro.

Le 04/09/2018 à 12:33

4 / 5

Rápido e acolhedor

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Sonia.a

Le 03/09/2018 à 07:46

4 / 5

Pizza é muito boa. Preço/qualidade adequado.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Heidi.a

Le 22/08/2018 à 18:41

5 / 5

Recomendam-se principalmente os cachitos!

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5IsMaps.

Le 20/08/2018 à 17:55

4 / 5

Boa pizza e pão, bom preço

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Dylan.a

Le 03/08/2018 à 11:27

1 / 5

POBRE. Serviço longo. Garçonete rude. Mas o chefe está muito correto. Infelizmente tudo cai sobre ele.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Anabela.a

Le 20/07/2018 à 12:29

4 / 5

Serviço rápido, eficaz e excelente.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Mary..

Le 12/06/2018 à 05:14

5 / 5

A menhor padaria um ambiente alegre bom serviço 😘

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Jekaterina.a

Le 18/05/2018 à 11:58

5 / 5

Autêntico, amado pelos habitantes locais e, em geral, obrigatório se você estiver na área! Este local oferece pastelaria tradicional, sanduíches de presunto e queijo fresco com pão acabado de cozer, pizzas com coberturas generosas, chá e café quentes. Tudo isso com preços razoáveis ​​e servido com um sorriso amigável!

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Beto.i

Le 10/05/2018 à 14:43

5 / 5

Preços justos de alimentos

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Joe.u

Le 04/05/2018 à 21:14

5 / 5

Melhor local para tomar café da manhã na praia de Vagueira. O serviço é sempre simpático e eles são muito atenciosos com o meu péssimo português. Os preços são muito razoáveis ​​e a comida é ótima. Eu recomendaria comprar um torrado e um cachito.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Liliana.a

Le 28/04/2018 à 10:09

5 / 5

Pastelaria na praia da Vagueira muito boa. A confecção dos produtos é excelente. Os pães com chouriço e os lanches são muito bons (pena que deveriam de ser maiores), a pastelaria excelente. Tem uns pastéis de nata muito bons e uns mil folhas ainda melhores. Ideal para um pequeno almoço ou lanche em família. As pizzas também são muito boas, bem recheadas mas os preços são um pouco puxados. É só atravessar a estrada, subir e temos a excelente praia da Vagueira

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Kempo.i

Le 23/04/2018 à 09:10

2 / 5

Excelente local para o seu café da manhã, boa variedade e preços. Este ano mudou completamente, aumentou os preços e diminuiu o atendimento. Uma vergonha.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5sabina.u

Le 13/03/2018 à 06:16

5 / 5

5*recomendo

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Vitor.a

Le 10/03/2018 à 12:53

5 / 5

Ambiente único . Atendimento 5 estrelas. Sempre prontos a satisfazer o nosso pedido mesmo estando o estabelecimento cheio como acontece no verão.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Rui.o

Le 11/11/2017 à 17:23

5 / 5

Muito bom

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Pedro.e

Le 14/09/2017 à 15:19

4 / 5

Bom pão e salgados

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Pablo.o

Le 18/08/2017 à 18:46

5 / 5

Serviço superior. Além de pães e bolos, também temos ótimas pizzas para levar

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Cristina.e

Le 13/08/2017 à 16:20

3 / 5

Massa das natas fraca. Bom pão. Bom pão hamburguer. Boas pizzas.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5vic.l

Le 28/07/2017 à 06:06

3 / 5

Padaria e pizzaria delicatessen próximo à praia

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Franck.e

Le 24/07/2017 à 22:54

4 / 5

Produtos locais muito bons. Perfeito para tomar um bom café da manhã. Eles também fazem pizzas. Muito bem localizado, do outro lado da rua para ter certeza da praia.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5ramon.e

Le 12/07/2017 à 12:15

5 / 5

Tratamento requintado, clima excelente, preços de restaurantes, enfim, um paraíso sem soprar

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Rui.o

Le 28/06/2017 à 16:46

5 / 5

Magnífico

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Marina.

Le 27/06/2017 à 08:47

5 / 5

Muito bom, rápido e barato

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Afonso.o

Le 06/06/2017 à 20:30

5 / 5

Adoro os cachitos

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Stanislav.y

Le 20/05/2017 à 17:27

5 / 5

Os melhores pastéis de nata do litoral - experimente almo

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Sara.f

Le 12/04/2017 à 11:43

5 / 5

Bolos e pão, muito bons. Faz pizzas!

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5João.e

Le 09/03/2017 à 14:18

5 / 5

Excelente pastelaria e padaria, muito boas pizzas e atendimento muito simpático e eficaz. Recomendo vivamente.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Filipe.i

Le 10/02/2017 à 00:45

5 / 5

Os melhores cachorros de Aveiro

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Jéssica.o

Le 02/12/2016 à 17:43

5 / 5

Uma boa padaria em tudo

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Eloise.a

Le 14/11/2016 à 19:29

4 / 5

Muito simpático, acolhedor, experimente as sandes ou pastéis a qualquer hora.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Carlos.r

Le 24/08/2016 à 23:50

4 / 5

Excelente opção na Vagueira. Também fazem Pizzas e tem um broa que é uma delícia.

Resenha de Dewis.a com nota 5 de 5Gustavo.r

Le 15/08/2016 à 15:44

5 / 5

Para mim o melhor lugar da Praia da Barra. Seus doces, pães e comida em geral são incrivelmente bons. O serviço é muito bom, eles se esforçam para fazê-lo bem. Fomos tomar café da manhã no primeiro dia e repetimos dia sim, dia não.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bomfim 1896 with Pedro Lemos (124 Críticas)

  • 💬 Restaurante parece muito bom e o serviço foi ótimo. A comida também era boa. Eu simplesmente adorei minha entrada, mas meu prato principal estava um pouco seco para o meu gosto. Peguei o javali e algumas partes estavam bem macias, mas a maioria estava mastigável e seca, nunca comi aquela carne antes, então não tenho certeza se é a carne, embora dois pedacinhos estivessem bem macios. 't... A sobremesa estava divina. Meu marido pediu camarão para começar e, embora pareça bom, com uma apresentação incrível, achei uma dor de cabeça. Seu principal foi incrível. A carne estava derretendo. Confira nossas fotos!!! Eu recomendo fortemente o restaurante, só não recomendaria o javali.


  • 🏪 A Petisqueira da Boa-Hora (185 Críticas)

  • 💬 Não chegamos a provar a comida, assim não posso avaliar. O atendimento porém é péssimo. Fomos lá as 19h e estava fechado. Chovia e a senhora que nos atendeu falou q iria abrir as 20h. Fomos insistentes e uma hora depois voltamos ao local ( pós 20h) e ainda estava fechado. Perguntamos e ela falou que aquele dia não iria atender pois iria dar um jantar privado de aniversário. Questionamos por que ela não nos informou já as 19h qdo fomos lá pela primeira vez e ela disse que a gente não havia falado se iríamos comer! Ficamos indignados pois embaixo de chuva alguém tenta ir a um restaurante para que ? A falta de empatia foi indiscutível!


  • 🏪 Kebab Expresso & Pizza (62 Críticas)

  • 💬 Excelentes Kebab. Muito bom atendimento e simpatia. Não servem álcool. Pizza com muito bom aspecto, ficará para uma próxima.


  • 🏪 Cozinha do Amásio (6 Críticas)

  • 💬 Fomos muito bem recebemos nas instalações da Cozinha do Amásio para um almoço tradicional num ambiente muito acolhedor. O ambiente festivo que vivemos neste almoço fez-me lembrar os convívios que costumo fazer com a minha família.  Lá em casa da minha avó os lanches e almoços são sempre numa mesa comprida e sentamo-nos em bancos corridos. Em Quintandona tivemos duas mesas enormes para todos nos juntarmos à mesa. À nossa disposição tivemos pedacinhos de queijo, chouriços de carne e broa para petiscar. Nesta mesa não podia faltar o famoso Caldo de sopa com carne, chouriço, corados, couve, com um sabor típico da terra. O prato principal desta refeição foi um arroz malandro de feijão e tomate bem apuradinho à moda portuguesa a acompanhar umas pataniscas saborosas. Por fim, recebemos um toque de doçura com “mijo de Jebo”, uma aguardente adocicada de mel e um pão-de-ló bem tradicional. Uma curiosidade desta cozinha que me suscitou alguma graça foi a loiça utilizada para servir a refeição. Toda ela era feita de barro, relembrando-nos que estávamos noutra região do país com outras culturas e costumes. Com todos estes sabores regionais o nosso estômago ficou muito bem aconchegado.


  • 🏪 O Laranjeira | Pensão Restaurante (724 Críticas)

  • 💬 Estive alojada na Pensão O laranjeira, subindo as escadas temos a receção bastante iluminada e do lado são os primeiros quartos desse piso. Fiquei num quarto aconchegante e bem decorado, com ar condicionado e televisão. A cama era bastante confortável e fresca com bastantes almofadas e cobertor de lado caso seja necessário. Tinha casa de banho privativa, com toalhas, gel de banho, gel de mãos, papel higiénico e ainda emprestaram secador de cabelo. O espaço tem uma luz lateral ao invés de luz fixa no tecto, foi um dos aspetos que mais gostei, dá um ar moderno ao espaço. O pequeno almoço foi no restaurante que se situa no piso térreo. Foi servido na mesa, com cesto de pão, manteiga, dois sabores de compota, sumo natural, fatia de bolo de chocolate, fruta laminada e a opção de café, leite ou chá. Nota máxima para a funcionária que atendeu o telefonema e sugeriu um lugar de estacionamento gratuito aqui perto, ela fez o check in, e foi muito simpática, o pessoal em si é muito educado e amável.


  • 🏪 Restaurante Pedrinhas (418 Críticas)

  • 💬 Excelente atendimento Ambiente muito agradável com boa música. Comida fantástica, desde as entradas à sobremesa. O presunto é muito bom e as pataniscas de polvo muito saborosas. As fanecas sem espinhas acompanhadas de arroz de tomate, estavam muito boas. E a sobremesa, torta de laranja, estava deliciosa. Recomendo o vinho da casa.


  • 🏪 Pizza Hut (721 Críticas)

  • 💬 A comida é nojenta, gordurosa.


  • 🏪 Devagar Devagarinho (655 Críticas)

  • 💬 O menu disponível durante a semana (segunda a sexta) conta com uma variedade de opções e inclui sopa, prato do dia, bebida e sobremesa. O preço varia de 9€ até 11€ (para especialidades no carvão). Estes menus estão disponíveis apenas para o almoço durante a semana (que nao seja feriado). Hoje escolhi: Sopa de feijão; prato do dia - Ovas à Lagareiro; Bebida - sumol de ananás; Sobremesa - torta de amendoim. Pedi também um café no final, o que somou 12€ no total. O prato era bem servido e estava delicioso. Dica: 1) os pratos demoram um pouco para serem servidos. Desta forma, sugiro uma visita com tempo para apreciar o local e a comida. 2) sugiro ligar para o restaurante para saber a disponibilidade caso seja um grupo grande.


  • 🏪 Bravi Ragazzi (268 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Deliciar't Café Snack Bar (151 Críticas)

  • 💬 Excelente Restaurante com muito bom ambiente atendimento Top comida maravilhosa aconselho vivamente a esperimentar não se vai arrepender 👌