📌 R. da Inglaterra 21, 4820-191 Fafe - Portugal
💬 36 Críticas
Críticas
Le 19/03/2024 à 12:44
Excelente local pra a família
Le 20/01/2024 à 19:31
Comida muito boa 😋 Simpatia do pessoal. Recomendo 👍
Le 18/10/2023 à 17:06
Restaurante muito agradável, recomendo
Le 17/10/2023 à 11:53
Em termos de comida é boa e atendimento da funcionária é top mas o atendimento do patrão é horrível
Le 09/08/2023 à 12:26
Em primeiro lugar, os garçons nos ignoraram e nos deixaram esperando, permitindo que os moradores locais passassem na nossa frente. a espera foi, portanto, muito longa. Depois as carnes que pedíamos por defeito porque todos os pratos oferecidos na ementa já não estavam disponíveis, estavam secas e sem graça, tal como o arroz. Não vou me alongar nos 2 fios de cabelo que encontramos em nossos pratos. Eu realmente não recomendo este restaurante.
Le 05/08/2023 à 13:08
Pequeno restaurante agradável 👍
Le 26/02/2023 à 16:08
Eu recomendo
Le 09/04/2022 à 21:31
Refeições econômicas.
Le 09/07/2019 à 20:33
Muito agradável para almoços e lanches.
Le 29/05/2019 à 16:11
Come muito bem e barato, boa relação qualidade / preço e rápido, perto da rodoviária
Le 27/04/2019 à 15:20
Muito bom
Le 02/03/2017 à 21:44
É espectacular
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida agradável e preço muito razoável. Não sei bem por que alguns comentários foram tão ruins. Talvez dependa da sua escolha dos pratos. De alguma forma, tivemos sorte pelas duas vezes que visitamos este restaurante. Nós vamos voltar.
💬 Fui visitar alguns amigos aqui. É muito particular, muito pequeno e muito quente, e isso foi em maio. Será escaldante quando o calor realmente chegar. É um local bonito no meio do nada, mas Tavira fica a apenas alguns minutos de distância. Os quartos eram fabulosos, mas eu ficaria preocupado com a pequena unidade de ar condicionado nos meses de verão. O almoço foi melhor que a média. Pequena selecção e a salada de atum foi sem graça. O serviço foi suave, mas tão lento. Pedimos mais pão mas o cara teve que ir em reunião!!! Eles têm que melhorar a comida e o serviço. Não para mim.
💬 Ambiente e espaço muito agradáveis. Atendimento muito eficiente, simpático e preocupado com a experiência do cliente. As 3 escolhas que fizemos superaram todas as espetativas em sabor e textura, destacando-se a salmone. Os ingredientes são frescos, os sabores equilibrados sem saturação em gorduras desnecessárias, o que torna tudo numa experiência muito agradável. Recomenda-se. Até breve.
💬 Restaurante, café, estacionamento para carros e camiões. O restaurante tem funcionários simpáticos e educados. Limpo e confortável. Atmosfera agradável no salão. Comida saborosa. Gostei da sopa (recomendo a sopa da pedra). Os preços estão um pouco acima da média. Sopa, vitela, sobremesa, pão, azeitonas e vinho custaram-me 16 euros. Separado do restaurante você verá um café + comida para viagem. Existe também uma loja com uma grande seleção de facas de um fabricante português.
💬 👍🏻✌🏻🌈🙏🏻
💬 Ficamos apenas uma noite, mas posso facilmente me ver ficando por uma semana inteira no futuro. Você tem tudo aqui. Piscina, jardim, sala de estar, área de ginástica, PlayStation, ótimo café da manhã e funcionários prestativos. A paisagem e a pequena vila próxima também são muito bonitas. Este é um lugar 10/10. Vale a pena visitar
💬 O lugar mais maravilhoso que visitei em muito tempo. A primeira impressão é um pouco perturbadora. A entrada é muito escura e pouco convidativa. O momento em que você vê a vista é de tirar o fôlego. Os móveis são um pouco antigos, mas de alta qualidade. Encontrei tudo que preciso. Existe até uma máquina de lavar e secar roupa. As ondas do mar abafam em grande parte o tráfego.
💬 Principal.
💬 Lugar incrível para estar com amigos. Tínhamos a casa inteira para nós e tudo foi incrível. Grandes suites com casa de banho, jardim incrível, piscina, cozinha equipada e vistas deslumbrantes. Pôr do sol espetacular e restaurantes próximos muito bons.