📌 Estação Viana Shopping, R. Gen. Humberto Delgado 101, 4900-317 Viana do Castelo - Portugal
💬 13 Críticas
Críticas
Le 26/11/2023 à 13:47
Pedinuma picanha e me meteram coxão duro da pior qualidade… horrivel.
Le 28/10/2023 à 16:30
Porções pequenas, ideal pra quem come pouco
Le 24/05/2023 à 20:24
Um nojo tal como o atendimento! So faltou no prato
Le 27/04/2023 à 19:36
Serviço rude
Le 12/04/2023 à 18:45
Onde mais você pode conseguir um bife, batatas fritas, salada e meia garrafa de vinho por 13€? Não é o melhor, mas antes das 19h30 é impossível em Viana de Castelo excepto aqui. Depois da minha caminhada eu queria uma refeição quente e esse lugar funcionou. Eu sugeriria o bife com molho de manteiga.
Le 30/03/2023 à 14:39
Pessoal muito gentil, a comida estava muito boa, com certeza voltarei!!
Le 09/08/2022 à 21:25
Excelente comida, atendimento simpático
Le 03/07/2022 à 17:20
Multar! Comemos Franceshinha - porção grande, batata frita fresquinha, muito boa. A limonada também estava muito boa. Excelente para fast food na praça de alimentação!
Le 27/01/2022 à 13:38
Bom atendimento e comida saborosa!
Le 30/08/2021 à 17:36
Pedi uma francesinha, estava bastante boa, a carne era de qualidade, as batatas eram caseiras e não congeladas como em muitos locais. A funcionária da caixa muito simpática e as cozinheiras também, pois ainda tiveram a amabilidade de vir falar comigo. Recomendo vivamente
Le 03/12/2020 à 21:49
Eu e meu marido gostamos muito do nosso pedido. Sabor e qualidade em tudo! Com certeza voltaremos ao Steaks. Deus abençoe sempre!
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍👍👍
💬 Diária a 7€, onde inclui sopa, prato, bebida e café. Não se pode exigir muito pelo valor. Gostei essencialmente da localização
💬 Normalmente vou a este restaurante para comer leitão, mas nas últimas vezes que fui deu para verificar que perdeu toda a qualidade na comida servida e no serviço. No mínimo é lamentável, a travessa de leitão ou sao restos ou pedaços "migados" da cabeça do leitão, parece que foi mastigado... Para completar a salada vinha com recheio natural.... Como isto aconteceu 3 vezes que ali fui, é para nunca mais ....
💬 A comida é pouca, a carne vinha borracha (pedido em ponto médio, mas não aconteceu), as batatas fritas estavam encharcadas em óleo, moles e sem sal como se estivessem mal fritas. A salada são apenas folhas de alface inteiras colocadas avulso no prato. O arroz sem qualquer tipo de sabor. Pelo preço, é de fugir! Espero que melhorem, os clientes não merecem esta comida. O serviço não é mau, mas parece que os próprios empregados têm noção do que estavam a servir.
💬 Adorável pequena pizzaria. Pessoas legais e ótimas pizzas. Opção de comer dentro ou fora. Estará de volta nesta visita.
💬 Andámos pelo centro pois tem imensos restaurantes e este chamou a atenção por ter preços bastante acessíveis. Como já comemos em restaurantes caros e fomos mal servidos as espetativas não eram inicialmente muito altas mas fomos completamente surpreendidos pela positiva e daí que venho aqui partilhar o minha experiência pois sr. do restaurante merece. Comemos feijoada e um bitoque, bebemos 1/2 jarro de tinto da casa, patê, queijo amanteigado e pão, de sobremesas uma maçã assada e um doce. O ambiente é simples mas acolhedor, a comida estava toda bem confeccionada, estavam 4 famílias sentadas mas havia ainda lugares disponíveis. Pagámos 22€ no total e reparámos que o restaurante parece só ter um empregado/dono que faz tudo, recebe, cozinha, emprata, serve à mesa, faz caixa no final e sempre simpático e sempre a agradecer aos clientes. Isto sim é um bom exemplo de rentabilidade e não já esperei bem mais noutros restaurantes com mais empregados e a mesma quantidade de clientes. Merece com certeza as 5 estrelas pois quando voltar a Estremoz faço intenção de lá ir novamente. Reparei que a maior critica dos outros clientes é não ter multibanco mas a mim não me surpreendeu pois têm bem visível na montra a informação a dizer que não têm multibanco por isso ninguém vai ao engano, basta levar em numerário.
💬 Melhor Curry de Camarão em anos!
💬 Muito feliz por ter este lugar perto do nosso acampamento de surf. Aberto até tarde, quando outros locais estão fechados, ótima seleção de refeições mesmo para veganos do nosso grupo. O anfitrião é um cara engraçado e carismático que pode ajudá-lo a decidir o prato.
💬 Este pequeno local faz com que você sinta vontade de comer em casa portuguesa. A doce senhora de lá prepara todos os dias um prato diferente, basicamente caseiro, cozinhado da maneira tradicional e muito saboroso e fresco. Eu não encontraria este lugar se não fosse pelo meu airbnb ao lado dele. Recomendo absolutamente se você estiver na área e quiser comer como um verdadeiro português.