📌 Rua dos Clérigos 73, 4050-205 Porto - Portugal
💬 683 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Este foi o alojamento perfeito para a nossa primeira visita ao Algarve. Não só o preço/valor era inigualável, os quartos eram modernos, confortáveis e lindos e o nível de serviço prestado por Mohamed & Irina era algo realmente especial. O café da manhã incluído era substancial e preparado na hora com ovos, bacon, frutas, queijo, café, crepes, etc. A localização era ideal para explorar, tanto a pé quanto de carro. Definitivamente voltaremos para nossa próxima visita. Duas coisas para alertar outros viajantes: a porta da frente do hotel fica trancada e a recepção não funciona regularmente, mas é muito fácil entrar em contato por telefone e eles chegam muito rapidamente. Depois de fazer o check-in, você terá acesso com a chave do seu quarto. O bar também não estava aberto, mas acredito que eles teriam nos acomodado se tivéssemos solicitado. No entanto, acabamos de comprar nossa própria bebida em uma loja local e a guardamos na geladeira do quarto. No geral, excelentes acomodações e equipe maravilhosa!
💬 Serviço absolutamente fabuloso. Todos foram amigáveis, inspirados pela nossa falta de português. Os clientes nos convidaram para participar das celebrações. Pessoal tão fantástico
💬 Se arrependimento matasse. Pedi uma massa bologna, a rapariga colocou mais sal do que molho. Não justifica o preço, fora o atendimento que é de quinta, se não gosta do emprego, peça as contas. Loja Forum Coimbra 14/01/224 às 14:54 Devia ter a opção 0 estrela
💬 Uma excelente estadia com amigos na Mercedes Country House, o local é um cantinho do paraíso a apenas 10/15 minutos de Faro. Os quartos são impecáveis e decorados com muito bom gosto com um lindo jardim voltado para a natureza onde você pode até ver coelhos. Não pudemos usar a piscina devido ao clima, mas dá vontade de voltar no meio do verão. Uma pequena palavra para Faramarz pela sua calorosa recepção e toda a sua amável atenção para connosco! Bem vindo de volta!
💬 - Durante a nossa estadia no hotel estavam a ser efectuadas remodelações, as quais fomos avisadas com cerca de 2 dias de antecedência, quando já estava tudo pago. - Pouca luz no quarto. - Portas transparentes no chuveiro e no banheiro... - Para um hotel 5 estrelas, eles poderiam adicionar um ferro de passar roupa ao quarto. - Há uma máquina de café expresso, mas não há chá nem chaleira. - O ar condicionado faz muito barulho. + Funcionários simpáticos. + Belo design, a sala está dividida em dois ambientes. + Há chinelos, roupão de banho, amenidades de banho de boa qualidade, incluindo xampu. + Minibar grátis. + Bebida grátis no bar do 4º andar na esplanada (nem tudo do menu pode ser escolhido, é necessário esclarecer o que está disponível gratuitamente, mas apenas 1 vez) + Bom isolamento acústico + Perto do centro
💬 O serviço foi rápido (também fomos jantar cedo), tudo fresco e de boa qualidade. As batatas fritas são óptimas! O prego estava muito bem servido. 10,00 € o prego (que traz alface e tomate) e a francesinha com ovo. Boa seleção de cervejas. Quanto à francesinha, o molho é adocicado, o que não é do nosso gosto.
💬 Um delícia onde tudo é excelente! Desde o serviço, à simpatia dos colaboradores bem como a atenção dos proprietários! Qualidade! Recomendo e por isso é um dos locais de eleição para almoço e “opção de última hora”!
💬 Bom ambiente, muito educado, bom serviço. Comida: acho que meu biryani era muito oleoso. Gosto darei 3,8/5. A quantidade poderia ser maior. Caso contrário, bom espaço para melhorias. *editar - após resposta indelicada do proprietário - que considero surpreendentemente estranho. "Sim, sou indiano, sim, cozinhei biryani melhor com muito menos óleo, sim, a porção era um pouco menor. Ferir o ego de alguém dizendo" você tem conhecimento sobre ... "não é a maneira de falar. É importante aprender e melhorar, em vez de espancar a outra pessoa. Você já experimentou o biryani do "Jimbo", a poucos passos do seu restaurante? Tenho visto suas respostas nos últimos meses a todos os revisores darem menos pontos, quão indelicadamente e desrespeitosamente você responde. A energia utilizada para tais respostas pode ser utilizada para melhorias. O que pode ser feito : 1. Suas instalações, localização, ambiente, limpeza, tudo é excelente. 2. Pode estar aumentando ligeiramente a quantidade. 3. Pode ser necessário treinar um pouco mais e encontrar formas de aumentar o paladar. Por exemplo. Depois de cozinhar o biryani, sirva a partir da parte superior do biryani cozido - para evitar vazamento excessivo de óleo pela parte inferior. 4. A maioria dos imp. : usando palavras adequadas ao responder. Pedir aos clientes que não gostaram que tentem novamente para melhorar, fazendo com que se sintam ameaçados. Espero que minha mensagem seja interpretada de forma positiva.
💬 Uma espécie de pastelaria que está aberta durante a noite. Os bolos são produzidos ali e distribuídos por outros locais mais tarde, no entanto existe um balcão no local onde podemos ser servidos com produtos a praticamente a sair dos fornos. Um pouco caro mas com doses grandes que compensam o valor.