📌 Avenida das Nações e da Comunidade Lusíada, 4470-558 Porto - Portugal
💬 57 Críticas
Críticas
Le 11/05/2024 à 22:03
Hotel no centro da cidade em boa localização Silom Road
Le 06/05/2024 à 18:23
A água deste lugar é incomparável 🤩
Le 28/04/2024 à 16:04
Pessoal muito simpático e acolhedor. Esqueçam a App, não usam e não é possível comprar as ofertas rewards. Está tudo muito limpo e arrumado. De resto a qualidade é boa.
Le 05/04/2024 à 17:14
Bolo de cenoura muito seco e muito duro!! Paga -se um valor muito elevado para um bolo tão seco. Fraca qualidade.
Le 02/04/2024 à 15:38
É um Starbucks. Eu sei. No entanto, espero um pouco de serviço profissional. Encomendei várias coisas e paguei um rolinho de canela esta tarde que não recebi. Eu recebi a conta, porque ela passou por tudo que eu pedi para colocá-la no caixa, mas estava ocupada demais rindo com a colega para verificar uma vez o que ela estava colocando na minha bolsa e esqueceu meu pãozinho. De qualquer forma, espero que ela goste esta noite, quando levar para casa. Escolha muito restrita de sanduíches. Não fiquei impressionado com este lugar.
Le 07/03/2024 à 15:25
Breve parada antes de voltar ao avião. Pessoal compreensivo e sorridente. Uma pequena escolha de xícaras e uma vitrine presente e bem abastecida
Le 05/03/2024 à 15:11
Uau, amigos! 🌟🌟🌟🌟🌟 Acredita que encontrei o Starbucks mais barato da galáxia, aqui mesmo na Terra? Isso mesmo, você ouviu certo! Curiosamente, é uma surpresa deliciosa, tão rara quanto um unicórnio em um palheiro. Imagine isto: seu refúgio de café favorito, onde sua carteira não chora e seus desejos de cafeína dançam alegremente. 😄☕ Cada gole parece ganhar a sorte grande, sem as luzes chamativas de Las Vegas. Então, se você está por aí e precisa de uma dose de café que não vai estragar suas finanças, este Starbucks é o seu lugar. Acredite, seu paladar e sua carteira vão agradecer muito!
Le 04/03/2024 à 18:36
Pra mim sempre vai ser 5 estrelas porque já por hábito que tenho de tomar um latte ou refresh em qualquer lugar do mundo, neste sempre sou bem tratada adoro passar antes do voo pra tomar algo e relaxar da ansiedade
Le 20/02/2024 à 16:36
Eles não me deram as recompensas do aplicativo.
Le 19/01/2024 à 10:03
Serviço rápido e funcionários atenciosos!!
Le 19/01/2024 à 01:31
Equipa excelente e dinâmica. Muito sorridentes, decolamos quando acabamos de terminar a jornada de conexões, manuseio de bagagens e despachos. Obrigado.
Le 07/01/2024 à 09:34
Fizemos uma visita depois de um vôo de madrugada e não podíamos ter sido melhor recebidos. Fomos atendidos pelo Gabriel, que foi excepcionalmente amável, ajudou nas escolhas e fez várias sugestões agradáveis e práticas. É tão bom voltar a Portugal!
Le 31/12/2023 à 10:30
Crossaint misto muito bom. Chocolate quente aguado, parecia leite com chocolate
Le 19/11/2023 à 15:42
Estranhamente, é o primeiro café horrível que tomei em um Starbucsks.
Le 02/11/2023 à 14:25
Eles não têm cacau, não tem canela, o bolo Fe era de cenoura seca que parecia do ano passado, não entendo como você pode servir isso, meu marido comeu porque enfim, café quente sem papelão para segure melhor..... Eu não vou voltar
Le 01/11/2023 à 14:25
Atendimento de qualidade
Le 02/10/2023 à 20:49
A comida era boa, mas não quente, mas o café, como sempre, muito bom. O serviço foi um pouco hostil.
Le 24/09/2023 à 18:24
É um Starbucks sem surpresas. Boa comida e funcionários simpáticos.
Le 11/09/2023 à 06:20
muito mal!!!! café terrível! sem sabor, sem riqueza.
Le 30/08/2023 à 11:27
Funcionários simpáticos, serviço rápido. Lugar perfeito para relaxar e descansar um pouco no aeroporto.
Le 09/08/2023 à 22:13
Por que não está dentro do aeroporto?
Le 28/06/2023 à 21:10
Local agradável para ir antes ou depois de apanhar o avião. O cardápio e bem completo com bebidas para o inverno e para o verão Já lá tinha ido e vou lá voltar vale a experiência
Le 22/06/2023 à 13:36
A menina que estava na caixa super simpática, a bebida que pedi de todas as que já bebi foi a pior, a melhorar o atendimento ao levantar não foi de todo dos melhores, acabei por deixar a bebida toda sem ter bebido dentro do estabelecimento, intragável gosto a água
Le 11/06/2023 à 21:28
Existem 2 tipos de experiências neste Starbucks (aquela antes da segurança): uma experiência fabulosa QUANDO a equipe masculina está trabalhando e uma experiência horrível (puro inferno) quando a equipe feminina está trabalhando. Eu sou mulher, então não se trata de gênero. É sobre o fato de que esta noite as funcionárias decidiram que deveríamos ficar todos sem eletricidade. Eles cortaram a eletricidade às 20h e continuaram atendendo as pessoas até as 22h. Eles foram EXTREMAMENTE RUDES. Isso NUNCA acontece quando a equipe masculina está trabalhando. A equipe masculina é extremamente educada e muito convidativa, então você senta com seu laptop e continua pedindo bebidas ou comida. Com a equipe feminina hoje à noite fui forçado a sair às 20h (queria pedir mais, mas me recusei a ficar quando cortaram a eletricidade de todos os plugues de carregamento). Não sei por que eles são tão rudes e indiferentes com os clientes, mas não irei mais lá a menos que haja uma adorável equipe masculina. Vou ao OPO semanalmente e nunca, jamais serei maltratado dessa maneira por um membro da equipe da Starbucks, como fui maltratado esta noite. HORRÍVEL.
Le 21/05/2023 à 13:35
Localização errada. Está lá fora (antes do controle de segurança)
Le 13/05/2023 à 06:06
Pessoal muito simpático e eficiente. Não há muitas mesas para sentar. Apenas alguns soquetes para conectar seu dispositivo.
Le 09/05/2023 à 20:54
As pessoas mais legais trabalham aqui. Todo mundo é maravilhoso, com ótimo atendimento ao cliente e serviço e apresentação de produtos de alta qualidade. Não sei o nome dele, mas o jovem brasileiro que lá trabalha era a pessoa mais simpática e profissional que já conheci em Portugal. OBRIGADO.
Le 09/05/2023 à 12:36
PESSOAL AMIGÁVEL. A equipe é muito acessível, profissional e falará vários idiomas, se possível. O espaço é moderno e mantido limpo. A localização é boa, perto do desembarque.
Le 05/05/2023 à 22:39
Pessoal muito simpático, muito sorridente e falando línguas diferentes. Há espaço e é sempre bom ter a possibilidade de carregar o seu equipamento eletrónico antes de ir para o Porto ou embarcar. O local é muito limpo e o atendimento é rápido.
Le 01/04/2023 à 21:45
Staff extremamente simpático, produto de qualidade
Le 26/03/2023 à 17:59
Melhor funcionário, que nos ajudou a proteger nosso deck mágico - cobri de Matcha e a limpar a mesa e o chão.
Le 11/03/2023 à 12:43
Torrada de frango desfiada é muito cara e não vale a pena. Para o café, não é realmente feito, mas sim expresso com água da torneira.
Le 07/12/2022 à 08:07
Fantástico como em qualquer parte do mundo. I❤️Starbucks😊✅
Le 18/11/2022 à 09:53
Que prazer tomar café neste Starbucks Pessoal muito agradável, eficiente e rápido Mónica fará o seu pedido com um verdadeiro sorriso e fala francês Parabéns Roberto
Le 17/11/2022 à 12:38
Pessoal muito simpático que fala francês, limpa e oferece bons produtos
Le 15/11/2022 à 14:08
Prazeroso. Bom café. Bom bap vegano. Caro, claro, mas bom serviço.
Le 27/10/2022 à 17:25
Finalmente chegou ao aeroporto do Porto! Muito feliz pelo espaço e serviço. Espaço com bastante mesas e cadeiras. Mesmo na porta das chegadas. Faltam os sofás 😁 só tem cadeiras de madeira e umas cadeiras almofadadas. Funcionárias 5 estrelas. Tudo fresquinho e saboroso. Estacionamento do aeroporto pago. Vendem café e canecas. Óptimo Spot no aeroporto.
Os outros estabelecimentos ?
💬 A louça, digamos, não é ruim, mas ainda é preciso ter tempo para pegá-la e também entrar na fila!!! !! O ambiente não é para um jantar tranquilo, muito barulhento!!!
💬 Como meio holandeses/portugueses, crescemos com as duas culturas e é incrível finalmente encontrar uma lanchonete em Portugal que capture exatamente isso! Muito boa relação qualidade / preço, bem banhado e serviço com um sorriso! Parabéns amigos, depois da alta temporada vamos levar a família para mais!
💬
💬 Recomendo almoçar neste restaurante, a comida é boa e tem um preço justo. O atendimento foi muito bom e o ambiente é muito agradável.
💬 5* 🔝🔝🔝 👌
💬 Rápido. Saboroso. Barato
💬 Uma das piores experiências até agora. Eles nos enganaram. Éramos 10 pessoas e queríamos à la carte. Ela apenas trouxe vários pratos grandes para todos nós e cobrou 10 porções. Não pudemos escolher. Tínhamos 2 filhos conosco, eles não comiam muito. Evite este restaurante a todo custo.
💬 Espaço agradável, pratos muito bem apresentados, infelizmente o sabor fica um pouco a desejar, pode ser um gosto pessoal mas o risoto de açafrão e camarão nao dou mais que **, pratos de massa identifiquei apenas um, penso que para um restaurante italiano...