📌 Av. Cidade de Safed 1, 6300-537 Guarda - Portugal
💬 318 Críticas
Críticas
Le 28/03/2024 à 11:35
Bons petiscos. .
Le 05/08/2023 à 22:02
Boa variedade e muito saboroso. Serviço excelente. Recomendo 100%
Le 22/07/2023 à 16:42
Muito bom...sem queixas
Le 16/06/2023 à 19:30
A melhor cerveja à pressão bebida esta primavera
Le 21/04/2023 à 20:42
Boa experiência
Le 01/04/2023 à 22:37
Bom ambiente petisco excelente, bem confeccionado ,e boa simpatia tbm ... Certamente voltarei mais vezes . Recomendo
Le 08/05/2022 à 16:13
Local agradável, comida ótima, atendimento excelente👍 Aconselho muito a ir petiscar ao Sopetiscos.
Le 30/04/2022 à 18:46
Top para petiscos variados!! Staff 5 estrelas e ambiente de excelência para comer e beber em convívio!!!!
Le 05/03/2022 à 22:29
Bom e barato. Gostei
Le 05/03/2022 à 22:28
Bem servido, e boa relação preço/qualidade.
Le 12/02/2022 à 09:02
A bifana do SóPetiscos...
Le 13/10/2021 à 06:20
Petiscos excelentes!
Le 06/10/2021 à 21:54
Muito bom e agradavel
Le 24/07/2021 à 16:05
Não presisam de clientes. A malta do bairro chega
Le 14/07/2021 à 09:04
Adorei
Le 19/06/2021 à 19:10
Bom
Le 14/06/2021 à 20:49
Bons petiscos e muita simpatia!
Le 14/05/2021 à 18:48
5 Estrelas...top.
Le 23/04/2021 à 20:25
Ruim
Le 25/03/2021 à 19:29
Boa comida
Le 22/12/2020 à 09:59
Ambiente acolhedor, simpatia do pessoal, petiscos de qualidade e de óptima confecção
Le 11/12/2020 à 15:43
Petiscos muito bons. Relação preço qualidade excelente
Le 16/10/2020 à 21:36
Do melhor que há para petiscos e um bom convívio
Le 27/09/2020 à 10:02
Bom café para comer uns belos petiscos, e bom ambiente entre amigos
Le 28/08/2020 à 17:14
Petiscos variados e em conta.
Le 02/02/2020 à 12:28
Bom petiscos e a um preço razoável embora que e um pouco demorado mas por ser feito na hora
Le 06/01/2020 à 21:08
É um ótimo local para estarmos com os amigos e família, e é bastantes acolhedor
Le 06/01/2020 à 20:14
Um local de bom ambiente em cidade de clima frio... Bons petiscos
Le 29/12/2019 à 14:01
Excelente
Le 14/11/2019 à 22:32
Bom local
Le 02/11/2019 à 17:50
Fantástico
Le 07/10/2019 à 15:10
Muito bom.
Le 09/09/2019 à 20:14
Um café
Le 08/09/2019 à 21:36
Local com excelente atendimentove bom smbiente..
Le 02/09/2019 à 20:16
Petiscos muito saborosos, com muita qualidade.
Le 21/08/2019 à 08:48
Óptima relação qualidade/preço. Para uma tarde de conversa à mesa com amigos... Recomendasse!
Le 07/08/2019 à 12:54
É mesmo do melhor que há.
Le 31/07/2019 à 23:39
O local é agradável e o dono é muito simpático. Acima de tudo, a comida é ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL, éramos duas pessoas e por mesmo barato comemos e bebemos como reis. Para mim, local obrigatório a ir tanto para locais como para turistas.
Le 16/07/2019 à 11:48
Gostei um bom espaço para petiscar
Le 11/07/2019 à 01:43
Muito bom com bastante qualidade. É pena é tardarem muito com os pedidos por isso não atribuir 5 estrelas.
Le 15/06/2019 à 19:16
Simples, rápido, acolhedor, impecável
Le 08/06/2019 à 21:38
PRINCIPAL.
Le 01/06/2019 à 19:37
Muito bom 😀
Le 16/05/2019 à 12:26
Impecável
Le 13/05/2019 à 18:31
Qualidade e exigência no serviço prestado.
Le 11/05/2019 à 20:14
Pica pau bom
Le 10/05/2019 à 23:33
✨👌✨
Le 29/04/2019 à 13:39
Muito bom recomendo
Le 24/04/2019 à 00:06
O melhor
Le 20/04/2019 à 19:20
O melhor restaurante da Guarda. Os preços são acessíveis e a qualidade do serviço e dos produtos é de primeira qualidade. O chefe está próximo desses clientes e faz com que eles se sintam à vontade para consumir todo o seu cardápio. Eu recomendo
Le 06/04/2019 à 00:27
Muito bom, qualidade, quantidade e atendimento excelentes!
Le 04/04/2019 à 12:53
O local ideal para petiscar e beber uma bjeca, ou um tintinho
Le 21/03/2019 à 22:30
Muito bom!!!!na minha opinião, os melhores petiscos da Guarda!!!! recomendo!!!
Le 23/02/2019 à 10:35
Excelente
Le 23/02/2019 à 08:05
Muita variedade e bem confeccionada !
Le 18/02/2019 à 23:16
Em petiscos, simplesmente o melhor na Guarda.
Le 28/01/2019 à 11:25
Gosto
Le 25/01/2019 à 11:18
Local simpático com petiscos deliciosos
Le 24/01/2019 à 23:54
Aprovadíssimo! Um must, vale a pena experimentar. Vou voltar mais vezes.
Le 02/01/2019 à 15:51
Preço e qualidade foi bom! O senhor que nós atendeu foi simpático.
Le 30/12/2018 à 12:14
Boa comida e simpatia a acompanhar!
Le 27/12/2018 à 23:49
Local muito acolhedor,bom ambiente e o Staff muito profissionais
Le 26/12/2018 à 11:11
Local acolhedor
Le 09/12/2018 à 14:16
Bons petiscos
Le 06/11/2018 à 23:52
Óptimo sítio na Guarda para quem realmente gosta de petiscos.
Le 22/10/2018 à 20:18
Um lugar que recomendo. parabéns pelo trabalho e sucesso.
Le 12/10/2018 à 08:13
Serviço TOP! Simpatia dos funcionários. 👌 Qualidade dos produtos fazem deste local um sítio de excelência.
Le 13/09/2018 à 23:36
Ambiente um tanto esquisito
Le 06/09/2018 à 22:46
Petiscos 5 ⭐
Le 19/07/2018 à 12:24
Bons petiscos
Le 17/07/2018 à 14:56
Óptimo local para petiscar
Le 15/07/2018 à 10:39
Óptimos petiscos e excelente atendimento!
Le 06/07/2018 à 20:05
Belos petiscos
Le 03/07/2018 à 09:34
Uma boa casa de petiscos vários na Guarda
Le 22/06/2018 à 13:22
Ótimos petiscos
Le 12/06/2018 à 18:43
Muito para tapas!!!
Le 31/05/2018 à 06:00
Ótimo espaço para petiscar sozinho, em família ou com amigos.
Le 20/05/2018 à 16:19
Bons petiscos e otimo ambiente.
Le 10/03/2018 à 19:12
Sempre espetacular. 5star.
Le 28/02/2018 à 17:00
Casa humilde...
Le 11/02/2018 à 12:19
Tudo muito bom, e óptimo atendimento
Le 05/01/2018 à 21:15
Bom local
Le 30/12/2017 à 23:10
Muito, muito bom. Recomendo
Le 06/11/2017 à 22:00
Local único. Recomendo...
Le 29/07/2017 à 01:21
Exclusivo
Le 26/07/2017 à 22:20
Boa cerveja. Bons petiscos.
Le 13/07/2017 à 11:44
Óptimo, ver para crer.
Le 12/06/2017 à 09:58
Tem muitas falhas! Nunca tem o menu completo! É demasiado barulhento. Apesar de que a comida é ótima, super saborosa, mas nunca existe muita variedade! É barato e o atendimento é bom.
Le 16/10/2016 à 13:29
A melhor cerveja da Guarda. Petiscos igualmente saborosos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo lugar, recomendo a todos.
💬 Especialidade, frango assado. Refeições económica s, cozinha caseira e popular.
💬 Um lugar muito simpático para se almoçar durante a semana, em dias de trabalho. Comida caseira. Muito em conta. E uma variedade suficiente de pratos. Fiquei cliente. Sem dúvida voltarei.
💬
💬 Eu li sobre esse restaurante no Google. Estávamos a caminho de Lisboa vindos do Algarve. É um pequeno local bonitinho ao lado da estrada. Embora não tenham cardápio, pedimos apenas frango, arroz e batatas fritas. Acompanhamos salada e pão. Não espere uma conversa completa em inglês, mas são as pessoas mais simpáticas que conheci em Portugal. Definitivamente recomendaria se você estiver na vizinhança! O foof era simples, mas muuuito bom.
💬 Alojamento cuidado e acolhedor. Tem um sala e cozinha bem equipada. O pátio é amplo e muito agradável para tomar um pequeno almoço ao ar livre ou um café de final de dia. Tanto o quarto como a casa de banho são modernos, harmoniosos e estão muito bem decorados. As anfitriãs são muito simpáticas, deixaram cápsulas de café e uns chocolatinhos no quarto e foram muito atenciosas durante toda a estadia. Recomendamos!
💬 Foi bom no geral, mas não tenho certeza se seria considerado excepcional. Os dois primeiros pratos de torta de cogumelos e batata foram incríveis, onde houve uma excelente mistura de sabores e texturas. O prato principal e a sobremesa estavam mais ok. Acho que os dois últimos quase se esforçaram demais e decepcionaram uma ótima experiência Não estou dizendo que a refeição ou o serviço foram ruins, mas talvez minhas expectativas estivessem muito altas com os dois primeiros pratos.
💬 A nossa visita ao Tappas Caffé Regional, em Vila Nova de Gaia, foi uma experiência memorável que merece ser partilhada. Desde o momento em que entramos, fomos envolvidos por uma atmosfera acolhedora, onde a arquitetura rústica se destacou imediatamente. As paredes de pedra aparente e os detalhes cuidadosamente preservados conferem ao espaço um charme único, criando um ambiente que é tanto acolhedor quanto sofisticado. A comida, uma verdadeira celebração dos sabores regionais, estava simplesmente deliciosa. Cada prato foi uma descoberta de aromas e texturas, preparados com uma mestria que só encontramos em locais que respeitam a tradição culinária. A apresentação era impecável, e a temperatura ideal da comida fez com que cada garfada fosse uma experiência para recordar. Os pratos chegaram fumegantes à mesa, um sinal claro da frescura e rapidez no serviço. O atendimento foi outro ponto alto da nossa visita. Os funcionários mostraram-se atenciosos e conhecedores, contribuindo para uma experiência gastronómica sem falhas. A simpatia e eficiência do serviço complementaram perfeitamente a qualidade dos pratos servidos. Em suma, o Tappas Caffé Regional é um estabelecimento que honra a cozinha portuguesa e proporciona aos seus visitantes uma experiência autêntica e memorável. Recomendo vivamente a quem procura uma refeição de qualidade em Vila Nova de Gaia. A nossa visita foi uma verdadeira delícia, e mal podemos esperar para regressar.
💬 Um deve ir. Comida fantástica, serviço e funcionários simpáticos que foram muito acolhedores. Isto só poderia ser complementado com uma vista deslumbrante das montanhas circundantes. Você tem um bom impulso para chegar lá, o que tornará sua refeição 5 vezes mais gratificante. Considere reservar e fazer o pedido com antecedência, pois há pratos que demoram um pouco para serem preparados.