Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nós ficamos aqui por duas noites. Foi lindo. Tínhamos um lindo pátio só para nós (estávamos no último andar nº 5) e o pátio do nível principal também era muito convidativo, com piscina para as 5 suítes. Este pátio também abrigou o excelente café da manhã. O quarto era muito bem decorado, tínhamos muito espaço e uma enorme cama de casal. A equipe foi calorosa e amigável e muito útil. A localização na praça é perfeita. Eram todos casais quando estávamos lá - definitivamente um local romântico!
💬 Excelente comida e ótimo serviço. Nosso garçom foi engraçado e a comida era muito rápida. Certamente comeria aqui novamente.
💬 O restaurante tem capacidade apenas para 16 pessoas. Você precisa fazer uma reserva para evitar filas. Como não tínhamos reserva, esperamos 1,5 horas para conseguir um lugar. Sim, isso foi uma loucura, mas valeu a pena! A comida foi excelente. Camarões, salada de polvo, polvo com arroz no forno e costelinha de borrego.. Deserto com maçã e tudo o que comemos estava delicioso. Altamente recomendado!
💬 Levei 15 minutos para pegar um café expresso e o balcão do McCafe não tinha funcionários, um serviço muito ruim. Para não culpar a equipe, eles estavam sobrecarregados e fazendo o melhor que podiam, eu culparia o franqueado por não colocar pessoal suficiente para os clientes.
💬 Muito boa a comida , mas se compararmos o tempo de espera com outras unidades h3 new hamburgology é muito, muito lento e com demasiado tempo de espera e filas com cerca de 17 clientes com um serviço de muita calma.
💬 Nossa experiência não foi muito boa. Pedimos arroz com lula + camarão que era decente e grande o suficiente para dois, mas o sabor deixou muito a desejar. O segundo prato era "picanha", mas a configuração padrão da carne estava quase crua no meio. Eles teriam cozinhado para médio para nós, mas também não era uma boa escolha de carne para bife. Voltamos que depois de 3 mordidas o garçom não entendeu o porquê, mas não voltou para oferecer mais nada ou pedir desculpas pela nossa infelicidade. Mesmo assim pagamos pela picanha.
💬 Que ótima experiência tivemos aqui. Decidimos fazer um brunch no domingo passado para aproveitar o dia de sol. O lugar estava lotado e havia uma longa fila para mesas do lado de fora. Temos um lá dentro, perto da entrada. Não havia privacidade, mas a comida valeu a pena. Para minha grande surpresa, ofereceram um Combo Vegano com muitas opções salgadas e doces. Meu marido pediu ovo Benedict. Estava tudo delicioso e com certeza voltaremos.
💬 Nós absolutamente amamos a comida aqui e sempre voltamos para mais. Os funcionários são todos amáveis e amigáveis. Eu absolutamente amo a lasanha aqui, tentamos outro restaurante algumas portas abaixo para comer lasanha e definitivamente não vamos voltar para lá. O filhote de Bullie definitivamente é o melhor. Ambiente encantador e muito espaçoso. Os banheiros estavam sempre limpos xx
💬 👌
💬 Muito bom. Comida excelente qualidade. Muita simpatia