Restaurante 🇵🇹

Sol Rio Críticas

📌 , 6320-382 Sabugal - Portugal

3.6 / 5

💬 188 Críticas

Opinião sobre Sol Rio em Sabugal

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sol Rio em Sabugal

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Ma.�

Le 12/10/2023 à 13:47

5 / 5

Restaurante muito agradável, proprietário muito simpático, comida muito boa

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Vanessa.a

Le 21/08/2023 à 20:16

5 / 5

Restaurante no Sabugal. Comida típica portuguesa. Recomendo o bacalhau à sutiã. Carnes e peixes são grelhados. O preço é ajustado à qualidade dos produtos. É melhor fazer reserva, pois é um local movimentado.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Luiz.a

Le 12/03/2023 à 13:31

2 / 5

Antes de entrar foi bom , mais faltou alguma coisa, todos somos simples e temos nossos defeitos

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Manuela.i

Le 23/09/2022 à 17:43

2 / 5

Não gostamos das boas-vindas nem da comida. Eu não recomendo o pad

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Delia.o

Le 05/09/2022 à 16:22

3 / 5

A comida era boa, para o meu gosto estava estragada por um molho agridoce que parece ser colocado em todas as carnes. Bom preço .

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Johanna.e

Le 18/08/2022 à 17:32

5 / 5

Vim cá varias vezes e sempre foi otimo !

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Fábio.i

Le 28/12/2021 à 20:01

1 / 5

Oh horários são para cumprir. Fechado às 20h. Inadmissível

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Carla.e

Le 17/09/2021 à 16:07

4 / 5

Simples e agradável, comida boa e muito simpáticos.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Pedro.o

Le 03/09/2021 à 19:02

5 / 5

Bom ambiente, boa gastronomia e boa paisagem.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Jorge.a

Le 10/08/2020 à 13:03

4 / 5

Comida caseira a um preço justo.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 08/07/2020 à 21:49

1 / 5

Pobre

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Thai.l

Le 16/03/2020 à 17:28

5 / 5

Excelente confecção e atendimento

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Pedro.i

Le 09/03/2020 à 21:15

3 / 5

Um pouco de desorganização.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5leapato.a

Le 08/02/2020 à 14:04

4 / 5

Comida boa atendimento tambem bom

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Primeiro.�

Le 03/01/2020 à 10:33

1 / 5

De fugir ao a si.patia do dono da vontade das pessoas nem se sentarem.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 02/01/2020 à 08:25

2 / 5

A qualidade da comida não é a melhor. O serviço é um pouco desorganizado. Preço desajustado à oferta. Em contrapartida o espaço é agradável e os colaboradores são simpáticos.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Inês.i

Le 31/12/2019 à 14:07

1 / 5

Lento, pessoal pouco simpático. Trouxeram os pratos e só depois as sopas. Comida banal.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Fernanda.a

Le 10/11/2019 à 14:33

4 / 5

Boa comida caseira com produtos da horta

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Luis.a

Le 02/11/2019 à 15:38

3 / 5

Sempre bem.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Patricia.a

Le 19/10/2019 à 09:51

4 / 5

Boa comida 🍲 🤗😍

Resenha de Ma. com nota 5 de 5antonio.a

Le 16/07/2019 à 21:51

1 / 5

- boa tarde. quero uma agua. quanto custa? - 1 euro - quero talão com nº contribuinte - ah. enganei-me afinal são 0,75€ :-)

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Larry.o

Le 15/07/2019 à 14:58

4 / 5

Impossível superar as vistas do rio abaixo

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Alcides.a

Le 10/07/2019 à 12:08

4 / 5

Bom café

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Megui_.o

Le 27/06/2019 à 19:39

3 / 5

Servem bem. Mas o espaço do café não é muito bom!

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Fernando..

Le 16/06/2019 à 18:36

3 / 5

Simpático, com vistas para o rio!

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Nora.e

Le 12/06/2019 à 21:34

3 / 5

Adorei a torta de maçã!! Muito legal gente!! Nós voltaremos

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Rui.l

Le 11/06/2019 à 18:45

3 / 5

Boa comida.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5isabel.a

Le 12/05/2019 à 13:11

4 / 5

Caímos por acaso. Tem sido muito agradável. As vistas sobre o rio da sala de jantar são muito agradáveis. A melhor parte da refeição foram as amêijoas.... Extraordinário... Com certeza repetiremos...

Resenha de Ma. com nota 5 de 5BREVELAR.e

Le 20/04/2019 à 21:12

1 / 5

Pessoas simpáticas, rápido atendimento, boa paisagem, de lamentar uma fraca cozinha.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Patricia.e

Le 10/02/2019 à 18:10

5 / 5

Muito, acolhedor, simpáticos. Pacientes com criança. Bem servido, bom preço, boa vista. É para voltar.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Celino.u

Le 12/12/2018 à 20:55

5 / 5

Boa comida e bom ambiente

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Manuel.o

Le 04/12/2018 à 20:42

5 / 5

Acolhedor

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Fernando.a

Le 07/11/2018 à 00:59

2 / 5

Localização privilegiada. Comida sem privilégio.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Jose.o

Le 28/10/2018 à 15:10

4 / 5

Bela vista do Rio

Resenha de Ma. com nota 5 de 5José.n

Le 16/09/2018 à 21:47

4 / 5

Local muito agradável

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Pedro.a

Le 11/09/2018 à 23:45

1 / 5

Prato de bacalhau frito, veio cheio de água, viu-se logo que foi cozido não tiveram o cuidado de escorrer a água. Febras de porco, com um molho avinagrado. Batatas fritas, das congeladas. Azeitonas, estremamente salgadas. Escapou, a bela vista que tem sobre o rio Coa. (Desde que se sentem a janela)

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Filipe.a

Le 09/09/2018 à 14:45

1 / 5

A evitar.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Luís.a

Le 09/09/2018 à 09:55

3 / 5

A comida é bem confeccionada e saborosa

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Billy.i

Le 26/08/2018 à 14:11

5 / 5

Bem vinda

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Paulo.i

Le 13/08/2018 à 13:40

1 / 5

Proprietários super antipáticos. Para esquecer.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Iron.h

Le 07/08/2018 à 17:30

1 / 5

Lugar vazio estávamos lá com amigos e eu e um amigo que pegava peixe tivemos grandes problemas de indigestão não recomendo

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Rui.i

Le 29/07/2018 à 05:32

4 / 5

Almoçar com esta vista vale a pena!!!

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Vitor.a

Le 28/07/2018 à 07:41

2 / 5

Bom

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Helio.o

Le 19/06/2018 à 14:05

5 / 5

Cabrito assado muito bom! E o pudim de castanhas uma delícia!

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Manuel.a

Le 18/06/2018 à 07:02

4 / 5

Local simpático e boa comida

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Juanma.

Le 31/03/2018 à 12:05

3 / 5

Bo café português

Resenha de Ma. com nota 5 de 5shanti.n

Le 30/03/2018 à 15:45

5 / 5

Recomendo. ADOREI.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5José.a

Le 05/03/2018 à 20:25

1 / 5

Evitar.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Domingos.r

Le 21/11/2017 à 14:14

4 / 5

+ Bom atendimento A comida estava razoável para o preço

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Jorge.i

Le 16/10/2017 à 20:09

4 / 5

O bife à pastor e as costoletas de cabrito são divinais

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Paulo.o

Le 05/10/2017 à 04:57

2 / 5

Sabugal Portugal

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Stephen.e

Le 26/09/2017 à 12:52

4 / 5

Sim, estava tudo bem. Serviço limpo e excelente. Ambiente agradável. Espere pagar cerca de 21 euros por dois. Qualidade da comida acima da média. Somente prato principal.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5cláudio.u

Le 17/09/2017 à 20:03

4 / 5

Comida caseira muito boa. Muito simpáticos.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Sofia.a

Le 17/09/2017 à 13:30

4 / 5

Gostei da comida e da entrada. Pessoas simpáticas.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Mariana.a

Le 03/09/2017 à 14:12

1 / 5

De 1 a 10 ? 1... péssimo serviço pratos nicados e sujos sem multibanco sem sabão na casa de banho a não voltar 🤑

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Cristina.e

Le 20/08/2017 à 14:14

3 / 5

Relação preço qualidade não gostei... Embora estejam muito bem localizados.

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Alfonso.e

Le 10/07/2017 à 12:53

3 / 5

Comida mediana, abundante e barata, é uma pena porque com o lugar que têm e a sua localização, dava para gerir um ótimo restaurante com muito pouco mais. Atendimento simpático mas distante e frio, sem mais

Resenha de Ma. com nota 5 de 5nuno.o

Le 07/06/2017 à 09:29

5 / 5

Conheço os proprietários gentes muito simpaticas

Resenha de Ma. com nota 5 de 5Élio.i

Le 23/05/2017 à 20:50

5 / 5

Boa comida, bons preços e pessoas simpáticas

Resenha de Ma. com nota 5 de 5thegata.i

Le 01/05/2017 à 12:41

1 / 5

Restaurante pouco limpo, com acondicionamento dúbio dos alimentos e estado de conservação ou higiénico a rever. Nunca tinha visto um bife a ser servido com arroz de feijão com barbas de camarão. As doses são individuais mas isso não é explícito, pelo que posso dizer que é praticamente o verdadeiro assalto à carteira. Nem comi com medo de uma intoxicação, paguei e saí o mais depressa que pude. Fujam.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Plátano Restaurante Take-Away (29 Críticas)

  • 💬 Quick and delicious. Obrigado!


  • 🏪 Restaurant Moutados (534 Críticas)

  • 💬 Comida boa com bons produtos. Serviço muito bom, com grande simpatia e cuidado com o cliente. Aconselho.


  • 🏪 Salvaterra Country House & Spa (241 Críticas)

  • 💬 Salvaterra é um oásis de sonho na selva a apenas uma hora de Lisboa! A equipe é EXCELENTE! O café da manhã é incrível. Vale a pena visitar - ótimo para turistas que passam pela área e para moradores locais que querem fugir!


  • 🏪 Estalagem Abrigo Da Montanha (209 Críticas)

  • 💬 Um lugar tranquilo e tranquilo nas montanhas com uma linda vista panorâmica. O café da manhã é servido em uma pizzaria do outro lado da rua. O café da manhã é bastante simples, mas farto e saboroso. A alguns minutos de carro em direção a Monchique existem também dois restaurantes onde poderá almoçar e jantar deliciosos.


  • 🏪 CoolHostel (331 Críticas)

  • 💬 Este albergue é muito bom. Os quartos são legais e o café da manhã é bom. Os únicos “problemas” são a limpeza dos banheiros compartilhados, que poderiam ser limpos com mais frequência. Além disso, a maçaneta da janela estava quebrada e não conseguimos abri-la.


  • 🏪 Pizza Hut Bragança Shopping (418 Críticas)

  • 💬 Atendimento péssimo! Comprei uma "super fatia" de pizza e então entrei no espaço da pizzaria para come-la, porém fui literalmente expulsa pelas funcionárias. Não se informa em espaço algum que não se pode entrar na pizzaria quando se vai comer apenas uma fatia de pizza. As atendentes foram rudes comigo e meu esposo. Se já não tivesse pago teria ido embora.


  • 🏪 Hotel Montemuro (82 Críticas)

  • 💬 Pedimos a fatura 3 vezes Reservando mais 3, faça reclamação no erário, espero que multem bem, nem respondem, são uma fraude O hotel antigo e caro, o elevador quebrado


  • 🏪 Picolaitalia pizzeria (2 Críticas)

  • 💬 Pizza horrível, não peçam que só irá perder dinheiro !!!!! E não atendem o telefone


  • 🏪 Churrasqueira Lezíria (135 Críticas)

  • 💬 😉😉😉


  • 🏪 Restaurante Quinta da Saudade (292 Críticas)

  • 💬 Nós apreciamos o nosso jantar aqui. A comida era muito saborosa e as pessoas super simpáticas. Poderá experimentar um peixe fresco ou outros pratos portugueses. Além disso, o atendimento foi muito bom, estavam interessadas nos detalhes e abertas para ajudar no que você precisasse. Com certeza voltarei