📌 , 6320-382 Sabugal - Portugal
💬 188 Críticas
Críticas
Le 12/10/2023 à 13:47
Restaurante muito agradável, proprietário muito simpático, comida muito boa
Le 21/08/2023 à 20:16
Restaurante no Sabugal. Comida típica portuguesa. Recomendo o bacalhau à sutiã. Carnes e peixes são grelhados. O preço é ajustado à qualidade dos produtos. É melhor fazer reserva, pois é um local movimentado.
Le 12/03/2023 à 13:31
Antes de entrar foi bom , mais faltou alguma coisa, todos somos simples e temos nossos defeitos
Le 23/09/2022 à 17:43
Não gostamos das boas-vindas nem da comida. Eu não recomendo o pad
Le 05/09/2022 à 16:22
A comida era boa, para o meu gosto estava estragada por um molho agridoce que parece ser colocado em todas as carnes. Bom preço .
Le 18/08/2022 à 17:32
Vim cá varias vezes e sempre foi otimo !
Le 28/12/2021 à 20:01
Oh horários são para cumprir. Fechado às 20h. Inadmissível
Le 17/09/2021 à 16:07
Simples e agradável, comida boa e muito simpáticos.
Le 03/09/2021 à 19:02
Bom ambiente, boa gastronomia e boa paisagem.
Le 10/08/2020 à 13:03
Comida caseira a um preço justo.
Le 08/07/2020 à 21:49
Pobre
Le 16/03/2020 à 17:28
Excelente confecção e atendimento
Le 09/03/2020 à 21:15
Um pouco de desorganização.
Le 08/02/2020 à 14:04
Comida boa atendimento tambem bom
Le 03/01/2020 à 10:33
De fugir ao a si.patia do dono da vontade das pessoas nem se sentarem.
Le 02/01/2020 à 08:25
A qualidade da comida não é a melhor. O serviço é um pouco desorganizado. Preço desajustado à oferta. Em contrapartida o espaço é agradável e os colaboradores são simpáticos.
Le 31/12/2019 à 14:07
Lento, pessoal pouco simpático. Trouxeram os pratos e só depois as sopas. Comida banal.
Le 10/11/2019 à 14:33
Boa comida caseira com produtos da horta
Le 02/11/2019 à 15:38
Sempre bem.
Le 19/10/2019 à 09:51
Boa comida 🍲 🤗😍
Le 16/07/2019 à 21:51
- boa tarde. quero uma agua. quanto custa? - 1 euro - quero talão com nº contribuinte - ah. enganei-me afinal são 0,75€ :-)
Le 15/07/2019 à 14:58
Impossível superar as vistas do rio abaixo
Le 10/07/2019 à 12:08
Bom café
Le 27/06/2019 à 19:39
Servem bem. Mas o espaço do café não é muito bom!
Le 16/06/2019 à 18:36
Simpático, com vistas para o rio!
Le 12/06/2019 à 21:34
Adorei a torta de maçã!! Muito legal gente!! Nós voltaremos
Le 11/06/2019 à 18:45
Boa comida.
Le 12/05/2019 à 13:11
Caímos por acaso. Tem sido muito agradável. As vistas sobre o rio da sala de jantar são muito agradáveis. A melhor parte da refeição foram as amêijoas.... Extraordinário... Com certeza repetiremos...
Le 20/04/2019 à 21:12
Pessoas simpáticas, rápido atendimento, boa paisagem, de lamentar uma fraca cozinha.
Le 10/02/2019 à 18:10
Muito, acolhedor, simpáticos. Pacientes com criança. Bem servido, bom preço, boa vista. É para voltar.
Le 12/12/2018 à 20:55
Boa comida e bom ambiente
Le 04/12/2018 à 20:42
Acolhedor
Le 07/11/2018 à 00:59
Localização privilegiada. Comida sem privilégio.
Le 28/10/2018 à 15:10
Bela vista do Rio
Le 16/09/2018 à 21:47
Local muito agradável
Le 11/09/2018 à 23:45
Prato de bacalhau frito, veio cheio de água, viu-se logo que foi cozido não tiveram o cuidado de escorrer a água. Febras de porco, com um molho avinagrado. Batatas fritas, das congeladas. Azeitonas, estremamente salgadas. Escapou, a bela vista que tem sobre o rio Coa. (Desde que se sentem a janela)
Le 09/09/2018 à 14:45
A evitar.
Le 09/09/2018 à 09:55
A comida é bem confeccionada e saborosa
Le 26/08/2018 à 14:11
Bem vinda
Le 13/08/2018 à 13:40
Proprietários super antipáticos. Para esquecer.
Le 07/08/2018 à 17:30
Lugar vazio estávamos lá com amigos e eu e um amigo que pegava peixe tivemos grandes problemas de indigestão não recomendo
Le 29/07/2018 à 05:32
Almoçar com esta vista vale a pena!!!
Le 28/07/2018 à 07:41
Bom
Le 19/06/2018 à 14:05
Cabrito assado muito bom! E o pudim de castanhas uma delícia!
Le 18/06/2018 à 07:02
Local simpático e boa comida
Le 31/03/2018 à 12:05
Bo café português
Le 30/03/2018 à 15:45
Recomendo. ADOREI.
Le 05/03/2018 à 20:25
Evitar.
Le 21/11/2017 à 14:14
+ Bom atendimento A comida estava razoável para o preço
Le 16/10/2017 à 20:09
O bife à pastor e as costoletas de cabrito são divinais
Le 05/10/2017 à 04:57
Sabugal Portugal
Le 26/09/2017 à 12:52
Sim, estava tudo bem. Serviço limpo e excelente. Ambiente agradável. Espere pagar cerca de 21 euros por dois. Qualidade da comida acima da média. Somente prato principal.
Le 17/09/2017 à 20:03
Comida caseira muito boa. Muito simpáticos.
Le 17/09/2017 à 13:30
Gostei da comida e da entrada. Pessoas simpáticas.
Le 03/09/2017 à 14:12
De 1 a 10 ? 1... péssimo serviço pratos nicados e sujos sem multibanco sem sabão na casa de banho a não voltar 🤑
Le 20/08/2017 à 14:14
Relação preço qualidade não gostei... Embora estejam muito bem localizados.
Le 10/07/2017 à 12:53
Comida mediana, abundante e barata, é uma pena porque com o lugar que têm e a sua localização, dava para gerir um ótimo restaurante com muito pouco mais. Atendimento simpático mas distante e frio, sem mais
Le 07/06/2017 à 09:29
Conheço os proprietários gentes muito simpaticas
Le 23/05/2017 à 20:50
Boa comida, bons preços e pessoas simpáticas
Le 01/05/2017 à 12:41
Restaurante pouco limpo, com acondicionamento dúbio dos alimentos e estado de conservação ou higiénico a rever. Nunca tinha visto um bife a ser servido com arroz de feijão com barbas de camarão. As doses são individuais mas isso não é explícito, pelo que posso dizer que é praticamente o verdadeiro assalto à carteira. Nem comi com medo de uma intoxicação, paguei e saí o mais depressa que pude. Fujam.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Quick and delicious. Obrigado!
💬 Comida boa com bons produtos. Serviço muito bom, com grande simpatia e cuidado com o cliente. Aconselho.
💬 Salvaterra é um oásis de sonho na selva a apenas uma hora de Lisboa! A equipe é EXCELENTE! O café da manhã é incrível. Vale a pena visitar - ótimo para turistas que passam pela área e para moradores locais que querem fugir!
💬 Um lugar tranquilo e tranquilo nas montanhas com uma linda vista panorâmica. O café da manhã é servido em uma pizzaria do outro lado da rua. O café da manhã é bastante simples, mas farto e saboroso. A alguns minutos de carro em direção a Monchique existem também dois restaurantes onde poderá almoçar e jantar deliciosos.
💬 Este albergue é muito bom. Os quartos são legais e o café da manhã é bom. Os únicos “problemas” são a limpeza dos banheiros compartilhados, que poderiam ser limpos com mais frequência. Além disso, a maçaneta da janela estava quebrada e não conseguimos abri-la.
💬 Atendimento péssimo! Comprei uma "super fatia" de pizza e então entrei no espaço da pizzaria para come-la, porém fui literalmente expulsa pelas funcionárias. Não se informa em espaço algum que não se pode entrar na pizzaria quando se vai comer apenas uma fatia de pizza. As atendentes foram rudes comigo e meu esposo. Se já não tivesse pago teria ido embora.
💬 Pedimos a fatura 3 vezes Reservando mais 3, faça reclamação no erário, espero que multem bem, nem respondem, são uma fraude O hotel antigo e caro, o elevador quebrado
💬 Pizza horrível, não peçam que só irá perder dinheiro !!!!! E não atendem o telefone
💬 😉😉😉
💬 Nós apreciamos o nosso jantar aqui. A comida era muito saborosa e as pessoas super simpáticas. Poderá experimentar um peixe fresco ou outros pratos portugueses. Além disso, o atendimento foi muito bom, estavam interessadas nos detalhes e abertas para ajudar no que você precisasse. Com certeza voltarei