📌 R. do Largo da Feira Nova 34, - Portugal
💬 51 Críticas
Críticas
Le 20/01/2024 à 21:30
Sem dúvida o melhor restaurante que comi em Portugal! Grandes porções, preços muito baratos e funcionários mais simpáticos, 10/10
Le 20/01/2024 à 20:48
Provavelmente ótimo para os habitantes locais - todos os pratos são saborosos, enormes e baratos. Eu não recomendaria isso aos turistas - apenas não há variedade suficiente, nenhum menu e nenhum inglês O ambiente externo é muito bom - beco lateral de um antigo centro do município. Por dentro é chato e desagradável...
Le 06/01/2024 à 17:30
A melhor comida que comi em todo Portugal. Sinceramente, vale muito a pena. 5 pessoas comeram com entrada, prato principal e sobremesa e a conta foi de 48€ As porções são muito generosas ❤️ Muito agradecido.
Le 26/08/2023 à 13:34
Comida caseira muito boa e bem servida, serviço rápido e atencioso e preço acessível. A repetir numa próxima viagem.
Le 03/06/2023 à 13:30
Comida caseira , serviço cinco estrelas. Recomendo 👍
Le 03/06/2023 à 13:28
Local acolhedor com o simples saber receber, almoço muito bom. Recomendo.
Le 03/06/2023 à 13:26
Adorei...comida deliciosa ... atendimento espetacular... recomendo 5*
Le 28/08/2022 à 10:10
Tudo bom...💯💯💯
Le 25/04/2022 à 14:17
Comida boa.
Le 19/06/2021 à 10:29
Bom serviço de restaurante, preços acessíveis, ambiente acolhedor, simpatia no atendimento. Faça uma visita, que não se vai arrepender.
Le 07/07/2019 à 12:29
Pedi presunto e azeitonas de entradas. Wow. Já não comia presunto assim bom há alguns anos. O bacalhau de cebolada era muito bom.
Le 08/06/2019 à 16:04
Ambiente familiar muito acolhedor. Pessoas super simpáticas e preços acessíveis. Ingredientes fresquissimos!
Le 29/05/2019 à 20:21
Bom preço e comida caseira de boa qualidade.
Le 27/04/2019 à 10:21
Um café simples com gente simpática num local sossegado
Le 05/01/2019 à 10:10
Bom local
Le 29/01/2018 à 16:57
Refeições simples e com qualidade, como se comesse em casa...!
Le 28/10/2017 à 16:24
Muito bom e barato😊
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante já com muítos anos de funcionamento, comida muito saborosa.
💬 Espaço agradável pena quando chegou a hora da sobremesa metade dos convidados já tinham ido embora 😔
💬 😋
💬 Pedimos a especialidade da casa (francesinha) a Qual na entrada fazia referencia e apelava a experimentar... Surpresa... Nao havia molho. Pedimos bacalhau.... Nao havia... Bifes de frango o salada de frango... Nao havia... Acabamos por pedir um esparguete a carbonara... Meia hora a espera. De longe o peor restaurante que entramos. Para acabar em grande nem multibanco para pagar.( SEI QUE NAO É OBRIGATORIO MAS DEVERIA SER.. SERVICO AO PÚBLICO TEM DE TER MULTIBANCO) Nao recomendo nada.
💬 Comida de base 100% vegetal, fresca e de muita qualidade. Recomendo
💬 Penso que a melhor forma de descrever este restaurante é provar o seu menu. Foi absolutamente incrível. A qualidade era ótima. Para mim o Tornedos 3 pimentas foi 10 em 10! Sublime! 👍🏼A equipe do restaurante foi simpática. O restaurante era agradável e arrumado. Ótimo design. Simplesmente ótimo! 👍🏼☺️
💬 Tudo foi perfeito, o pessoal foi muito simpático, as vistas do rio eram lindas, a comida era realmente deliciosa a um preço baixo. Adoramos o lugar e a comida. Muito recomendável. Pedimos a sopa, carne de boi e cabrito, meia porção dos dois pratos e saímos bem fartos. Se voltarmos a esta cidade, certamente repetiremos.
💬 Tipo de francesinha diferente, menos picante e mais rasgada para o lado mais doce e suave. Porções perfeitas, você não fica tão cheio quanto outros lugares de francesinha. O restaurante tinha uma atmosfera incrível, muito bonita e acolhedora. Definitivamente recomendo!!
💬 Comida realmente muito boa e honesta. Provavelmente o melhor restaurante da Lousã. O serviço foi impecável. Ficamos surpresos como o restaurante não estava cheio no sábado à noite! Mas acho que isto pode acontecer numa pequena aldeia como a Lousã.
💬 Estávamos de férias por dois dias na Eslováquia e no Canadá. Nós gostamos muito deste restaurante. A comida e o serviço foram simplesmente incríveis! Adoramos especialmente o atendimento que recebemos de Paulo e Carlos. Esta é uma empresa familiar com clientes habituais e a comida é a autêntica cozinha portuguesa. Excelente ambiente, super localização, excelente serviço português.