📌 R. de Sá da Bandeira 520, 4000-430 Porto - Portugal
💬 63 Críticas
Críticas
Le 20/05/2024 à 13:07
Um ótimo lugar para almoçar junto ao burburinho em volta do Mercado Bolhão. Comida saborosa, ambiente simples mas muito agradável, sensação de bairro tranquilo, preços muito razoáveis; tudo de bom!
Le 01/04/2024 à 19:39
Boa relação preço/valor. Refeições locais autênticas.
Le 16/02/2024 à 21:26
Amigável, saboroso e bom preço. Nada sofisticado, mas ótimo valor
Le 29/10/2023 à 22:33
Se quiser comer local, bom e barato, não hesite em abrir a porta deste restaurante. Boas-vindas muito amigáveis, apesar da barreira linguística.
Le 21/10/2023 à 14:12
Comida deliciosa. Caseiro. Muito limpo
Le 30/09/2023 à 20:34
Tudo perfeito, qualidade e profissionalismo
Le 26/09/2023 à 12:48
Restaurante bem localizado no centro do Porto! Comemos local, é farto, muito bom…. Tudo a um preço muito razoável! É o ponto de encontro dos cariocas, os turistas são bem-vindos 👍😋 Eu recomendo 😊
Le 02/08/2023 à 12:34
Restaurante frequentado por moradores locais. Preços muito razoáveis, limpeza incrível e tudo muito bom.
Le 16/07/2023 à 13:31
Excelente cozinha e bom acolhimento. Ideal para famílias.
Le 14/07/2023 à 12:59
Um restaurante tão incrível! Altamente recomendado
Le 07/07/2023 à 07:01
Nunca vi estabelecimento tão limpo, tudo brilhante, atendimento excelente, qualidade
Le 27/06/2023 à 14:28
Comida nacional deliciosa e barata. Piso limpo, banheiro e espaço limpo em geral.
Le 06/06/2023 à 12:13
Excelente café ☕️ e serviço
Le 29/04/2023 à 13:34
Muito bom
Le 09/03/2023 à 16:16
Bom e nada proibitivo Muita gente e sobretudo portugueses, poucos turistas
Le 21/02/2023 à 22:52
Excelente em tudo! É mesmo impossível não gostar do Snipe. Desde o atendimento eficiente e simpático, ao ambiente agradável e à comida deliciosa, tudo é convidativo. Recomendo a visita!
Le 29/01/2023 à 10:05
Recomendo para um almoço rápido e bom. Com um atendimento simpático.
Le 06/01/2023 à 13:44
Viemos almoçar e experiementar este restaurante e ficamos bastante satisfeitos, as francesinhas são espetaculares! Tudo excelente, o molho, o pão, as carnes. Recomendo vivamente. Iremos voltar com toda a certeza, Obrigado
Le 26/12/2022 à 11:35
NATA e outros cookies estão ok
Le 21/12/2022 à 15:14
Muito limpo, funcionários simpáticos, comida caseira muito boa 1 cerveja 1 vinho verde 2 pratos de café sobremesa ☕️ 20 euros
Le 16/10/2022 à 19:11
O restaurante é ótimo! Adoramos tomar algumas bebidas lá à noite, é barato, a comida e as bebidas têm um sabor maravilhoso, era muito limpo e o mais importante, a equipe foi super simpática, estávamos lá tantas vezes que o serviço já era de Sabíamos o que queríamos para beber, muito atencioso! Tudo de bom para você e continue assim! :) Com prazer novamente!
Le 29/08/2022 à 11:22
No Snipe o atendimento é muito simpático, a comida é excelente e o ambiente, muito acolhedor. Vale a pena conhecer!
Le 13/08/2022 à 10:47
Ótimo valor, ótima comida, ótimo serviço
Le 05/08/2022 à 17:27
bom endereço, simples, bom, eficiente muito barato bom bem vindo
Le 16/07/2022 à 10:11
Delícia de batatas fritas congeladas
Le 18/06/2022 à 12:23
Ambiente limpo, agradável, serviço de qualidade, excelente em tudo, a comida uma delicia capricho na apresentação e sabor muito acima da média. Os melhores rojões que já comi em Portugal.
Le 19/05/2022 à 15:48
Muito satisfatório com o pedido e atendimento também.
Le 17/02/2022 à 23:29
Gosto muito de almoçar aqui, a comida é caseira e o atendimento e excecional!
Le 17/12/2021 à 01:31
Almoçamos Francesinhas que estavam muito bem confecionadas! Recomendo.
Le 01/11/2021 à 09:16
Para almoçar em dias de trabalho mas um pouco caro em relação à concorrência no local.
Le 30/10/2021 à 15:02
Muito bom e ótimo preço
Le 23/10/2021 à 13:31
Bom atendimento, comida bem confeccionada,muito asseado..
Le 07/09/2021 à 08:52
á antiga, não há diárias, é menu e tudo á parte, local agradável
Le 20/08/2021 à 07:55
Gostei do atendimento, simpatia e atenção ao cliente,a refeição estava ótima, recomendo
Le 01/08/2021 à 11:36
Pequeno almoço Supremo.
Le 31/07/2020 à 12:59
Boa qualidade! Excelente atendimento
Le 23/02/2020 à 16:42
Gostoso
Le 04/02/2020 à 14:24
Excelente menu por muito pouco dinheiro. Bom serviço e limpo. Muitos portugueses e poucos turistas. Tão bom!
Le 18/10/2018 à 21:24
Excelente qualidade e preço aliado a um bom atendimento.
Le 12/09/2018 à 12:02
Atendimento bom comida boa bem servidos recomendo !
Le 01/04/2018 à 21:11
Sempre que vou ao Porto, ALMOÇO no Snipe. Comida muito gostosa e cardápio variado para o dia a dia. Obrigado!
Os outros estabelecimentos ?
💬 As impressões são contraditórias. Por um lado, uma grande suite de dois quartos sob o telhado (11) - com uma única janela normal, está localizada num quarto maior (com cama de casal) e tem vista para a estrada. Num pequeno quarto com duas camas só há uma escotilha no teto. O mesmo no banheiro. Há uma luz no corredor com sensor de movimento, é extremamente inconveniente. O quarto é para não fumantes, mas há fumaça (embora não muito). A área envolvente não é particularmente cuidada - canteiro de obras, parque de caravanas, bastante longe do aterro. Por outro lado, a rodoviária fica a 1 minuto, o hotel é novo, limpo, elegante, luminoso, tem piscina, bar (aberto até 23), bom café da manhã (8-10), funcionários gentis e prestativos.
💬 🔝🔝🔝🔝🔝
💬 Este lugar estava fora da estrada principal. O cara que servia estava bastante farto quando o perturbamos na leitura de seu livro! Não tenho certeza se ele sorriu ou falou! Mas conseguimos o que pedimos e a comida estava ótima! Só acho que chegamos mais cedo do que ele gostaria!!
💬 Estive esse verão dormindo no Monte Bom Jesus, já tinha ido várias vezes porque o lugar é muito especial, romântico, lindo e os três hotéis que eles têm são muito bons e a comida é maravilhosa e com uma vista maravilhosa no hotel, o elevador da mesma cadeia. É preciso caminhar pelo parque, descer as escadas visitando todas as capelas da Semana Santa e pegar o trem. Os três hotéis são ótimos, dormi em dois deles e comi no elevador, não consigo distinguir qual é melhor porque os três são. Mais acima existe outra basílica que deve ser visitada com excelentes vistas, e estes hotéis ficam perto da cidade e você pode desfrutar de tranquilidade e silêncio.
💬 Normal
💬 Minha filha e eu tivemos uma estadia maravilhosa neste hotel boutique. A localização era perfeita. Todos os funcionários foram muito simpáticos e prestativos. Eles responderam a todas as nossas perguntas, guardaram nossas malas e as levaram para o nosso quarto quando ele estava pronto. O quarto era muito confortável e os pequenos presentes de boas-vindas foram um toque agradável. Este foi um dos poucos hotéis em que ficamos que tinha ar condicionado funcionando em fevereiro, pelo qual ficamos muito gratos, pois estava quente e úmido. Conseguimos dormir bem! Meu único comentário negativo seria que o perfume que eles adicionaram ao quarto era muito forte na primeira noite. Eles gentilmente diminuíram substancialmente o tom para a nossa segunda noite, então eu nem percebi. Isso é algo a considerar se você é sensível a perfumes ou aromas. Basta solicitar que não seja adicionado.
💬 Levei comida para casa (sem guarnição), ontem (terça feira) 23 de Abril. Lombo assado, era sobras do domingo anterior, bacalhau com broa demolhado de mais, não sabia a nada. Ao chegar a casa, reparei no recibo de pagamento e verifiquei que paguei 17,50 €/kg, quando o preço afixado no exterior era de 15,00 €/kg, Conselho andem um pouco mais e vão ao restaurante Magalhães onde atualmente o preço (sem guarnição) á semana é de 12,50 €/kg.
💬 Staff muito pouco profissional. Pior pequeno almoço de sempre. Falta comida. O pão acabou e não tinham mais para repor. E disseram que não tem porque "as pessoas comem mais do que o suposto".O staff não repõe a comida e os hóspedes ficam sem comer. Limpeza péssima na zona do pequeno almoço. Não tem pratos suficientes para os hóspedes. Terrível.
💬 Principal