Restaurante 🇵🇹

Snipe Críticas

📌 R. de Sá da Bandeira 520, 4000-430 Porto - Portugal

4.6 / 5

💬 63 Críticas

Opinião sobre Snipe em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Snipe em Porto

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Luiz.a

Le 20/05/2024 à 13:07

5 / 5

Um ótimo lugar para almoçar junto ao burburinho em volta do Mercado Bolhão. Comida saborosa, ambiente simples mas muito agradável, sensação de bairro tranquilo, preços muito razoáveis; tudo de bom!

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5A.

Le 01/04/2024 à 19:39

4 / 5

Boa relação preço/valor. Refeições locais autênticas.

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Lee.r

Le 16/02/2024 à 21:26

5 / 5

Amigável, saboroso e bom preço. Nada sofisticado, mas ótimo valor

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5LEFAIVRE.s

Le 29/10/2023 à 22:33

5 / 5

Se quiser comer local, bom e barato, não hesite em abrir a porta deste restaurante. Boas-vindas muito amigáveis, apesar da barreira linguística.

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Donna.o

Le 21/10/2023 à 14:12

5 / 5

Comida deliciosa. Caseiro. Muito limpo

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Farners.C

Le 30/09/2023 à 20:34

5 / 5

Tudo perfeito, qualidade e profissionalismo

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Nat.a

Le 26/09/2023 à 12:48

5 / 5

Restaurante bem localizado no centro do Porto! Comemos local, é farto, muito bom…. Tudo a um preço muito razoável! É o ponto de encontro dos cariocas, os turistas são bem-vindos 👍😋 Eu recomendo 😊

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Juan.i

Le 02/08/2023 à 12:34

5 / 5

Restaurante frequentado por moradores locais. Preços muito razoáveis, limpeza incrível e tudo muito bom.

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Karine.a

Le 16/07/2023 à 13:31

5 / 5

Excelente cozinha e bom acolhimento. Ideal para famílias.

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Ozan.r

Le 14/07/2023 à 12:59

5 / 5

Um restaurante tão incrível! Altamente recomendado

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Carlos.l

Le 07/07/2023 à 07:01

5 / 5

Nunca vi estabelecimento tão limpo, tudo brilhante, atendimento excelente, qualidade

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Julio.e

Le 27/06/2023 à 14:28

5 / 5

Comida nacional deliciosa e barata. Piso limpo, banheiro e espaço limpo em geral.

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Ian.r

Le 06/06/2023 à 12:13

5 / 5

Excelente café ☕️ e serviço

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Pedro.e

Le 29/04/2023 à 13:34

5 / 5

Muito bom

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Ludovic.r

Le 09/03/2023 à 16:16

4 / 5

Bom e nada proibitivo Muita gente e sobretudo portugueses, poucos turistas

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Margarida.u

Le 21/02/2023 à 22:52

5 / 5

Excelente em tudo! É mesmo impossível não gostar do Snipe. Desde o atendimento eficiente e simpático, ao ambiente agradável e à comida deliciosa, tudo é convidativo. Recomendo a visita!

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Rodrigo.a

Le 29/01/2023 à 10:05

4 / 5

Recomendo para um almoço rápido e bom. Com um atendimento simpático.

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5H..O

Le 06/01/2023 à 13:44

5 / 5

Viemos almoçar e experiementar este restaurante e ficamos bastante satisfeitos, as francesinhas são espetaculares! Tudo excelente, o molho, o pão, as carnes. Recomendo vivamente. Iremos voltar com toda a certeza, Obrigado

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Regnen.o

Le 26/12/2022 à 11:35

3 / 5

NATA e outros cookies estão ok

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Gerard.a

Le 21/12/2022 à 15:14

5 / 5

Muito limpo, funcionários simpáticos, comida caseira muito boa 1 cerveja 1 vinho verde 2 pratos de café sobremesa ☕️ 20 euros

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5DianasiPhone.

Le 16/10/2022 à 19:11

5 / 5

O restaurante é ótimo! Adoramos tomar algumas bebidas lá à noite, é barato, a comida e as bebidas têm um sabor maravilhoso, era muito limpo e o mais importante, a equipe foi super simpática, estávamos lá tantas vezes que o serviço já era de Sabíamos o que queríamos para beber, muito atencioso! Tudo de bom para você e continue assim! :) Com prazer novamente!

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Júlio.i

Le 29/08/2022 à 11:22

5 / 5

No Snipe o atendimento é muito simpático, a comida é excelente e o ambiente, muito acolhedor. Vale a pena conhecer!

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Garrath.a

Le 13/08/2022 à 10:47

5 / 5

Ótimo valor, ótima comida, ótimo serviço

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Laurent.

Le 05/08/2022 à 17:27

4 / 5

bom endereço, simples, bom, eficiente muito barato bom bem vindo

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Antoine.e

Le 16/07/2022 à 10:11

2 / 5

Delícia de batatas fritas congeladas

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Mário.o

Le 18/06/2022 à 12:23

5 / 5

Ambiente limpo, agradável, serviço de qualidade, excelente em tudo, a comida uma delicia capricho na apresentação e sabor muito acima da média. Os melhores rojões que já comi em Portugal.

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Emanoel.l

Le 19/05/2022 à 15:48

4 / 5

Muito satisfatório com o pedido e atendimento também.

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Bruna.a

Le 17/02/2022 à 23:29

5 / 5

Gosto muito de almoçar aqui, a comida é caseira e o atendimento e excecional!

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Fantina.o

Le 17/12/2021 à 01:31

5 / 5

Almoçamos Francesinhas que estavam muito bem confecionadas! Recomendo.

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 01/11/2021 à 09:16

3 / 5

Para almoçar em dias de trabalho mas um pouco caro em relação à concorrência no local.

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5ANTONIA.I

Le 30/10/2021 à 15:02

5 / 5

Muito bom e ótimo preço

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Elisabete.a

Le 23/10/2021 à 13:31

3 / 5

Bom atendimento, comida bem confeccionada,muito asseado..

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Álvaro.e

Le 07/09/2021 à 08:52

3 / 5

á antiga, não há diárias, é menu e tudo á parte, local agradável

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5José.o

Le 20/08/2021 à 07:55

5 / 5

Gostei do atendimento, simpatia e atenção ao cliente,a refeição estava ótima, recomendo

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Marco.i

Le 01/08/2021 à 11:36

5 / 5

Pequeno almoço Supremo.

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Marta.e

Le 31/07/2020 à 12:59

4 / 5

Boa qualidade! Excelente atendimento

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Ricardo.y

Le 23/02/2020 à 16:42

4 / 5

Gostoso

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Wim.e

Le 04/02/2020 à 14:24

5 / 5

Excelente menu por muito pouco dinheiro. Bom serviço e limpo. Muitos portugueses e poucos turistas. Tão bom!

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Carlos.e

Le 18/10/2018 à 21:24

5 / 5

Excelente qualidade e preço aliado a um bom atendimento.

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5David.l

Le 12/09/2018 à 12:02

5 / 5

Atendimento bom comida boa bem servidos recomendo !

Resenha de Luiz.a com nota 5 de 5Fabio.l

Le 01/04/2018 à 21:11

5 / 5

Sempre que vou ao Porto, ALMOÇO no Snipe. Comida muito gostosa e cardápio variado para o dia a dia. Obrigado!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Villamar Style Maison (275 Críticas)

  • 💬 As impressões são contraditórias. Por um lado, uma grande suite de dois quartos sob o telhado (11) - com uma única janela normal, está localizada num quarto maior (com cama de casal) e tem vista para a estrada. Num pequeno quarto com duas camas só há uma escotilha no teto. O mesmo no banheiro. Há uma luz no corredor com sensor de movimento, é extremamente inconveniente. O quarto é para não fumantes, mas há fumaça (embora não muito). A área envolvente não é particularmente cuidada - canteiro de obras, parque de caravanas, bastante longe do aterro. Por outro lado, a rodoviária fica a 1 minuto, o hotel é novo, limpo, elegante, luminoso, tem piscina, bar (aberto até 23), bom café da manhã (8-10), funcionários gentis e prestativos.


  • 🏪 A Parreira (44 Críticas)

  • 💬 🔝🔝🔝🔝🔝


  • 🏪 Churrasqueira do Tapadão (221 Críticas)

  • 💬 Este lugar estava fora da estrada principal. O cara que servia estava bastante farto quando o perturbamos na leitura de seu livro! Não tenho certeza se ele sorriu ou falou! Mas conseguimos o que pedimos e a comida estava ótima! Só acho que chegamos mais cedo do que ele gostaria!!


  • 🏪 Hotéis Bom Jesus (26 Críticas)

  • 💬 Estive esse verão dormindo no Monte Bom Jesus, já tinha ido várias vezes porque o lugar é muito especial, romântico, lindo e os três hotéis que eles têm são muito bons e a comida é maravilhosa e com uma vista maravilhosa no hotel, o elevador da mesma cadeia. É preciso caminhar pelo parque, descer as escadas visitando todas as capelas da Semana Santa e pegar o trem. Os três hotéis são ótimos, dormi em dois deles e comi no elevador, não consigo distinguir qual é melhor porque os três são. Mais acima existe outra basílica que deve ser visitada com excelentes vistas, e estes hotéis ficam perto da cidade e você pode desfrutar de tranquilidade e silêncio.


  • 🏪 Restaurante 2 Telheiros (166 Críticas)

  • 💬 Normal


  • 🏪 Porto River Infante (53 Críticas)

  • 💬 Minha filha e eu tivemos uma estadia maravilhosa neste hotel boutique. A localização era perfeita. Todos os funcionários foram muito simpáticos e prestativos. Eles responderam a todas as nossas perguntas, guardaram nossas malas e as levaram para o nosso quarto quando ele estava pronto. O quarto era muito confortável e os pequenos presentes de boas-vindas foram um toque agradável. Este foi um dos poucos hotéis em que ficamos que tinha ar condicionado funcionando em fevereiro, pelo qual ficamos muito gratos, pois estava quente e úmido. Conseguimos dormir bem! Meu único comentário negativo seria que o perfume que eles adicionaram ao quarto era muito forte na primeira noite. Eles gentilmente diminuíram substancialmente o tom para a nossa segunda noite, então eu nem percebi. Isso é algo a considerar se você é sensível a perfumes ou aromas. Basta solicitar que não seja adicionado.


  • 🏪 Décimo Terceiro (638 Críticas)

  • 💬 Levei comida para casa (sem guarnição), ontem (terça feira) 23 de Abril. Lombo assado, era sobras do domingo anterior, bacalhau com broa demolhado de mais, não sabia a nada. Ao chegar a casa, reparei no recibo de pagamento e verifiquei que paguei 17,50 €/kg, quando o preço afixado no exterior era de 15,00 €/kg, Conselho andem um pouco mais e vão ao restaurante Magalhães onde atualmente o preço (sem guarnição) á semana é de 12,50 €/kg.


  • 🏪 B&B Hotel Lisboa Montijo (702 Críticas)

  • 💬 Staff muito pouco profissional. Pior pequeno almoço de sempre. Falta comida. O pão acabou e não tinham mais para repor. E disseram que não tem porque "as pessoas comem mais do que o suposto".O staff não repõe a comida e os hóspedes ficam sem comer. Limpeza péssima na zona do pequeno almoço. Não tem pratos suficientes para os hóspedes. Terrível.


  • 🏪 Rafael & Moutinho Lda (17 Críticas)

  • 💬 Principal