📌 Av. 25 de Abril C, 8100-618 Loulé - Portugal
💬 129 Críticas
Críticas
Le 07/08/2023 à 13:31
Excelente staff e comida saborosa, recomendo a toda a gente 👍👍
Le 06/06/2023 à 09:13
Excelente café em Loulé
Le 11/05/2023 à 18:52
Sempre bom para uma bebida e almoço local
Le 31/03/2023 à 12:38
O melhor chili de Loulé!
Le 22/01/2023 à 12:19
Bom atendimento, comida, gins especiais , bom ambiente esimpatia
Le 16/01/2022 à 19:07
O melhor bar de Loulé
Le 20/12/2021 à 19:50
Atendimento 5* pessoal simpático
Le 28/10/2021 à 19:41
Bom atendimento, pratos do dia variados e o cafezinho é mesmo bom 😉 obrigada á Carla e Marco
Le 26/10/2021 à 17:26
Bom snackbar para comer o prato do dia ao almoço ou uma bifana. Imperial servida em copo gelado. Local informal com serviço eficiente.
Le 12/10/2021 à 17:59
Bom atendimento, simpática e acessível. Rapidez
Le 10/10/2021 à 15:16
Bom café pessoal muito simpático 😀
Le 29/08/2021 à 08:34
Local muito aprazivel e um bom serviço. Recomendo
Le 30/07/2021 à 12:48
A melhor cerveja de Loulé
Le 23/07/2021 à 11:38
Muito bom...
Le 30/05/2021 à 19:50
Bar agradável , cerveja gelada , e ótimo atendimento .
Le 14/05/2021 à 20:11
Espetáculo
Le 18/04/2021 à 08:57
Bom café bom atendimento
Le 15/01/2021 à 12:28
Atendimento 5 estrelas
Le 30/12/2020 à 16:17
Bem
Le 14/12/2020 à 15:54
Melhores bifanas da cidade 🍻
Le 02/11/2020 à 11:14
Principal
Le 27/10/2020 à 10:19
Adorei
Le 18/09/2020 à 15:25
Principal
Le 28/02/2020 à 20:24
Muito bom ambiente.
Le 28/02/2020 à 09:46
😄🤔🎤🙏🎶🇨🇻🤗
Le 28/12/2019 à 10:11
Proprietário muito simpático também fala um pouco de alemão e ajuda onde pode
Le 04/12/2019 à 02:48
O saber receber, um local de passagem e de paragem.
Le 05/10/2019 à 09:37
É difícil encontrar uma recepção melhor! Parada fabulosa nesta pacata vila. Frutas, bolos caseiros em abundância, copinhos de vinho do Porto a qualquer hora, foi óptimo! OBRIGADO.
Le 04/08/2019 à 06:41
Café com mais de 30 anos, excelente atendimento
Le 31/07/2019 à 19:14
Esta pequena geléia é o melhor lugar para comer em Loulé, o prato do dia é barato, mas a comida é ótima, o serviço é amigável e nunca fiquei desapontado 10 em 10.
Le 13/07/2019 à 10:42
Gosto muito.
Le 21/06/2019 à 20:45
E bom..
Le 20/05/2019 à 11:10
Comida muito boa nos pratos do dia....atendimento muito simpático...espetacular😉
Le 17/05/2019 à 10:30
Boa comida ,bom serviço, recomendo.
Le 06/04/2019 à 13:15
O melhor snack bar em Loulé
Le 26/02/2019 à 11:41
Boa comida
Le 18/01/2019 à 23:37
Drink.da Vera Delicioso
Le 11/01/2019 à 14:07
Pessoas simpáticas bom atendimento
Le 10/01/2019 à 13:39
Bom ambiente. Serviço rápido. WC limpa.
Le 09/01/2019 à 08:40
Bom café. Com simpatia
Le 07/01/2019 à 23:12
Um dos tipos café da cidade! Atendimento 5 estrelas! Diversidade de gin e cervejas
Le 15/12/2018 à 20:02
Clube de cuspir e discutir
Le 11/12/2018 à 19:22
Óptima comida, recomendo
Le 07/12/2018 à 19:00
10 estrelas!
Le 18/09/2018 à 13:49
Local bastante frequentado pelos portugueses. Portanto, não é turístico e essa é toda a vantagem. Tivemos o especial do dia, com cerveja, suco de laranja e água. Um lindo prato de lasanha caseira de salmão, sobremesas caseiras escolhidas em vitrine e 2 cafés. Para 2 pessoas pagamos 16€, e comemos muito bem! Fé muito boa!😃💗
Le 29/03/2018 à 08:04
Café bastante acolhedora, com um atendimento 5 estrelas e com comes e bebes bastante agradáveis. 🍻
Le 09/01/2018 à 09:02
Simpatia no atendimento
Le 30/11/2017 à 13:42
Gosto de ir comer no Delfim. Uma refeição com pouquíssima comida e uma recepção calorosa à Carla e ao Marco com muito bons sentimentos. Recomendado Procura um local em Loulé onde possa comer comida saborosa com proprietários muito simpáticos? Não hesite, vá em frente. Recomendamos porque comemos lá regularmente
Os outros estabelecimentos ?
💬 5☆
💬 Comida muito saborosa, dos melhores bacalhaus que comi e bife no ponto,local muito agradável recomendo, experiência a repetir
💬 Este é um restaurante muito casual com Sharma e comida relacionada do Oriente Médio. É uma refeição de valor, e eles têm um cardápio de valor com sanduíche, batata frita e refrigerante. Eu comi o Durham, que é como um burrito de frango com frango estilo Sharma. A comida é Halal. Há bons molhos com legumes frescos combinados com frango. Esta é uma operação para uma pessoa, portanto, se estiver lotada, pode ser lenta. Se você quiser uma cerveja compre na loja de conveniência do lado, não tem problema. É um bom lugar noturno. Ou uma refeição rápida.
💬 Tivemos uma parada perfeita para o almoço aqui. Grande dono do bar e comida saborosa. Bolo caseiro de limão foi excelente, mas a torrada e a salada também eram frescas e honestas. O terraço era grande e fácil para comermos enquanto a criança brincava. Principal!
💬 Um lugar agradável e com comida tradicional deliciosa, também serve pizza,cachorro, panado e francesinhas ,os empregados são divertidos e sociais!
💬 Era um local agradável, fomos com toda a família, comemos francesinhas tradicionais, estava bom, um estilo um pouco diferente do Porto, mas deram frescura. O serviço geral foi bom, os proprietários são gentis e o lugar não era caro. Foram 53,75 euros por 4 francesinhas, cerveja pequena, jarra de vinho branco e sumo de laranja compal. Eu recomendo vir se você procura um lugar econômico, mas ainda assim de boa qualidade, com comida portuguesa e lanches fast food.
💬 Este lugar é uma mentira. Nada como as fotos. Pessoas grosseiras. Necessidades básicas. Não vale o preço. Apenas um lixo. Essas pessoas deveriam ter vergonha de considerar isso algo melhor. NÃO ALUGUE ESTE LUGAR!!! Evite tudo o que esta empresa faz. Já fiquei em muitos lugares da Europa e este lugar foi o pior. Por favor, evite este lugar!
💬 Restaurante de frutos do mar delicioso e fresco! Você pode ir ao mercado de peixe para ver e escolher o pescado fresco do dia que gostaria de comer, muito divertido! O sushi também estava delicioso e o vinho verde muito saboroso! Um pouco mais caro para os preços de Lisboa, mas vale totalmente a pena. Infelizmente não posso dar 5 estrelas devido à garçonete rude que não quis nos dar água da torneira e revirou os olhos quando pedimos? A atitude realmente não estava bem depois disso, pois parecia que ela estava nos desprezando…
💬 Xelente casa de turismo rural óptimo para relaxar e passar uns dias em família ou com amigos… Acolhimento simpático disponibilidade total da D. Lola e do proprietário sr.vitor … paisagem lindíssima… Único senao a melhorar a limpeza tivemos de aspirar a casa quando chegamos tinha cabelos nos quartos e a cozinha tb estava um pouco suja… Não é uma crítica mas sim um alerta de algo a melhorar… Sem dúvida aconselho a visitar