📌 , IC27 - Portugal
💬 84 Críticas
Críticas
Le 28/11/2023 à 12:16
Café à beira da estrada N 122
Le 19/11/2023 à 18:15
Ótimo local. Eu tinha um carro, mas gostaria de levar minha moto;) enorme sanduíche XL. Preços baratos . Amável
Le 05/10/2023 à 20:05
Delicioso 😋 😋 😋
Le 15/06/2023 à 20:53
Fantástico, um daqueles locais com a rusticidade e genuinidade necessária para ser um local a regressar, mesmo que não tenha fome preciso de uma bifana acompanhada pela conversa boa dos outros clientes
Le 01/06/2023 à 22:41
Um snack-bar típico português, isolado, mesmo na rua. Serviço amigável, ótima areia e café maravilhoso. Faça uma pausa para o café lá e ajude esses pequenos negócios a garantir sua sobrevivência com o belo ambiente do sul.
Le 07/05/2023 à 17:37
Lanchonete familiar muito simpática, muito útil para fornecer almoço para cinco ciclistas famintos.
Le 07/05/2023 à 13:54
Parada fabulosa em nossa rota. Omeletes com batatas fritas e bife com batatas fritas. Sorvetes. Bebidas. Definitivamente vale a pena uma visita para um almoço rápido.
Le 11/02/2023 à 20:45
Muito gentile
Le 10/09/2022 à 09:16
Decidi ir fora da auto estrada e parei neste café. Serviram-me uma sandes enorme de um pão delicioso caseiro,numa tabu de madeira. A funcionária que lá se encontra é muito atenciosa. Se for de viagem não deixe de lá passar. Encontra um bom pão,e um bom café 😊
Le 02/09/2022 à 21:12
Bom
Le 29/08/2022 à 12:24
Espetacular recomendo !!
Le 03/08/2022 à 11:38
Bom
Le 09/07/2022 à 08:31
Básico
Le 30/06/2022 à 19:46
Muita simpatia e atenção. Comi sardinha assada, que estava muito boa. Recomendo
Le 12/04/2022 à 12:59
É muito bom passar bons momentos comendo com a família, é ótimo
Le 18/11/2021 à 11:09
Muito tempo para servirem a refeição, e as carnes grelhadas depois foram servidas frias
Le 10/08/2021 à 04:04
Serviço público agradavel e simpático
Le 14/05/2021 à 14:11
Um ótimo lugar para parar e fazer um lanche, uma oferta incrível toda vez que passo
Le 07/05/2021 à 14:32
👍
Le 05/10/2020 à 23:16
Sujo, casa de banho irrespirável, falta de higiene em tudo.
Le 15/02/2020 à 18:21
Café espetacular
Le 15/02/2020 à 17:23
Expetacular bons petiscos
Le 05/02/2020 à 12:19
Muito bom Boa comida boa gente muita simpatia e boa disposição
Le 11/12/2019 à 18:32
Bom sitio de passagem
Le 08/12/2019 à 12:31
Gente simpatica (às vezes), prático para uma paragem rapida numa road trip
Le 06/12/2019 à 14:20
Ipecavel
Le 19/09/2019 à 07:44
Boa comida . Bom lugar, parada obrigatória para Vica
Le 13/09/2019 à 07:38
Muita simpatia e boas tapas recomendo
Le 03/09/2019 à 12:57
Bom sanduíche de pão e filé de porco, muito gostoso, mãe e filha simpáticas. Eles estavam comendo e nos serviram muito bem.
Le 29/08/2019 à 10:48
Refeição em família com bons amigos. Tudo tem sido ótimo
Le 29/06/2019 à 10:56
Espetacular
Le 28/06/2019 à 16:44
Cafe simpatico, fiica na beira da estrada. Agradavel para quem vai em viagem e poder fazer uma pequena paragem para refrescar e reabastecer.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida portuguesa muito saborosa e serviço maravilhoso💯! Super freundliches Personal e mega leckeres Essen 🤤 A comida foi muito deliciosa e o serviço tão maravilhoso! Pratos deliciosos com ambiente agradável e atendimento simpático☺️
💬 ❤️💯
💬 Bom hotel com quartos agradáveis e espaçosos. Camas excelentes. Pequeno-almoço muito extenso com frutas frescas, pequeno-almoço inglês completo e pãezinhos doces. O restaurante possui um extenso cardápio. A comida é boa. Existe uma selecção limitada de vinhos. Existe uma piscina e spa.
💬 Jóia escondida, comida tão boa, com certeza voltarei
💬 🤗🤗
💬 Foi o pior sitio até hoje onde parei para almoçar, frango assado seco como uma pedra, cheio de óleo por cima, ainda por cima tinha um cheiro horrível 🤮🤮
💬 Atendimento educado e serviço prestável. Boa pizza "4 estações", pena não terem cortado as azeitonas e tirado os caroços. Bom pão de alho, grande, em forma de pizza. A massa desiludiu e não estava nada de especial, tinha pimenta a mais e pouco sal/sabor.
💬 Passamos o fim de ano de 2021 para 2022 em grupo familiar. A casa é linda, tem absolutamente tudo que é preciso para cozinhar e eentreter-se. A casa é quente, confortável e limpa. Vale a pena passar uns dias cá para descansar.