Restaurante 🇵🇹

Slice Lounge Críticas

📌 Clube de Tenis de Azeméis, R. da Imprensa Oliveirense, 3720-305 Oliveira de Azeméis - Portugal

4.5 / 5

💬 45 Críticas

Opinião sobre Slice Lounge em Oliveira de Azeméis

Críticas

Comentários mais recentes sobre Slice Lounge em Oliveira de Azeméis

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5Bruno.a

Le 27/02/2024 à 22:37

4 / 5

Um espaço agradável para um almoço num dia de sol

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5Diogo.u

Le 07/01/2023 à 13:37

5 / 5

Local acolhedor, comida muito boa e sangria 5⭐.

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5Adriano.o

Le 19/11/2022 à 12:31

3 / 5

Simpatia acima de tudo.

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5Francisco.a

Le 06/08/2022 à 01:15

4 / 5

Boa qualidade. Quantidade equilibrada...

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5Nuno.o

Le 14/07/2022 à 20:05

4 / 5

Gostei! Muito interessante e acolhedor.

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5Isilda.o

Le 10/04/2022 à 09:07

3 / 5

Sitio acolhedor, tem diarias a 7,50€, e opção de saladas, entre outras . Tem serviço de esplanada Aspeto a melhorar: atendimento ao publico ser feito por pessoas mais acessíveis e mais simpaticas.

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5Lino.a

Le 04/12/2021 à 21:22

4 / 5

Diárias de excelente qualidade.

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5RWR.

Le 04/11/2021 à 03:23

4 / 5

Menu económico com bebida e sobremesa incluída. Simpatia no serviço. Boa comida.

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5Orlando.o

Le 26/10/2021 à 16:51

5 / 5

👌👍

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5Nuno.i

Le 29/08/2021 à 22:22

5 / 5

Atendimento top!

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5Patrícia.l

Le 24/07/2021 à 13:28

5 / 5

Local agradável com uma decoração leve e com pessoal simpático. Apenas experimentei o café que é bom e vem acompanhado de um biscoitinho. Local com esplanada. 🅿️ Estacionamento gratuito no local. ♿ Inacessível a cadeiras de rodas devido às existência de escadas.

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5David.e

Le 07/07/2021 à 08:35

4 / 5

Ambiente limpo e calmo, envolvente ao clube de tenis.👌👌👌

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5Vera.�

Le 12/01/2021 à 20:22

4 / 5

Segurança, higiene, simpatia do pessoal, ambiente acolhedor, comida caseira e biscoitos maravilhosos.

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5Diogo.o

Le 19/10/2020 à 22:16

5 / 5

Boa cerveja boa comida

Resenha de Bruno.a com nota 4 de 5Antonio.o

Le 30/09/2019 à 12:17

5 / 5

Excelente relação preço / qualidade / quantidade .

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Espaço M (164 Críticas)

  • 💬 Muito bom. Comida caseira. Restaurante simples, mas pratos deliciosos. Muitos parabéns a toda a equipa


  • 🏪 Churrasqueira As Pontes (125 Críticas)

  • 💬 Frango churrasco muito bom, sendo a especialidade. O lugar é agradável, apesar de nao haver muitos lugares sentados. Apresentação bonita e dose bem servida. Cerca de 10 euros por pessoa


  • 🏪 Foz do Minho (977 Críticas)

  • 💬 Excelente refeição com uma bela vista para o rio! A comida era muito boa e a equipe era simpática.


  • 🏪 Mega Cachorro (512 Críticas)

  • 💬 As opções Mega (hambúrguer, kebab, etc) são ótimas para os corajosos e com muito apetite. Gosto muito dos hambúrgueres e da torrada Mega kebab. Recomendado para pessoas que gostam de comer comida tipo fast food!


  • 🏪 Mar à Vista (1185 Críticas)

  • 💬 Uma verdadeira jóia. A localização é fabulosa, com uma bela vista para o mar, ótimo estacionamento e serviço muito sofisticado. Comi uma cataplana de peixe que iremos recordar.


  • 🏪 Os Martinhos (297 Críticas)

  • 💬 🌟🌟🌟🌟🌟


  • 🏪 Paraíso Bar (147 Críticas)

  • 💬 Comida relação preço qualidade muito aceitável. O atendimento é péssimo, uma funcionária, apenas uma, extremamente desagradável, antipática, ignorava clientes, revira olhos, ordena que lhe cheguem os pratos e copos, o pior que já vi. O patrão, penso que seja patrão, não nos estava a atender, mas vi uma criança a fazer um pedido e a ser ignorada... Péssimo. Os outros 3 funcionários nada a dizer, pelo contrário, prestaveis, simpáticos, ... De resto nada a dizer, a parte do karaoke, a musica podia ser mais animada, em vez de dar sempre o meu blablablá, mas isso são gostos e o que não serve para mim servirá para outros. Posto isto, não quero repetir a experiência, porque só não escrevi no livro de reclamações nem me chateie com a funcionária porque respirei muito fundo e não achei a altura ideal.


  • 🏪 Snack-Bar Mateus d'Arada (3 Críticas)

  • 💬 China


  • 🏪 Restaurante Escuteiro (864 Críticas)

  • 💬 Empregados muito simpáticos, ambiente muito agradável e tudo limpinho, a comida é muito boa com pratos bem apresentáveis. Sem dúvida um lugar a voltar!