📌 Clube de Tenis de Azeméis, R. da Imprensa Oliveirense, 3720-305 Oliveira de Azeméis - Portugal
💬 45 Críticas
Críticas
Le 27/02/2024 à 22:37
Um espaço agradável para um almoço num dia de sol
Le 07/01/2023 à 13:37
Local acolhedor, comida muito boa e sangria 5⭐.
Le 19/11/2022 à 12:31
Simpatia acima de tudo.
Le 06/08/2022 à 01:15
Boa qualidade. Quantidade equilibrada...
Le 14/07/2022 à 20:05
Gostei! Muito interessante e acolhedor.
Le 10/04/2022 à 09:07
Sitio acolhedor, tem diarias a 7,50€, e opção de saladas, entre outras . Tem serviço de esplanada Aspeto a melhorar: atendimento ao publico ser feito por pessoas mais acessíveis e mais simpaticas.
Le 04/12/2021 à 21:22
Diárias de excelente qualidade.
Le 04/11/2021 à 03:23
Menu económico com bebida e sobremesa incluída. Simpatia no serviço. Boa comida.
Le 26/10/2021 à 16:51
👌👍
Le 29/08/2021 à 22:22
Atendimento top!
Le 24/07/2021 à 13:28
Local agradável com uma decoração leve e com pessoal simpático. Apenas experimentei o café que é bom e vem acompanhado de um biscoitinho. Local com esplanada. 🅿️ Estacionamento gratuito no local. ♿ Inacessível a cadeiras de rodas devido às existência de escadas.
Le 07/07/2021 à 08:35
Ambiente limpo e calmo, envolvente ao clube de tenis.👌👌👌
Le 12/01/2021 à 20:22
Segurança, higiene, simpatia do pessoal, ambiente acolhedor, comida caseira e biscoitos maravilhosos.
Le 19/10/2020 à 22:16
Boa cerveja boa comida
Le 30/09/2019 à 12:17
Excelente relação preço / qualidade / quantidade .
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tivemos umas férias recentes e desfrutamos de uma excelente refeição com assentos no pátio com vista para o mar. Na primeira noite em que passamos e foi uma noite movimentada, e eles só tinham feito reservas para o Dia dos Namorados (compreensível), voltamos na noite seguinte depois de sentir o aroma incrível que nos chamava. Eles não decepcionaram, a comida era incrível e o serviço também era ótimo. Eles servem principalmente vinho, os coquetéis vêm do bar de conexão ao lado, recomendo para quem procura um bom cardápio de carnes grelhadas!
💬 Pequena padaria agradável Vendedoras muito simpáticas, ela sugeriu que esperássemos 5 minutos para pegar um pão quente. Lá em casa comemos o pão com manteiga derretida, estava muito bom.
💬 Local óptimo e simples para comer no coração de Guimarães. Os funcionários são simpáticos e a comida é sempre boa.
💬 Massas muito boas, atendimento muito bom. Eles trabalham durante o dia, não apenas depois das 19h. Um litro de sangria ficou super 😀
💬 Restaurante não muito grande , mas acolhedor e confortável . Fomos muito bem recebidos , tudo o que pedimos para almoçar estava muito bom . A especialidade da casa são os grelhados na brasa . Gostamos muito , comida caseira e saborosa , preços dentro da média . Foi uma boa experiência , provamos as tão faladas costelinhas e também as clarinhas de Fão .
💬 Viemos a este restaurante porque era um dos poucos que servia o cabrito aos domingos à noite. Foi uma boa escolha. A refeição demorou a chegar, o que foi um bom sinal, pois eles a prepararam no local e não a prepararam. O serviço foi ok, não muito rápido. A comida era muito boa e o preço justo