📌 Clube de Tenis de Azeméis, R. da Imprensa Oliveirense, 3720-305 Oliveira de Azeméis - Portugal
💬 45 Críticas
Críticas
Le 27/02/2024 à 22:37
Um espaço agradável para um almoço num dia de sol
Le 07/01/2023 à 13:37
Local acolhedor, comida muito boa e sangria 5⭐.
Le 19/11/2022 à 12:31
Simpatia acima de tudo.
Le 06/08/2022 à 01:15
Boa qualidade. Quantidade equilibrada...
Le 14/07/2022 à 20:05
Gostei! Muito interessante e acolhedor.
Le 10/04/2022 à 09:07
Sitio acolhedor, tem diarias a 7,50€, e opção de saladas, entre outras . Tem serviço de esplanada Aspeto a melhorar: atendimento ao publico ser feito por pessoas mais acessíveis e mais simpaticas.
Le 04/12/2021 à 21:22
Diárias de excelente qualidade.
Le 04/11/2021 à 03:23
Menu económico com bebida e sobremesa incluída. Simpatia no serviço. Boa comida.
Le 26/10/2021 à 16:51
👌👍
Le 29/08/2021 à 22:22
Atendimento top!
Le 24/07/2021 à 13:28
Local agradável com uma decoração leve e com pessoal simpático. Apenas experimentei o café que é bom e vem acompanhado de um biscoitinho. Local com esplanada. 🅿️ Estacionamento gratuito no local. ♿ Inacessível a cadeiras de rodas devido às existência de escadas.
Le 07/07/2021 à 08:35
Ambiente limpo e calmo, envolvente ao clube de tenis.👌👌👌
Le 12/01/2021 à 20:22
Segurança, higiene, simpatia do pessoal, ambiente acolhedor, comida caseira e biscoitos maravilhosos.
Le 19/10/2020 à 22:16
Boa cerveja boa comida
Le 30/09/2019 à 12:17
Excelente relação preço / qualidade / quantidade .
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom. Comida caseira. Restaurante simples, mas pratos deliciosos. Muitos parabéns a toda a equipa
💬 Frango churrasco muito bom, sendo a especialidade. O lugar é agradável, apesar de nao haver muitos lugares sentados. Apresentação bonita e dose bem servida. Cerca de 10 euros por pessoa
💬 Excelente refeição com uma bela vista para o rio! A comida era muito boa e a equipe era simpática.
💬 As opções Mega (hambúrguer, kebab, etc) são ótimas para os corajosos e com muito apetite. Gosto muito dos hambúrgueres e da torrada Mega kebab. Recomendado para pessoas que gostam de comer comida tipo fast food!
💬 Uma verdadeira jóia. A localização é fabulosa, com uma bela vista para o mar, ótimo estacionamento e serviço muito sofisticado. Comi uma cataplana de peixe que iremos recordar.
💬 🌟🌟🌟🌟🌟
💬 Comida relação preço qualidade muito aceitável. O atendimento é péssimo, uma funcionária, apenas uma, extremamente desagradável, antipática, ignorava clientes, revira olhos, ordena que lhe cheguem os pratos e copos, o pior que já vi. O patrão, penso que seja patrão, não nos estava a atender, mas vi uma criança a fazer um pedido e a ser ignorada... Péssimo. Os outros 3 funcionários nada a dizer, pelo contrário, prestaveis, simpáticos, ... De resto nada a dizer, a parte do karaoke, a musica podia ser mais animada, em vez de dar sempre o meu blablablá, mas isso são gostos e o que não serve para mim servirá para outros. Posto isto, não quero repetir a experiência, porque só não escrevi no livro de reclamações nem me chateie com a funcionária porque respirei muito fundo e não achei a altura ideal.
💬 China
💬 Empregados muito simpáticos, ambiente muito agradável e tudo limpinho, a comida é muito boa com pratos bem apresentáveis. Sem dúvida um lugar a voltar!