📌 R. Dr. Ruy Rosa 12A, 2450-209 Nazaré - Portugal
💬 73 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 13:06
Super Amei Os Pastéis, Bem Sequinhos, Bem Recheados, Muito Bom.
Le 28/04/2024 à 14:53
Muito gostoso o pastel brasileiro!!! Provem!!!
Le 10/02/2024 à 14:08
O melhor sabor brasileiro em Nazaré, é como se tivessémos em nossa terrinha.
Le 01/02/2024 à 22:05
Bons pratos a preço acessível.
Le 22/01/2024 à 23:09
Simpatia dos colaboradores e serviço prestado exemplar Qualidade da comida não dislumbra, é suficiente Preço uma desagradável surpresa em comparação com outros restaurantes da localidade.
Le 09/12/2023 à 09:24
Com um acolhimento atencioso com simpatia e profissionalismo, chegámos e não havia mesa disponível. Após uns breves minutos, já sentados, fomos totalmente esclarecidos acerca do menu. Tentámos provar a maior diversidade possível mas temos limites. Do que conseguimos, tudo maravilhoso. Abero há tão pouco tempo, fica a sensação que poderia ter um espaço maior mas o ambiente familiar fez nos sentir em casa. Que nunca mudem o conceito pois, apesar da distância, pretendemos voltar oportunamente. Parabéns! Saudações de Coimbra
Le 23/11/2023 à 16:11
Muito bom ,comida boa ,bom atendimento ambiente bom...Mata um pouco a saudade de casa.
Le 14/11/2023 à 19:26
comida boa, bom atendimento, recomendo.👍
Le 14/11/2023 à 14:55
Inexplicável a qualidade das refeições, atendimento, limpeza e organização do restaurante... estão de parabéns
Le 04/11/2023 à 00:30
Muito boa comida, atendimento impecável!
Le 31/10/2023 à 08:49
Tudo 10000000......*******. Super recomendo...
Le 29/10/2023 à 09:19
A comida é excelente e o atendimento é tão bom quanto a comida ❤️
Le 21/10/2023 à 11:28
Excelente ambiente e atendimento! A comida é sempre impecável e a equipe muito eficiente!!! Super recomendo!
Le 15/10/2023 à 23:58
Adorei tanto esse lugar que visitamos duas vezes no mesmo dia! Experimente a sangria e o Prato do Dia - o feijão e o arroz são incríveis. Tripulação simpática e acolhedora - gostamos de conversar com o proprietário Rodrigo, que instantaneamente nos fez sentir como bons amigos. Se morássemos perto, seríamos frequentadores assíduos do Sítio da Malta com certeza!
Le 08/10/2023 à 13:30
Super Brasileiros comida gringa kkkkkk
Le 07/10/2023 à 22:17
Tudo maravilhoso 😍 nunca me decepciona, comida sempre boa ❤️❤️ faz lembrar de casa (Brasil)
Le 03/10/2023 à 20:49
Lugar muito agradável, principalmente pra quem gosta de comida brasileira. Ótimo atendimento, sabor incrível.
Le 03/10/2023 à 13:29
Maravilhossoooooo. Ambiente ótimo atendimento excepcional comida de espetacular.
Le 27/09/2023 à 03:20
Comida simples e gostosa! A preço acessível! Conquistou minha 5 estrela pela simpatia! Com certeza vou voltar!
Le 16/09/2023 à 20:11
Excelentes pratos brasileiros,perfeito para quem gosta de ementa brasileira 👌
Le 15/09/2023 à 22:18
É uma pena não poder dar mais estrelas, lugar perfeito, comida maravilhosa, atendimento top, não dá vontade de ir embora tudo mais que perfeito e tem sempre a minha indicação. Perfeito para curtir com amigos e família!
Le 03/09/2023 à 18:07
Restaurante com comida maravilhosa. Atendimento de otima qualidade, pessoal acolhedor. Comida feita ma hora e com ótimo tempero.
Le 02/09/2023 à 21:34
Muito boa recepção. Ambiente maravilhoso. Comida com gostinho do Brasil. Ótimas opções no cardápio. Amo e recomendo muito.
Le 02/09/2023 à 19:52
Fui duas vezes e por duas vezes o pedido demorou muito e ainda veio errado, não volto mais 👎
Le 25/08/2023 à 12:07
Funcionária desagradável e antipática! Até pode ter uma óptima comida, mas não voltaria!
Le 11/08/2023 à 15:26
Excelente serviço, excelente comida e já voltei várias vezes. Recomendo
Le 04/08/2023 à 13:27
Deliciosa picanha, autêntico sabor brasileiro, limpa e saborosa
Le 30/07/2023 à 14:24
Ótimo sitio para se comer, recomendo a torre de batata e entre outras coisas deliciosas me serviram um pastel de carne de panela maravilhoso. Obrigado
Le 27/07/2023 à 20:53
O melhor restaurante de Nazaré que fica em pataias 😁
Le 24/07/2023 à 22:40
Recebi uma indicação a respeito do lugar e superou minhas expectativas, comida maravilhosa, local organização e excelente atendimento, recomendo.
Le 23/07/2023 à 20:01
Pastel delicioso, suco de polpa perfeito, ambiente limpo e aconchegante, atendimento excelente, lugar bem familiar e preço justo.
Le 20/07/2023 à 16:43
Bom
Le 04/07/2023 à 17:50
Sitio muito bom para comer. Estava de passagem e era dos únicos sítios abertos. Serviram nos rápido e muito atenciosas. Recomendo.
Le 01/07/2023 à 13:01
Bom ambiente! Recomendo!bem servidos , bastante simpáticos,4 pessoas 35€
Le 31/05/2023 à 21:38
Desde o primeiro dia que venho aqui mais o meu namorado recomendamos a 100% a comida do estabelecimento Experimentem a torre de batatas não se vão arrepender Desejo tudo de bom com o negocio e nós sermos clientes certos ❤️🙏
Le 09/05/2023 à 06:44
Muito bom! comidinha brasileira, tempero 😋🧄 maravilhoso.tudo bem organizado, tudo limpo, atendimento nota 1.000 top demais 👏👏 🤩🤩
Le 09/05/2023 à 02:02
Lugar maravilhoso, comida extremamente saborosa! Atendimento top! Estão de parabéns 👏👏
Le 08/05/2023 à 23:03
Comida caseira maravilhosa, atendimento top. Recomendo
Le 06/05/2023 à 07:50
Comida muito boa! Serviço excelente ! Ambiente agradável! Recomendado👍
Le 29/04/2023 à 13:25
Chegamos para comer e o local estava fechado. Perdemos a viagem. Na página colocava que estava aberto. Muito descaso.
Le 15/04/2023 à 20:52
Comida muito boa e atendimento super atencioso! Recomendo 👍
Le 13/12/2022 à 21:38
Parabéns pelo atendimento e qualidade.👏👏👏👏 Com certeza pedirei novamente.
Le 12/12/2022 à 22:26
Ótima comida Ótimo atendimento Rapidez nas entregas.
Le 12/12/2022 à 22:14
Refeição saborosa e entrega rapida, segunda vez que faço pedido :)
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uau Salgaboca! Para uma experiência gastronômica de nível superior, este é o local. Perto da praia, ambiente confortável e excelente comida e atendimento. Nós apreciamos um Robalo (Robalo) de 4 quilos que selecionamos na exibição da mesa de gelo. Foi mais um agradecimento pela nossa mesa de 9. A preparação e apresentação da refeição foram excelentes. Desde as entradas até à sobremesa, o pessoal foi atencioso e eficiente. Devo dizer que o Natas De Céu foi de longe o melhor que já comi. Foi o epítome da definição desta sobremesa. “Creme do Céu (céu)”. Provei como um pedaço do céu. Experiência realmente incrível. A seleção de peixe fresco pode ser um pouco cara, mas para esta experiência única na vida o custo valeu a pena. Se você procura boa comida e uma ótima experiência e está disposto a gastar um pouco mais do que o normal, acredito que irá gostar deste restaurante. Altamente recomendado!
💬 Ótimo restaurante local com boa comida portuguesa. Funcionários simpáticos e uma atmosfera agradável. Uma grande oportunidade de encontrar no regresso a Lisboa.
💬 Apartamento muito bem projetado e decorado. Terraço muito agradável. Alexandra estava disponível, cordialmente receptiva e cheia de bons conselhos. Experiência muito boa.
💬 Frequento regularmente o restaurante, sendo sempre extremamente bem recebido com um sorriso e simpatia. Comida excepcional, posso dizer que a lagosta "sopa" é muito boa, as tripas são excelentes fazem me recordar as tripas da minha avó. A nível de carne, posta muito boa, costeletão do melhor 👌.
💬 Ótimo pub irlandês dirigido por Bill....que acabou sendo um ótimo cantor! A Guinness foi excelente e muito mais barata que em Dublin. 4,80 € o litro versus 6,10 €!
💬 Realmente gostei da história e do ambiente do lugar. A comida estava boa. Os frutos do mar eram bons, mas pensei que poderiam ter sido mais temperados. A opção de carne era boa e era boa. Demorou uma eternidade para conseguir nossa comida, então não sei por que. Chegue mais cedo se você não tiver reservas antes das 7. Definitivamente pega depois das 8. Lindo espaço! Definitivamente, dê uma olhada se desejar frutos do mar!
💬 Estamos muito impressionados - a comida, a decoração, a equipe, tudo estava perfeito. Você pode dizer que os proprietários colocaram seus corações nisso em todos os detalhes e decorações. É muito familiar - há brinquedos e quadros brancos para entretê-los, os frutos do mar estavam deliciosos.
💬 Definitivamente um espaço não preparado para receber muitos clientes. Pedi choco frito, resposta da senhora "posso pedir mais vai demorar mais do que 30min" - convenceu-me a mudar para um bitoque (ao fim de 50min nada na mesa). Meus familiares pediram migas, a resposta "escolha ensopado de borrego que já está feito" - 50 min e nada na mesa. Questionada pelo mau serviço a resposta é "só há uma frigideira e uma cozinheira está de folga" Muito mau serviço. Não recomendo nada.
💬 Demasiado bang que fez boom
💬 OK