Restaurante 🇵🇹

Sítio Certo Críticas

📌 R. Cardeal Dom António Ribeiro, 7400-308 Ponte de Sor - Portugal

4.2 / 5

💬 123 Críticas

Opinião sobre Sítio Certo em Ponte de Sor

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sítio Certo em Ponte de Sor

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5jorge.a

Le 16/05/2024 à 17:11

5 / 5

serviços de excelência

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Florbela.a

Le 16/02/2024 à 19:55

5 / 5

Comida muito bem confeccionada a preço acessível

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 22/10/2023 à 11:29

4 / 5

Qualidade Serviço e Simpatia.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Cremildo.o

Le 15/08/2023 à 11:00

4 / 5

Gostei

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 22/07/2023 à 16:06

3 / 5

Umas vezes é razoável outras vezes é péssima comida

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Ambrósio.o

Le 25/05/2023 à 15:29

4 / 5

Recomendo a todos que visitem , o Sítio Certo . Boa comida, bom vinho. etc. etc etc.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Olga.a

Le 23/03/2023 à 10:55

5 / 5

Adorei

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Maria.e

Le 28/02/2023 à 16:28

5 / 5

Boa garrafeira Boa comida

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 28/12/2022 à 12:45

5 / 5

Muito boa comida, recomendo

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5José.e

Le 23/12/2022 à 16:37

4 / 5

Boa comida com boas porções. Pessoal atencioso e simpático. Carta de vinhos extensa e repleta de bons vinhos alentejanos e não só.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Rosa.i

Le 17/10/2022 à 13:49

5 / 5

Que rico cozido à portuguesa. Bem cozido, apaladado e muito bem acompanhado com couves e enchidos deliciosos.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Camilo.n

Le 03/10/2022 à 20:55

4 / 5

Local simpático bom atendimento

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 01/10/2022 à 18:04

4 / 5

Optima imperial e simpatia dos colaboradores.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Caroline.d

Le 05/09/2022 à 14:22

1 / 5

Se pudesse , eu não daria nenhuma estrela. Atendimento PÉSSIMO. Garçom racista e preconceituoso comigo e minha família. Logo que entramos ficamos sentados e esperando 40 minutos para o garçom vir limpar a mesa. (Detalhe que estava com meus filhos de 2 e 6 anos) Pedi o menu e ele não me deu. Levantei e fui pedir para um outro garçom anotar meu pedido. Estou até hoje esperando minha comida. E todos que entravam , efetuava o pedido e a comida chegava , só as nossas que não. Garçom preconceituoso, por que somos brasileiros . Foi a primeira e a última vez .

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5João.a

Le 19/07/2022 à 12:17

3 / 5

Bom no preço/qualidade

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5António.a

Le 14/07/2022 à 19:14

5 / 5

Fantástico

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Joao.r

Le 11/07/2022 à 06:31

4 / 5

Gostei, boa comida bom atendimento e preço muito razoável

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5César.a

Le 30/03/2022 à 16:33

5 / 5

Excelente restaurante, gerente e equipa simpática, boa confecção dos pratos e uma grande variedade de menus.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5eugenio.u

Le 22/03/2022 à 15:35

5 / 5

Altamente recomendável. É mesmo o sítio certo. O cozido é um show.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Bento.o

Le 15/03/2022 à 03:42

5 / 5

Muito Bom recomendo

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Fábio.h

Le 09/02/2022 à 18:27

5 / 5

Comida saborosa. Excelente valor ao dinheiro. Realmente recomendo.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 12/01/2022 à 17:36

5 / 5

Sala agradável, pessoas simpáticas e cozinha divinal, preços acessíveis.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Dina.a

Le 01/12/2021 à 23:33

5 / 5

Gosto muito do Sítio Certo, a comida e caseira muito boa, e o atendimento é 5 Estrelas e a sala é ampla e o ambiente é agradável.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5lucia.o

Le 07/11/2021 à 00:31

4 / 5

Bom atendimento e boa comida

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 15/09/2021 à 09:21

2 / 5

Fomos avisados ao entrar que o serviço estava lento. Na verdade estava parado. 1h30m até recebermos os pratos, uma desorganização no serviço e uma cozinha que obrigou a trocar as alheiras por não ser capaz de as fazer sem as partir. No final valeu pela qualidade da comida.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 14/04/2021 à 22:15

5 / 5

Bom serviço e muito boas imperiais.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Silvina.a

Le 08/09/2020 à 13:36

5 / 5

Simpatia no atendimento e boa comida.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Susana.o

Le 15/01/2020 à 17:43

5 / 5

Muito bom! Ambiente muito agradável e excelente relação qualidade/preço. Pessoal muito simpático. Servidos sem demoras!⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Guida.e

Le 04/01/2020 à 19:07

4 / 5

Boa comida,bom atendimento.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Domingos.e

Le 14/12/2019 à 20:39

5 / 5

Bom peixe do rio. Excelentes migas de ovas.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5José.e

Le 11/12/2019 à 19:17

5 / 5

Local acolhedor, boa cozinha, 5 estrelas!

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Andreia.i

Le 16/11/2019 à 17:41

4 / 5

Boa comida!

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Susana.i

Le 16/08/2019 à 19:51

2 / 5

Pedimos 2 hambúrgueres e 1 tosta perto das 12:30. Conseguimos receber o pedido por volta das 14h. O restaurante não estava cheio e como tal não se percebe a razão da demora. Eram pedidos simples. O que veio era absolutamente banal para não dizer muito fraco.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 10/08/2019 à 13:07

4 / 5

Bom choco frito.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Joao.o

Le 19/06/2019 à 09:54

3 / 5

É um bar restaurante normalíssimo

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5joao.e

Le 18/06/2019 à 04:37

4 / 5

Bom sitio para beber uma cerveja ao fim do dia.

Resenha de jorge.a com nota 5 de 5Susana.a

Le 30/04/2019 à 18:12

5 / 5

Excelente comida e atendimento. Cozido á portuguesa 5*. Bacalhau á sítio certo uma delícia.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 U Zibe's (103 Críticas)

  • 💬 Ótimo atendimento. Boa comida. Bem localizado. Bom preço.


  • 🏪 Waves-Restaurant And Pizzaria (52 Críticas)

  • 💬 Um local muito apelativo e acessível para estar com amigos, família. Um local muito agradável. Refeição: excelente refeição, preste atenção aos tamanhos pois são porções bastante generosas, um hambúrguer quase serve dois se contarmos as entradas. O serviço é sempre amigável e educado.


  • 🏪 Galeria (889 Críticas)

  • 💬 Restaurante tradicional português. Apesar de termos reservado mesa com um mês de antecedência, quando chegamos não havia mesas livres, tivemos que esperar que trouxessem uma adicional. Mas como também não havia lugar para colocá-lo, tivemos que mudar outras mesas, e no final nossa mesa ficava no corredor e pratos com comida quente passavam constantemente sobre nossas cabeças. Trouxeram-nos cadeiras da rua, e como estava muito lotado, minha cadeira encostou na cadeira da mesa ao lado, uma criança sentou nela e me chutou constantemente, e não tinha para onde me mexer. Muito barulhento. A comida é saborosa, fresca, mas nada de especial, fiquei surpreso que eles tenham um cardápio em vários idiomas. Eles serviram um copo de muskatel grátis para todos. Foi o suficiente para eu visitar este lugar uma vez, não irei novamente!


  • 🏪 Snacks bar Vista do Mar (14 Críticas)

  • 💬 Fui em um domingo normal, a equipe foi muito simpática e a comida muito boa. A atmosfera do lugar também era muito agradável e aconchegante. Voltarei com certeza


  • 🏪 Caril da India (79 Críticas)

  • 💬 Estava tudo maravilhoso. Desde a comida ao atendimento, tempo de espera e simpatia. Recomendo.


  • 🏪 Taberna Antiga (31 Críticas)

  • 💬 Atendimento muito acolhedor e atento 👍 Casa Rustica, decorada com muito bom gosto... Tudo impecável... Tábua de entradas bem preparada.. Sangria de maracujá deliciosa 😋 Posta lâminada com qualidade e confeccionada no ponto...


  • 🏪 O Manel (938 Críticas)

  • 💬 A comida era preparada com coração e preço. O serviço definitivamente ganhou o bônus: deixamos nosso guarda-chuva e o garçom correu para entregá-lo, mesmo estando longe!


  • 🏪 Restaurante Manuel Do Evaristo (675 Críticas)

  • 💬 Excepto neste dia muito triste para a família do bom Manuel do Evaristo pois o mesmo patriarca faleceu neste dia... Tentando ir comer lá esta mesma noite do dia 20/10/2023, que tomei conhecimento daquela triste notícia do falecimento do fundador daquele restaurante maravilhoso, com preços justos e agradável.. então R.I.P. Senhor Manuel do Evaristo .. Obrigado por tudo .. Antonio Manuel, Serra da Boa Viagem


  • 🏪 O Pastus (146 Críticas)

  • 💬 Fico feliz que este restaurante esta em Oeiras, que é onde eu moro. Finalmente não preciso ir para Lisboa ou Cascais para poder experimentar um menu de alto nível gastronómico! Assim que chegamos já percebemos que iríamos ter uma experiência de outro nível. O atendimento foi perfeito, com certeza eles já trabalharam em outros restauremos Michelin. Também gostamos muito da playlist que estava tocando! Os pratos chegaram impecáveis na apresentação, no paladar e também no olfato. Não é à toa que a Michelin colocou esse restaurante como recomendação :) OBS: minha esposa comentou que na casa de banho feminino tem vários meterias para higiene pessoal, coisa que ela nunca viu em outros restaurantes.