📌 R. Cardeal Dom António Ribeiro, 7400-308 Ponte de Sor - Portugal
💬 123 Críticas
Críticas
Le 16/05/2024 à 17:11
serviços de excelência
Le 16/02/2024 à 19:55
Comida muito bem confeccionada a preço acessível
Le 22/10/2023 à 11:29
Qualidade Serviço e Simpatia.
Le 15/08/2023 à 11:00
Gostei
Le 22/07/2023 à 16:06
Umas vezes é razoável outras vezes é péssima comida
Le 25/05/2023 à 15:29
Recomendo a todos que visitem , o Sítio Certo . Boa comida, bom vinho. etc. etc etc.
Le 23/03/2023 à 10:55
Adorei
Le 28/02/2023 à 16:28
Boa garrafeira Boa comida
Le 28/12/2022 à 12:45
Muito boa comida, recomendo
Le 23/12/2022 à 16:37
Boa comida com boas porções. Pessoal atencioso e simpático. Carta de vinhos extensa e repleta de bons vinhos alentejanos e não só.
Le 17/10/2022 à 13:49
Que rico cozido à portuguesa. Bem cozido, apaladado e muito bem acompanhado com couves e enchidos deliciosos.
Le 03/10/2022 à 20:55
Local simpático bom atendimento
Le 01/10/2022 à 18:04
Optima imperial e simpatia dos colaboradores.
Le 05/09/2022 à 14:22
Se pudesse , eu não daria nenhuma estrela. Atendimento PÉSSIMO. Garçom racista e preconceituoso comigo e minha família. Logo que entramos ficamos sentados e esperando 40 minutos para o garçom vir limpar a mesa. (Detalhe que estava com meus filhos de 2 e 6 anos) Pedi o menu e ele não me deu. Levantei e fui pedir para um outro garçom anotar meu pedido. Estou até hoje esperando minha comida. E todos que entravam , efetuava o pedido e a comida chegava , só as nossas que não. Garçom preconceituoso, por que somos brasileiros . Foi a primeira e a última vez .
Le 19/07/2022 à 12:17
Bom no preço/qualidade
Le 14/07/2022 à 19:14
Fantástico
Le 11/07/2022 à 06:31
Gostei, boa comida bom atendimento e preço muito razoável
Le 30/03/2022 à 16:33
Excelente restaurante, gerente e equipa simpática, boa confecção dos pratos e uma grande variedade de menus.
Le 22/03/2022 à 15:35
Altamente recomendável. É mesmo o sítio certo. O cozido é um show.
Le 15/03/2022 à 03:42
Muito Bom recomendo
Le 09/02/2022 à 18:27
Comida saborosa. Excelente valor ao dinheiro. Realmente recomendo.
Le 12/01/2022 à 17:36
Sala agradável, pessoas simpáticas e cozinha divinal, preços acessíveis.
Le 01/12/2021 à 23:33
Gosto muito do Sítio Certo, a comida e caseira muito boa, e o atendimento é 5 Estrelas e a sala é ampla e o ambiente é agradável.
Le 07/11/2021 à 00:31
Bom atendimento e boa comida
Le 15/09/2021 à 09:21
Fomos avisados ao entrar que o serviço estava lento. Na verdade estava parado. 1h30m até recebermos os pratos, uma desorganização no serviço e uma cozinha que obrigou a trocar as alheiras por não ser capaz de as fazer sem as partir. No final valeu pela qualidade da comida.
Le 14/04/2021 à 22:15
Bom serviço e muito boas imperiais.
Le 08/09/2020 à 13:36
Simpatia no atendimento e boa comida.
Le 15/01/2020 à 17:43
Muito bom! Ambiente muito agradável e excelente relação qualidade/preço. Pessoal muito simpático. Servidos sem demoras!⭐⭐⭐⭐⭐
Le 04/01/2020 à 19:07
Boa comida,bom atendimento.
Le 14/12/2019 à 20:39
Bom peixe do rio. Excelentes migas de ovas.
Le 11/12/2019 à 19:17
Local acolhedor, boa cozinha, 5 estrelas!
Le 16/11/2019 à 17:41
Boa comida!
Le 16/08/2019 à 19:51
Pedimos 2 hambúrgueres e 1 tosta perto das 12:30. Conseguimos receber o pedido por volta das 14h. O restaurante não estava cheio e como tal não se percebe a razão da demora. Eram pedidos simples. O que veio era absolutamente banal para não dizer muito fraco.
Le 10/08/2019 à 13:07
Bom choco frito.
Le 19/06/2019 à 09:54
É um bar restaurante normalíssimo
Le 18/06/2019 à 04:37
Bom sitio para beber uma cerveja ao fim do dia.
Le 30/04/2019 à 18:12
Excelente comida e atendimento. Cozido á portuguesa 5*. Bacalhau á sítio certo uma delícia.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo atendimento. Boa comida. Bem localizado. Bom preço.
💬 Um local muito apelativo e acessível para estar com amigos, família. Um local muito agradável. Refeição: excelente refeição, preste atenção aos tamanhos pois são porções bastante generosas, um hambúrguer quase serve dois se contarmos as entradas. O serviço é sempre amigável e educado.
💬 Restaurante tradicional português. Apesar de termos reservado mesa com um mês de antecedência, quando chegamos não havia mesas livres, tivemos que esperar que trouxessem uma adicional. Mas como também não havia lugar para colocá-lo, tivemos que mudar outras mesas, e no final nossa mesa ficava no corredor e pratos com comida quente passavam constantemente sobre nossas cabeças. Trouxeram-nos cadeiras da rua, e como estava muito lotado, minha cadeira encostou na cadeira da mesa ao lado, uma criança sentou nela e me chutou constantemente, e não tinha para onde me mexer. Muito barulhento. A comida é saborosa, fresca, mas nada de especial, fiquei surpreso que eles tenham um cardápio em vários idiomas. Eles serviram um copo de muskatel grátis para todos. Foi o suficiente para eu visitar este lugar uma vez, não irei novamente!
💬 Fui em um domingo normal, a equipe foi muito simpática e a comida muito boa. A atmosfera do lugar também era muito agradável e aconchegante. Voltarei com certeza
💬 Estava tudo maravilhoso. Desde a comida ao atendimento, tempo de espera e simpatia. Recomendo.
💬 Atendimento muito acolhedor e atento 👍 Casa Rustica, decorada com muito bom gosto... Tudo impecável... Tábua de entradas bem preparada.. Sangria de maracujá deliciosa 😋 Posta lâminada com qualidade e confeccionada no ponto...
💬 A comida era preparada com coração e preço. O serviço definitivamente ganhou o bônus: deixamos nosso guarda-chuva e o garçom correu para entregá-lo, mesmo estando longe!
💬 Excepto neste dia muito triste para a família do bom Manuel do Evaristo pois o mesmo patriarca faleceu neste dia... Tentando ir comer lá esta mesma noite do dia 20/10/2023, que tomei conhecimento daquela triste notícia do falecimento do fundador daquele restaurante maravilhoso, com preços justos e agradável.. então R.I.P. Senhor Manuel do Evaristo .. Obrigado por tudo .. Antonio Manuel, Serra da Boa Viagem
💬 Fico feliz que este restaurante esta em Oeiras, que é onde eu moro. Finalmente não preciso ir para Lisboa ou Cascais para poder experimentar um menu de alto nível gastronómico! Assim que chegamos já percebemos que iríamos ter uma experiência de outro nível. O atendimento foi perfeito, com certeza eles já trabalharam em outros restauremos Michelin. Também gostamos muito da playlist que estava tocando! Os pratos chegaram impecáveis na apresentação, no paladar e também no olfato. Não é à toa que a Michelin colocou esse restaurante como recomendação :) OBS: minha esposa comentou que na casa de banho feminino tem vários meterias para higiene pessoal, coisa que ela nunca viu em outros restaurantes.