Restaurante 🇵🇹

Simplesmente by Silvia Críticas

📌 Av. Padre Inácio Antunes 20, 2475-102 Benedita - Portugal

4.7 / 5

💬 62 Críticas

Opinião sobre Simplesmente by Silvia em Benedita

Críticas

Comentários mais recentes sobre Simplesmente by Silvia em Benedita

Resenha de José.h com nota 1 de 5José.h

Le 31/03/2023 à 12:39

1 / 5

Péssimo, sopa de espinafres era só água e duas folhas de espinafres,bifana no pão onde apenas o pão era bom o ovo cheio de óleo e demasiado passado,carne sem sabor e elástica. De todo que não voltarei nem recomendo

Resenha de José.h com nota 1 de 5Catarina.o

Le 14/12/2022 à 16:36

5 / 5

Comida muito, muito boa. Comida caseira, recomendo muito!!!

Resenha de José.h com nota 1 de 5Marta.a

Le 12/08/2022 à 13:47

5 / 5

Comida caseira e muito bem confeccionada 👏👏

Resenha de José.h com nota 1 de 5Joao.a

Le 05/10/2021 à 18:01

4 / 5

Comida muito boa a bom preço

Resenha de José.h com nota 1 de 5Ana.o

Le 23/09/2021 à 07:18

4 / 5

Staff muito simpático. O melhor cheesecake de limão que já experimentei numa cafetaria/snack bar. Boa esplanada

Resenha de José.h com nota 1 de 5Ricardo.i

Le 09/10/2020 à 20:50

5 / 5

Excelente comida, ingredientes de qualidade e a preços acessíveis! A simpatia dos funcionários é um extra 😉

Resenha de José.h com nota 1 de 5Ana.a

Le 23/01/2020 à 09:44

4 / 5

Comidinha boa, sobremesas de perder a cabeça. Pessoal simpático.

Resenha de José.h com nota 1 de 5Jose.o

Le 04/01/2020 à 13:40

5 / 5

A comida é super saborosa. É sempre bem apresentados os pratos. Recomendo

Resenha de José.h com nota 1 de 5Elsa.a

Le 08/12/2019 à 10:25

5 / 5

Comida excelente, simpatia e boa disposição. Recomenda-se! Tem umas sobremesas divinais!

Resenha de José.h com nota 1 de 5Daniel.n

Le 25/05/2019 à 18:02

5 / 5

Bom atendimento Excelente comida caseira Petiscos ⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha de José.h com nota 1 de 5pedro.l

Le 07/05/2019 à 15:27

5 / 5

Muito bom...

Resenha de José.h com nota 1 de 5José.n

Le 10/04/2019 à 11:36

5 / 5

Familiar e agradável

Resenha de José.h com nota 1 de 5RLSNHC.

Le 10/03/2019 à 18:44

5 / 5

Simplesmente espetacular

Resenha de José.h com nota 1 de 5Ricardo.e

Le 08/03/2019 à 18:44

5 / 5

Muito bom

Resenha de José.h com nota 1 de 5nelson.e

Le 25/02/2019 à 15:28

5 / 5

Muito bom, mesmo!!!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Cantinho da Lena (23 Críticas)

  • 💬 Comida deliciosa e bem servida! Este prato de picanha custou 11 ou 12 euros somente! O bacalhau, muito saboroso, também rondava este preço. Para se repetir! 5 🌟


  • 🏪 O Palheiro (282 Críticas)

  • 💬 excelente cataplana, atendimento familiar acolhedor e prestável. os alimentos são preparados com amor. algo nem sempre encontrado nesta região turística


  • 🏪 Churrasqueira O Bacano Lda (587 Críticas)

  • 💬 Jóia escondida de uma instituição de bairro em Sintra. Assei dois frangos com perfeição bem perto para nós, mesmo quando eles estavam fechando a noite. Definitivamente um ponto positivo numa longa viagem chuvosa a Portugal 🇵🇹


  • 🏪 Hôtel Sainte Isabelle (545 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Restaurante Rústico (468 Críticas)

  • 💬 Atendimento muito bom!!! Comi um arroz de Pato maravilhoso e vitela ao forno... Escolhi um vinho que já conhecia (Puro) que combinou muito bem com os pratos!!


  • 🏪 Maragato (588 Críticas)

  • 💬 Peixe e carne de boa qualidade e bem confeccionados. As batatas fritas é que podiam ser caseiras. Preços justos para a qualidade apresentada. Casa enche regularmente, por isso é melhor ir cedo ou reservar.


  • 🏪 PepeRosa Pizzaria Cafe petiscos (172 Críticas)

  • 💬 Eu simplesmente amo esse lugar de pizza/massa. O serviço é ótimo. Minha pizza estava fantástica e também as massas são caseiras. Se aqui passa férias, percorrendo o Caminho, ou se está nesta cidade por outro motivo, vá até PepeRosa! Você comerá a melhor comida italiana caseira que já comeu há muito tempo. Muito obrigado pessoal pela minha adorável refeição. Ah, eles também têm opções vegetarianas 😉.


  • 🏪 Status Bar | São Martinho do Porto (379 Críticas)

  • 💬 Um lugar tranquilo para tomar uma bebida .


  • 🏪 Hotel Porto Nobre (369 Críticas)

  • 💬 Escolhemos este hotel por causa do preço. Fomos em meados de junho. Das principais desvantagens: Não há aquecimento nos quartos e, dadas as noites frias de Junho no Porto (até 16 graus), tivemos que dormir debaixo de dois cobertores. Distância ao centro do Porto. É claro que com esse preço eles não reclamam, mas, tendo economizado em hotéis, gastamos dinheiro em transporte. Bilhete de autocarro para a cidade para 1 pessoa - 1,60 €. Portas pegajosas de quartos e banheiros. Poucas tomadas. No entanto, o café da manhã foi ok e a equipe muito simpática e prestativa.


  • 🏪 Restaurante O Nosso Prego Docas Santo Amaro (783 Críticas)

  • 💬 Primeira visita para mim, segunda vez para meus primos. Sábado à noite chegamos às 19h e tivemos sorte de conseguir uma mesa externa para aproveitar o clima e a vista. Tivemos uma excelente refeição, peixe fresco, todas as porções saborosas e boas, bom valor, ótimo serviço, muito limpo, bom ambiente, belas vistas, fácil estacionamento nas proximidades, com certeza voltaremos quando visitar a área.