📌 Av. Padre Inácio Antunes 20, 2475-102 Benedita - Portugal
💬 62 Críticas
Críticas
Le 31/03/2023 à 12:39
Péssimo, sopa de espinafres era só água e duas folhas de espinafres,bifana no pão onde apenas o pão era bom o ovo cheio de óleo e demasiado passado,carne sem sabor e elástica. De todo que não voltarei nem recomendo
Le 14/12/2022 à 16:36
Comida muito, muito boa. Comida caseira, recomendo muito!!!
Le 12/08/2022 à 13:47
Comida caseira e muito bem confeccionada 👏👏
Le 05/10/2021 à 18:01
Comida muito boa a bom preço
Le 23/09/2021 à 07:18
Staff muito simpático. O melhor cheesecake de limão que já experimentei numa cafetaria/snack bar. Boa esplanada
Le 09/10/2020 à 20:50
Excelente comida, ingredientes de qualidade e a preços acessíveis! A simpatia dos funcionários é um extra 😉
Le 23/01/2020 à 09:44
Comidinha boa, sobremesas de perder a cabeça. Pessoal simpático.
Le 04/01/2020 à 13:40
A comida é super saborosa. É sempre bem apresentados os pratos. Recomendo
Le 08/12/2019 à 10:25
Comida excelente, simpatia e boa disposição. Recomenda-se! Tem umas sobremesas divinais!
Le 25/05/2019 à 18:02
Bom atendimento Excelente comida caseira Petiscos ⭐⭐⭐⭐⭐
Le 07/05/2019 à 15:27
Muito bom...
Le 10/04/2019 à 11:36
Familiar e agradável
Le 10/03/2019 à 18:44
Simplesmente espetacular
Le 08/03/2019 à 18:44
Muito bom
Le 25/02/2019 à 15:28
Muito bom, mesmo!!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida deliciosa e bem servida! Este prato de picanha custou 11 ou 12 euros somente! O bacalhau, muito saboroso, também rondava este preço. Para se repetir! 5 🌟
💬 excelente cataplana, atendimento familiar acolhedor e prestável. os alimentos são preparados com amor. algo nem sempre encontrado nesta região turística
💬 Jóia escondida de uma instituição de bairro em Sintra. Assei dois frangos com perfeição bem perto para nós, mesmo quando eles estavam fechando a noite. Definitivamente um ponto positivo numa longa viagem chuvosa a Portugal 🇵🇹
💬 👍
💬 Atendimento muito bom!!! Comi um arroz de Pato maravilhoso e vitela ao forno... Escolhi um vinho que já conhecia (Puro) que combinou muito bem com os pratos!!
💬 Peixe e carne de boa qualidade e bem confeccionados. As batatas fritas é que podiam ser caseiras. Preços justos para a qualidade apresentada. Casa enche regularmente, por isso é melhor ir cedo ou reservar.
💬 Eu simplesmente amo esse lugar de pizza/massa. O serviço é ótimo. Minha pizza estava fantástica e também as massas são caseiras. Se aqui passa férias, percorrendo o Caminho, ou se está nesta cidade por outro motivo, vá até PepeRosa! Você comerá a melhor comida italiana caseira que já comeu há muito tempo. Muito obrigado pessoal pela minha adorável refeição. Ah, eles também têm opções vegetarianas 😉.
💬 Um lugar tranquilo para tomar uma bebida .
💬 Escolhemos este hotel por causa do preço. Fomos em meados de junho. Das principais desvantagens: Não há aquecimento nos quartos e, dadas as noites frias de Junho no Porto (até 16 graus), tivemos que dormir debaixo de dois cobertores. Distância ao centro do Porto. É claro que com esse preço eles não reclamam, mas, tendo economizado em hotéis, gastamos dinheiro em transporte. Bilhete de autocarro para a cidade para 1 pessoa - 1,60 €. Portas pegajosas de quartos e banheiros. Poucas tomadas. No entanto, o café da manhã foi ok e a equipe muito simpática e prestativa.
💬 Primeira visita para mim, segunda vez para meus primos. Sábado à noite chegamos às 19h e tivemos sorte de conseguir uma mesa externa para aproveitar o clima e a vista. Tivemos uma excelente refeição, peixe fresco, todas as porções saborosas e boas, bom valor, ótimo serviço, muito limpo, bom ambiente, belas vistas, fácil estacionamento nas proximidades, com certeza voltaremos quando visitar a área.