📌 Rotunda Centro Ciclista, 4420-055 Gondomar - Portugal
💬 144 Críticas
Críticas
Le 10/03/2024 à 12:29
Espaço bem localizado
Le 06/01/2024 à 08:50
Ambiente mau preços altos ,para a comida que deixa a desejar, não gostei nada ,a não repetir
Le 27/12/2023 à 19:43
Francesinha... Top
Le 10/12/2023 à 21:17
Muito bom...
Le 04/12/2023 à 21:56
Frango de churrasco top, gente simpática
Le 20/10/2023 à 10:52
Comida excelente
Le 08/10/2023 à 22:00
Como o nome bem. Indica: é simples e saboroso, preços em conta.
Le 31/08/2023 à 00:55
Os melhores pregos!!!
Le 06/08/2023 à 11:52
Boa comida
Le 18/07/2023 à 12:18
Grelhada mista suficiente a abundante. Não é o top mas tao pouco sera de refutar... poderia apenas primar por mais cuidado de apresentação e arroz melhorzinho!
Le 22/06/2023 à 08:39
Um. Grellhador com preços a acessíveis com take away
Le 30/04/2023 à 22:25
Simplesmente top, atendimento ótimo, qualidade muito boa, preço top. Definitivamente volte.
Le 19/03/2023 à 23:01
Bons pratos servem bem e sempre fresco
Le 17/03/2023 à 17:30
Top churrasco, e o melhor da zona… incomparável.
Le 12/01/2023 à 21:06
Recomendo
Le 22/10/2022 à 15:40
Top top em todos os aspectos
Le 30/09/2022 à 19:24
Bem localizado. Bons pratos. Bom atendimento
Le 10/09/2022 à 12:22
Bom atendimento, boa comida e preço muito acessível. Recomendo!
Le 06/09/2022 à 14:13
Atendimento eficiente, comida saborosa. Preço acessivel.
Le 02/09/2022 à 09:55
A comida é boa e bem apresentada. Boa esplanada.
Le 24/08/2022 à 17:41
Muito Bom... Pratos saborosos e excelente atendimento. Vale a pena vir a Gondomar para saborear.
Le 18/08/2022 à 14:12
Sem palavras.,adorei..!!
Le 17/08/2022 à 15:39
Tudo Impecável. Recomendo.
Le 15/08/2022 à 21:40
Muito bom
Le 08/08/2022 à 09:15
Só paramos para tomar café e jogar sinuca. Achei o lugar legal. Do lado da restauração, só de passagem, reparei que os pratos estavam bem cheios e pareceu-me muito bom.
Le 06/08/2022 à 13:23
Muito bom
Le 28/07/2022 à 19:57
Principal
Le 28/07/2022 à 18:47
Comida excelente, preços acessíveis e muita simpatia. A revisitar. Comer no local ou take away
Le 24/06/2022 à 16:34
Muita simpatia e muito boa a comida
Le 24/06/2022 à 04:44
Acolhedor para diárias e grupos em trabalho. Comida muito boa, excelentes pessoas como de família. Recomendo.
Le 27/04/2022 à 23:36
Boas francesinhas, bom atendimento. Top
Le 24/02/2022 à 12:33
Ótimo atendimento e serviços
Le 02/02/2022 à 22:15
Simpáticos
Le 21/05/2021 à 22:25
Excelente 👌🥂
Le 27/01/2021 à 11:17
Se estiver confinado derivado á pandemia, nada melhor que encomendar as excelentes francesinhas que ali se fazem para take away. Provei estavam um espétaculo. E o preço muito acessível, é por isso que vou tornar a encomendar este fim de semana 👍
Le 07/12/2019 à 22:12
Francesinhas muito saborasas Recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 lugar muito bom! excelente equipe! delicioso! Respeito, continue assim!
💬 O peixe é fresco, muito saboroso! Basta esperar muito pelo pedido.
💬 Adoro😊😊
💬 Super restaurante que também conta com algumas mesas ao ar livre para bebedores. Muitos peixes e frutos do mar na churrasqueira. Fiquei com sardinha (8 grandes por porção), dorada, barriga de porco e salada mais 2 litros de vinho verdi. (É hora do festival.) Ic e Flic mais uma vez tomaram uma grande cerveja. Equipe adorável.
💬 Péssimo atendimento, empregada de mesa não se deu o trabalho de nos atender e explicar os pratos típicos! Além de serem preconceituosos o ambiente tem mal cheiro!
💬
💬 €