📌 R. José Régio 16 loja Dta, 2955-202 Pinhal Novo - Portugal
💬 18 Críticas
Críticas
Le 20/03/2024 à 22:21
Pequeno espaço acolhedor. Comida feita na hora, podendo demorar um pouco mas é muito saborosa. Atendimento 5 estrelas e preços mais que acessíveis. Para não haver surpresas podendo haver um minigrupo, ou estar cheio, é sempre imprevisível essa parte. Liguem para marcar mas depois não demorem muito em chegar após a hora de marcação de mesa. Experimentem a sangria de frutos vermelhos e garanto-vos que bebem 1 litro de sangria!!
Le 28/10/2023 à 12:04
Um ambiente muito agradável e a comida um espetáculo, a sangria tem sabor diferenciado… Minha preferência de restaurante aqui no pinhal novo
Le 14/10/2023 à 20:34
Muito gostoso e educado.
Le 08/08/2023 à 16:05
Restaurante de ambiente familiar, onde se nota perfeitamente o carinho e cuidado na confecção dos pratos a servir. Desde as azeitonas servidas em azeite, alho e coentros passando pelos grelhados e pela francesinha e acabando nas sobremesas, tudo é feito com um nível de cuidado assinalável. Hoje provei os choquinhos grelhados com tinta que estavam no ponto, assim como as batatas cozidas e a salada que os acompanharam. Vale muito a pena visitar este espaço. 🙂
Le 08/06/2023 à 20:38
Um restaurante acolhedor, com pessoas muito simpáticas e atenciosas, num ambiente familiar aconchegante. A comida, tradicional, optimamente confeccionada, com uma apresentação cuidada e optimo sabor. Aconselho a visita regular, para poderem desfrutar a variedade de pratos confeccionados. Diáriamente há novidades que dão vontade de descobrir. Parabéns Ana pelo espaço, e pelo serviço.
Le 08/06/2023 à 10:16
Nova gerência neste estabelecimento, a quarta versão que conheço e a que melhor soube aproveitar o espaço, decorando-o de forma sóbria e convidativa. A família que gere a casa apostou no conceito de almoço com 2 pratos do dia, carne e peixe, apoiados por alguns pratos de carta, onde destaco diferentes espetadas, lulas ou carne, francesinhas e saladas. Todos as refeições que me foram servidas foram elaboradas com muita competência, de confeção simples como em nossas casas e com apresentação cuidada. Sou fã da francesinha. Não resisto. Está no patamar celestial. Há um esforço nítido na elaboração e apresentação das sobremesas. Uma palavra para a organização no atendimento, bem planeado, onde cada membro sabe bem o seu papel, o que faz com que o serviço seja eficiente, com o bónus da simpatia. A família pratica bons preços, abaixo do que se vai vendo um pouco por aí. A casa deve ser visitada. Bem hajam.
Le 10/05/2023 à 11:17
Comida muito boa, muito saborosa. Atendimento 5 estrelas
Le 29/04/2023 à 20:05
Comida saborosa! Com bom atendimento e simpatia.
Le 24/04/2023 à 16:10
Espaço muito giro e acolhedor, mas o melhor é mesmo a comida! Adorámos e voltaremos várias vezes com todo o agrado! 5 estrelas!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Principal
💬 Local típico, e muito característico. Come-se e bebe-se muito bem! Comemos uma tábua mista com tudo que de melhor há. Tudo bom. Carne boa e sobremesa boa. O serviço é bom e rápido! Recomendo, voltarei certamente!!
💬 Ficamos apenas uma noite e não esperávamos esse nível de hospitalidade e comodidades por esse preço! Sergio, o recepcionista, foi extremamente acolhedor, gentil e bem humorado, o quarto era agradável e aconchegante, e o café da manhã (incluído) realmente superou nossas expectativas, principalmente pelo preço que pagamos. E mais uma vez, Sergio: cara legal!
💬 comida muito saborosa, lugar agradável
💬 Comida deliciosa, comemos feijoada e costeleta de vitela. 1/2dose...enorme,carne deliciosa, sobremesa leite creme ótimo, pudim excelente. Vinho delicioso e funcionários muito simpáticos. Pagamos 30€ por feijoada, costeleta da vitela, leite creme, pudim, cafés, vinho, azeitonas e pão.
💬 Caro
💬 Restaurante que frequento à vários anos. O serviço às mesas é afável. A comida é bem confecionada e utiliza bons produtos, a não perder os filetes de polvo e pescada e os bifes de lombo de boi. A carta de vinhos é curta mas conveniente, bem como as sobremesas (algumas industriais?). Os preços são moderados. Se está por estes lados faça uma visita e tire a sua conclusão.