📌 R. Valado 195, - Portugal
💬 6 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida era incrível! O serviço foi muito pessoal, educado e completo. Obrigado por uma ótima noite! O proprietário nos serviu, falava inglês, era fantástico….e fofo 😉
💬 Um dos melhores restaurantes de sushi que já comi em Portugal e que vale a pena visitar! Ótima vibração, ótimas bebidas e serviço incrível. Realmente gostei da sangria deles também. 1 estrela de desconto por tornar os preços muito injustos ao fazer pedidos “especiais”. Pedir um rolinho de abacate não deve ter o mesmo preço de um rolinho de abacate com salmão e cream cheese, porque não é uma opção para pedidos especiais. Todo o resto foi ótimo e voltarei, mas não personalizarei meus pedidos no futuro.
💬 Meu noivo e eu fomos com nossas mães (uma vinda dos EUA) esta tarde, mediante agendamento, para ver este local de casamento. Esperamos lá fora 25 minutos. Enquanto isso, ninguém nos cumprimentou ou nos disse por que a reunião foi adiada. Duas horas depois, recebemos uma ligação do local nos convidando a voltar - o que não faremos. Super pouco profissional e uma grande perda de tempo.
💬 Ótimo e despretensioso restaurante português. Excelente comida tradicional e preços incríveis. Comemos a vitela, que chegou com batatas ao molho e depois uma tigela separada de arroz. A vitela estava super saborosa e macia. Pedimos apenas meias porções e havia muita comida. Não hesitaria em recomendar.
💬 Não foi a melhor comida que comemos, faltou qualquer favor. Batatas fritas cozidas e secas, a salada já tinha visto dias melhores. Bom serviço, porções de bom tamanho…também sem AC!
💬 A comida não é saborosa. Caro. Desagradável! Não venha aqui - você vai se arrepender.
💬 DESAPONTANTE. Éramos um grande grupo de amigos no fim de semana passado e ficamos muito decepcionados. As vistas são boas e o exterior da casa está relativamente bem conservado. O pior aconteceu quando entramos em casa. A primeira coisa que deve saber é que são 2 casas independentes, uma com 4 quartos, cozinha e sala e outra com cinco quartos, cozinha e sala. Tudo é muito pouco cuidado e sem nenhuma manutenção. A limpeza é justa e necessária e tem cheiro de velho. Não há segurança para as crianças, há uma piscina que não é vedada nem coberta, é um perigo real para as crianças pequenas. Vocês podem ver a churrasqueira que tem nas fotos, ela está inútil, cheia de ferrugem por toda parte e toda sujeira do mundo. Estamos mais do que habituados a frequentar casas rurais e esta é de longe a PIOR de todas. Confira as fotos e você terá uma pequena ideia do que quero dizer.
💬 💯
💬 😉👍