Críticas
Le 12/10/2023 à 13:00
Limpo e bem planejado, com ótimas instalações, ótima piscina que recebe sol o dia todo e agradável e perto da praia e da cidade velha
Le 16/09/2023 à 13:08
Muito bom apartamento mobiliado com vista para o mar. O único problema é que não há WiFi...nunca vi isso antes em muitas vezes ficar no Algarve.
Le 08/07/2023 à 21:59
Localização fantástica e tão perto da praia dos pescadores ⛱️
Le 08/07/2023 à 21:54
Vista muito bonita da varanda perto da praia e a loja Spar também fica muito perto recomendo
Le 11/02/2023 à 20:14
Os apartamentos são espaçosos, limpos e confortáveis, com excelente vista para o mar. A desvantagem é que não há aquecimento e em fevereiro estava muito frio lá dentro. Não há toalheiro aquecido no banheiro também. Também não há wi-fi. Deve ser bom para uma estadia de verão, mas definitivamente proibido no inverno.
Le 02/10/2022 à 06:54
Apartamentos espaçosos, limpos e bem conservados. Melhores vistas e uma curta caminhada até a cidade e a praia. Lojas por perto. Ver o pôr do sol na piscina foi lindo
Le 18/07/2022 à 18:43
O ar condicionado não funciona e os edifícios são um pouco antigos. A localização é muito boa.
Le 25/09/2021 à 17:43
A localização é conveniente para o centro antigo. Tínhamos um apartamento no térreo e íamos direto do apartamento para a piscina. Piscina está bem. As camas são maravilhosas e são muito grandes. O que você pode considerar uma desvantagem é que você precisa obter a chave do seu apartamento com seu irmão mais velho, Cerro Mar Garden. São quinze minutos de caminhada em uma área montanhosa. Fizemos isso de táxi e gastamos apenas 6 euros, uma excelente solução para esta desvantagem. Belo apartamento completo com máquina de lavar louça e máquina de lavar. Talvez porque fosse um pouco mais tarde na temporada, mas a “decoração” da cozinha precisava de alguns acréscimos. Isso não é uma desvantagem, mas sim uma dica. Limpeza todos os dias. Eles fizeram as coisas necessárias. Também poderia ser um pouco mais extenso, mas isso também é apenas uma dica. Silmar é, portanto, altamente recomendado.
Le 02/09/2021 à 09:29
Bem localizado, serviço de limpeza diário. Um contra que não tem elevador.
Le 24/08/2021 à 09:22
Boa localização e apartamento muito grande. Tivemos a sorte de estar no térreo, que levava diretamente da nossa sala de jantar para a piscina. Tivemos uma estadia fabulosa e as camas eram muito confortáveis.
Le 20/01/2021 à 18:37
Boa tarde, gostaria de obter mais informações sobre este apartamento, será que me poderão contactar para este telefone 966324853?? Atentamente Duarte Cabrita
Le 25/06/2020 à 18:35
Melhores Apartamentos em Albufeira. Extremamente bem localizado, perto da praia e perto de todo o comércio. Ao mesmo tempo um local tranquilo, com pouco ou nenhum trânsito. Piscina com as dimensões ideais para toda a família.
Le 02/03/2020 à 14:15
Bom aparthotel, muito amplo, 2 quartos, 1 sofá cama, 3 armários enormes, água quente perfeita, 3 aparelhos de ar condicionado quente e frio, 2 casas de banho, com gel, toalhas, papel higiénico, limpeza diária, cozinha com forno, máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça, micro-ondas não, todos os utensílios domésticos, frigorífico grande, 2 varandas, vista mar, perto de comércio e da praia, estacionamento exterior, piscina e espreguiçadeiras, sem elevador, à chegada a zona parece hostil mas depois sem problemas
Le 24/10/2019 à 10:54
Acima do negócio de Albufeira este é um lindo conjunto de apartamentos em torno de uma piscina
Le 16/10/2019 à 10:20
As camas eram como concreto, caso contrário, tudo bem
Os outros estabelecimentos ?
💬 Esta é uma experiência de degustação maravilhosa. Fomos recomendados pelo nosso anfitrião local e a comida é muito saborosa com preço razoável. A maioria dos convidados parece ser portuguesa. Recomendo este lugar a qualquer outro visitante.
💬 Não compreendo a baixa pontuação anteriormente atribuída. A nova gerência deste restaurante é simpática, acolhedora e competente. O almoço de 11,50€ incluí uma sopa de brócolos muito saborosa; bacalhau com grão que também saboroso (e as costoletas e batatas fritas dos amigos tinham ótimo aspeto); sobremesas caseiras, bebidas e café. Foi generoso, servido em tempo útil, por pessoas simpáticas. O ambiente é desinteressante, mas os edifícios mais antigos deste género apresentam limitações. Não é, no entanto, desagradável, sujo ou incómodo. Voltarei aqui com todo o gosto.
💬 🤌
💬 Simpatia no receber e comida de qualidade. Uma excelente opção para uma refeição nesta zona. A repetir.
💬 5 minutos de interação com a dona e ficas sem perceber se estás num Hotel ou numa casa de uma Tia a quem pediste pernoita. No fim ainda te manda um “traga os seus amigos para a próxima” para te deixar ainda mais confuso. Mas 35€ a noite valem a cama e a sensação de que se queres ser um verdadeiro rider da N2 vais ter de ficar em mais spots assim.
💬 4⭐
💬 O serviço é 5*. A equipe foi muito prestativa e sem dúvida superou as expectativas. A comida era incrível. Escolha suficiente e preparado com perfeição e delicioso. Definitivamente vale a pena uma visita se você quiser qualidade. Além disso, a localização em frente ao mar é perfeita. Observe que este é um restaurante irmão do Bamboo ao lado, que também é excelente.
💬 Saboroso e variado