Restaurante de sushi 🇵🇹

Shun - Open Kitchen Críticas

📌 R. Tomás da Anunciação 171A, 1350-326 Lisbon - Portugal

4.8 / 5

💬 163 Críticas

Opinião sobre Shun - Open Kitchen em Lisbon

Críticas

Comentários mais recentes sobre Shun - Open Kitchen em Lisbon

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Marvel.o

Le 14/05/2024 à 13:55

4 / 5

Uma experiência adorável. O chef é incrível e toda a equipe também. Um ótimo atendimento ao cliente. Algo que eu preferiria é voltar ao menu de opções anterior que eles tinham. No entanto, não é um impedimento para o chef, já que mimou alegremente o nosso paladar com os detalhes dos nigiri que queríamos

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5[email protected]

Le 09/05/2024 à 11:07

4 / 5

No geral, uma boa experiência. Impressionante Omakase. Boa variedade de comida e qualidade. O arroz de sushi cozido e marinado bem com vinagre. Nem muito pegajoso, nem muito solto. Nós gostamos. O tamanho do sushi é perfeito! A sopa de missô para nós é um pouco salgada. Porém a velocidade de apresentação de cada prato foi muito rápida. E se o sushi puder ser preparado um a um e apresentado seguindo a velocidade de alimentação do convidado ficará perfeito. Terminamos o menu de degustação em menos de 1,5 horas, o que nos surpreendeu, pois normalmente isso levaria de 2 a 2,15 horas quando fazemos o mesmo número de cursos em Hong Kong, Taiwan ou Japão. Espero que este comentário ajude.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Diogo.a

Le 05/04/2024 à 13:17

5 / 5

Começo por dizer que este é um dos melhores sushi que comi em Portugal. Comemos o curso do chef (não tenho certeza se esse é o nome), onde essencialmente os dois chefs prepararam sua escolha de sushi para nós enquanto nos orientavam sobre o peixe e o método de preparação. O peixe é extremamente fresco, os chefs são muito experientes e bons no seu artesanato e, no geral, a experiência foi incrível e absolutamente deliciosa. O preço, claro, não é baixo, especialmente se você decidir fazer o curso de chef como fizemos, mas acho que a experiência vale a pena, mesmo que você experimente apenas uma vez para uma ocasião especial. Altamente recomendo

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Zena.c

Le 12/03/2024 à 15:20

3 / 5

Caro pelo que você ganha, pode ser mais generoso: pequenos pedaços de sashimi incomuns.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5David.a

Le 09/03/2024 à 19:58

5 / 5

Restaurante de sushi espetacular. O menu de degustação é caro mas vale o preço. Sushi tradicional com produtos frescos e diferentes que dão um mix balanceado sem cair naquelas novidades de fusão. O serviço foi excelente e o chef muito simpático.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Jean.i

Le 08/03/2024 à 21:14

5 / 5

Recomendo vivamente!! Uma experiência de sabores e de uma qualidade incrível.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Luis.l

Le 08/03/2024 à 08:27

5 / 5

Excelente experiência com vários sabores do que nós temos de melhor…

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Carla.i

Le 25/02/2024 à 10:00

5 / 5

Bom ambiente e espaço intimista, excelente sushi, em especial nigiris. De qualidade e de elaboração cuidada. Gunkans não surpreenderam. A melhorar: menu de bebidas. É bastante pobre.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Carolina.e

Le 08/02/2024 à 10:00

5 / 5

O melhor restaurante de sushi onde já comi. Preço barato para a qualidade dos pratos, ambiente acolhedor e o menu do chef é de sonho. Simpatia do staff. Aconselho reserva porque o espaço não tem capacidade para muitas mesas.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Bernardo.e

Le 03/02/2024 à 16:41

5 / 5

Sushi com altíssima qualidade com serviço excelente e diferenciado Recomendo!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Mikhail.r

Le 09/01/2024 à 15:17

4 / 5

Nigiris e missô são bons!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Hannah.

Le 04/01/2024 à 19:13

5 / 5

Excelente, estou muito feliz em encontrar este restaurante, o chef foi incrível. Definitivamente voltarei

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Joao.a

Le 08/12/2023 à 19:26

3 / 5

Bom mas preço acima da experiência

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Beatriz.e

Le 28/11/2023 à 12:33

4 / 5

Sushis muito bons. Um pouco caro porque a localização não é ótima, mas vale a comida e a experiência! Estive lá para o menu de almoço e voltarei para provar meny no jantar

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Pedro.f

Le 25/11/2023 à 06:18

5 / 5

Talvez o melhor sushi de Lisboa. Qualidade Top, serviço Top. Não é barato mas vale a pena

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Maitham.i

Le 19/11/2023 à 12:01

5 / 5

Sushi incrível, o melhor de Lisboa. Evite yakuza, Go Juu etc. Este é um sushi e serviço de qualidade muito superior. Pegue um assento no bar e observe-os fazer o sushi na sua frente!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Joana.G

Le 28/10/2023 à 06:26

4 / 5

O conceito é giro e o espaço também. Há pratos bons mas alguns necessitam ser muito melhorados (como as guiosas). Os copos onde servem o vinho não são os indicados, e a carta de vinhos é também fraca. O serviço é muito demorado. Tem que melhorar muito para estar ao nível dos preços cobrados ou o inverso.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Konstantin.h

Le 24/10/2023 à 13:40

5 / 5

Excelente experiência de sushi

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Naviah.

Le 14/10/2023 à 09:33

5 / 5

Sushi de alta qualidade preparado por um chef experiente. Eu poderia dizer apenas pelo aroma do espaço que eles iriam fazer o arroz com perfeição. O peixe parecia ter sido trazido naquela manhã. Os peixes eram muito elásticos e frescos. O salmão grelhado estava delicioso. Sopa de missô muito autêntica. Os preços eram muuuito justos pela qualidade fornecida. Ótima lista de reprodução ao fundo - uma vibração descontraída de hip hop - adorei.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Louyse.e

Le 11/10/2023 à 23:30

5 / 5

Adorei o restaurante, o chefe foi super simpático e o staff também. O combinado estava perfeito, peixes super frescos! Um dos melhores almoços de sushi que já tive em Lisboa, super recomendo.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Stéphane.a

Le 26/09/2023 à 20:56

5 / 5

Excelente peixe

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Liliana.e

Le 22/08/2023 à 22:04

5 / 5

Óptima experiência, staff atencioso, ambiente tranquilo, sushi muito variado e delicioso. Boa qualidade preço. A repetir.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Mickaela.a

Le 13/08/2023 à 15:01

5 / 5

Não é fácil encontrar sushi desta qualidade em Lisboa! O peixe é muito fresco! Definitivamente visitarei o restaurante novamente. É um pouco caro, mas a reserva com a app TheFork tem 30% de desconto.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Aura.o

Le 13/08/2023 à 08:54

5 / 5

Besta de sempre

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Marie-Astrid.a

Le 01/08/2023 à 20:35

5 / 5

5 estrelas ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️obrigada pela sua atenção e está cozinha tanto feliz

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Andreia.a

Le 27/07/2023 à 13:26

5 / 5

Que experiência fantástica! 5feiro no horário do almoço com reserva em cima da hora, lá viemos pela 1a vez e ficámos super contentes!!! Espaço acolhedor, confortável, ambiente fantástico para uma conversa informal ou até de trabalho. E o sushi... Qualquer coisa de delicioso! Muito fresco, saboroso, muito bem servido. E o atendimento muito simpático. Recomendo mesmo!!!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Niels.h

Le 22/07/2023 à 10:07

5 / 5

Durante a nossa estadia em Lisboa, tivemos o prazer de jantar no Shun. Não tão perto do centro turístico da cidade e com lugares limitados, por isso é recomendável fazer reserva. A comida (sashimi-nigiri-hosomaki-gyoza e assim por diante…) era muito boa. Não há muitas opções, mas isso permite ao chef trazer qualidade na minha opinião. Wasabi feito na hora, sem massa química, é sempre um indicador de um sushi de primeira linha. Uma pequena reclamação: bastante tempo de espera depois de fazermos alguns pedidos extras. As coisas que pedimos não saciaram nossa fome, então pedimos mais. As primeiras coisas vieram rapidamente - legal! Mas o segundo pedido demorou um pouco, por isso decidimos não experimentar as sobremesas convidativas. Dica: o garçom pode dar uma ideia de quantas peças podem ser consideradas “suficientes”. Alguns outros grandes vencedores: cozinha aberta e preços aceitáveis! No geral: uma experiência agradável e deliciosa para o amante de sushi que prefere qualidade à quantidade.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Lisa.o

Le 11/07/2023 à 13:34

5 / 5

Este lugar é o verdadeiro negócio Já comi em muitos restaurantes japoneses em Lisboa e a maioria erra o alvo. Por muito. O peixe aqui é muito fresco O gengibre e o wasabi são feitos em casa, o que significa que o gengibre não está cheio de vinagre. Comida bem elaborada e bem preparada 👍🏼🙏🏼

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Francesco.

Le 07/07/2023 à 12:03

5 / 5

Um dos 3 melhores sushis de Lisboa, tudo depende do estado de espírito, mas este é sem dúvida um dos melhores. Em termos de preço, quantidade e qualidade, isso supera tudo. Algumas experiências surpreendentes e deliciosas peças de fusão. O menu omakase vale super a pena. O ambiente poderia se beneficiar de um pouco mais de aconchego/amor, mas no geral recomendo e voltarei para mais!! 🤰🏻

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Fernando.l

Le 07/06/2023 à 19:54

5 / 5

Comida feita por uma pessoa apaixonada. Para pessoas dispostas a ir além do sushi comum e interessadas em entreter as papilas gustativas.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Aline.a

Le 15/05/2023 à 14:41

5 / 5

Peixe fresco e sabores deliciosos. Vale a pena os combinados sushi sashimi e apenas sushi pelo custo benefício.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Florence.h

Le 12/05/2023 à 09:33

5 / 5

Pedimos o menu omakase - peixe realmente fresco e acessível (em comparação com os locais que frequentamos em Londres) - jóia escondida em Lisboa!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Marie.C

Le 30/04/2023 à 12:52

5 / 5

Os pratos são excelentes e de muito boa qualidade, o que justifica os preços ligeiramente elevados.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Anna.u

Le 18/04/2023 à 13:07

5 / 5

Comida deliciosa, ambiente aconchegante

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Maria.a

Le 12/04/2023 à 22:08

5 / 5

Ótimo japonês em um bairro local - ambiente aconchegante e descolado com comida de alta qualidade. Certifique-se de pegar um dos assentos do balcão para ficar perto de toda a ação!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Tom.y

Le 25/03/2023 à 20:16

5 / 5

Ótima comida

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Paulo.a

Le 18/03/2023 à 22:16

5 / 5

Bom sushi

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Pratas.

Le 24/02/2023 à 11:55

5 / 5

Excelente sushi, fresco e cheio de sabor. Magnífico atendimento do chefe João e a sua equipa!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Henry.a

Le 26/01/2023 à 16:52

5 / 5

Comida incrível - o chef foi fenomenal e nos levou a uma viagem culinária fantástica - recomendo; uma das melhores refeições que já comi.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Maria.a

Le 22/12/2022 à 22:40

2 / 5

Comida muito boa, atendimento óptimo. Pagamos pelo QR code que nos apresentaram, e sem nos avisarem, cobraram-nos 1.15€ de pagarmos por este meio. Fomos depois informados também que a gorjeta que demos não ia para os funcionários mas sim para o dono do restaurante. Lamentável, desrespeitoso e vergonhoso para os funcionários que tão bem nos atenderam.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Francisco.a

Le 22/12/2022 à 22:39

4 / 5

Muito bom, MAS A DICA VAI PARA O PROPRIETÁRIO

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Mark.a

Le 17/12/2022 à 18:56

5 / 5

Jantei muito agradável no Shun - Open Kitchen. Eu recomendaria para quem gosta de sushi. As seleções eram saborosas, frescas e às vezes surpreendentes. Simples: sem molho de soja ou gengibre aqui...

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Ricardo.a

Le 25/11/2022 à 20:49

5 / 5

Soberbo os sabores e experiência parabéns

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Nicolae.a

Le 12/11/2022 à 14:33

5 / 5

Excelente sushi de alta qualidade pelo preço, se você quiser provar mais, terá que gastar mais algum dinheiro, mas definitivamente merece. Adorei todos, o peixe estava sempre fresco e tudo delicioso, voltarei com certeza.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Sergiy..

Le 09/10/2022 à 10:39

5 / 5

Foi absolutamente incrível! Visita obrigatória para os amantes de sushi e comida saborosa? Minha recomendação para o restaurante - adicionar fotos de comida ao cardápio, estabelecer mais conjuntos de sushi e adicionar vinho japonês 🍷 Eu definitivamente visitarei este lugar novamente.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Sunna.e

Le 06/10/2022 à 13:12

5 / 5

O próximo nível é a única maneira de descrever a comida aqui. Nenhum chef de sushi famoso criou pratos com sabores tão atenciosos e perfeitamente combinados. Escolhemos isso por causa da avaliação de 4,8 estrelas. Este não é um restaurante de 4,8 estrelas. Este é um restaurante 5,8 estrelas!!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Luis.l

Le 30/09/2022 à 20:19

4 / 5

Fui almoçar. O menu tem um preço decente (28, incluindo uma taça de vinho). O sushi é apenas ok. Os pedaços parecem muito pequenos (principalmente o sashimi), mas o peixe é de alta qualidade. Também tiramos o toro nigiri do menu. Foi decepcionante porque o peixe era muito magro para o preço (6,5 por peça) e tinha uma coragem real (que tivemos que cuspir depois de mastigar). As partes restantes estavam saborosas e gordurosas, como era de se esperar. No geral, não é ruim e posso voltar se quiser comer sushi.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Pedro..

Le 30/09/2022 à 16:58

5 / 5

Um.dos.melhores sushis de.Lisboa

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Luis.i

Le 29/08/2022 à 19:06

5 / 5

Do melhor que a comida Japonesa pode oferecer. Top em tudo mesmo. Grande João.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Bo.t

Le 29/07/2022 à 20:42

5 / 5

Shun é incrível. Peixe ultra fresco, chef criativo talentoso e uma equipe atenciosa e trabalhadora. Ambiente intimista com clima de jazz lounge. Saquê, vinho, cervejas japonesas e portuguesas se tiver sede. Visita obrigatória se estiver no bairro de Campo de Ourique, em Lisboa. Fácil 5 estrelas.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Karim.a

Le 12/07/2022 à 18:36

5 / 5

Uma das melhores experiências de sushi, ponto final. Você deve experimentar este lugar.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5François.e

Le 18/06/2022 à 13:06

5 / 5

Próximo nível

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Sara.l

Le 27/05/2022 à 13:50

5 / 5

Conceito encantador, espaço fresco e uma bela refeição. Vim almoçar tarde e peguei o cardápio, com destaque para o tártaro de salmão (delicioso com azeite de trufas), o gyoza, o sashimi e o nigiri e o atendimento. Estou impressionado com o conceito da cozinha aberta; da próxima vez que estivermos em Lisboa quero voltar para experimentar mais do menu.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Fabio.a

Le 20/05/2022 à 20:34

5 / 5

Um japonês para degustar cada prato com muita felicidade. Explosão de sabores. Excelente atendimento. Nos sentimos em casa.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5João.o

Le 03/05/2022 à 21:32

5 / 5

Excelente qualidade e apresentação além do sabor que surpeenderam. Recomendo sem dúvida.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Alyssa.u

Le 15/04/2022 à 10:41

5 / 5

Esta foi a nossa primeira noite em Lisboa e queríamos bons frutos do mar / sushi. Chegamos aqui no final da noite e tivemos a sorte de conseguir uma pequena mesa. Pedimos o gyoza de bacalhau que ficou absolutamente incrível com a sopa que serviram. O tártaro de peixe branco estava super fresco e bem temperado. O rolo Maki especial do chef era irreal; não faço ideia do que era, mas era tão fresco e leve. Também comemos o sashimi de 16 peças e tudo saiu decentemente rápido e honestamente acabou custando cerca de US $ 60 com bebidas, então também é super acessível. A equipe foi ótima, mas eu daria 4,5 se pudesse com o tipo de atmosfera abafada.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5bo.a

Le 09/04/2022 à 22:37

3 / 5

Só não receba todos os elogios. Foi ok, Hikidashi surpreendeu com sushi de primeira qualidade no bairro. Posso voltar para tentar novamente. Mas sem pressa..gostei de 7 lugares de sushi em cdo. No meio do pacote...

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Pedro.o

Le 10/03/2022 à 21:15

5 / 5

Um dos melhores restaurantes de sushi de Lisboa sem dúvida uma jóia escondida na cidade.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Filipa.

Le 08/03/2022 à 20:02

5 / 5

Simplesmente Fabuloso! A primeira vez que comi sushi sem molho de Soja! Parabéns ao Chef João e à equipa! P.S. Acho que já não vou comer Sushi em mais lado nenhum :)

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Gonçalo.l

Le 26/02/2022 à 19:10

5 / 5

Inesquecível! Ambiente sofisticado e acolhedor onde um Chef simpático e experiente explica detalhadamente como montar, cozinhar, servir e saborear o melhor da cozinha japonesa em Portugal e arredores. Na minha experiência de décadas, o único restaurante português que merece pelo menos uma estrela Michelin.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Joao.r

Le 22/02/2022 à 12:58

5 / 5

Ingrediente únicos, sabores espetaculares

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Teresa.v

Le 22/02/2022 à 10:19

5 / 5

Simplesmente o melhor! Estamos verdadeiramente na cozinha e o João dedica-se de corpo e alma à sua arte. E nós amamos isso!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Goncalo.a

Le 22/02/2022 à 10:05

5 / 5

Sushi de muita qualidade, fresco e com toque de mestre.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Nuno.r

Le 22/02/2022 à 08:52

5 / 5

O melhor Sushi na cidade de Lisboa. Vale a pena o menu de degustação do Chefe. Uma delícia. Um ambiente super cozy e informal. Um excelente local para um primeiro, segundo, terceiro, n-ésimo encontro .

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Rita.e

Le 22/02/2022 à 08:25

5 / 5

Melhor Sushi de Lisboa e arredores

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Frederico.o

Le 22/02/2022 à 07:27

5 / 5

Melhor sushi da cidade!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Hugo.a

Le 22/02/2022 à 00:10

5 / 5

Comida asiática, honesta com dedicação e coração, em um espaço acolhedor no coração de Lisboa! Recomendo vivamente a visita para conhecer as iguarias do Chef. João Bivar

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Isabel.i

Le 21/02/2022 à 22:57

5 / 5

Sushi magnífico! De grande qualidade e criatividade. Sem dúvida o melhor!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Ricardo.e

Le 21/02/2022 à 22:25

5 / 5

Gastronomia nipónica de excelência! Provem um pouco de tudo. Vale a pena!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Jorge.r

Le 21/02/2022 à 21:54

5 / 5

Óptimo restaurante japonês, diferenciado para cima(na qualidade dos ingredientes)da maioria dos restaurantes japoneses existentes em Lisboa. Bom ambiente e serviço com a atenção próxima do chefe João Weinholtz. Uma experiência a não perder.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5mariana.e

Le 21/02/2022 à 21:03

5 / 5

Comida deliciosa! ESTA é uma experiência incrível. Sushi incrível, feito com experiência e criatividade. Você nunca comeu esse tipo de prato em nenhum outro lugar, então vá e experimente. O único problema é que você vai querer mais…..

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5João.a

Le 21/02/2022 à 20:26

5 / 5

Otima qualidade! O melhor toro que comi há muito tempo. As sugestões dos chefs são as melhores!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Daniel.e

Le 21/02/2022 à 20:04

5 / 5

Toda a refeição é uma experiência gastronómica, sempre diferente e com um nível altíssimo de qualidade. A simpatia e o profissionalismo imperam! Sem dúvida entre os melhores restaurantes de Sushi em Lisboa, recomendo vivamente, em particular o menu degustação do chef.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Raisa.h

Le 17/02/2022 à 14:38

5 / 5

Delicioso sushi de alta qualidade a um preço muito razoável. Pedimos o menu de almoço por 25€ e saímos satisfeitos. O proprietário/chef de sushi claramente colocou seu coração neste lugar. Fomos em um dia de semana logo quando o restaurante abriu, então parecia que tínhamos o lugar só para nós - um luxo. O ambiente (decoração de interiores, música, serviço) também era de primeira qualidade. Estaremos de volta para o omakase!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Marlene.o

Le 22/01/2022 à 10:46

3 / 5

Restaurante de sushi em Campo de Ourique, com serviço muito atencioso, porém opções pouco diversificadas de sashimi. Melhor para sushi. Preço adequado.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Dino.i

Le 30/12/2021 à 18:39

5 / 5

excelente ☝🏻

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Britta.c

Le 30/11/2021 à 22:18

5 / 5

Peixe de qualidade incrível, habilmente preparado. Serviço amigável e despretensioso. Mal podemos esperar para voltar!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Dântalo.a

Le 16/10/2021 à 20:49

5 / 5

Ótima comida e serviço!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Diana.r

Le 15/10/2021 à 19:08

5 / 5

Este lugar de sushi é realmente muito bom. O melhor em Portugal até agora e em geral, em todo o mundo onde estive...este local é agora um dos meus favoritos. O serviço é tão oportuno e amigável. É um lugar aconchegante. Eu adorei o ambiente. Altamente recomendado

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Justin.e

Le 11/07/2021 à 11:10

5 / 5

Pratos frescos, deliciosos e lindos. Recomendo encomendar a seleção do chef para uma variedade de pratos cheios de sabor. Este é o único restaurante de sushi onde deve jantar quando visitar Lisboa!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Mackenzie.a

Le 07/07/2021 à 17:25

5 / 5

O melhor sushi que já comi! Adorei a cozinha de conceito aberto e poder ver os chefs prepararem tão bem a nossa comida! Eu definitivamente voltarei!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Isabel.o

Le 28/05/2021 à 20:10

5 / 5

Diferente em tudo, adorei. Não espere mais do mesmo. Vale a pena o valor que paga pela experiência gastronómica, acolhimento de todos.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Yasmina.u

Le 28/05/2021 à 10:14

5 / 5

O omakase foi incrível, experimentei algumas coisas novas e todo o peixe estava super fresco. O atendimento também foi incrível, eles sabiam exatamente o quanto eu iria querer e dedicaram um tempo para explicar tudo o que eu não entendia.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Chris.e

Le 26/05/2021 à 20:46

5 / 5

Adorei, incrível suhsi vere bem decorado. Ótimo serviço, definitivamente voltarei. Meu destaque pessoal foi o salmão grelhado e a escolha de maki do chef.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Thore.o

Le 14/05/2021 à 12:34

5 / 5

Sushis muito bons. Caro. Vale o preço

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Etsuko.o

Le 12/02/2021 à 20:27

5 / 5

Apesar de ser Take away, superou bem a minha expectativa.muito boa relação preço e a qualidade. Tem criatividade agradável e antes mais a frescura de peixe foi muito boa! Recomendo vivamente!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Carolina.a

Le 02/01/2021 à 01:06

3 / 5

Agradável

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Helena.o

Le 19/11/2020 à 16:32

5 / 5

Jantar ÓTIMO !!! Muito acima das minhas expectativas !!! Sítio calmo tranquilo, serviço muito simpático . A repetir !!!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5carlos.o

Le 23/10/2020 à 14:14

5 / 5

Muito bom sushi, ambiente e serviço

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Stephen.o

Le 11/09/2020 à 20:13

4 / 5

Comida japonesa muito saborosa. Toques incomuns e não apenas sua tarifa padrão. Ótima escolha também. Serviço amigável e útil também! Mais caro que o padrão, mas vale a pena.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Rita.R

Le 11/07/2020 à 22:33

5 / 5

Sushi fantástico tradicional e tb de fusão , ótimo serviço

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5OCCASIONAL.I

Le 11/03/2020 à 00:32

5 / 5

SUBLIME!!!

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Wei.

Le 22/02/2020 à 00:56

5 / 5

Melhor que minhas expectativas. Duas surpresas: 1. A qualidade da Toro foi excelente; 2. Talvez sejam o único restaurante em Lisboa que oferece Uni importado de qualidade no seu menu.

Resenha de Marvel.o com nota 4 de 5Inês.a

Le 11/02/2020 à 01:07

5 / 5

Jantar no Shun é uma experiência inesquecível pela qualidade e ambiente intimista! O chef apresenta-nos pratos frescos, cheios de sabor e muito bem desenhados. Se jantar ao balcão pode ainda conversar, de vez em quando, com o chef João Bivar, e pedir-lhe sugestões. Recomendo ainda as cervejas japonesas! Um restaurante especial que irei certamente continuar a frequentar :))

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Largo do Souto (623 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 O Espiga (641 Críticas)

  • 💬 Para mim o melhor restaurante num raio de 200km Além da abundante comida em cada dose , a carnes de excelência, é realmente fabulosa , sempre com bons acompanhamentos , batata frita caseira , o atendimento 50 estrelas , desta vez foi com o Luís , excelentes recomendações adoramos todos e preço muito aquém do que se possa imaginar depois de tanta comida e bebida Sobram as palavras,


  • 🏪 Bética Hotel Rural (289 Críticas)

  • 💬 Bom hotel em uma boa localização. Funcionários simpáticos para a sua estadia lá. A única coisa que não gosto são as portas finas. Sou muito sensível quando se trata de sons enquanto durmo, mas acho que a maioria das pessoas que ficam lá não vão se importar. Posso recomendar este hotel!


  • 🏪 Hotel São Luis (805 Críticas)

  • 💬 Muito descontente. Não obstante de ter pedido o check in na hora de almoço por ser a única hora que me era possível, foi completamente ignorado. Cheguei à hora que avisei e tive que esperar. No pequeno almoço as mesas não são limpas e as toalhas e resguardos não são trocados, é limpo com a mão para o chão. Falado com a gerente nada foi feito pq no dia a seguir, vi que as toalhas são tiradas e levadas para a cozinha, onde são sacudidas para o chão e voltadas a meter na mesa todas enrugadas. Tiveram azar pq estava atento e estava com visão para a cozinha que a porta não fechava com rapidez suficiente para não se ver! Saí de manhã para a conferência onde estava e quiz vir descansar um pouco as 12h30 e os quartos ainda não estavam limpos. A não repetir!


  • 🏪 Snack - bar Galp (3 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 The Snug Smoke House (1183 Críticas)

  • 💬 Almocei hoje no fumeiro Snug. Comi as asas de frango e o sanduíche Cowboy. Asas eram muito saborosas e macias. O sanduíche de cowboy era muito bom. Muito terno. As batatas fritas não são ótimas, me lembram as batatas fritas do McDonald's. É um espaço muito agradável. Isso fez um bom trabalho decorando o espaço. Gostei muito do almoço.


  • 🏪 Restaurante da Pousada do Convento de Belmonte (123 Críticas)

  • 💬 Esta foi uma experiência única que recomendo a todos os que passam por esta zona. Em primeiro lugar, o espaço é lindo e tem uma vista incrível para as montanhas que rodeiam esta aldeia. Por estar localizada dentro de uma Pousada você também pode esperar um nível de conforto e um design bonito e aconchegante do espaço. Em termos de comida, não decepciona. O couvert é muito bom. A alimentação estava realmente saborosa: pedimos os pratos com bacalhau, linguado, massa e carne. Mesmo que não seja um apaixonado por cogumelos (que está mesmo presente na maioria dos pratos) há sempre opções para si. Para terminar a noite pedimos o que, para mim, é a estrela principal desta experiência, o deserto. Confesso que era isso que eu mais esperava. E devo dizer que o hype em torno disso é muito merecido. Pedimos o famoso Crème Brûlée e a sobremesa de chocolate. O segundo eu só recomendaria se você fosse um verdadeiro amante de chocolate como eu, pois pode ser um pouco avassalador para os outros OU talvez peça para compartilhar. Mas, direi que o que vai me dar vontade de voltar aqui é a primeira sobremesa, é incrível, desde a apresentação até o sabor em si. Definitivamente peça! Uma palavra final para a equipe que foi incrível e sempre disponível para responder a qualquer uma de nossas perguntas. Eu também diria que este é um lugar que você deve reservar com antecedência, caso tenha interesse em ir para lá. Com certeza voltarei aqui!