📌 Praia da Azurara em Vila do Conde, 4480-179 Azurara - Portugal
💬 677 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 OK para ficar, porém muito barulhento. O banheiro é super pequeno e muito perto da cama. O café da manhã é bom e a cozinha/sala para tomar uma bebida é boa. Melhor ficar na Fishermans's House, se você quiser quartos mais espaçosos pelo mesmo preço.
💬 👌✌
💬 Estabelecimento muito bem localizado perto da Alfândega , virado para o Rio Douro com uma vista panorâmica. Serviço muito agradável de atendimento e tapas muito saborosas. Num dia de calor ou de mais sol, será um bom sítio para apanhar banhos de sol e ainda desfrutar de boa comida e bebidas. Sem dúvida voltarei lá!
💬 Belos apartamentos. Verde, piscinas, ~10 minutos a pé do oceano. Reservar através de reserva é mais barato do que na recepção. O preço é alto, cerca de 500 euros por dia. Se você alugar diretamente dos proprietários, então cerca de 900 euros por semana. Estacionamento na casa no local. Há uma mercearia nas proximidades. A grande mercearia Apolónia fica a 2 km. A Internet é gratuita. Não há limpeza diária dos quartos. Um lembrete na recepção não muda a situação.
💬 Tentei pela primeira vez hoje, e depois de ler outros comentários e ver as fotos ficamos um pouco decepcionados com a nossa experiência. O restaurante em si tem uma atmosfera agradável, com grandes janelas panorâmicas e uma decoração moderna e fresca. Para começar, compartilhamos uma entrada estilo charcutaria que foi legal. O prato principal do ravioli de porcini, embora tivesse bom sabor, estava um pouco seco e sem molho, e o outro prato principal, um prato misto de peixe, parecia ter sido exagerado - talvez os dois pratos tenham ficado no passe por muito tempo, eu não saber. A sobremesa panna cotta era boa, mas talvez precisasse de um toque extra de sabor (vagem de baunilha?) O gateax de pistache era bom. Também foi uma grande espera entre os pratos, o que foi surpreendente considerando o que pedimos. Vinho branco, água, 1 entrada partilhada para 2 pessoas, 2 pratos principais e 2 sobremesas custam pouco mais de 120€. Uma coisa que direi é que todos os funcionários foram simpáticos e eficientes e não podemos culpá-los, eles foram ótimos! No geral foi ok, mas voltaríamos, não tenho certeza.
💬 Este restaurante foi uma escolha perfeita para um brunch. Minha família e eu estávamos vagando pelas ruas tentando encontrar um café tranquilo. Finalmente tropeçamos neste café / restaurante excêntrico e vibrante. Pedimos o “Café da Manhã” e a “Torrada de Abacate com Tomate Cereja”. Ambas as refeições saíram rapidamente e o serviço foi calmo e gentil. O preço da comida era excepcional pela quantidade dada e também pela qualidade. Voltaremos para experimentar mais do seu menu!
💬 Fiz uma encomenda (pela primeira vez aqui) ao telefone para entrega em hotel. O atendimento foi educado e bastante prestável, mas depois faltaram algumas coisas na entrega do pedido. Não vieram copos (o senhor disse que mandava) nem o molho dos nuggets. De modo geral, a comida estava boa, mas as batatas estavam secas e podiam estar melhores. Posteriormente, estive na pizzaria, onde o espaço é acolhedor e a comida é boa. O atendimento é algo lento, confuso e pouco cativante.
💬 Me surpreendeu e voltarei! +Atendimento atencioso; + Francesinha feita com capricho, super fresca chegou a mesa extremamente quentinha, tudo feito na hora; + Ótimo ambiente para sentar-se, tomar um tinto ou um fino;
💬 Não vá na esperança de ter um bom churrasco, já que só tem costela, lombo e vacio. O buffet tem muitas opções e sobremesas também. Fiquei bem insatisfeito por ter sido cobrado insistentemente para pegar duas bebidas logo ao sentar ao ponto da garçonete que não fala português e nem inglês trazer o cardápio para demonstrar que é obrigatório o consumo de uma bebida. O fato é, só porque não pedi ao sentar, não iria pedir durante as refeições. Achei meio inapropriado. Acho que a equipe que fica atendendo as mesas é despreparada. No final veio uma garçonete portuguesa e se desculpou por toda a situação e disse que eles agem assim mesmo. Quer dizer, é meio que incentivado pelo proprietário essa cobrança inoportuna. Eu não volto mais.