📌 R. do Agueiro 284, 4430-194 Vila Nova de Gaia - Portugal
💬 30 Críticas
Críticas
Le 09/10/2021 à 12:31
Apesar da simpatia o bitoque nada tinha a ver com bitoque. Febra ao invés de bife, não tinha nem fiambre nem queijo, o ovo passou do ponto e continuamos com fome. Mais valia escrever no menu: febra com ovo e batata. Assim não elevava as expectativas.
Le 12/11/2020 à 17:44
Muito bom
Le 20/10/2020 à 10:36
Um local onde para Além do café... também servem refeições ao almoço com pratos diversos. Tiram fotocópias, carregam andante... Atendimento muito simpático
Le 08/09/2018 à 17:18
Café com quiosque e com refeições qualidade/preço excelente. Parabéns aos donos e empregados.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida muito saborosa, com uma grande variedade e bom aspecto, staff simpatico e preço adequado. Planeamos em vir cá mais vezes 👍
💬 Pizzas caseiras de boa qualidade, excelente serviço de take-away e não jantar no local. Somos espanhóis e o dataphone não nos permitia pagar com cartão de débito espanhol então tivemos que encontrar um banco para sacar dinheiro, o dono foi maravilhoso, ele nos ajudou em todos os momentos e nos deu instruções para os bancos, fomos e enquanto ele fazia as pizzas quando chegamos estavam prontas e muito boas! Altamente recomendado principalmente pelo excelente tratamento, muito obrigado!
💬 O atendimento hostil ao cliente e a comida são cheios de óleo e o sabor é muito mediano. No biryani de frango, não conseguimos encontrar frango e no curry de cordeiro havia poucos pedaços de cordeiro e eles precisam se concentrar na higiene e no atendimento ao cliente. A atmosfera sentada também é média.
💬 Local agradável para uma refeição rápida e uma bebida gelada depois de uma longa caminhada no passadiço da Priva e na ponte suspensa 516 Arouca.
💬 Belo cenário, mas temo seu estilo em detrimento da substância, pelo menos quando se trata de almoço. Visitei com nosso filho de 3 anos e pedi um guarda-chuva para que pudéssemos sentar no terraço e isso teve que ser verificado para ver se estava tudo bem. Eu sei que o vento pode vir do nada, mas o dia estava forte e o vento era quase inexistente. Embora a salada fosse boa, os hambúrgueres estavam realmente secos. Mas ótimas batatas fritas! Também avisei sobre alergia ao ovo e, embora o ovo tenha ficado fora do prato, o molho à base de maionese não. O pedido das bebidas não estava certo e até o Cornetto tinha uma casquinha macia. Provavelmente ótimo para bebidas, coquetéis à noite, mas almoço? De novo não.
💬 Ótimo lugar para comer, beber e ficar. Boa gastronomia e bons vinhos. Anfitrião perfeito. E por favor, encontre muitos equipamentos originais de pescadores nos quartos e não se esqueça de perguntar ao proprietário sobre as histórias por trás. Terá uma compreensão mais profunda de Portugal/Algarve e da Alma Portuguesa. E as delícias vão virar-se para a soul food portuguesa. 🙋🏻♀️🙋🏼♂️
💬 No geral, estou muito feliz com a minha experiência neste hotel. O quarto era muito limpo e moderno. A localização foi perfeita para a minha primeira vez no Porto. Foi tão fácil caminhar para muitos lugares diferentes. O café da manhã foi ótimo. Pelo preço, isso foi maravilhoso. eu com certeza ficaria de novo. Obrigado!
💬 Uma joia escondida, no meio do nada, a comida é perfeita. Vinho com uvas do proprietário, azeite caseiro e comida paradisíaca. Vale mais de 1h de viagem só para vir aqui
💬 Muito bom ambiente e refeições muito boas
💬 Tempo de espera muito, muito, muito longo. Sardinhas grelhadas decentes. Achei que a lula também estava boa, mas não tentei; mesmo que meu parceiro tenha gostado. O serviço parece ocupado, em todo lugar e muito lento. Tínhamos um membro da equipe, um jovem cavalheiro que era muito simpático e prestativo. Em relação à concorrência na área, sinto que este restaurante poderá fazer algumas mudanças executivas para melhorar!