Restaurante 🇵🇹

Sentido do Sabor Críticas

📌 Lgo de Santa Cruz 35, 4700-426 Braga - Portugal

4 / 5

💬 40 Críticas

Opinião sobre Sentido do Sabor em Braga

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sentido do Sabor em Braga

Resenha de jose.a com nota 3 de 5jose.a

Le 20/07/2019 à 12:10

3 / 5

Cardápio. A um bom preço

Resenha de jose.a com nota 3 de 5José.z

Le 06/07/2019 à 22:04

2 / 5

Entradas boas. Atendimento mau. Bife bastante seco e sem nenhum sabor em especial.

Resenha de jose.a com nota 3 de 5Isabel.o

Le 26/05/2019 à 18:48

5 / 5

Bom,recomendo

Resenha de jose.a com nota 3 de 5ANTONIO.A

Le 19/04/2019 à 22:13

4 / 5

Gostei

Resenha de jose.a com nota 3 de 5Priscila.i

Le 29/09/2018 à 22:51

3 / 5

Nunca fui

Resenha de jose.a com nota 3 de 5Javier.s

Le 06/08/2018 à 14:11

1 / 5

Eles dão tratamento desigual. Se for a sua vez de ter um garçom, tente servir menos pratos do que você pagou com o cardápio. Não informa nem ajuda a entender a carta. Também é lento, pode demorar muito para comer um prato. Se a garçonete toca em você, o tratamento é exatamente o oposto. Então boa sorte!!

Resenha de jose.a com nota 3 de 5MMF.

Le 25/07/2018 à 22:28

4 / 5

Comemos o cardápio do dia. Existe uma boa relação preço qualidade. O serviço foi um pouco lento, embora dentro do razoável. Como costuma acontecer nos restaurantes em Portugal, deram-nos paté e manteiga como entrada, mas ao contrário do habitual, não nos cobraram à parte.

Resenha de jose.a com nota 3 de 5Alvaro.a

Le 16/02/2018 à 11:56

4 / 5

Lugar legal, para mim a melhor opção é ler carne

Resenha de jose.a com nota 3 de 5Carlos.a

Le 09/06/2017 à 11:51

4 / 5

Bem não posso generalizar pois a minha experiência neste local foi de apenas uma tapa mas pelo que vi e pela forma que fui atendido será um local a voltar. Tinha qualidade e um bom atendimento.

Resenha de jose.a com nota 3 de 5Artur.o

Le 28/05/2017 à 17:32

4 / 5

Bom almoço

Resenha de jose.a com nota 3 de 5Fabio.e

Le 13/10/2016 à 07:17

5 / 5

Atendimento rápido, bem servido e com bom ambiente

Resenha de jose.a com nota 3 de 5Laureano.a

Le 10/08/2016 à 23:49

5 / 5

Preço muito bom. Tratamento fabuloso e culinária com muito amor. Na verdade, é chamado de palatu taperia.

Resenha de jose.a com nota 3 de 5Luis.e

Le 16/03/2016 à 13:28

4 / 5

Boa comida

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Estacionamento (13 Críticas)

  • 💬 Tomamos 3 cervejas pequenas e eles nos cobraram € 7,5


  • 🏪 Restaurante O Olival (929 Críticas)

  • 💬 Atendimento com extremo cuidado ao cliente (que é importante) mas quanto ao que mais interessa num restaurante (A Comida) foi extraordinária! Pedimos o hambúrguer, o bacalhau gratinado, Pernil de Leitão e o Polvo (Ai o Polvo!!) Numa cama de puré de batata doce e migas de feijoca. O grupo saiu de barriga cheia e de palato aos pulos. Recomendo reserva pois o espaço não é muito grande.


  • 🏪 Restaurante O Braseiro (537 Críticas)

  • 💬 Serviço ótimo desde as entradas (pão, azeitonas,salgados diversos, melão com presunto, queijo etc... Diversidade de escolha de pratos de peixe e carne ( aí uns 15 pratos provavelmente) tudo com acompanhamento descrito e preços tudo o que seja extra ao prato vem discriminado no menu. As sobremesas tem uma camara no salão com sobremesas caseiras confeccionadas no próprio espaço todos os dias com sobremesas diversas e carta de sobremesas industriais o que é normal . Serviço ótimo o tempo de espera poderá ser longo devido ao excesso de clientes o que será bom para o espaço e nós temos que entender. Se tem muita afluência é porque é bom 😍


  • 🏪 Encontros De Glória Restaurante Unipessoal Lda. (4 Críticas)

  • 💬 Puz 1 estrela porque não dava para pôr nenhuma. Nunca comi tão mal na minha vida por tão caro. Só há 4 pratos de peixe na ementa, é bom sinal de costumbre porque significa que só cozinham o que sabem bem cozinhar. Pedimos bacalhau assado na brasa, que acabou por chegar cru e as batatas cosidas eram demasiado salgadas (quaz não se podia comer). Cheios de fome pedimos 2 sobremesas caseiras, pudim e bolo de bolacha. O pudim era farinhoso e sem gosto nenhum e para o bolo de bolacha era preciso buscar a bolacha... ate o cafe nao prestava para nada, so água. Pedimos um desconto pelo bacalhau que não tivemos...pagamos quase 30 EUR por comer nada de jeito.


  • 🏪 Casa Velha (77 Críticas)

  • 💬 muito bom. Excelente


  • 🏪 SABOR INDIAN RESTAURANT (115 Críticas)

  • 💬 A comida era ótima. Uma atmosfera calma muito agradável. Eu recomendo ir se você quiser fugir da agitação típica dos pontos turísticos. Uma ótima refeição onde você pode realmente ouvir sua própria conversa


  • 🏪 Casa Coentro (37 Críticas)

  • 💬 Tapas muito saborosas e uma equipa muito empenhada e simpática! Nós apreciamos nosso tempo na Casa Coentro. Uma verdadeira jóia no Porto!


  • 🏪 Burger King Alta de Lisboa (802 Críticas)

  • 💬 👌