📌 Estr. Nacional, 2645-543 Alcabideche - Portugal
💬 23 Críticas
Críticas
Le 14/12/2023 à 12:50
Este prato nunca entra molho de soja e agora puseram imenso molho e a quantidade era muito pouca.
Le 11/12/2023 à 22:33
Comida boa,e o atendimento foi bom
Le 01/06/2023 à 12:59
Caro e sem sabor.
Le 01/06/2023 à 11:55
Caro, muito lento e pessoal da grelha trabalha em ponto morto.
Le 26/02/2023 à 14:16
Cobrar €1,20 por um molho extra é apenas ridículo. Empregado super antipatico e mal educado. Perderam 3 clientes.
Le 20/01/2023 à 13:42
Incrível cobrarem 1€ por um pouco de molho extra... não pedi à parte, pelo que nem o copinho serve de justificação para o custo. Cobrar 0,50€ ainda era capaz de aceitar.. mas com dificuldade pois tb haverá que pede com pouco molho ou nenhum... e Incrível que sendo habitual nesta cadeia de restaurantes é a primeira vez que cobram por um pouco se molho extra.. pelo menos aqui perderam um cliente.
Le 10/01/2023 à 14:48
A evitar. Não percebi os sinais de todos os restaurantes terem filas, menos este. Depressa percebi. Houve uma altura durante o pedido que tive um feeling que deveria ir a outro restaurante, mas, não o fiz e arrependi-me. Antipatia, as colaboradoras estão a fazer um frete monumental. Comida ressequida. Tudo em doses ridiculas. Fui cliente nas Amoreiras.. aqui saí cheio de fome. Má experiência, mesmo para fast food.
Le 11/12/2022 à 20:40
Vi-me quase que obrigado a escrever esta crítica, 14 euros deitados literalmente ao lixo. É inadmissível apresentar comida nestas condições! Já foi ótimo, agora está simplesmente horrivel...
Le 19/11/2022 à 15:00
Após uma na experiência no passado, hoje resolvi experimentar de novo não fosse aquela ter sido obra do acaso! Nunca mais peço uma bowl neste restaurante! Pessimamente servida! Desta vez até se esqueceram de dois ingredientes, tive de la voltar quando comecei a comer é mesmo estando remexida a taça resolveram colocar os ingredientes em falta por cima e em quantidades ridiculamente pequenas! Além disto o molho é colocado por eles sem perguntarem qual se prefere e não têm soja!
Le 05/10/2022 à 19:05
Nem a simpatia fez acrescentar uma estrela. A batata doce é muito má
Le 06/08/2022 à 09:15
A qualidade caiu muito nos últimos 2 anos. O atum braseado, veio a cheirar a podre. Intragável. Depois de me ter acontecido isso nas últimas 2x deixei de ser cliente.
Le 19/07/2022 à 16:35
Boa pedida para quem gosta de peixe. Simpatia no atendimento
Le 28/12/2021 à 19:53
Atendimento péssimo e mal educado no Cascais Shopping. Atendente debochada e sem educação. Ainda entregou prato com arroz frio e uma minúscula fatia de atum. Já foi bom, mas hoje é lamentável… Não recomendo!
Le 10/08/2021 à 14:36
Eu tinha o aquário deles e não era bom. Eu esperava algo parecido com uma cutucada, mas o aquário deles tinha arroz frio e o prato inteiro era ácido demais para ser comestível. Basta caminhar 20 metros até o restaurante Japones - o puxão deles é bem melhor.
Le 22/11/2020 à 12:12
Já teve uma qualidade muito melhor (pelo menos no Cascais Shopping)
Le 27/11/2019 à 13:05
Ótima experiência,. Você quase esquece que está em um shopping. Se fosse um restaurante em frente à praia em vez de um pequeno ambos em um shopping, ganharia 5 estrelas.
Le 28/07/2019 à 16:57
Hambúrguer de salmão em bolo do caco 😋
Le 05/07/2018 à 12:47
Comemos no Selfish um Timbales de Polvo que vem com purê de batata doce e espinafre (€9,75) que estava bom, poderia vim com um poucos mais de sal. É um Hamburgue de Salmão sem pão (€6,90), com Chips de Batata Doce e arroz, tb estava bastante saboroso.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Atendimento bom e rápido com refeições do dia que mudam todos os dias. A refeição do dia inclui sopa, um dos 3 pratos à escolha, bebida e café. Muito acessível e com ambiente agradável.
💬
💬 🥩🍳👌👌
💬 Um excelente fim de semana. Precisa de nova visita com melhor tempo para aproveitar o jardim. A casa principal é de 1900 e foi reabilitada pela família. Tem uma biblioteca que suponho que seja a original que é um deleite para quem goste de livros. O pequeno almoço estava incluído e era muito bom, com destaque para os ovos mexidos com bacon feitos na hora, sumo de laranja natural e café. No meu caso, o quarto era noutro edifício recente. Tinha uma cozinha completa e sala com lareira partilhadas. O quarto era bastante espaçoso mas precisava de uma pequena mesa para pousar coisas. A água no duche tinha bastante pressão, óptima para relaxar. Destaco ainda a simpatia de toda a gente no hotel. A entrada está meio escondida mas tem parque de estacionamento privativo em frente ao hotel.
💬 Ficamos no Estúdio #1. Tldr: ok se você quiser salvar. Prós: mais barato da cidade (30 euros/noite fora de temporada), quarto espaçoso, cozinha com boas panelas e garfos e talheres. Contras: algumas áreas tinham mofo (e você podia sentir o cheiro - mas nosso quarto estava ok), a água não estava quente o suficiente para um banho confortável e eles não fizeram nada a respeito depois que pedimos para aumentar o nível de aquecimento da água
💬 Restaurante muito caseiro localizado em Évora, Portugal. Em uma cidade tão pequena, tem um restaurante tão bom. É como uma joia escondida. Precisa caminhar até este restaurante, mas vale a caminhada. A comida é tão boa. Os servidores eram tão legais. O restaurante em si é lindamente decorado. Deve vir experimentar.
💬 Adorável e bastante plaxe, o proprietário é muito amigável
💬 Cada vez pior. Hoje o bolo sem recheio como se pode ver na foto. Na semana passada o rin tinha o recheio azedo... enfim... para deixar de la ir. Boa infraestrutura e boa localização mas, mal aproveitado. Ma qualidade dos produtos...
💬 Super recomendado. Localização, limpeza, atenção, conforto. Relação qualidade-preço, superior. (Apenas como detalhe, nosso quarto tinha uma porta de banheiro que não fechava completamente e entrava muito barulho da rua e mantinha pouca privacidade).
💬 Lugar agradável, ótimos pratos e atendimento incrível