Restaurante 🇵🇹

Self-Service Primavera Críticas

📌 Av. Primeiro de Maio 14, 2430-209 Marinha Grande - Portugal

4.3 / 5

💬 124 Críticas

Opinião sobre Self-Service Primavera em Marinha Grande

Críticas

Comentários mais recentes sobre Self-Service Primavera em Marinha Grande

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Brenda.o

Le 30/03/2024 à 12:44

5 / 5

Vi este lugar, quando estacionamos e percebemos a perda de pessoas locais entrando e saindo. Teve uma adorável refeição quente caseira e salada. Restaurante limpo e equipe adorável e prestativa.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5MariaAdelaide.a

Le 25/01/2024 à 09:28

5 / 5

Para a vida que decorre no que me respeita, é o ideal em todos os aspectos, além do sabor e qualidade da comida ser isento de qualquer produto menos a gosto do meu estômago, pois nunca me causou indisposição o que considero fantástico; é o 1° órgão a dar o sinal...(levo para casa) Adelaide

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5João.o

Le 09/09/2023 à 13:01

5 / 5

Se há sítio para uma refeição com R maiúsculo, esse sítio é aqui! Confecção top, preço justo, ambiente ótimo e rapidez QB!!!

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5angelo.o

Le 27/04/2023 à 14:03

5 / 5

A melhor relação qualidade/quantidade/preço de sempre. Quem disser o contrário ou está vivendo na lua ou está de má-fé!

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Alfredo.i

Le 22/12/2022 à 21:48

5 / 5

Comida muito rica e saborosa!! E a melhor atenção

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5kiko.a

Le 20/10/2022 à 13:09

5 / 5

Bom

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Jose.e

Le 09/10/2022 à 08:54

4 / 5

Muito bom para uma refeição rápida e barata. É um restaurante self-service, mas a cozinha é simples e saborosa, confeccionada no local e típica da região.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Vitor.a

Le 08/10/2022 à 12:40

4 / 5

Atendimento simpático

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Marcio.i

Le 12/09/2022 à 17:20

4 / 5

Boa variedade de comidas. Atendimento cordial. Porções generosas. Lugar agradável e de fácil acesso.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Vitor.o

Le 12/08/2022 à 07:56

4 / 5

Muito bom, comida muito saborosa, para quem está fora de casa toda a semana faz lembrar a comida da mãe...ótima relação qualidade/preço. Meias doses a 5.5€/6€, e chegam muito bem para 1 pessoa que coma bem. Recomendo.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Gilson.i

Le 27/06/2022 à 12:48

4 / 5

Comida em abundância e bons preços.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Thaina.u

Le 21/06/2022 à 21:41

1 / 5

Fui por tres vezes. Dois almoços e um jantar. Os almoços deixaram a desejar mas o jantar foi a gota d’água. Arroz frio e duro do que supostamente sobrou do almoço, batatas tambem com aspecto de velhas encharcadas de óleo, pure de batata frio e sem sal… ate a coca cola serviram quente. Simplesmente inaceitável pagar esse valor por uma comida tão mal servida, há outros sitios onde se come muito bem por muito menos.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 04/06/2022 à 13:24

4 / 5

Refeições rápidas e bem servidas.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Fernanda.e

Le 09/03/2022 à 14:19

4 / 5

Bom atendimento. Comida aceitável. Preços começam a ficar caros.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Francisco.a

Le 29/01/2022 à 01:18

3 / 5

Comida razoável, serviço bom.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5S.o

Le 14/10/2021 à 13:52

5 / 5

Cozido à portuguesa à 5a feira TOP 👌

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Jorge.i

Le 20/08/2021 à 20:57

4 / 5

Como self-service, provavelmente o melhor da cidade. Serviço e escolha à vista, preço em conformidade. Ementa variada, conforme o dia da semana.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Jose.l

Le 03/08/2021 à 20:51

4 / 5

Bom

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Aurelio.i

Le 22/06/2021 à 21:15

4 / 5

Bom serviço e preço/qualidade equilibrado.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5joao.r

Le 07/01/2021 à 21:20

4 / 5

Olá, Aproveite a sua refeição se estiver com Fome, Meio-dia ou Noite Alez Venha à Primavera Conhecer o Verão à Mesa, bom preço para a sobremesa, até logo, que pena!😂

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5bruwa88.

Le 20/10/2020 à 08:33

4 / 5

Grandes porções

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Manuel.l

Le 26/07/2020 à 18:08

3 / 5

Come se razoável

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5carlos.a

Le 20/04/2020 à 12:54

1 / 5

Muito enganador

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Hugo.e

Le 15/02/2020 à 23:17

5 / 5

Qualidade/preço não conheço melhor.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Adelino.o

Le 12/02/2020 à 08:28

4 / 5

Variedade diária.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Jorge.i

Le 25/11/2019 à 17:56

2 / 5

Quantidades mínimas de comida. Forretas

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Isabel.a

Le 26/08/2019 à 10:42

5 / 5

Paparoca muito boa

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Luis.o

Le 14/08/2019 à 16:43

5 / 5

Comida saborosa e apelativa , staff simpatico , mesmo a meia dose vêm comer suficiente para ficarmos satisfeitos. Também têm take away

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Cristiana.a

Le 08/07/2019 à 13:18

4 / 5

Comia boa, preços acessiveis e muita simpatia no atendimento. Da para comer no local ou ir buscar para levar para casa.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Hugo.e

Le 04/07/2019 à 16:56

4 / 5

Para levar para casa comer á maneira.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Jose.a

Le 01/07/2019 à 14:49

4 / 5

Boa comida preços acessíveis e simpatia

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Dietmar.e

Le 19/06/2019 à 20:00

4 / 5

Boa comida por um pequeno euro

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Helmut.c

Le 18/06/2019 à 12:12

4 / 5

bom para o intervalo...

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5[email protected]

Le 10/06/2019 à 00:33

5 / 5

Óptimo serviço. Bons serviços. Bons preços.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Andrx.

Le 26/03/2019 à 23:00

5 / 5

Gostei e vou sempre que possível voltar.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Hélio.a

Le 19/03/2019 à 10:38

4 / 5

Boa relação qualidade preço

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Diogo.a

Le 19/01/2019 à 13:31

4 / 5

Comida caseira e bem confecionada.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Amilcar.a

Le 18/01/2019 à 13:48

4 / 5

Olá boa comida

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Lídia.�

Le 29/11/2018 à 12:47

1 / 5

Digamos que me saíram os melhores ossos do cozido à portuguesa.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Alexandre.o

Le 05/09/2018 à 12:13

5 / 5

Comida muito boa, variada, em doses generosas e a preço justo.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Jose.s

Le 29/03/2018 à 22:27

5 / 5

Excelente relação qualidade/ preço.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Joaquim.e

Le 09/03/2018 à 17:42

4 / 5

Gosto muito de frequentar este restaurante, não espero desilusão como já apanhei aqui na cidade.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5Mário.e

Le 27/10/2017 à 15:00

5 / 5

Muito bom, serviço excelente.

Resenha de Brenda.o com nota 5 de 5sandrina.a

Le 06/10/2017 à 16:28

4 / 5

Comida caseira.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Jasmin (92 Críticas)

  • 💬 OK


  • 🏪 Café Restaurante Casa Azevedo (410 Críticas)

  • 💬 Localizado em Palmar, perto do parque industrial de Albergaria-a-Velha, uma verdadeira tasca, com pratos tipos do “interior” muito bem confecionados pela dona do restaurante, como por exemplo rojões com grelos e batatas cozidas, que tem um serviço condizente. Local bastante modesto e de gente humilde, mas trabalhadora. Convém ligar antecipadamente para escolher o prato principal de modo a que garantam a sua confecção. Sobre os preços, não a dizer. Recomendo, pois ninguém se irá arrepender.


  • 🏪 Café d' Vila (49 Críticas)

  • 💬 Café muito bom, muito por onde escolher e muito espaço no interior e na esplanada Produtos de qualidade a preços razoáveis. Bom atendimento e ambiente muito descontraído.


  • 🏪 José Meireles & Ca, Lda. (44 Críticas)

  • 💬 Excelente local com um atendimento fantastico, pratos de excelente qualidade a preço economico. Bom para jantared de grupo ou almoço diario e lanches.


  • 🏪 Hotel Salgueiro (142 Críticas)

  • 💬 Reservamos uma noite lá no último minuto e ficamos muito felizes por termos feito isso! O quarto era muito agradável e limpo, com uma bela vista para as piscinas naturais. A senhora da recepção também foi muito gentil e desfrutamos do (enorme) café da manhã para viagem em nossa caminhada no dia seguinte. Obrigado !


  • 🏪 Maxi Pizza Lagoa (178 Críticas)

  • 💬 Pessoal simpático. Pizza extremamente deliciosa. Altamente recomendado! ✨🍕


  • 🏪 Restaurante The Lucky Duck (113 Críticas)

  • 💬 Restaurante incrível e aconchegante... Excelente cardápio e até a música é ótima. Comi um curry de camarão e estava uma delícia (esqueci de tirar foto) 😅 Também tive uma sangria de vinho branco que foi perfeita. Certamente recomendo e certamente voltarei quando voltar ao Porto. O restaurante fica a 500mt da Ribeira. Centro da cidade junto à ponte Luís I.


  • 🏪 Taberna dos Sabores (3 Críticas)

  • 💬 👍👍👍👍