📌 R. da Mazeda 19, 5100-107 Lamego - Portugal
💬 111 Críticas
Críticas
Le 13/10/2023 à 16:19
Tivemos uma refeição encantadora, o prato principal de salmão grelhado foi magnífico. Também tinha vinho, água com limão, sobremesa e café. Garçom foi atencioso e amigável. Altamente recomendado
Le 23/08/2023 à 20:47
Prato até com aspecto agradável mas a Comida horrível.. Não aconselho ninguém.
Le 02/09/2020 à 13:45
Nao foi a melhor experiência mas nos tempos que correm não podemos exigir muito de qualquer maneira não tenho intenções de voltar
Le 22/07/2020 à 12:15
Péssimo,pouca comida, atendimento muito demorado, não recomendado
Le 06/06/2020 à 20:36
Almocei no local, muito interessante comida bem feita, atendimento bom e valor melhor ainda.
Le 25/02/2020 à 19:32
Comemos carne de porco à alentejana. Tinha muita gordura, as ameijoas sem sabor e algumas batatas fritas estavam rijas. Comemos sala da de frutas como sobremesa, muito pouca quantidade para o preço.
Le 05/01/2020 à 22:55
Boa comida
Le 02/12/2019 à 07:08
Foi uma agradável surpresa. A qualidade, a apresentação e o excelente serviço. A carta reflete a preocupação em satisfazer qualquer cliente, não acredito que alguém possa virar costas por causa da carta. A confecção e a apresentação corresponderam às expectativas. A decoração e o asseio do espaço aliados ao sossego permitiram fazer uma refeição agradável onde o diálogo foi uma constante. Prometo voltar. Obrigado.
Le 03/11/2019 à 01:01
Razoável
Le 10/10/2019 à 17:32
Bem recebidos.
Le 08/10/2019 à 20:48
Experiência muito ruim Servidor sem atenção e hostil Comida ok, mas não de ótima qualidade E faturação à chegada da conta (azeitona e presunto + pão não encomendado pago 7,80 euros) Sem contar o vinho de mesa a 10 euros por jarro que poderia muito bem ter sido usado como vinagre... Em suma, é uma pena que este restaurante ainda exista.
Le 05/10/2019 à 12:33
BOA COSINHA. BOM SERVICO. RECOMENDO VIVAMENTE.
Le 22/08/2019 à 21:24
Simples, cozinha honesta,boa relação qualidade/preço
Le 19/08/2019 à 22:33
Expectativa alta que saiu defraudada!!! Muito tempo de espera, as entradas que foram pedidas vieram ao mesmo tempo que o prato principal! Quantidade de comida não corresponde ao preço praticado. Apresentação dos pratos pobre e pouco cuidada!!! Pedi posta que mais parecia um bife e ainda por cima muito mal passado, quando nem sequer me perguntaram em que ponto a queria!!! Não recomendo e não volto com toda a certeza!!!!
Le 16/08/2019 à 13:03
Já deviam estufar as cadeiras! Nada de especial.
Le 13/08/2019 à 09:48
Racistas
Le 11/08/2019 à 14:59
Tem muito para melhorar
Le 26/07/2019 à 09:04
A frescura da carne é demasiado questionável para dar uma opinião favorável e encorajar alguém a ir até lá...
Le 30/05/2019 à 17:48
Excelente
Le 10/04/2019 à 06:47
Muito bom!! Aliás sempre muito bom voltar aqui!
Le 04/02/2019 à 18:14
Boa comida! Vinhos da casa branco e tinto, servidos em jarro, de muito boa qualidade.
Le 15/01/2019 à 07:55
Local no centro de LAMEGO com a senhora dos Remédios como pano de fundo
Le 11/10/2018 à 13:39
Razoável. Os lombinhos de porco com cogumelos estavam muito puxados e salgados. Local bonito.
Le 02/10/2018 à 22:02
Conheci este restaurante ha já algum tempo. Comida fantástica, típica da regiao transmontana. Enchidos, presunto de qualidade. Comida excelente . Voltei novamente e que triste desilusão. Completamente diferente. Questiono-me se mudou de gerência ( para pior) não sei. Muito medíocre. Carne rija. Entradas básicas. Comida muito aquém. Batata frita em todos os pratos. Ate no peixe. Onde esta a batata à murro... cozida... ja foi bom. Nao vale a pena tornar a voltar infelizmente. Pagamos cerca de 15€ p/ pessoa ( pao. Azeitonas. Comida e sumos ) Com toda a certeza não voltaremos.
Le 10/09/2018 à 18:32
Bom ambiente. Boa comida. Simpatia. Preços dentro do normal. Há melhores nas redondezas
Le 03/09/2018 à 12:35
Já foi bom. Falta dedicação no que se faz. Infelizmente não vale a pena retornar.
Le 03/09/2018 à 12:34
Prato bonito na foto, carne de porco dura, que entortou até o garfo.
Le 28/08/2018 à 21:38
Tudo maravilhoso
Le 25/08/2018 à 13:54
Muito desleixo por parte dos funcionários , francesinha com molho de polpa de tomate
Le 22/08/2018 à 13:30
Muito vulgar. Very poor in terms of service
Le 18/08/2018 à 20:20
Muito mediano, garçons cansados, terraço agradável, mas a ser evitado,
Le 08/08/2018 à 10:06
A comida não é má. Possui uma grande variedade de pratos, e dos que experimentei até então, não tenho razão de queixa. O sítio não é o melhor, possui um grande slogan na entrada do mesmo mas é abafado por restaurantes mais próximos do coração da cidade. A esplanada possui uma vista privilegiada sobre a praça quatro estações. O serviço dos colaboradores fica aquém das expectativas, podia e devia ser muito melhor.
Le 06/07/2018 à 07:43
Francesinha muito aquém dado que o molho era literalmente molho de tomate.
Le 01/07/2018 à 10:24
Recomendo
Le 24/06/2018 à 10:40
Chega um momento em que um restaurante não pode usar guardanapos de papel. Lombo apresentado desastrosamente, pois foi acompanhado por uma salada avinagrada no mesmo prato.
Le 16/04/2018 à 10:29
Boa refeição, serviço agradável, acessível.
Le 15/04/2018 à 21:28
Comida saborosa, bem confeccionada. A repetir.
Le 12/02/2018 à 14:04
Gostei dos milhos estavam muito bons a carne co costela e os vegatais davam lhe um sabor requintado
Le 03/02/2018 à 13:39
O leitão estava muito gostoso, mas o bife estava frio
Le 19/12/2017 à 21:56
Bom lugar para se comer
Le 17/12/2017 à 17:21
Bom sitio. Preço razoável.
Le 10/09/2017 à 13:35
Caro , almoço medíocre, mau atendimento!!!
Le 05/08/2017 à 12:26
Magnífico terraço. .... grande variedade de pratos .. muito bom .. preço médio
Le 15/05/2017 à 00:16
Fantástico!
Le 11/03/2017 à 16:37
Muito bom e caseiro.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ambiente agradável, funcionários atenciosos e simpáticos, a cozinha é simplesmente linda. O entrecosto é suculento e basta lamber os dedos. Tagliatelli com abóbora e espinafre fresco tem um sabor requintado. A sobremesa é um deleite para os olhos e o paladar. Eu recomendo, você não vai se arrepender. A equipe conhece muito bem o que faz.
💬 Terrível!!!Nunca comi tal polvo de borracha em Portugal. Era simplesmente impossível mastigar, não recomendo!!!
💬 Vim aqui comer porque o Katekero estava cheio e estava receoso com as criticas do google. As criticas sao extremamente injustas. O restaurante é muito bom e rápido a servir e nao é caro. Pedimos vitela no espeto para duas pessoas (servido com batatas e arroz de feijao), mais vinho da casa (garrafa de castelomor), com entradas e sobremesa e ficou a 42 eur tudo. O ambiente é muito giro, parece estar situado em antigas muralhas daí o aspeto 'frio' que vi em algumas criticas. Irei regressar certamente e nao podia deixar de fazer esta critica positiva devido a injustiça que vi no google
💬 Ambiente acolhedor Pastelaria com classificação 5 estrelas Montra com uma variedade de Doces e Salgados. Culinária Brasileira sempre aos sábados Feijoada Vaca atolada Feijão tropeiro acompanhado com uma excelente picanha. Fazem bolo Brasileiro com todos os recheios típicos do Brasil. Todos os dias têm diversos pratos do dia e Sopa. Valor Menu 10.00€ Prato do dia 7.50€ Salgados a partir de 1.80€
💬 Tivemos uma refeição maravilhosa. Ambiente amigável, descontraído e feliz. Crianças são bem-vindas. Comida muito boa assim como o atendimento. Altamente recomendado. Voltaremos regularmente. 👍
💬 Já cá tinha estado e na altura gostei. Desta vez....não sei se mudou de gerência, mas a verdade é que a experiência não foi boa. Trouxeram a ementa, e nem podíamos pedir pela ementa por nem tudo o que lá constava faziam. Depois pedi dois sumos, vieram outros. Pedimos pizzas, mas parece-me que usam massa de pão em vez de massa de pizza. A pizza embora bem confeccionada, torna-se massuda e enche facilmente. Se no interior do restaurante a decoração se mantém antiga mas preservada, na varanda já precisa de ser substituída rapidamente, pois revela imensos danos. Na visita anterior, ficou o desejo de voltar, mas desta feita.....não sei não..... Ainda assim, o que comi, não achei mal feito. Não dei classificação mais baixa pois fiquei com a ideia que a gerência mudou e espero incentivar a que melhorem o que apontei.
💬 Atendimento excelente a comida de primeira qualidade estão de parabéns 👏
💬 Visitado no final da tarde, então o restaurante não estava ocupado. A comida era padrão. Esperávamos figos frescos em nossa salada, talvez os figos ainda não estivessem na estação. Caso contrário, a salada seria mais incrível. Os funcionários são atenciosos. Estacionar um pouco complicado, mas conseguimos chegar perto 😀.