Restaurante 🇵🇹

Sécristia Críticas

📌 R. da Mazeda 19, 5100-107 Lamego - Portugal

3.4 / 5

💬 111 Críticas

Opinião sobre Sécristia em Lamego

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sécristia em Lamego

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Philip.n

Le 13/10/2023 à 16:19

5 / 5

Tivemos uma refeição encantadora, o prato principal de salmão grelhado foi magnífico. Também tinha vinho, água com limão, sobremesa e café. Garçom foi atencioso e amigável. Altamente recomendado

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5cristina.o

Le 23/08/2023 à 20:47

1 / 5

Prato até com aspecto agradável mas a Comida horrível.. Não aconselho ninguém.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5João.o

Le 02/09/2020 à 13:45

3 / 5

Nao foi a melhor experiência mas nos tempos que correm não podemos exigir muito de qualquer maneira não tenho intenções de voltar

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Elizabete.r

Le 22/07/2020 à 12:15

1 / 5

Péssimo,pouca comida, atendimento muito demorado, não recomendado

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5marco.n

Le 06/06/2020 à 20:36

4 / 5

Almocei no local, muito interessante comida bem feita, atendimento bom e valor melhor ainda.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5bruno.a

Le 25/02/2020 à 19:32

2 / 5

Comemos carne de porco à alentejana. Tinha muita gordura, as ameijoas sem sabor e algumas batatas fritas estavam rijas. Comemos sala da de frutas como sobremesa, muito pouca quantidade para o preço.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Filipe.l

Le 05/01/2020 à 22:55

5 / 5

Boa comida

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Carlos.e

Le 02/12/2019 à 07:08

4 / 5

Foi uma agradável surpresa. A qualidade, a apresentação e o excelente serviço. A carta reflete a preocupação em satisfazer qualquer cliente, não acredito que alguém possa virar costas por causa da carta. A confecção e a apresentação corresponderam às expectativas. A decoração e o asseio do espaço aliados ao sossego permitiram fazer uma refeição agradável onde o diálogo foi uma constante. Prometo voltar. Obrigado.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Diamantino.e

Le 03/11/2019 à 01:01

4 / 5

Razoável

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Virginia.a

Le 10/10/2019 à 17:32

5 / 5

Bem recebidos.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5DELEAGE.h

Le 08/10/2019 à 20:48

1 / 5

Experiência muito ruim Servidor sem atenção e hostil Comida ok, mas não de ótima qualidade E faturação à chegada da conta (azeitona e presunto + pão não encomendado pago 7,80 euros) Sem contar o vinho de mesa a 10 euros por jarro que poderia muito bem ter sido usado como vinagre... Em suma, é uma pena que este restaurante ainda exista.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Fernando.a

Le 05/10/2019 à 12:33

5 / 5

BOA COSINHA. BOM SERVICO. RECOMENDO VIVAMENTE.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Antonio.e

Le 22/08/2019 à 21:24

4 / 5

Simples, cozinha honesta,boa relação qualidade/preço

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Nuno.l

Le 19/08/2019 à 22:33

2 / 5

Expectativa alta que saiu defraudada!!! Muito tempo de espera, as entradas que foram pedidas vieram ao mesmo tempo que o prato principal! Quantidade de comida não corresponde ao preço praticado. Apresentação dos pratos pobre e pouco cuidada!!! Pedi posta que mais parecia um bife e ainda por cima muito mal passado, quando nem sequer me perguntaram em que ponto a queria!!! Não recomendo e não volto com toda a certeza!!!!

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Nuno.u

Le 16/08/2019 à 13:03

2 / 5

Já deviam estufar as cadeiras! Nada de especial.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5xuxu.e

Le 13/08/2019 à 09:48

1 / 5

Racistas

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Guilherme.l

Le 11/08/2019 à 14:59

2 / 5

Tem muito para melhorar

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Christophe.O

Le 26/07/2019 à 09:04

1 / 5

A frescura da carne é demasiado questionável para dar uma opinião favorável e encorajar alguém a ir até lá...

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 30/05/2019 à 17:48

5 / 5

Excelente

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Carlos.�

Le 10/04/2019 à 06:47

5 / 5

Muito bom!! Aliás sempre muito bom voltar aqui!

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Marcos.e

Le 04/02/2019 à 18:14

5 / 5

Boa comida! Vinhos da casa branco e tinto, servidos em jarro, de muito boa qualidade.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Pedro.o

Le 15/01/2019 à 07:55

5 / 5

Local no centro de LAMEGO com a senhora dos Remédios como pano de fundo

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Helena.

Le 11/10/2018 à 13:39

3 / 5

Razoável. Os lombinhos de porco com cogumelos estavam muito puxados e salgados. Local bonito.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5sandra.o

Le 02/10/2018 à 22:02

2 / 5

Conheci este restaurante ha já algum tempo. Comida fantástica, típica da regiao transmontana. Enchidos, presunto de qualidade. Comida excelente . Voltei novamente e que triste desilusão. Completamente diferente. Questiono-me se mudou de gerência ( para pior) não sei. Muito medíocre. Carne rija. Entradas básicas. Comida muito aquém. Batata frita em todos os pratos. Ate no peixe. Onde esta a batata à murro... cozida... ja foi bom. Nao vale a pena tornar a voltar infelizmente. Pagamos cerca de 15€ p/ pessoa ( pao. Azeitonas. Comida e sumos ) Com toda a certeza não voltaremos.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5jf.u

Le 10/09/2018 à 18:32

3 / 5

Bom ambiente. Boa comida. Simpatia. Preços dentro do normal. Há melhores nas redondezas

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5João.a

Le 03/09/2018 à 12:35

1 / 5

Já foi bom. Falta dedicação no que se faz. Infelizmente não vale a pena retornar.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Wladimir.s

Le 03/09/2018 à 12:34

2 / 5

Prato bonito na foto, carne de porco dura, que entortou até o garfo.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5laudelicy.a

Le 28/08/2018 à 21:38

5 / 5

Tudo maravilhoso

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5avo.a

Le 25/08/2018 à 13:54

1 / 5

Muito desleixo por parte dos funcionários , francesinha com molho de polpa de tomate

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Vivaldo.o

Le 22/08/2018 à 13:30

2 / 5

Muito vulgar. Very poor in terms of service

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Didier.o

Le 18/08/2018 à 20:20

1 / 5

Muito mediano, garçons cansados, terraço agradável, mas a ser evitado,

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Zé.e

Le 08/08/2018 à 10:06

3 / 5

A comida não é má. Possui uma grande variedade de pratos, e dos que experimentei até então, não tenho razão de queixa. O sítio não é o melhor, possui um grande slogan na entrada do mesmo mas é abafado por restaurantes mais próximos do coração da cidade. A esplanada possui uma vista privilegiada sobre a praça quatro estações. O serviço dos colaboradores fica aquém das expectativas, podia e devia ser muito melhor.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Samuel.a

Le 06/07/2018 à 07:43

2 / 5

Francesinha muito aquém dado que o molho era literalmente molho de tomate.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Eduardo.b

Le 01/07/2018 à 10:24

1 / 5

Recomendo

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Francisco.n

Le 24/06/2018 à 10:40

3 / 5

Chega um momento em que um restaurante não pode usar guardanapos de papel. Lombo apresentado desastrosamente, pois foi acompanhado por uma salada avinagrada no mesmo prato.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Bruno.O

Le 16/04/2018 à 10:29

4 / 5

Boa refeição, serviço agradável, acessível.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Pedro.a

Le 15/04/2018 à 21:28

4 / 5

Comida saborosa, bem confeccionada. A repetir.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Augusta.e

Le 12/02/2018 à 14:04

4 / 5

Gostei dos milhos estavam muito bons a carne co costela e os vegatais davam lhe um sabor requintado

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Leonid.a

Le 03/02/2018 à 13:39

4 / 5

O leitão estava muito gostoso, mas o bife estava frio

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Victor.a

Le 19/12/2017 à 21:56

5 / 5

Bom lugar para se comer

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Fernando.a

Le 17/12/2017 à 17:21

4 / 5

Bom sitio. Preço razoável.

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5antonio.l

Le 10/09/2017 à 13:35

1 / 5

Caro , almoço medíocre, mau atendimento!!!

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Philippe.E

Le 05/08/2017 à 12:26

5 / 5

Magnífico terraço. .... grande variedade de pratos .. muito bom .. preço médio

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5Carlos.o

Le 15/05/2017 à 00:16

5 / 5

Fantástico!

Resenha de Philip.n com nota 5 de 5António.o

Le 11/03/2017 à 16:37

5 / 5

Muito bom e caseiro.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Estórias na Casa da Comida (479 Críticas)

  • 💬 Reservamos o espaço para um evento privado (jantar de boas-vindas antes do casamento) para cerca de 45 pessoas. A equipe é gentil, receptiva e prestativa. O espaço é absolutamente lindo e todos os convidados elogiaram muito a comida. O ambiente é adorável para uma sensação interna e externa. A localização na cidade é ótima. Que bom que decidimos optar pelo Estórias na Casa da Comida! Não hesite em reservar este espaço para o seu evento privado. Eles têm muitas ótimas opções de comida e bebida e seus convidados sairão felizes e satisfeitos!


  • 🏪 Restaurante Casa Filipe (76 Críticas)

  • 💬 Fomos a este restaurante durante as nossas férias no Porto e ficámos mais do que satisfeitos: a comida, a hospitalidade dos funcionários e os preços superaram as nossas expectativas. Escolhemos 2 pratos de peixe, um filé de bacalhau com acompanhamento e bacalhau com acompanhamento acompanhado de 2 copos de vinho branco, ambos excelentes. Comemos depois uma sobremesa (super boa), um gelado sabor pastel de nata e para finalizar tomamos um café ☕️ O proprietário foi super gentil e prestativo e de sublinhar a abundância da cobertura que incluía pão (2 tipos) e uma pequena tigela de azeitonas pretas (muito bom). Aqui estão algumas fotos;) vale a pena tentar!!


  • 🏪 Sunset Village - Villas & Apartment (91 Críticas)

  • 💬 Lugar muito legal. A piscina é incrível, o apartamento é novo, em boas condições e com wifi.


  • 🏪 Churrasqueira Gomes (265 Críticas)

  • 💬 Comida extremamente boa, excelente atendimento! Preços em conta! Recomendo!


  • 🏪 A Regional de Costa Cabral (251 Críticas)

  • 💬 Tivemos um jantar perfeito aqui, a sopa de peixe estava muuuito saborosa e todos foram calorosos e amigáveis


  • 🏪 Café Sonhos Soltos (15 Críticas)

  • 💬 Local aprazível, com esplanada com vista para a serra de Sintra.


  • 🏪 Café Trindade 1961 (23 Críticas)

  • 💬 Bom local para se tomar uma café em ambiente descontraído. Donos simpáticos. Vendem raspadinhas e registam os jogos da santa casa. Perde pela falta de estacionamento


  • 🏪 Hotel Aviz (265 Críticas)

  • 💬 Hotel ideal para um orçamento pequeno, mas um pouco antiquado. Quarto pequeno mas funcional. Calorosas boas-vindas, obrigado ao cavalheiro acolhedor. Boa surpresa, lugar de estacionamento acessível e gratuito. Bastante perto do centro da cidade.


  • 🏪 O Churrascão (345 Críticas)

  • 💬 Deliciosa culinária local feita por um jovem chef 👏 recomendo