📌 R. de 31 de Janeiro, 4000-069 Porto - Portugal
💬 22 Críticas
Críticas
Le 25/10/2019 à 07:03
Yo no pude dormir en toda la noche el traqueteo parejil de menesteres nocturnos te me dejo completamente abraajada y despues por el dia mi armario se abria solo y mis cosas cambiaban de sitio pero bueno el wc una maravilla menos cuando se atascaba y lanzaba trallazos mierdantiles contra Teto.
Le 21/10/2019 à 22:03
A única coisa boa é a localização, a recepção é só das 9h às 18h, o banheiro do quarto compartilhado feminino é uma cabine bem pequena dentro do quarto sem privacidade, a iluminação é fraca, tem 4 tomadas para 6 camas e não há luz nas camas e a limpeza é ruim
Le 28/02/2019 à 07:55
Super limpo, e o gerente é super legal também!
Le 13/11/2018 à 17:33
Super bem-vindo, lugar muito limpo e barato, funcionários simpáticos e sociáveis, localizado em uma excelente localização. Elogios.
Le 25/09/2018 à 20:23
Cheguei três noites sem reserva e eles me atenderam mesmo assim. O preço inclui roupa de cama, mas não o imposto obrigatório que se paga em todo Portugal (3€+ do preço publicado). O café da manhã não está incluído, mas há opção no bar local. Sim, muito boa relação preço/qualidade/localização.
Le 14/09/2018 à 05:55
Boas-vindas calorosas Sala limpa sem ar condicionado Hotel bem localizado perto da estação de metro de São Bento na zona histórica
Le 15/08/2018 à 12:19
Muito bem localizado, embora não tenha elevador e isso dificulta o transporte da mala, mas no geral bom e a senhora da recepção foi muito simpática. 😊
Le 06/08/2018 à 22:14
O dormitório feminino não era só feminino. Venda falsa. Reservado diretamente com o proprietário para economizar comissão e até agora foi bom. Mas às 23h15, quatro caras estavam entrando na sala e assumindo o controle das instalações. Não reserve aqui. Paguei prêmio apenas para mulheres e não recebi o que foi pago.
Le 01/05/2018 à 12:47
Os quartos são bons um pouco caro pois não tem direito a pequeno almoço um pouco de ruído durante a noite. excelente localização perto da estação de São Bento excelente para quem viaja de comboio. A funcionária é muito simpática
Le 10/12/2017 à 20:43
Não é que seja mau, mas primeiro é muito caro 180 euros, não tem pequeno almoço incluído e as casas de banho ficam fora dos quartos, são casas de banho pequenas e estão sempre sujas porque é uma casa de banho normal de casa para 6 pessoas
Os outros estabelecimentos ?
💬 😵💫
💬 Local sossegado para encontro de Amigos e com bom atendimento
💬 Excelentes momentos no Luzmar Villas, Delilah e sua equipe foram os melhores. Convenientemente localizado no Algarve, rodeado de inúmeras coisas para fazer. Quartos limpos/agradáveis, excelentes vistas, área de estar. Recomendaria para casais ou famílias.
💬 Eu realmente gostei deste lugar. A garçonete é muito profissional 👍 A comida é deliciosa ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
💬 Fomos jantar de carne e a verdade é que não nos decepcionaram. Excelente qualidade, preparo no ponto certo e quantidade adequada. É aconselhável reservar durante o fim de semana. Há estacionamento ao lado do restaurante e é gratuito.
💬 Uma jóia escondida!!! Este restaurante é tão bom que fui lá duas vezes nos últimos dois dias!! Que experiência incrível! A carne estava deliciosa e os acompanhamentos também! A entrada fica escondida na lateral do posto de gasolina (adicionei uma foto). Não se deixe enganar pelo aspecto externo, não pude acreditar como era espaçoso quando entrei.
💬 👌👍👌👌👌👌
💬 👌🏼👌🏼👌🏼
💬 Sushi fantástico com excelente preço
💬 Um restaurante tão bonito, tão bem feito por dentro. O jovem garçom que nos serviu foi amigável e falava bem inglês. Adorável terraço externo onde nos sentamos com vista para o parque e o rio. Tivemos o menu do dia. Sopa seguida de um prato de carne de porco tão saboroso e pão, uma bebida e café por 7 €. 50 cada válvula tão boa, porções agradáveis. Se você quisesse pudim € 1 extra.. recomendo. Eles também têm um menu para você escolher. Os horários de funcionamento estão corretos.