📌 Av. Eng. Couto dos Santos 92, 4910-235 Moledo - Portugal
💬 66 Críticas
Críticas
Le 13/04/2024 à 15:33
Grão de bico em sopa, rico e saboroso. Uma espécie de guisado português. Bolo Bolachas com Mocha, uma delícia. O lugar é muito bom.
Le 18/10/2023 à 14:08
Excelente prato do dia, atendimento gentil, vinho da casa saboroso, ambiente limpo e descontraído
Le 14/09/2023 à 19:44
Comida caseira realmente deliciosa. O bacalhau, como sempre em Portugal, é requintado. A equipe requintada e educada. Nós vamos voltar.
Le 25/08/2023 à 12:52
Como chef, quando vi o cardápio: santola (centola), ouriços, ostras, peixe grelhado… fiquei muito emocionado! O preço era alto, mas eu estava definitivamente curioso. E foi realmente uma decepção. Pedimos as gambas al ajillo e primeiro estava congelado mas nem cozido (congelado cru), o chouriço tradicional estava seco e o molho estava mais que oleoso. Quando viram que não comíamos as gambas, pegaram e fritaram.. Não sei como ainda estou vivo hoje. As zamburi as estavam ok, muito sal, mas eram saborosas. Eu não queria fazer barulho, já que estou de férias e a equipe foi muito simpática, mas não recomendo este lugar que quer atrair pessoas sofisticadas, mas não é capaz de agradá-las. Que pena.
Le 20/08/2023 à 14:35
Rápido no atendimento e qualidade 5*
Le 17/08/2023 à 13:15
Os mexilhões, as sardinhas e o bacalhau são muito bons. Serviço muito atencioso e amigável.
Le 15/08/2023 à 20:00
Muito decepcionado, caro e de má qualidade.
Le 14/08/2023 à 13:25
Pessimo atendimento e muito lento
Le 07/08/2023 à 13:20
Longo tempo de espera (45 minutos para começar!) Croquetes salgados Mexilhões cozidos apenas em água salgada. Pratos principais e mais um quarto de hora! Cursos principais… Simplesmente super decepção! Que arruinaram duas horas das nossas férias! Nunca mais!
Le 31/07/2023 à 12:36
Local relativamente simples, com comida fabulosa e excelente serviço. Comemos o bacalhau, acompanhado de lindas batatas fatiadas, azeitonas, pimentões e cebola. Ótimo sabor. Também experimentei os ovos quebrados. Incrível com bacon e batatas pequenas. Finalizei com um bolo de bolacha que é uma delícia. Tudo servido com ótima cerveja e um sorriso. Pessoas maravilhosas.
Le 28/07/2023 à 14:46
Um local agradável para quem tem companhia de quatro patas, na esplanada, claro. A comida é apenas razoável, assim como o serviço. Espero que não seja pelo facto de sermos portugueses. Isso lembrar-me-ia do Algarve há 30 anos atrás. Pensando que não seja essa a razão, experimentem, avaliem e critiquem.
Le 22/07/2023 à 13:21
A sopa, mexilhões, amêijoas e gambas estavam muito boas
Le 12/06/2023 à 17:04
Repetir Da próxima vez irei de novo
Le 05/05/2023 à 18:09
Esta opinião é apenas para a qualidade do café. Antes desta gerência o Ruivo’s servia café Delta de excelente qualidade por 70 centimos. Hoje voltei lá (Sargaceiro) e o café é Bogani, muito baixa qualidade e a 90 cêntimos. Para café não recomendo.
Le 28/02/2023 à 18:55
Espaço pequeno, familiar, com comida totalmente caseira. Pedimos uma porção de mexilhões e arroz de tamboril para 2 pessoas, que foi a sugestão do dia. Ficamos impressionados com o sabor e a quantidade do produto, uma panela/torta veio com 4 pedaços mais que generosos de tamboril e arroz de caldo cheio de sabor. Não conseguimos fazer tudo. Não conseguimos tirar foto da sobremesa, mas sim do bolo de chocolate...no mesmo nível Excelente atendimento, qualidade de produto imbatível, grande quantidade e SIM é econômico. PS: eles fazem o arroz na hora, não mandam preparar de antemão, então sua paciência será recompensada com o resultado final 😉.
Le 10/10/2022 à 09:52
Excelente cozinha (cheia de aromas à antiga)
Le 07/09/2022 à 22:27
Bacalhau e arroz de tamboril deliciosamente bem confeccionados e apetitosos
Le 07/09/2022 à 13:09
No caminho para o Caminho, chegamos todos molhados em um dia chuvoso, mas a patroa não se importou e nos tratou com muito carinho. Pedi camarão frito e amêijoas, muito frescos e deliciosos! recomendo!
Le 31/08/2022 à 20:34
Muito boa comida e excelente ambiente e atendimento.
Le 31/08/2022 à 20:29
Local agradável, bom atendimento e boa comida
Le 27/08/2022 à 14:46
Desilusão qdo ouvi dizer que o arroz de tamboril era muito bom, pois não gostei, tamboril sem gosto, arroz mal cozinhado cru. E o que se paga é muito para a qualidade no geral.
Le 23/08/2022 à 08:18
Serviço atencioso. Comida boa
Le 18/08/2022 à 14:01
Muito longo, muito sobrecarregado, provavelmente melhor à noite, mas 1 hora para comer bifanas, não mexa
Le 17/08/2022 à 15:25
Excelente experiência!! Recomendo
Le 17/08/2022 à 15:17
A repetir !!! Aconselho
Le 16/08/2022 à 21:02
Tratamento requintado. Muito profissional e agradável. Os pratos de arroz são muito ruins, o resto é ótimo.
Le 14/08/2022 à 21:03
Horário de atendimento: 1h30. Metade da comida está fria, as batatas fritas não estão cozidas.
Le 14/08/2022 à 12:29
Neste verão comprei no Sargaceiro um frango e meio de churrasco pela módica quantia de €24,00! Vinha acompanhado de meia dose de arroz que estava extremamente oleoso... infelizmente foi diretamente para o lixo! Uma experiência a não repetir!
Le 06/08/2022 à 18:46
Muito bom, recomendo
Le 06/08/2022 à 18:45
Muito boa comida, boa gente e boa localização
Le 05/08/2022 à 12:40
Ambiente agradável a comida é boa
Le 23/07/2022 à 14:15
Relação qualidade preço péssima
Le 08/05/2022 à 06:58
O lugar é lindo, a garçonete é eficiente e charmosa, não voltarei por causa do croquete que ainda estava congelado e por causa do arroz que demorou uma hora e estava cru.
Le 13/11/2021 à 14:54
Sítio a repetir!
Le 13/06/2021 à 16:11
Cozinha caseira a preços muito acessíveis, a 200m da praia de moledo!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida muito boa atendimento excelente muito simpático preço muito acessível recomendo imenso vou voltar lá com certeza continue com o bom trabalho
💬 Ótimo local para comida casual na cidade velha. Ambiente casual com destaque para hambúrgueres, mas também servindo tacos de peixe e petiscos. Meu marido comeu hambúrguer The Sheriff (as batatas fritas caseiras servidas ao lado estavam deliciosas!), Que ele disse que tinha uma boa mordida sem ser excessivamente picante. As tacos de peixe eram 3 tacos grandes (ou seja, não do tamanho de uma mordida) com uma quantidade generosa de peixe em cada taco, o peixe estava crocante, mas não cozido demais. Coberturas em tacos eram frescas e saborosas. Retornaria!
💬 A equipe é excelente, o hotel em si é grau C... A falta de chaleiras, ar condicionado, geladeiras é simplesmente deprimente...
💬 Excelente churrasqueira, com excelentes atendimento e produtos. Eu recomendo!
💬 Ambiente incrível e comida incrível. Comemos vinho, camarão grelhado e salada de polvo. Realmente recomendo. Não se atrase. O lugar está cheio depois das oito!
💬 Este lugar foi recomendado pelo meu guia turístico local e não decepcionou! A comida era incrível, o garçom foi muito simpático e até conseguiu me aconselhar sobre comida sem glúten! Comi peixe grelhado uma vez e ensopado de arraia na segunda, ambos deliciosos.
💬 Um ótimo achado em uma pequena cidade muito distante, a comida é muito boa! E o atendimento também é ótimo!
💬 Via de regra o frango e a picanha são bem grelhados, temos que reservar por um certo tempo, mas depois temos que esperar na fila, não faz sentido, da última vez, a picanha ficou na loja e ainda tive que fazer outra viagem.
💬 O quarto era enorme, éramos três e um cachorro de 30 kg. Tudo é perfeito, a cozinha tem de tudo, o quarto está sempre aquecido e muito bem iluminado, o banheiro é muito confortável. 100% recomendado. A recepcionista fala espanhol, a menina não, mas ainda é muito simpática e sorridente.
💬 Foi uma experiência incrível ver cantores/guitarristas de Fado tocarem mesmo à minha frente. Os artistas merecem muitos aplausos. A qualidade dos alimentos foi um pouco decepcionante, especialmente considerando o preço. A vitela estava boa, mas o polvo não tinha um sabor muito fresco - a guarnição era muito boa.