Restaurante de Cozinha Tradicional Portuguesa 🇵🇹

Sargaceiro Bar Críticas

📌 Av. Eng. Couto dos Santos 92, 4910-235 Moledo - Portugal

4 / 5

💬 66 Críticas

Opinião sobre Sargaceiro Bar em Moledo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sargaceiro Bar em Moledo

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5carlos.a

Le 13/04/2024 à 15:33

4 / 5

Grão de bico em sopa, rico e saboroso. Uma espécie de guisado português. Bolo Bolachas com Mocha, uma delícia. O lugar é muito bom.

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Christine.o

Le 18/10/2023 à 14:08

5 / 5

Excelente prato do dia, atendimento gentil, vinho da casa saboroso, ambiente limpo e descontraído

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5german.e

Le 14/09/2023 à 19:44

5 / 5

Comida caseira realmente deliciosa. O bacalhau, como sempre em Portugal, é requintado. A equipe requintada e educada. Nós vamos voltar.

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5RSVP.E

Le 25/08/2023 à 12:52

1 / 5

Como chef, quando vi o cardápio: santola (centola), ouriços, ostras, peixe grelhado… fiquei muito emocionado! O preço era alto, mas eu estava definitivamente curioso. E foi realmente uma decepção. Pedimos as gambas al ajillo e primeiro estava congelado mas nem cozido (congelado cru), o chouriço tradicional estava seco e o molho estava mais que oleoso. Quando viram que não comíamos as gambas, pegaram e fritaram.. Não sei como ainda estou vivo hoje. As zamburi as estavam ok, muito sal, mas eram saborosas. Eu não queria fazer barulho, já que estou de férias e a equipe foi muito simpática, mas não recomendo este lugar que quer atrair pessoas sofisticadas, mas não é capaz de agradá-las. Que pena.

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5João.o

Le 20/08/2023 à 14:35

5 / 5

Rápido no atendimento e qualidade 5*

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Delia.o

Le 17/08/2023 à 13:15

5 / 5

Os mexilhões, as sardinhas e o bacalhau são muito bons. Serviço muito atencioso e amigável.

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Pieck.

Le 15/08/2023 à 20:00

1 / 5

Muito decepcionado, caro e de má qualidade.

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Elvis.

Le 14/08/2023 à 13:25

1 / 5

Pessimo atendimento e muito lento

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Egbert.i

Le 07/08/2023 à 13:20

1 / 5

Longo tempo de espera (45 minutos para começar!) Croquetes salgados Mexilhões cozidos apenas em água salgada. Pratos principais e mais um quarto de hora! Cursos principais… Simplesmente super decepção! Que arruinaram duas horas das nossas férias! Nunca mais!

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Loer.n

Le 31/07/2023 à 12:36

5 / 5

Local relativamente simples, com comida fabulosa e excelente serviço. Comemos o bacalhau, acompanhado de lindas batatas fatiadas, azeitonas, pimentões e cebola. Ótimo sabor. Também experimentei os ovos quebrados. Incrível com bacon e batatas pequenas. Finalizei com um bolo de bolacha que é uma delícia. Tudo servido com ótima cerveja e um sorriso. Pessoas maravilhosas.

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5RP.e

Le 28/07/2023 à 14:46

3 / 5

Um local agradável para quem tem companhia de quatro patas, na esplanada, claro. A comida é apenas razoável, assim como o serviço. Espero que não seja pelo facto de sermos portugueses. Isso lembrar-me-ia do Algarve há 30 anos atrás. Pensando que não seja essa a razão, experimentem, avaliem e critiquem.

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Rafael.a

Le 22/07/2023 à 13:21

5 / 5

A sopa, mexilhões, amêijoas e gambas estavam muito boas

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Luis.e

Le 12/06/2023 à 17:04

4 / 5

Repetir Da próxima vez irei de novo

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Dan.a

Le 05/05/2023 à 18:09

2 / 5

Esta opinião é apenas para a qualidade do café. Antes desta gerência o Ruivo’s servia café Delta de excelente qualidade por 70 centimos. Hoje voltei lá (Sargaceiro) e o café é Bogani, muito baixa qualidade e a 90 cêntimos. Para café não recomendo.

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Tania..

Le 28/02/2023 à 18:55

5 / 5

Espaço pequeno, familiar, com comida totalmente caseira. Pedimos uma porção de mexilhões e arroz de tamboril para 2 pessoas, que foi a sugestão do dia. Ficamos impressionados com o sabor e a quantidade do produto, uma panela/torta veio com 4 pedaços mais que generosos de tamboril e arroz de caldo cheio de sabor. Não conseguimos fazer tudo. Não conseguimos tirar foto da sobremesa, mas sim do bolo de chocolate...no mesmo nível Excelente atendimento, qualidade de produto imbatível, grande quantidade e SIM é econômico. PS: eles fazem o arroz na hora, não mandam preparar de antemão, então sua paciência será recompensada com o resultado final 😉.

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Joao.o

Le 10/10/2022 à 09:52

5 / 5

Excelente cozinha (cheia de aromas à antiga)

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5AMILCAR.I

Le 07/09/2022 à 22:27

4 / 5

Bacalhau e arroz de tamboril deliciosamente bem confeccionados e apetitosos

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Even.h

Le 07/09/2022 à 13:09

5 / 5

No caminho para o Caminho, chegamos todos molhados em um dia chuvoso, mas a patroa não se importou e nos tratou com muito carinho. Pedi camarão frito e amêijoas, muito frescos e deliciosos! recomendo!

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Martim.e

Le 31/08/2022 à 20:34

5 / 5

Muito boa comida e excelente ambiente e atendimento.

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Idalina.o

Le 31/08/2022 à 20:29

5 / 5

Local agradável, bom atendimento e boa comida

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Paulo.a

Le 27/08/2022 à 14:46

2 / 5

Desilusão qdo ouvi dizer que o arroz de tamboril era muito bom, pois não gostei, tamboril sem gosto, arroz mal cozinhado cru. E o que se paga é muito para a qualidade no geral.

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Fernando.e

Le 23/08/2022 à 08:18

4 / 5

Serviço atencioso. Comida boa

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Carmen.a

Le 18/08/2022 à 14:01

1 / 5

Muito longo, muito sobrecarregado, provavelmente melhor à noite, mas 1 hora para comer bifanas, não mexa

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Sara.o

Le 17/08/2022 à 15:25

5 / 5

Excelente experiência!! Recomendo

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5joao.u

Le 17/08/2022 à 15:17

5 / 5

A repetir !!! Aconselho

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Moisés.u

Le 16/08/2022 à 21:02

3 / 5

Tratamento requintado. Muito profissional e agradável. Os pratos de arroz são muito ruins, o resto é ótimo.

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Alexis.u

Le 14/08/2022 à 21:03

1 / 5

Horário de atendimento: 1h30. Metade da comida está fria, as batatas fritas não estão cozidas.

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Sara.i

Le 14/08/2022 à 12:29

1 / 5

Neste verão comprei no Sargaceiro um frango e meio de churrasco pela módica quantia de €24,00! Vinha acompanhado de meia dose de arroz que estava extremamente oleoso... infelizmente foi diretamente para o lixo! Uma experiência a não repetir!

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Laura.i

Le 06/08/2022 à 18:46

5 / 5

Muito bom, recomendo

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Margarida.o

Le 06/08/2022 à 18:45

5 / 5

Muito boa comida, boa gente e boa localização

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5JOSE.E

Le 05/08/2022 à 12:40

4 / 5

Ambiente agradável a comida é boa

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Ana.e

Le 23/07/2022 à 14:15

1 / 5

Relação qualidade preço péssima

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5rut.o

Le 08/05/2022 à 06:58

1 / 5

O lugar é lindo, a garçonete é eficiente e charmosa, não voltarei por causa do croquete que ainda estava congelado e por causa do arroz que demorou uma hora e estava cru.

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Sofia.e

Le 13/11/2021 à 14:54

5 / 5

Sítio a repetir!

Resenha de carlos.a com nota 4 de 5Rui.u

Le 13/06/2021 à 16:11

5 / 5

Cozinha caseira a preços muito acessíveis, a 200m da praia de moledo!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Turkish pizzaria kebab (4 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa atendimento excelente muito simpático preço muito acessível recomendo imenso vou voltar lá com certeza continue com o bom trabalho


  • 🏪 Nah Nah Bah (2216 Críticas)

  • 💬 Ótimo local para comida casual na cidade velha. Ambiente casual com destaque para hambúrgueres, mas também servindo tacos de peixe e petiscos. Meu marido comeu hambúrguer The Sheriff (as batatas fritas caseiras servidas ao lado estavam deliciosas!), Que ele disse que tinha uma boa mordida sem ser excessivamente picante. As tacos de peixe eram 3 tacos grandes (ou seja, não do tamanho de uma mordida) com uma quantidade generosa de peixe em cada taco, o peixe estava crocante, mas não cozido demais. Coberturas em tacos eram frescas e saborosas. Retornaria!


  • 🏪 Hotel do Carmo (846 Críticas)

  • 💬 A equipe é excelente, o hotel em si é grau C... A falta de chaleiras, ar condicionado, geladeiras é simplesmente deprimente...


  • 🏪 Braseiro- Take Away (14 Críticas)

  • 💬 Excelente churrasqueira, com excelentes atendimento e produtos. Eu recomendo!


  • 🏪 Restaurante NICOGRILO (718 Críticas)

  • 💬 Ambiente incrível e comida incrível. Comemos vinho, camarão grelhado e salada de polvo. Realmente recomendo. Não se atrase. O lugar está cheio depois das oito!


  • 🏪 Cantinho da Ronha (576 Críticas)

  • 💬 Este lugar foi recomendado pelo meu guia turístico local e não decepcionou! A comida era incrível, o garçom foi muito simpático e até conseguiu me aconselhar sobre comida sem glúten! Comi peixe grelhado uma vez e ensopado de arraia na segunda, ambos deliciosos.


  • 🏪 Deep Taste Restaurante (173 Críticas)

  • 💬 Um ótimo achado em uma pequena cidade muito distante, a comida é muito boa! E o atendimento também é ótimo!


  • 🏪 Restaurante O Churrasquinho (149 Críticas)

  • 💬 Via de regra o frango e a picanha são bem grelhados, temos que reservar por um certo tempo, mas depois temos que esperar na fila, não faz sentido, da última vez, a picanha ficou na loja e ainda tive que fazer outra viagem.


  • 🏪 A. Montesinho Turismo (362 Críticas)

  • 💬 O quarto era enorme, éramos três e um cachorro de 30 kg. Tudo é perfeito, a cozinha tem de tudo, o quarto está sempre aquecido e muito bem iluminado, o banheiro é muito confortável. 100% recomendado. A recepcionista fala espanhol, a menina não, mas ainda é muito simpática e sorridente.


  • 🏪 Casa da Mariquinhas (864 Críticas)

  • 💬 Foi uma experiência incrível ver cantores/guitarristas de Fado tocarem mesmo à minha frente. Os artistas merecem muitos aplausos. A qualidade dos alimentos foi um pouco decepcionante, especialmente considerando o preço. A vitela estava boa, mas o polvo não tinha um sabor muito fresco - a guarnição era muito boa.