📌 Av. Eng. Couto dos Santos 92, 4910-235 Moledo - Portugal
💬 66 Críticas
Críticas
Le 13/04/2024 à 15:33
Grão de bico em sopa, rico e saboroso. Uma espécie de guisado português. Bolo Bolachas com Mocha, uma delícia. O lugar é muito bom.
Le 18/10/2023 à 14:08
Excelente prato do dia, atendimento gentil, vinho da casa saboroso, ambiente limpo e descontraído
Le 14/09/2023 à 19:44
Comida caseira realmente deliciosa. O bacalhau, como sempre em Portugal, é requintado. A equipe requintada e educada. Nós vamos voltar.
Le 25/08/2023 à 12:52
Como chef, quando vi o cardápio: santola (centola), ouriços, ostras, peixe grelhado… fiquei muito emocionado! O preço era alto, mas eu estava definitivamente curioso. E foi realmente uma decepção. Pedimos as gambas al ajillo e primeiro estava congelado mas nem cozido (congelado cru), o chouriço tradicional estava seco e o molho estava mais que oleoso. Quando viram que não comíamos as gambas, pegaram e fritaram.. Não sei como ainda estou vivo hoje. As zamburi as estavam ok, muito sal, mas eram saborosas. Eu não queria fazer barulho, já que estou de férias e a equipe foi muito simpática, mas não recomendo este lugar que quer atrair pessoas sofisticadas, mas não é capaz de agradá-las. Que pena.
Le 20/08/2023 à 14:35
Rápido no atendimento e qualidade 5*
Le 17/08/2023 à 13:15
Os mexilhões, as sardinhas e o bacalhau são muito bons. Serviço muito atencioso e amigável.
Le 15/08/2023 à 20:00
Muito decepcionado, caro e de má qualidade.
Le 14/08/2023 à 13:25
Pessimo atendimento e muito lento
Le 07/08/2023 à 13:20
Longo tempo de espera (45 minutos para começar!) Croquetes salgados Mexilhões cozidos apenas em água salgada. Pratos principais e mais um quarto de hora! Cursos principais… Simplesmente super decepção! Que arruinaram duas horas das nossas férias! Nunca mais!
Le 31/07/2023 à 12:36
Local relativamente simples, com comida fabulosa e excelente serviço. Comemos o bacalhau, acompanhado de lindas batatas fatiadas, azeitonas, pimentões e cebola. Ótimo sabor. Também experimentei os ovos quebrados. Incrível com bacon e batatas pequenas. Finalizei com um bolo de bolacha que é uma delícia. Tudo servido com ótima cerveja e um sorriso. Pessoas maravilhosas.
Le 28/07/2023 à 14:46
Um local agradável para quem tem companhia de quatro patas, na esplanada, claro. A comida é apenas razoável, assim como o serviço. Espero que não seja pelo facto de sermos portugueses. Isso lembrar-me-ia do Algarve há 30 anos atrás. Pensando que não seja essa a razão, experimentem, avaliem e critiquem.
Le 22/07/2023 à 13:21
A sopa, mexilhões, amêijoas e gambas estavam muito boas
Le 12/06/2023 à 17:04
Repetir Da próxima vez irei de novo
Le 05/05/2023 à 18:09
Esta opinião é apenas para a qualidade do café. Antes desta gerência o Ruivo’s servia café Delta de excelente qualidade por 70 centimos. Hoje voltei lá (Sargaceiro) e o café é Bogani, muito baixa qualidade e a 90 cêntimos. Para café não recomendo.
Le 28/02/2023 à 18:55
Espaço pequeno, familiar, com comida totalmente caseira. Pedimos uma porção de mexilhões e arroz de tamboril para 2 pessoas, que foi a sugestão do dia. Ficamos impressionados com o sabor e a quantidade do produto, uma panela/torta veio com 4 pedaços mais que generosos de tamboril e arroz de caldo cheio de sabor. Não conseguimos fazer tudo. Não conseguimos tirar foto da sobremesa, mas sim do bolo de chocolate...no mesmo nível Excelente atendimento, qualidade de produto imbatível, grande quantidade e SIM é econômico. PS: eles fazem o arroz na hora, não mandam preparar de antemão, então sua paciência será recompensada com o resultado final 😉.
Le 10/10/2022 à 09:52
Excelente cozinha (cheia de aromas à antiga)
Le 07/09/2022 à 22:27
Bacalhau e arroz de tamboril deliciosamente bem confeccionados e apetitosos
Le 07/09/2022 à 13:09
No caminho para o Caminho, chegamos todos molhados em um dia chuvoso, mas a patroa não se importou e nos tratou com muito carinho. Pedi camarão frito e amêijoas, muito frescos e deliciosos! recomendo!
Le 31/08/2022 à 20:34
Muito boa comida e excelente ambiente e atendimento.
Le 31/08/2022 à 20:29
Local agradável, bom atendimento e boa comida
Le 27/08/2022 à 14:46
Desilusão qdo ouvi dizer que o arroz de tamboril era muito bom, pois não gostei, tamboril sem gosto, arroz mal cozinhado cru. E o que se paga é muito para a qualidade no geral.
Le 23/08/2022 à 08:18
Serviço atencioso. Comida boa
Le 18/08/2022 à 14:01
Muito longo, muito sobrecarregado, provavelmente melhor à noite, mas 1 hora para comer bifanas, não mexa
Le 17/08/2022 à 15:25
Excelente experiência!! Recomendo
Le 17/08/2022 à 15:17
A repetir !!! Aconselho
Le 16/08/2022 à 21:02
Tratamento requintado. Muito profissional e agradável. Os pratos de arroz são muito ruins, o resto é ótimo.
Le 14/08/2022 à 21:03
Horário de atendimento: 1h30. Metade da comida está fria, as batatas fritas não estão cozidas.
Le 14/08/2022 à 12:29
Neste verão comprei no Sargaceiro um frango e meio de churrasco pela módica quantia de €24,00! Vinha acompanhado de meia dose de arroz que estava extremamente oleoso... infelizmente foi diretamente para o lixo! Uma experiência a não repetir!
Le 06/08/2022 à 18:46
Muito bom, recomendo
Le 06/08/2022 à 18:45
Muito boa comida, boa gente e boa localização
Le 05/08/2022 à 12:40
Ambiente agradável a comida é boa
Le 23/07/2022 à 14:15
Relação qualidade preço péssima
Le 08/05/2022 à 06:58
O lugar é lindo, a garçonete é eficiente e charmosa, não voltarei por causa do croquete que ainda estava congelado e por causa do arroz que demorou uma hora e estava cru.
Le 13/11/2021 à 14:54
Sítio a repetir!
Le 13/06/2021 à 16:11
Cozinha caseira a preços muito acessíveis, a 200m da praia de moledo!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Das duas vezes que lá fui fomos sempre bem atendidos, e para além de serem muito simpáticas, a comida estava deliciosa. Precisavamos de um sítio destes em Paredes. Recomendo!
💬 Ótima refeição! Fomos bem recebidos e os pratos estavam bem cheios!! Tudo por um bom preço. O chefe foi muito atencioso. Não confie na vitrine!!
💬 Restaurante tradicional português. Apesar de termos reservado mesa com um mês de antecedência, quando chegamos não havia mesas livres, tivemos que esperar que trouxessem uma adicional. Mas como também não havia lugar para colocá-lo, tivemos que mudar outras mesas, e no final nossa mesa ficava no corredor e pratos com comida quente passavam constantemente sobre nossas cabeças. Trouxeram-nos cadeiras da rua, e como estava muito lotado, minha cadeira encostou na cadeira da mesa ao lado, uma criança sentou nela e me chutou constantemente, e não tinha para onde me mexer. Muito barulhento. A comida é saborosa, fresca, mas nada de especial, fiquei surpreso que eles tenham um cardápio em vários idiomas. Eles serviram um copo de muskatel grátis para todos. Foi o suficiente para eu visitar este lugar uma vez, não irei novamente!
💬 Disponibilizo take away.... A pizza estava bem cozida, entregue na hora certa e quente 🔥
💬 Um daqueles locais que com a combinação certa proporcionam uma experiência perfeita: coloque um empregado moçambicano incrivelmente simpático, peça-lhe sugestões e ele irá fornecer-lhe “moelas” (prato português fenomenal feito de moela de frango num molho incrível) e siga seu exemplo para o prato principal. Você precisa ter sorte para conseguir uma dessas surpresas! Aproveitar.
💬 EVITE ESTE HOTEL!! O único ponto positivo é a localização, fomos em grupo de rapazes, 3 para um apartamento, pagamos um depósito de 250 € cada, não fique aqui a menos que queira perder o seu depósito. Eles se recusaram a nos devolver nosso depósito porque havia uma marca suja em um cobertor (não o que você pensa)! Acho que alguém subiu com os sapatos, se recusou a nos devolver o depósito por causa dessa marca, tirou fotos antes mesmo de lavar e afirmou que por isso o depósito não estava sendo devolvido! Se eles apenas lavassem, sairia! Ladrões absolutos! O apartamento era horrível, o coador de café sujo vazava, as prateleiras da geladeira estavam rachadas e quebradas (tiramos fotos disso quando chegamos lá para tentar ter certeza de que receberíamos nosso depósito de volta…). A piscina estava um pouco quebrada, azulejos caindo das paredes da piscina e rachaduras por todo o lugar, tinha que pagar para “alugar” toalhas se você não trouxesse as suas e não tinha permissão para se divertir. na piscina, o segurança lhe daria palavras severas se você jogasse uma bola, espirrasse na piscina, fizesse barulho (mesmo que não houvesse mais ninguém na piscina naquele momento). Apenas não é um bom lugar para ficar.
💬 Comi pela primeira vez neste restaurante ontem, 12/02/2021. Aceitam pagamento em dinheiro ou cartão. É necessário usar máscara e apresentar o certificado digital de vacina antes de entrar. Prós: 1. A localização é de fácil acesso e reconhecimento porque se encontra na estrada principal para Vendas de Grijó. 2. O estacionamento é gratuito e amplo. Chegamos lá 12h05 e o estacionamento está lotado e esperamos 10 minutos para entrar. 3. O homem na entrada é muito simpático e prestativo. Devemos preparar nosso certificado digital de vacina para ser verificado antes de entrar se é válido ou não. 4. O espaço é bastante grande, com muitas mesas e trabalhadores também. 5. O tempo de servir é bastante rápido. 6. Oferecem comida tradicional portuguesa, bebida grátis, sopa, salada, pão e sobremesa. 7. O preço é médio, 7,50€ como mencionei acima com tudo incluído. A porção da comida é bastante grande para o bacalhau. 8. Os trabalhadores são simpáticos e amigáveis. 9. Têm playground para as crianças brincarem. 10. Pequeno jardim e muitos bancos no exterior. 11. Wi-Fi gratuito está disponível dentro do restaurante. Contras: 1. O sabor não é muito bom. É médio e normal. 2. O espaço interno está muito frio. Eu estava comendo e vestindo minha jaqueta.
💬 Tenham vergonha na cara, as pessoas que moram á volta precisam de descansar muitas trabalham ao fim de semana como eu e é a noite toda até ás 8 da manhã a fazer barulho e um agradecimento expecial á policia por nunca se deslocar ao local! gostava de saber quanto recebem para não realizarem o deslocamento á ocorrencia.
💬 Fomos almoçar neste restaurante para experimentar a cozinha portuguesa, por recomendação do funcionário do nosso hotel. A impressão geral é que tudo é muito bom, atendimento excelente e pratos (quase todos) deliciosos. Pedimos sardinha em massa (uma delícia, mas não pediríamos segunda vez, é incomum para nós), bife de picanha com molho de café (muito saboroso!), vieiras (muito saborosa!), rolinho de polvo (um prato incompreensível, como polvo bem preparado, mas muito insosso), sumo natural (delicioso, mas a porção é pequena, menos que noutros restaurantes de Lisboa pelo mesmo preço), cappuccino (normal) e pão de ló (incrivelmente delicioso!). Uma das nuances: é preciso pedir pelo menos 2 pratos por pessoa, o que não é muito conveniente se, por exemplo, você quiser apenas pedir algo específico. Não nos importaríamos de ir comer a sua deliciosa sobremesa, mas por isso não queremos levar mais nada... E o preço de 85€ para um almoço a dois sem vinho - acho que é demais!
💬 Primeiro era o quarto 316, mas o ar condicionado não fazia frio por falta de gás. Depois foi o 114, com ar condicionado Roca pré histórico mas fazia frio. A tv muito antiga é que já não funcionava. Pequeno almoço muito fraco e com o leitea saber a queimado. Enfim um hotel muito ultrapassado e que não justifica o preço. 68 euros por um duplo com sofá no total 3 pessoas.