Críticas
Le 17/04/2024 à 16:58
Fechou, do jogos ssnta casa e café
Le 17/09/2022 à 13:11
Muito demais
Le 29/09/2018 à 19:23
Muito simpáticos gente os donos, mas o lugar é só para jogar jogos de sorte, e beber um café nada mais, eles não servem comida! Há alguns anos sim, era um bom restaurante, mas agora eles só servem bebidas e café, nada mais.
Os outros estabelecimentos ?
💬 😉
💬 Comida muito bem confeccionada e saborosa. A bifranga e o frango com molho de leitão são das melhores coisas que já comi! O atendimento é atencioso e genuinamente simpático. Vou voltar 🙂
💬 Fechado. Hora de almoço dia 1 de março 2024
💬 Não chegamos a provar a comida, assim não posso avaliar. O atendimento porém é péssimo. Fomos lá as 19h e estava fechado. Chovia e a senhora que nos atendeu falou q iria abrir as 20h. Fomos insistentes e uma hora depois voltamos ao local ( pós 20h) e ainda estava fechado. Perguntamos e ela falou que aquele dia não iria atender pois iria dar um jantar privado de aniversário. Questionamos por que ela não nos informou já as 19h qdo fomos lá pela primeira vez e ela disse que a gente não havia falado se iríamos comer! Ficamos indignados pois embaixo de chuva alguém tenta ir a um restaurante para que ? A falta de empatia foi indiscutível!
💬 As tortas de carne estavam realmente deliciosas, úmidas por dentro e agradáveis. O peru com pimenta estava exatamente como eu pedi e com certeza irei patrociná-la novamente.
💬 Foi uma boa surpresa, principalmente tendo em conta o preço. O AC funciona melhor do que na maioria dos hotéis de 4 estrelas em que fiquei, a cama é dura mas muito confortável, que é o que eu prefiro, a casa de banho tem bastante espaço e o quarto é simples mas tem tudo o que eu precisaria num estadia de uma noite, incluindo um café da manhã muito bom (café da manhã estilo hostel), Wi-Fi forte e estacionamento na rua. Coisas que não foram tão boas: a televisão tem uma qualidade de recepção muito ruim, não é um problema para mim pessoalmente, mas pode ser para outros hóspedes; a luminária da cama do meu quarto não estava funcionando; não há shampoo (não é um problema para mim pessoalmente) e o gel de banho não é adequado para tomar banho regularmente (na verdade é um sabonete para as mãos, então vai secar sua pele se você usá-lo regularmente). Além disso, os hóspedes anteriores fumaram no banheiro, mas isso é algo que o hotel não consegue controlar e tirar o cheiro é bastante difícil e leva dias, deveriam aplicar multa para os hóspedes que fumam dentro das instalações, não só porque é contra a lei, mas porque destrói a experiência dos futuros hóspedes. Conclusão, é um local encantador, especialmente se for apenas por duas ou três noites no máximo, permite visitar Braga e Guimarães num ritmo muito rápido e é conveniente para compras e outras formas de entretenimento.