Restaurante 🇵🇹

Sandra e Marisa Críticas

📌 de Cima, Estrada Nacional 206, Ribeira de Pena - Portugal

4.2 / 5

💬 30 Críticas

Opinião sobre Sandra e Marisa em Ribeira de Pena

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sandra e Marisa em Ribeira de Pena

Resenha de Conchi.o com nota 5 de 5Conchi.o

Le 17/05/2024 à 19:15

5 / 5

Equipe altamente recomendada e adorável

Resenha de Conchi.o com nota 5 de 5A.S.G.M.

Le 11/05/2024 à 13:18

5 / 5

Bom, rico e barato!! O melhor lugar para comer em Pena Ventura. Estacione no Posto de Gasolina Galp. É um local ideal, comemos prato do dia bem farto porco assado e batata assada 🥔🥩, salada 🥗, pão 🥖, bebida 🍷, sobremesa 🍮 e café ☕️ por 8€ o local é grande e a comida estava muito deliciosa 🤤

Resenha de Conchi.o com nota 5 de 5Cristiana.e

Le 21/04/2024 à 12:30

1 / 5

A funcionário foi mal educada Comecando aos gritos por causa de uma mesa que tinha a letra R

Resenha de Conchi.o com nota 5 de 5Pippa.a

Le 12/02/2024 à 11:28

5 / 5

Um atendimento muito bom. Comida saborosa e em boa quantidade. Sempre simpáticas e disponíveis para o cliente.... Preço muito acessível. Ambiente muito agradável Espero regressar mais vezes

Resenha de Conchi.o com nota 5 de 5Alexandre.n

Le 05/01/2024 à 11:49

5 / 5

Bom atendimento e qualidade, comida saudável e saborosa.

Resenha de Conchi.o com nota 5 de 5ACANTO.A

Le 09/09/2023 à 14:08

4 / 5

Boa experiência.

Resenha de Conchi.o com nota 5 de 5Marcos.i

Le 07/09/2023 à 20:17

1 / 5

Estive domingo a tarde , estava fechado. Penso em voutar.

Resenha de Conchi.o com nota 5 de 5Paula.o

Le 30/08/2023 à 13:08

5 / 5

O restaurante tem o conceito de diarias mas sevem a carta também...a comida é muito bem feita e saborosa e a menina Marisa é uma máquina a servir às mesas...fiquei impressionada com a destreza dela....unico ponto menos bom é que fomos num horário de muitos trabalhadores e tinha muito barulho mas nem pode ser considerado negativo...é o que é.

Resenha de Conchi.o com nota 5 de 5Daniela.o

Le 24/07/2023 à 16:49

5 / 5

Atendimente 5 estrelas, grande simpatia e cuidado com o cliente. Em relação a comida, estava excelente!! Bom sabor, tudo feito na hora sem grandes demoras....comida mesmo deliciosa. Pedimos uma salada, estava muito bem temperada, um pica-pau de entrada divinal e a comida tbm 5estrelas. Adorei e recomendo muito.😊

Resenha de Conchi.o com nota 5 de 5Wonder.o

Le 17/05/2023 à 03:47

5 / 5

Menu muito rico e económico. Bom serviço.

Resenha de Conchi.o com nota 5 de 5M.a

Le 07/05/2023 à 14:24

3 / 5

restaurante que trabalha com o menu.

Resenha de Conchi.o com nota 5 de 5Carlos.o

Le 16/11/2022 à 13:14

5 / 5

Atendimento, Refeição e Preço muito bom! Prato do Dia com Pão, Sopa, Bebida, Comida, Sobremesa e Café, 6,50€ !

Resenha de Conchi.o com nota 5 de 5Rodrigo.o

Le 17/09/2022 à 13:32

5 / 5

Simpatia das funcionárias, excelente comida e maravilhosa salada de fruta!

Resenha de Conchi.o com nota 5 de 5Jorge.o

Le 15/09/2022 à 17:16

1 / 5

Simpatia não é com nenhuma das duas senhoras que estavam a atender. Garantidamente a não voltar

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizzaria ComSaber Leiria (178 Críticas)

  • 💬 Comida bem confeccionada e bem servida. Tem a possibilidade de fazerem pizzas meio a meio, que é uma opção fantástica para algumas pessoas. Recomendo beber a bela da cerveja no copo de alumínio gelado, sabe que é uma maravilha. O pão de alho é fantástico e as pizzas é a ver qual delas a melhor. Recomendo.


  • 🏪 Restaurante Da Vila (24 Críticas)

  • 💬 Suspeito que haja um problema de gerenciamento acontecendo aqui. Os funcionários são simpáticos, mas claramente há algo de errado com o treinamento ou com os padrões de serviço. Estamos sentados, mas temos que pedir menus proativamente. Então temos que pedir proativamente para pedir bebidas. Quando pedimos sobremesa, metade do cardápio não está disponível. E então, quando pedimos, o garçom retorna para nos dizer que um dos itens também não está disponível. A comida em si não é tão ruim, mas a experiência é um pouco mais trabalhosa do que você gostaria de um restaurante. Duvido que os funcionários recebam uma quantia enorme, então isso não é realmente uma crítica a eles. Eu acho que as questões estão mais acima na cadeia de gestão.


  • 🏪 Gelatoqui (9 Críticas)

  • 💬 Muito caro (3,5€ crepe + 1,5€ Nutella + 1,3€ gelado (1 sabor) + 2,2€ fruta = 8,5€). Recusou-se a me fazer um crepe porque cheguei perto da hora de fechar. Caso contrário, bom. Crepes e waffles saborosos. Água grátis.


  • 🏪 Queijaria Portuguesa (19 Críticas)

  • 💬 Está localizado no Mercado Bom Suceso. Excelente queijo e Jamon e vinho.


  • 🏪 Sabores do Rio (771 Críticas)

  • 💬 Gostei muito! Restaurante de estrada, a 3 minutos da parque de campismo, e recomendo mesmo ao invés do parque.... Staff simpático, atencioso, rápidos e eficientes na organização desde que entramos, durante jantar e almoço! Comidinha muito Boa!ao jantar foi leitão acompanhado com salada e batata frita, estava excelente! Pele tostadinha, estaladiça como eu adoro! Apesar de literalmente terem casa cheia, entramos as 20:40 e as 21:40 estávamos despachados, ainda nos pediram desculpa pela demora qd na realidade, para nós, não houve demora, foi impecável! Recomendo! Qd me lembrei de tirar fotos, já tinha comido um bocadinho!!!as doses eram bem servidas e numa travessa para cada um Um pormenor, o café deles é brutal, uma delícia .... Bebi um segundo.... É camelo. Ao almoço comemos medalhões de porco com migas e salada... Substitui migas por batatinhas fritas.... Estava excelente! Mais uma vez, casa cheia, desde que entramos até sair, demoramos 1hora! Uma dica, abrem as 4:30 da manhã... Têm um pãozinho delicioso para o pa, e os galões....


  • 🏪 Grelhados "o Gordo" (169 Críticas)

  • 💬 Comida excelente! Este lugar serve frango grelhado absolutamente fantástico, costela de churrasco, batatas fritas, salada e muito mais! BBB - bom, bastante e barato! Jante no local ou para viagem. Garçons simpáticos, ótimo atendimento. Uma jóia absoluta no mapa da gastronomia.


  • 🏪 Amor-Não-Me-Deixes (206 Críticas)

  • 💬 Um bom restaurante, boa decoração. Cara amigável que falava bem inglês. Boa localização. Tinha um prato local que era adorável o suficiente para nós 2.


  • 🏪 Café Mira Rio - Teresa Maria Matos Monteiro Fragoso (113 Críticas)

  • 💬 A atenção do proprietário foi a melhor, ele se esforçou muito para nos explicar a variedade de empanadas e pinchos. As empanadas são muito boas (qualquer uma delas) e com preço bem acessível. Pequeno bar de beira de estrada com esplanada com moradores locais mas paragem obrigatória para comer umas boas empanadas


  • 🏪 Hollywood Café (33 Críticas)

  • 💬 Atendimento top, comida maravilhosa e seleção músical excelente😎