📌 Av. Dr. Tito Fontes Centro Comercial Bruxelas, Loja 8, 4930-675 Valença - Portugal
💬 208 Críticas
Críticas
Le 12/04/2024 à 20:06
Fomos ao local as 20h05 de uma sexta feira solicitar dois kebabs, e nao nos foi vendido com a justificação estar a acabar o rolo e nao iria colocar um novo. Mostramos desagrado no local e a pessoa do balcao nao se preocupou com a situacao. Lamentavel. Para isso indicam que ha horario para solicitação de kebab, sendo que foi solicitado a uma hora de jantar normal. Nao recomendo.
Le 04/04/2024 à 14:54
Muito bom aconselho
Le 25/04/2023 à 19:38
Pessoal muito simpático!
Le 10/04/2023 à 15:24
Em termos de café, foi bom. Quanto aos bolos já que não há muita escolha, há que dizer que não ficou muito apetitoso
Le 17/12/2022 à 20:47
eu retornarei
Le 02/10/2022 à 12:59
Simpatia
Le 15/08/2022 à 15:14
Atendimento agradável, derramou um café na hora de servir e eles trocaram embora dizendo que não vão se incomodar. O lugar estava limpo. Estávamos confortáveis no terraço. Está bem localizado junto a um Lidl e outro supermercado da zona. ------ Tratamento agradável, derramou um café na hora de servir e eles trocaram embora dizendo que não vão se incomodar. O lugar estava limpo. Estávamos confortáveis no terraço. Está bem localizado junto a um lidl e outro supermercado da zona.
Le 10/08/2022 à 12:15
Tudo ótimo, qualidade, preço e atendimento
Le 09/08/2022 à 08:24
Lugar bonito e barato, o que servem é bom e você pode comer quando quiser, em termos de qualidade - preço nota 10, definitivamente recomendado. Talvez algo a melhorar fosse a atenção, os pequenos detalhes como te dar um copo que acabou de tirar da máquina de lavar louça que sai quente e com gotas de água dentro ou que te dão Coca Cola Zero quando você não tem pedi, considerando que são normais, digo isso não como uma crítica, mas como uma sugestão para melhorar.
Le 07/08/2022 à 10:54
Bons snacks e preço muito acessível!
Le 23/07/2022 à 22:09
Adoro as hambúrgueres
Le 14/07/2022 à 14:21
Bom😊
Le 22/01/2022 à 21:34
Ótimo atendimento,recomendo
Le 03/11/2021 à 20:25
Gostei
Le 03/11/2021 à 00:22
Não é ruim
Le 04/10/2021 à 21:34
Simpático e agradável.
Le 04/10/2021 à 17:18
Parada de descanso agradável e proprietário gentil
Le 02/08/2021 à 15:34
Local recomendado para tomar um café e pastelaria portuguesa, não é muito grande mas é acolhedor, também têm KEBAB embora não possa dar uma opinião pois ainda não decidimos experimentar de momento.
Le 31/07/2021 à 10:43
boas experiências, embora a limpeza pudesse ser melhorada
Le 23/06/2021 à 15:05
Os donos do espaço são simpáticos, o kebab é muito bom e o serviço é rápido! O espaço cumpre todas as normas (covid) e os objetos são sempre limpos entre clientes!
Le 16/06/2021 à 11:08
Excelente qualidade e atendimento. Recomendo.
Le 15/06/2021 à 07:17
Tostas mistas e Cafe? Esse é o lugar que você precisa parar!
Le 29/05/2021 à 11:34
Local agradável. Preços muito acessíveis e boa qualidade
Le 22/05/2021 à 11:28
Serviços
Le 10/05/2021 à 15:36
Amei seus kebabs
Le 20/10/2020 à 04:04
Muito bom
Le 17/10/2020 à 22:35
Bom sítio para tomar um cafézinho na passagem para Melgaço
Le 25/09/2020 à 14:22
Bom atendimento, bom valor.....
Le 10/07/2020 à 06:20
Bom atendimento e simpatia...
Le 04/07/2020 à 14:37
Um local 100% recomendável, têm espetadas muito deliciosas, bom café, bons preços e o pessoal é muito profissional e atencioso.
Le 04/01/2020 à 15:35
O keba é muito delicioso
Le 07/11/2019 à 14:18
O café é muito bom...e tem leite de soja...o folhado de dendê também ficou muito bom...além de ser muito simpático e atencioso...
Le 21/10/2019 à 17:21
Fazem uma francesinha à moda do Porto muito boa! Adorei o molho!Recomendo.
Le 21/06/2019 à 13:11
Bom atendimento e deliciosos kebabs. Eles também têm muito mais opções para comer.
Le 20/06/2019 à 19:45
Comida saborosa
Le 27/04/2019 à 16:33
É um restaurante muito bom. Tem uma grande variedade de comida, incluindo sobremesas. Também se pode fazer raspadinhas, o que também é bom! Sempre que vou lá o meu pai pede um café com um mini KitKat, que só custa mais 0.40€ que um café normal.(assim também fico a ganhar). É restaurante muito bom.( também tem uma pequena parte cheia de bolos (pastelaria) e outras guloseimas).
Le 25/04/2019 à 18:21
Bom sítio
Le 05/04/2019 à 08:14
Atendimento impecável
Le 28/03/2019 à 15:47
Muito bem
Le 07/02/2019 à 13:39
Muito bom
Le 30/11/2018 à 13:05
Bem localizado, sitio tranquilo, Bon serviço, perto do centro escolar.
Le 30/10/2018 à 12:52
Sempre bom. Comida rápida mas de boa qualidade. Funcionários simpáticos. Bolos também para levar.
Le 19/08/2018 à 18:57
Funcionários simpáticos e atenciosos. Wi-Fi gratuito
Le 19/08/2018 à 18:43
Serviço simples e simpatia. Bom ambiente
Le 18/07/2018 à 12:59
Bom
Le 23/05/2018 à 06:58
Bom
Le 19/05/2018 à 12:58
Comida típica rápida e barata
Le 01/03/2018 à 14:16
Venderam-me uma série de produtos fora do meu conhecimento e permiçao ... Bastante ofendido com a situação
Le 17/01/2018 à 21:55
O pão do cachorro Hot Dog estava duro, suponho que teria sido congelado e para servir puseram o pão no microondas.
Le 12/10/2017 à 10:11
Lugar acolhedor, bom ambiente
Le 06/10/2017 à 17:11
Kebad no prato top 👌👌👌
Le 25/09/2017 à 07:34
Kebad ótimo
Le 16/09/2017 à 10:36
Bom
Le 22/08/2017 à 22:32
Barato
Le 09/08/2017 à 09:14
Ótimo
Le 31/07/2017 à 14:32
Kebabes do melhor
Le 12/07/2017 à 16:09
Tem os melhores kebabs da região. Staff muito amável!
Le 11/07/2017 à 18:56
Fast food típico português a um preço acessível.
Le 23/06/2017 à 17:56
Os kebabs são muito deliciosos.
Le 22/06/2017 à 22:26
Gostei
Le 20/06/2017 à 17:06
Atendimento bom e rápido
Le 05/04/2017 à 23:15
Comida simples mas bem preparada a um preço muito acessível
Le 19/03/2017 à 12:29
Bom negócio familiar, sempre boa comida. Fast food, mas produtos de boa qualidade.
Le 04/03/2017 à 16:36
Bem
Le 18/02/2017 à 20:17
Bom cachorro, muita variedade, bom atendimento.
Le 02/06/2016 à 09:41
Eu lido com ótimos preços. Cafetaria, refrigerantes e pastelaria. A um passo do Lidl.
Le 22/05/2016 à 08:45
Bons preços, bom atendimento
Le 02/12/2015 à 23:42
A Francesinha está de morte... Recomendo...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Outro negócio impressionante. A sala não é grande, mas está organizada de forma muito conveniente e correta. Existem caixas modernas para pedidos e pagamentos com cartão. A equipe, como sempre, é jovem e está no seu melhor. Vi o trabalho do Uber Eats, anotei o pedido em meio minuto, legal)) Cappuccino muito gostoso, vem!
💬 Reservamos aqui com antecedência, convencidos pelos comentários positivos. O lugar é super frequentado (tinha fila na entrada, tanto quando chegamos quanto quando saímos). É um local datado, no sentido em que a historicidade do negócio reside inteiramente no mobiliário e no tipo de serviço (um pouco definido). Comemos duas entradas e dois pratos principais, todos bons e saborosos.
💬 Definitivamente uma das melhores opções para ficar no Porto. Pessoal/humanos atenciosos e amigáveis. Não é culpa deles, que os outros convidados não queiram notar ninguém fora de seu mundinho organizado, eu gostei de qualquer maneira. Instalações muito limpas. Perto de um maravilhoso parque com pavões "miando" (respeite a privacidade deles, ou eles vão atacar você!), e perto de pontos de ônibus, do centro histórico e de museus.
💬 Lugar incrível para sanduíches de frutos do mar, tapas e frutos do mar fritos! Os funcionários são extremamente simpáticos e a comida é de excelente qualidade a um preço bastante razoável.
💬 A vista do terraço era incrível! Por isso é uma boa ideia reservar mesa na recepção do hotel. A comida era boa, embora bastante cara. O serviço foi excelente!
💬 Eles nos atenderam muito rapidamente e sem reserva, mas fomos bem cedo. Logo o lugar já estava cheio e foi um pouco cansativo porque eles queriam juntar tantas mesas que ficamos grudados um no outro. O cardápio subiu muito. Agora são 20 euros e por esse preço, e menos, você pode comer decentemente sem sair da cidade ou em lugares mais próximos. Achamos a qualidade e a quantidade corretas e o atendimento muito rápido. Pedimos suflê de bacalhau, bacalhau grelhado, arroz com bacalhau, lasanha de bacalhau, cheesecake e tarte de nozes. Café também estava incluído. Encontramos alguns espinhos no arroz.
💬 Fiquei 2 noites no Monte do Álamo durante a minha viagem ao Algarve. Era exatamente o que eu precisava e estava conforme anunciado e muito mais. Reservei um quarto com varanda que era iluminado e privado. Toda a propriedade é incrível e eu a explorei durante a minha estadia. Meu café da manhã no jardim, entre algumas das antigas ruínas de pedra, era gostoso, saudável e especial. As vistas são incríveis. Minha curta caminhada até a cidade por uma antiga estrada murada de pedra foi ótima. . A arquitetura e a decoração são acolhedoras, bonitas e no geral a sensação era relaxante, tranquila e tranquila. Enquanto estava lá, fiz a aula de culinária e essa foi uma ótima maneira de encerrar minha estadia. Definitivamente recomendo ficar lá.
💬 Uma das melhores refeições que já comi. Fui em uma noite tranquila de quarta-feira, o lugar estava quase vazio. Tinha duas entradas que são muito boas para esconder o quão bom o restaurante realmente é por dentro. Eu estava precisando de uma boa refeição depois de todo o dia percorrendo o antigo Caminho. Este lugar realmente acertou em cheio. Começou com um pouco de queijo frito com molho de cranberry, algumas azeitonas e pão com pasta de peixe. O. Seguiu-se com a haste que estava caindo do osso e derretendo na minha boca. As porções eram generosas e eu já deveria estar satisfeito, mas não pude evitar de experimentar o famoso polvo. Foi incrível, gostoso, foi uma verdadeira delícia, tenho comido polvo em quase todas as paradas da minha viagem e essa foi possivelmente a melhor! A única coisa que eu mudaria seriam as batatas. Eu não era fã da maneira como eram cozidas e preferia que fossem servidas como purê ou batatas novas. Não posso culpá-los, apenas têm preferências diferentes. Finalizei com um sorvete de chocolate com bolo de lava e ficou divino. O serviço também era animado, o garçom nunca era demais e eu nunca tive que procurar muito para chamar sua atenção. O vinho era inigualável. Se você está em Barcelos este lugar é imperdível, Outra observação é que eles têm menu para peregrinos a € 15 por pessoa.
💬 Excelente comida saborosa, muito autêntica. A decoração interior é muito limpa e nova, mas simples, e não há uma atmosfera real, o exterior, no terraço, parecia melhor. Mais uma vez, a comida estava deliciosa e eu não gostaria de tirar pontos disso. O serviço foi amigável e a comida chegou rápido.
💬 Para mim, este é o lugar com a melhor pizza da região. Sem exagero. Em todas as oportunidades tento entrar ou pedir comida, ligando 15 minutos antes da chegada - é muito conveniente. Experimentei quase todos os tipos de pizza neste estabelecimento - no final gostei de tudo. Eu recomendo este lugar mágico.