Restaurante 🇵🇹

Salsa&Louro Críticas

📌 R. Movimento das Forças Armadas 93 A, 2640-728 São Miguel de Alcainça - Portugal

4.6 / 5

💬 20 Críticas

Opinião sobre Salsa&Louro em São Miguel de Alcainça

Críticas

Comentários mais recentes sobre Salsa&Louro em São Miguel de Alcainça

Resenha de Tony. com nota 5 de 5Tony.

Le 20/05/2024 à 13:39

5 / 5

Ótimo

Resenha de Tony. com nota 5 de 5Olga.o

Le 19/06/2023 à 21:27

3 / 5

Estava fechado

Resenha de Tony. com nota 5 de 5Lukasz.o

Le 13/02/2023 à 14:20

5 / 5

Comida saborosa, ambiente acolhedor, simpatia no atendimento e boa relação qualidade-preço!

Resenha de Tony. com nota 5 de 5jose.a

Le 03/12/2022 à 18:14

5 / 5

Muito bom

Resenha de Tony. com nota 5 de 5Sonia.r

Le 09/11/2022 à 15:28

5 / 5

Está tudo perfeito, se voltarmos aqui repetiremos sem hesitar. Muito obrigado pelo serviço muito bom.

Resenha de Tony. com nota 5 de 5nelson.l

Le 04/11/2022 à 20:26

5 / 5

Muito bom, bastante sossegado e tranquilo, o atendimento muito simpático e cordial. Doses bem servidas com boas entradas. Sobremesas deliciosas. Para lá voltar sem dúvida alguma.

Resenha de Tony. com nota 5 de 5Pastéis.e

Le 04/11/2022 à 20:08

5 / 5

Um espaço muito agradável para almoçar num ambiente sossegado. Comida tradicional bem servida assim como confeccionada. Gostamos muito das pataniscas de bacalhau com arroz de feijão, assim como o bacalhau à Brás e estamos ansiosos por provar as restantes iguarias. Recomendamos sem dúvida...

Resenha de Tony. com nota 5 de 5Geraldo.i

Le 21/09/2022 à 19:05

5 / 5

Comida caseira bastante saborosa. Neste caso ponto da carne perfeito. Produtos de qualidade. Serviço cuidado e executado com profissionalismo.

Resenha de Tony. com nota 5 de 5Edgar.a

Le 15/06/2022 à 13:49

5 / 5

Têm corrido muito bem as visitas a este restaurante. O Vasco é muito simpático e atencioso e até agora a comida tem estado óptima.

Resenha de Tony. com nota 5 de 5Paulo.o

Le 30/04/2022 à 13:31

4 / 5

Comida saborosa ,pena os timings de espera dos pratos.devem vir sempre ao mesmo tempo..

Resenha de Tony. com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 01/01/2022 à 11:12

4 / 5

Boa comida 😋

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Zé do Pernil (1168 Críticas)

  • 💬 🔝🔝🔝5*


  • 🏪 pizz'adoro (8 Críticas)

  • 💬 Casal muito atencioso e de uma amabilidade difícil de encontrar nos dias de hoje. Pizzas maravilhosas com uma massa fina e estaladiça (feita na hora!). Recomendo!!!!!


  • 🏪 Restaurante Uai Grill (83 Críticas)

  • 💬 Péssimo serviço! Acabei de fazer um pedido de 2 marmita e veio somente uma. Na foto tem foto de batata fritas, e veio batata chips! Tentando ligar o telefone só delisgado! E não respondem pelo Whatsapp! Se o Dono disso aí for mineiro muda o nome logo não queima o nosso tradicional UAI de Minas! Vergonhaaaaa total !!


  • 🏪 Vaccarum (1880 Críticas)

  • 💬 O restaurante Vaccarum no Porto é especializado em cozinha clássica portuguesa e bebidas, nomeadamente vinho. Por recomendação do nosso garçom, experimentei o vinho local e foi realmente delicioso. O que você apreciará: 1. Alimentos e bebidas excepcionais. 2. O ambiente é cativante, situado no coração histórico do Porto. 3. O serviço recebe notas máximas, ganhando uma classificação de 5 estrelas. 4. Desfrute de pratos clássicos sem gastar muito. Pontos a considerar: 1. As noites tendem a ser movimentadas, resultando em multidões. 2. Durante os horários de pico, antecipe tempos de espera um pouco mais longos para atendimento.


  • 🏪 Restaurante Santa Maria (3 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Brazuka Sandes (9 Críticas)

  • 💬 Sanduíche brasileiro raiz! O molho verde deles é dos deuses 😋


  • 🏪 Sagardi Porto (1130 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar para comer alguns Pintxos que é uma especialidade basca. O local em si tem uma área de bar maravilhosa e um restaurante no térreo. Não visitei o restaurante mas creio que a qualidade será tão elevada como as experiências que fizemos no bar wirh Pinxtos. Fui duas vezes durante a minha estadia no Porto. Eu acho que isso diz tudo.


  • 🏪 Vaticano Aveiro (90 Críticas)

  • 💬 Atendimento bom, realizei o contato para agendamento no número que se encontra a página, cheguei a mesa se encontrava posta, fiz meu pedido pão de alho de entrada com 2 finos da Estrella da Gallicia que está ótimo com os paes, a comi pedi um risoto de camarão e uma parmegiama de frango que estavam delicioso, a sobremesa um penacota, e um café para acompanha. Certamente irei retorna.