📌 Tv. da Fontinha n 58, 4000-241 Porto - Portugal
💬 129 Críticas
Críticas
Le 11/05/2024 à 19:54
Ótimo restaurante local Comida boa e muito gostosa 👍
Le 03/05/2024 à 19:33
Pratos típicos muito bons. O restaurante é quase invisível da rua, mas vale a pena! As boas-vindas são adoráveis pelos donos de restaurantes. Sem cardápio, mas oferecemos pratos de peixe, frango, porco, tripa do porto.... uma delícia!
Le 10/02/2024 à 15:00
Um lugar fantástico para comer caseiro. Excelente atenção da equipe; Não nos entendíamos e eles tiveram a gentileza de nos mostrar cada prato e cada sobremesa. Os pratos vieram em boa quantidade; muito forte; e sabor requintado. Em todos os momentos muito simpáticos e atenciosos. Excelentes preços. Sem dúvida, vamos repetir. PS: É um pouco escondido, mas vale a pena ir.
Le 10/02/2024 à 14:59
Preço muito bom e os pratos são muito bons, além do pessoal estar à disposição para qualquer coisa. Muito recomendável.
Le 03/02/2024 à 22:13
Fixo
Le 04/01/2024 à 13:12
Segui as recomendações do pessoal que avaliou e confirmou uma agradável refeição, um lugar simples, porém muito bem cuidado e a comida feita na hora estava deliciosa, além de tudo muito fresco e bem servido, o valor justo é o atendimento gentil e atencioso fez toda diferença.. Amei
Le 08/12/2023 à 13:43
Preço incrível para comida caseira! Comida tradicional, eficiente, barata e boa!
Le 26/10/2023 à 15:06
Um perfeito exemplo dos tascos típicos portuenses em vias de extinção! Comida caseira a preços que já não se vê em lado nenhum, muito menos numa localização destas. A Dona Fátima é um anjo!
Le 05/10/2023 à 20:34
Super típico de Portugal e família
Le 02/10/2023 à 12:43
Ótimo lugar, rápido, gostoso e barato... recomendo
Le 28/09/2023 à 12:01
Um restaurante local no Porto onde tudo, desde a sopa ao prato principal, vinho e café, custa entre 7 e 8 euros. Recomendado se quiser ter uma experiência local em Portugal. Inglês está disponível ^^
Le 14/09/2023 à 23:08
Não entendo as boas opiniões que tem, é um restaurante muito comum, sem nada de especial, comida no mínimo normal, uma caminhada para chegar lá de graça. Não recomendável
Le 17/08/2023 à 20:12
Ótimo restaurante barato e familiar Fomos recebidos às 6 e depois às 11. Nós recomendamos
Le 15/08/2023 à 21:13
A comida é muito boa, o atendimento é bom e o preço é bem acessível. Ansioso para voltar.
Le 28/07/2023 à 21:11
Por favor!!!! Como se sua avó fizesse você comer!!! É uma pena ter descoberto tão tarde, mas iremos sempre que pudermos. Dependendo do que você pedir, pode subir mais ou menos, mas não é nada caro: Pescada com batata e salada; peito de frango só com salada, vinho da casa (bom, aliás), cola, pão, sobremesa (pudim caseiro...🤤), café e café com leite, 18,50€.
Le 20/07/2023 à 07:06
Bom e barato Boa sala Pessoal simpático
Le 22/06/2023 à 14:25
Boa comida a um preço justo! Recomendo!
Le 24/05/2023 à 18:55
Adorável negócio familiar. Comida boa, longe da agitação turística. Se você quiser mergulhar na vida local como ela é, aqui é o lugar.
Le 24/05/2023 à 17:58
Excelente comida caseira, tem vinho branco e tinto, só uma experiência, gente simpática e calorosa, não sei inglês mas conseguimos com as mãos e um tradutor. Muito barato em comparação com outros restaurantes. Os pratos são deliciosos. A simplicidade vence Altamente recomendado. Gostámos muito e enquanto estivermos no Porto comeremos aqui.
Le 22/05/2023 à 06:01
A comida é excepcional e o serviço de Orlando é impecável. Nosso restaurante favorito para o prato do dia
Le 15/05/2023 à 20:48
Delicioso, mas o bife de frango é médio e pequeno. Boa atenção
Le 23/03/2023 à 04:51
Eu amo muitos lugares locais, e este é adorável! Muito boa prima!!!
Le 08/03/2023 à 16:11
Restaurante familiar típico português, acolhimento simpático e muito boa relação qualidade/preço! Não confie na vitrine que não indica que se trata de um restaurante! Eu recomendo !
Le 21/02/2023 à 22:02
Bom serviço e boa comida, só é pena não ter um bom isolamento acústico para nos podermos ouvir e disfrutar de uma boa refeição.
Le 11/02/2023 à 19:08
Restaurante com comida caseira e excelente. Atendimento top. Recomendo
Le 28/11/2022 à 13:28
É um restaurante português. É uma experiência divertida e deliciosa. O cardápio muda todos os dias, então é um desafio. Um total de 8 euros incluindo arroz, vinho verde, pudim de sobremesa e café.
Le 25/11/2022 à 17:52
O sitio é extremamente discreto, e nao fosse o passa palavra nao teria encontrado esta perola. Após a entrada discreta temos uma sala relativamente pequena e discreta que esconde uma entrada para uma sala bastante maior com janelas enormes. No entanto em qualquer uma das salas reina a simplicidade. A ementa é simples e os pratos sao tipicamente portugueses e caseiros. As doses sao adequadas para uma pessoa e sao bastante boas. No que diz respeito as sobremesas sao definitivamente caseiras, e de comer e chorar por mais. O preço é extremamente em conta.
Le 19/11/2022 à 06:37
Restaurante humilde para trabalhadores com comida muito boa e simples.
Le 27/09/2022 à 19:31
Experiência autêntica de pub para moradores locais. Eles só falam português, mas são extremamente prestativos, atenciosos e cozinham muito bem 👍. Você sempre pode chegar a um acordo com as mãos e os pés 😉.
Le 24/09/2022 à 08:16
Restaurante típico português com excelente cozinha tradicional com produtos da sua quinta fora do Porto e gente simpática e atenciosa, obrigado, percebo porque não precisa de uma grande marca! Obrigado e a foto da vitrine!
Le 05/09/2022 à 21:08
Recepção calorosa, serviço rápido, pratos locais, nada a reclamar, mais do que preços competitivos.
Le 13/07/2022 à 19:08
Há
Le 19/06/2022 à 06:29
Local frequentado por trabalhadores locais, mas que dispõe de uma sala separada para “turistas”, mais silenciosa e privada. Muito acolhedor, mesmo que não falem inglês. Menu fixo com duas opções de prato principal: carne ou peixe, com arroz e batata ou salada. Nada mais. Cozinha muito simples, além do preço super barato. Nunca almocei com 6 euros!
Le 13/06/2022 à 19:14
Estávamos hospedados nas proximidades e decidimos tentar. Satisfeito por termos feito isso. Não parece tão atraente por fora, mas caminhe pela área do bar e há uma grande e agradável área de jantar. Proprietários / funcionários muito simpáticos serviram refeições caseiras de bom valor. Os anfitriões realmente nos fizeram sentir bem-vindos, então voltamos outro dia.
Le 30/04/2022 à 07:44
Se você gosta de calor e boa comida, este é o lugar para você.
Le 27/03/2022 à 01:01
Comemos uma Ganda cabidela. Props.
Le 18/03/2022 à 21:31
Surpreender na esquina da rua Fontinha n 58 no Porto uma morada a recordar por um excelente prato (cozinha tradicional) um copo de vinho por alguns euros e uma recepção calorosa dos funcionários e dos proprietários Flávio e Emília., felicidade.. ... Obrigado pela sua gentileza.
Le 18/03/2022 à 21:28
Uma experiência muito boa durante a nossa viagem ao Porto? Boas-vindas calorosas e autênticas 💯👍. Com uma garçonete muito simpática (Anna). E ++ chefes gentis (Flávio e Emília). Comida portuguesa como em casa e com boa relação qualidade/preço.
Le 17/02/2022 à 22:28
Este é um espaço como tantos outros no Porto, que reflete a cena gastronómica desta cidade. Um menu de almoço que por 6 euros, incluindo sopa, pão, uma bebida (cerveja, água, refrigerante ou até uma garrafa de 1/2 litro de vinho), é difícil de bater, se procura valor. Se procura refeições requintadas, vá para outro lugar, pois está mais próximo de uma experiência caseira.
Le 16/02/2022 à 16:15
Adorável restaurante local com deliciosa comida tradicional portuguesa, comemos o prato do dia por 5€ e acompanha a sopa. A equipe é super simpática e amigável, altamente recomendada.
Le 17/12/2021 à 16:47
Comida excelente Serviço familiar
Le 26/11/2021 à 20:48
Do pior....
Le 26/10/2021 à 20:33
Tudo delicioso e atenção imbatível!
Le 18/10/2021 à 22:06
Os sabores caseiros aliados á simpatia de quem lá trabalha merecem a recomendação
Le 07/10/2021 à 23:55
Vem
Le 21/05/2021 à 23:00
Topo 🏆👌
Le 25/10/2020 à 22:59
Foi uma má experiência, empregado de mesa mal encarado, pedimos a ementa e preços, não tinham, comemos o que havia, foi caro, não compreendo os avisos favoráveis escrito aqui🚩
Le 20/09/2020 à 14:15
Comida caseira e serviço rápido
Le 22/08/2020 à 19:56
Comida caseira muito boa Endereço muito bom Vai lá de olhos fechados 👍👍👍
Le 05/03/2020 à 01:00
Comida fantástica e caseira. Muito acolhedor. Preço para grupo super barato. De notar o atendimento 5 estrelas e simpatia de todos. Recomendo 😉
Le 16/02/2020 à 14:53
Comida tradicional muito boa 🔝
Le 03/01/2020 à 21:59
Bom restaurante para o tradicional prato do dia, bom e barato...
Le 26/12/2019 à 21:26
Parabéns
Le 28/11/2019 à 14:23
Serviço rápido, comida caseira.
Le 09/11/2019 à 18:03
Lugar agradável com comida tradicional.
Le 28/08/2019 à 16:15
Comida caseira com ingredientes de qualidade e muito bem confeccionada. Ótima qualidade preço! Simpatia e profissionalismo no atendimento!!! Aconselho vivamente!!! 😍
Le 19/08/2019 à 11:09
Nós recomendamos! Comida muito boa!!! e muito barata!!!!
Le 18/08/2019 à 01:07
Para nós o melhor restaurante do Porto. Amigável, simplesmente bom.
Le 09/08/2019 à 23:22
Excelente comida, caseira, preço muito bom
Le 14/07/2019 à 12:59
Ambiente familiar, comida tradicional com condimentos que eram apresentados nas antigas, casas de pasto existentes em toda a cidade do Porto. Objectivo comer e beber com Prazer. Recomendo. Marque para não falhar.
Le 06/06/2019 à 07:36
Ótimos proprietários, muito simpáticos, comida muito boa e barata, pena ter descoberto no último dia de férias, caso contrário teríamos ido lá várias vezes.
Le 30/05/2019 à 06:23
Tasquinho no centro do Porto, nada o identifica, com forno de lenha, belo assado!
Le 13/05/2019 à 20:26
Comida diária boa mas atendimento muito fraco...
Le 06/04/2019 à 17:49
Tudo muito bom.
Le 22/03/2019 à 12:51
Preço e qualidade
Le 07/03/2019 à 13:42
Bebidas e comidas deliciosas,🤗🤗🤗🤗🤗 Fui muito bem resebida, boa comida.
Le 05/03/2019 à 13:42
Sempre acolhedor e com uma comida hummm maravilhosa. Boa escolha que fiz !
Le 03/11/2018 à 21:46
Restaurante espectacular!!! comida caseira, atendimento excepcional!!!
Le 12/09/2018 à 14:12
Ótima comida
Le 21/06/2018 à 11:12
Comida da aldeia é no Salgueirista. Pratos deliciosos como a nossa avó fazia, espaço cada vez mais moderno com uma sala nova e ampliada. Produtos frescos e preços reduzidos. Aconselho a 100%.
Le 03/05/2018 à 07:24
Não aconselhável
Os outros estabelecimentos ?
💬 Equipe superior
💬 Optimo atendimento, boa comida e a bons precos. Top Rapidez no atendimento e sempre atentos. Parabens
💬 Além dos pratos do dia que estavam bons (robalo no forno com batata assada, arroz e um pouco de salada), comemos igualmente 2 pizzas... e que pizzas! Massa da pizza muito boa (nem muito grossa, nem muito fina) e recheios das pizzas generosos. Bom atendimento e serviço relativamente rápido. Atmosfera bastante agradável. Sem dúvida uma boa pizzaria para quem procura comer boas pizzas: recomendo!
💬 Fomos um grupo de 24 pessoas. Os pratos foram servidos em doses minúsculas e no fim queriam cobrar-nos o preço da meia dose quando tinhamos pedido uma dose para 2 pessoas (o gerente ainda me criticou quando pedi a diferença de volta). Entradas recessas, tostas moles, azeitonas também e o pão tinha pelo menos 2 dias e pagamos 3€ por pessoa para elas, feitas as contas acabamos por pagar cerca de 70€ só de entradas (para a mesa toda tinham 4 porções pequenas de patê, tostas moles e 4 de azeitonas). Pagamos também as manteigas que não comemos. Num total a conta da mesa toda ficou em mais de 400€ e viemos embora com fome. Funcionários super mal encarados, o que torna o ambiente ainda menos apelativo. Não volto a este sítio de maneira alguma e não aconselho nem ao meu pior inimigo.
💬 Comida maravilhosa, ambiente familiar, pessoal e atendimento do melhor que existe! Sem dúvida uma experiência a repetir. Recomendo!
💬 Amei o prego em pão com ovo e bacon 🥓😋😋.
💬 Jantar decepcionante. O bacalhau com batatas foi preparado de forma descuidada. Acho que nunca mais vou comer Bacalhau. A salada que acompanhava tinha muito vinagre. Para piorar a situação, o crème brûlée era um mingau quente. Talvez o de ontem. O serviço foi desleixado. Desculpe, mas este restaurante não é realmente um sucesso.
💬 Tentei ligar mas o número não se encontra activo. Como fazer para reservar.?
💬 Viajamos aqui como casal em antecipação à casa de férias. Infelizmente, imediatamente após a nossa chegada, percebemos que a casa de férias não correspondia às nossas expectativas. As fotos que vimos anteriormente deste alojamento eram muito claras e convidativas. Porém, toda a casa fica escura e abafada durante o dia porque as janelas são muito pequenas ou inexistentes. Isto leva-me directamente ao próximo ponto: devido ao tamanho e posicionamento da janela, dificilmente é possível ventilar o alojamento. Toda a casa cheirava a mofo e a humidade; esse cheiro horrível estava particularmente presente nos armários, nos estofados e nas mantas de lã. O alojamento brilhava com uma coisa em particular: ferrugem. Existem vestígios de ferrugem por toda parte em vários móveis. Além disso, o fogão a gás não funciona totalmente porque a placa inferior direita já não produz faísca quando utilizada correctamente, mas assim que utiliza outras placas, a faísca vem da parte inferior esquerda. Isso resultou em um pequeno clarão de chama, que não nos convidava exatamente a ficar ali. A máquina de lavar também vazou, assim como o vaso sanitário. O proprietário estava acessível, mas não conseguiu ou não quis resolver os problemas mencionados. Saímos depois de uma noite, infelizmente sem receber um centavo reembolsado. Não posso, em sã consciência, recomendar este apartamento.
💬 bons "croissants de chocolate"