📌 R. Argoncilhe 1405, 1405 Argoncilhe - Portugal
💬 40 Críticas
Críticas
Le 29/09/2020 à 19:06
Boa comida bom preço
Le 01/02/2020 à 17:48
Muito boa comida aí as tripas
Le 29/12/2018 à 21:59
Excelente comida
Le 01/04/2018 à 05:37
não gostei era horrível
Le 04/09/2017 à 12:11
Bom
Le 12/08/2017 à 12:34
Bom ambiente, boa comida, económico
Le 09/01/2017 à 21:20
Boa comida preço assecivel
Os outros estabelecimentos ?
💬 Maravilhoso
💬 Nunca tendo ficado aqui. Apenas almoçando aqui organizado pelo passeio de um dia pelas vinhas. Comida, não é boa; vista, fantástico.
💬 Comemos comida indiana quando estivemos em Portugal. Chegamos um momento antes de a equipe sair para o intervalo. Então, comemos comida para viagem e devo dizer que tivemos uma refeição adorável. Perguntamos à equipe se eles poderiam nos fazer cogumelo matar estilo indiano e frango tandoori, que é excelente. Tivemos naan simples e eles eram agradáveis e macios.
💬 O Restaurante/Bar Fuzelhas fica na marginal de Leça da Palmeira, mesmo em cima da Praia. Com uma Vista Magnífica sobre o Oceano Atlântico, é o local ideal para um jantar Romântico, enquanto se aprecia um Pôr do Sol. Excelente de Peixe fresco e carnes de Magnífica qualidade. Esplanada ampla com especial proteção contra o vento, para uma tarde muito agradável. Boa carta de Snacks para um lanche à beira mar. Boa relação preço/qualidade/serviço Bom atendimento com muita Simpatia e Gentileza por parte de todo o Staff. Recomendo vivamente👌
💬 Comemos comida excelente, especialmente considerando o preço que pagamos um pouco simples, mas comemos frango que estava muito bem passado. Seria bom se o restaurante adicionasse uma opção vegetariana.
💬 Depois de ser convidado a visitar este restaurante o que posso dizer é que fiquei desiludido. Pedimos umas entradas que até estavam boas, de seguida pedimos a massa, e uma pizza, o que digo é que a massa estava muito ao Dente, posso dizer que estava um pouco crua, a pizza não estava boa, os ingredientes muito mal partidos e a pizza mal montada. Depois ainda temos o tempo de espera que foi muito grande, cheguei ao restaurante às 13:50, acabai de almoçar às 16:10h. O que posso dizer mais, o atendimento é ok. Resumindo, não posso recomendar, com certeza que nas proximidades poderão encontrar melhores propostas para almoçar.