Críticas
Le 08/09/2023 à 15:50
fui e gostei mas pela descrição do google esperava mais
Le 30/10/2022 à 11:35
Ótimo lugar para visitar e passar um tempo com seus amigos. O proprietário é muito gentil e hospitaleiro. Definitivamente o coração da vida estudantil em Viana :)
Le 23/10/2022 à 00:03
O melhor lugar de Viana. Eu recomendo a todos. <3
Le 08/12/2021 à 12:43
Aqui experimentei uma das primeiras de muitas francesinhas que vieram à seguir. Esta continua sendo uma das minhas preferidas. O molho é excelente, as batatas saborosas e o atendimento complementa tudo isso. O ambiente é descontraído e agradável. A única ressalva às minhas experiências é a permissão para fumarem no local, pois interfere na degustação dos pratos. Esse é um dos restaurantes em Viana do Castelo que indico sempre que possível
Le 03/12/2021 à 01:04
Lugar legal, boa atmosfera, um pouco caro
Le 26/09/2021 à 23:07
Principal
Le 24/08/2021 à 08:00
Delicioso
Le 04/07/2021 à 22:38
Excelente bom atendimento
Le 27/05/2021 à 18:59
Excelente local para estar descontraído
Le 04/11/2020 à 09:10
A voltar
Le 23/02/2020 à 10:25
Bom lugar para parar para tomar uma bebida e cachorro-quente
Le 11/12/2019 à 08:45
Local muito conhecido / frequentado pelos estudantes em Viana do Castelo, na minha visita ao local, as entradas foram boas, o frango assado estava seco!
Le 05/11/2019 à 22:59
Simpatia!! Agradável!! Acolhedor!!!
Le 24/09/2019 à 09:14
Boa comida sitio amplo para convívio
Le 15/09/2019 à 16:07
Ambiente e comida 100%
Le 20/08/2019 à 15:01
Bom atendimento, simpatia, boa comida.😃😃
Le 23/07/2019 à 22:48
Que restaurante espetacular 😍 A minha namorada e eu andávamos às 23:00 esfomeados nas ruas de Viana e encontramos o Saca Rolhas que nos fez uma francesinha (a melhor que comi há anos) e legumes salteados, como a minha namorada é intelorante ao glúten. O todo acompanhado de batatinhas fritas que deixam toda gente a chorar por mais!
Le 01/05/2019 à 01:43
Francesinha de chocolate
Le 05/03/2019 à 15:34
Simpatia e petiscos saborosos. Variedade de vinhos.
Le 24/12/2018 à 14:32
Boa comida, boa bebida! Que querer mais?!
Le 02/10/2018 à 21:02
Come-se de forma excelente, possível sobrelotação de alunos universitários pelas 23:00.
Le 20/09/2018 à 21:27
Preços acessíveis a todos, bom ambiente e pratos divinais.
Le 17/08/2018 à 13:18
Local muito agradável, bom ambiente, simpatia no atendimento, bom local para comer!!
Le 03/08/2018 à 15:21
Excelente local! Francesinhas caseiras, atendimento cuidado e simpático. Recomendo sem dúvida! Excelente preço-qualidade 😊
Le 01/08/2018 à 20:20
Exelente franzecinha!!
Le 10/07/2018 à 18:52
Sitio muito bonito, bem decorado, comida muito saborosa, bebida igualmente deliciosa. O staff é uma simpatia e será impossível não voltar aqui para outro serão! Localizado perto do largo dos patos.
Le 15/06/2018 à 19:46
A melhor franceshina e principalmente a de chocolate 😍
Le 13/06/2018 à 09:23
Ótimo lugar com um dono muito simpático, a melhor francesinha da cidade! :)
Le 20/05/2018 à 18:23
Magnífico
Le 10/05/2018 à 18:03
Excelente ambiente para estudantes e bons preços
Le 31/01/2018 à 19:45
Uma boa escolha na hora de escolher uma francesinha em viana do castelo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tem produtos árabes e pão pita além de produtos portugueses recomendo este lugar Produtos árabes e pão árabe, serviço de entrega está disponível
💬 Localização incrível junto à praça do Rossio, a poucos passos de vários pontos turísticos e excelentes opções de transportes públicos. A um preço decente também. A equipe foi amigável, o quarto era menor, mas limpo e cuidadosamente decorado. Nosso quarto tinha vista direta para a praça. Estávamos preocupados com possíveis ruídos, mas dormimos profundamente todas as noites. O isolamento acústico estava no ponto. O hotel como um todo é muito elegante. O café da manhã estava bom. Nós realmente gostamos da nossa estadia, recomendamos.
💬 Atendimento simpático e boa comida. Tem muita variedade de aperitivos/entradas. Destaque para as papas de sarrabulho (sextas e sábados) e batata frita que vem acompanhada por um molho muito bom. Voltarei para experimentar a francesinha que tem muito bom aspecto, assim como as sobremesas.
💬 👍👍👍👍
💬 O espaço é lindo, o pessoal extremamente simpático e a comida deliciosa. Pedi a bok choy (prato vegetariano) e meu marido pediu o polvo - ficamos surpresos pela delicadeza e sabor do prato. O couvert também vale a pena!
💬 Quem quiser experimentar um dos deliciosos pratos de Portugal, recomendo este lugar, é muito saboroso!!!
💬 Viemos aqui no final da noite e estava lotado. O serviço foi incrível, graças ao Mario e Pedro. Eles nos fizeram sentir em casa e especiais. Toda a comida é preparada bem na nossa frente. Até as ervas são colhidas uma por uma. Comemos sopa de batata, hambúrguer e mousse de chocolate. queremos voltar para o café da manhã. Mal posso esperar. Recomendo vivamente este restaurante maravilhoso a todos os que visitam o Porto.
💬 Muito saborosa, a bifana derrete na boca, crosta de pão crocante e carne tenra, pode adicionar vários aditivos, o meu marido ficou feliz com o happy hour da cerveja, 0,5 litro por 1 euro. Preço e qualidade estão acima das expectativas, a melhor recomendação é que voltemos pela segunda vez no dia.
💬 Ótima comida e ambiente simples porém com um tempero caseiro. Ótimo preço e um Bom atendimento.
💬 Estive na Lapa em agosto de 2008 para conhecer o local onde meu avô materno nasceu. e foi no Café do Emigrante onde parei com minha esposa para um descanso e beber algumas Super Bock! Saudades da Lapa do Lobo...