Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Entrega não completa. Ao ligar para reclamar ainda disseram que a batata frita tinha de ser pedida a parte, quando a foto mostra as batatas e não há descrição. Esqueceram do ovo que foi pago a parte.
💬 Resta agradecer a qualidade do leitão que me venderam ontem. Excelente, ao nivel do que melhor se assa na região. Boa carcaça, bom tempero e assado no ponto, com a pele a estalar no seu todo!
💬 🌱 Vegan Friendly 🌱 opções veganas (pizza, lasanha, risoto, para sobremesa: panna cotta vegana…). Preferia ter feito a lasanha vegana com pimentão, cebola caramelizada (com bechamel de mostarda vegana) como legumes… e não brócolis, cogumelos asiáticos e alho-poró. Tem o mérito de ser vegana mas me arrependi de não ter escolhido a pizza vegana. Muitas opções vegetarianas também. As bruschettas não são ótimas. O serviço é cordial, um garçom muito simpático fala um pouco de francês. Boa pizza. Preço um pouco alto, mas é um local turístico.
💬 Parámos aqui no regresso a Lisboa vindo de Sintra. Foi uma experiência gastronômica tão agradável. Os frutos do mar eram deliciosos - frescos e cheios de sabor, com ótimos tamanhos de porção. A sangria estava deliciosa. O serviço foi atencioso e os servidores deram ótimas sugestões. Todos no nosso grupo ficaram satisfeitos com a refeição. Valeu a pena o desvio para jantar aqui.
💬 Serviço Rápido e atencioso, mas convém reservar. Comida caseira, bem confeccionada e gostosa. Duas Doses generosas que dão para 4 pessoas. Sugiro o bacalhau na telha e Leitão assado que se desfaz na boca. Voltarei sem dúvida. Simpatia dos funcionários e donos. A fatura não tem os artigos discriminados.
💬 Comi aqui na nossa primeira noite em Lisboa. O polvo com feijão branco foi o prato de destaque. Reconfortante e delicioso. Estávamos com vontade de experimentar sutiãs de bacalhau e foi uma alegria surpreendente. Quando você lê a descrição em inglês, parece estranho, mas experimente honestamente e você ficará agradavelmente surpreso. A seleção de vinhos é excelente e a equipe muito experiente. Eles nos ajudaram a escolher um vinho local que complementava bem a comida. Tudo finalizado com uma mousse de chocolate de sonho. Um começo fantástico para a nossa viagem.
💬 Muito bom lugar para comer em frente à praia. Eles permitem animais de estimação em seu terraço, que está muito bem equipado com guarda-sóis e persianas. Muito bom tratamento pela garçonete, comida muito boa. Eles também foram muito gentis porque nos deixaram ficar sentados enquanto tomávamos banho, já que a praia não permite cães, e estava muito fresco no terraço.
💬