Restaurante de Cozinha Tradicional Portuguesa 🇵🇹

Sabor do Campo Críticas

📌 R. da Fonte 835, 4830-323 Geraz do Minho - Portugal

4.3 / 5

💬 250 Críticas

Opinião sobre Sabor do Campo em Geraz do Minho

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sabor do Campo em Geraz do Minho

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Raphael.a

Le 12/04/2024 à 13:00

5 / 5

Ótimo lugar para almoçar, bons preços, bom serviço.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5sofia.i

Le 12/03/2024 à 15:58

4 / 5

O bife estava muito bem confecionado e quem atendeu também foi muito atenciosa. Nota se que o espaço está a precisar de uma remodelação para ficar mais atrativo no entanto voltaria porque fiquei com uma boa impressão e comi muito bem

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Marina.o

Le 03/03/2024 à 16:17

5 / 5

Para mim o melhor restaurante onde já pisei. Serviço de excelência, comida maravilhosa. Não há estrelas suficientes para eles!!!

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Carla.a

Le 27/02/2024 à 12:48

1 / 5

Vim comer com meu companheiro que já deixou um comentário decepcionado depois de saber que seu cozinheiro se machucou hoje e espero que ele melhore, mas é melhor fechar um dia do que vender produtos não comestíveis porque para mim por outro lado o que Eu paguei não estava à altura do que comi e você também poderia avisar os clientes quando eles chegassem. Vou procurar outro lugar neste caso para voltar outro dia ao seu estabelecimento, mas aqui estou decepcionado Eu desaconselho fortemente

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Stéphane.a

Le 26/02/2024 à 13:41

1 / 5

Serviço muito lento quando a garçonete não derramou a louça. Servido após 1 hora de espera para ter pedaços de bacalhau não comestíveis e o estado das garrafas continua a desejar enferrujado no gargalo e compare com a qualidade da refeição (ovo queimado) e o serviço péssimo Eu desaconselho fortemente

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Domingos.a

Le 27/01/2024 à 15:18

5 / 5

Muito bom, boa relação preço qualidade

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Carlos.l

Le 23/01/2024 à 11:51

4 / 5

Menu com marcação. Uma boa experiencia de singular qualidade, pelo menu, cabidela, confeção muito boa e bom pessoal. Excelent menu, very peculiar , very good food home made type.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Gonçalves.i

Le 10/01/2024 à 13:01

5 / 5

Recomendo

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Hélio.R

Le 27/12/2023 à 22:39

5 / 5

Boa recepção e funcionários simpáticos. Eu recomendo!!

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Estela.o

Le 19/12/2023 à 08:50

5 / 5

Uma refeição quente saborosa, feita na hora, com um excelente preço. Muito bom.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Felipe.i

Le 13/11/2023 à 20:31

5 / 5

Show de bola Prato misto de churrasco Vlw Vineeee!!!!!

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Humberto.a

Le 09/10/2023 à 11:04

5 / 5

Ótimo restaurante familiar com ótima comida

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Albino.a

Le 24/08/2023 à 21:59

5 / 5

Melhor do melhor! Até pela simpatia!Comida,seja o que peça,garantia de satisfação....

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 17/08/2023 à 08:54

3 / 5

Razoável.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5almapurasaude.

Le 15/08/2023 à 17:35

5 / 5

Comida e simpatia excelentes Carnes maravilhosas

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5fred.a

Le 14/08/2023 à 19:57

5 / 5

Muito bom . Nada a dizer . Bom serviço e barato para uma boa refeição

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5orelha.e

Le 11/08/2023 à 13:35

5 / 5

Muito muito bom

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 30/07/2023 à 12:05

5 / 5

Melhor vitela assada no forno a lenha que comi nos últimos 20 anos.... vou voltar

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5ne..e

Le 20/06/2023 à 17:46

5 / 5

Comida 5☆ Pessoas simpáticas no atendimento

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 10/06/2023 à 10:24

4 / 5

A vitela assada no forno a lenha estava 5 estrelas!

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Marilia.a

Le 01/06/2023 à 14:35

5 / 5

Atendimento 5☆. Refeições óptimas e ainda fomos encontrar o ex ciclista Marino, amigo do nosso vizinho Constâncio Reis. De uma ponta a outra de Portugal...

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Carolina.e

Le 28/05/2023 à 12:06

5 / 5

Melhor dos restaurantes do Minho. Não há melhor cabrito e vitela assada no forno à lenha na região. Hoje experimentei o bacalhau com broa e estava divinal, a repetir.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Vitor.o

Le 06/05/2023 à 10:11

5 / 5

Comemos vitela no forno uma especialidade da casa que estava uma delícia assim como os simi-frios da sobremesa os meus parabéns ao STAFF

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Luis.o

Le 07/03/2023 à 18:26

4 / 5

Pessoas muito simpáticas e bom serviço.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Emanuel.a

Le 28/01/2023 à 22:42

5 / 5

Excelente atendimento e comida muito boa...

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5F..a

Le 28/01/2023 à 12:24

4 / 5

A comida estava deliciosa. O atendimento foi simpático. Tenho uma boa vista.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Philippe.e

Le 09/01/2023 à 16:27

4 / 5

Muito bem recebido. Cozinha muito boa

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 26/12/2022 à 14:18

5 / 5

Muito acolhedor, comida caseira e preços excelentes

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5albano.l

Le 15/10/2022 à 18:08

5 / 5

Acolhedor e simpatia para com cliente 👌👌

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Joao.e

Le 01/10/2022 à 14:33

3 / 5

Comida corrente. Empregada despachada.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Manuela.e

Le 06/06/2022 à 16:37

5 / 5

Recomendo. Comida feita na hora, caseira, bem confeccionada e bem servido. Local agradável. No interior do restaurante, tem vistas desafogadas. Gostei e voltarei.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 20/03/2022 à 14:34

4 / 5

Sem dúvida, mais um restaurante indicado por um amigo. O cabrito na terrina servido para 2 pessoas muito bom. Na mesa do lado estava uma vitela com bom aspecto , um prato pata exprimentar. Aconselho a exprimentar.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5José.n

Le 14/03/2022 à 07:29

5 / 5

Restaurante maravilhoso, somos bem recebidos por todos, desde da gerência a todo o staff. Comida excelente.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Xavier.e

Le 26/02/2022 à 17:29

5 / 5

Restaurante despretensioso para os cariocas, mas a comida é fresca e deliciosa, principalmente o peixe

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Manuel.e

Le 19/02/2022 à 17:49

3 / 5

Com uma vista agradável

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Clemente.e

Le 07/02/2022 à 10:12

5 / 5

Simpatia e bom serviço

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Isabels.e

Le 03/02/2022 à 23:00

5 / 5

Muito bom

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5fernando.e

Le 23/12/2021 à 13:27

5 / 5

Excelente atendimento, comida muito saborosa, pratos simples que nos trazem recordações das comidas das nossas avós. Excelente para famílias.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 03/12/2021 à 21:26

5 / 5

Restaurante agradável na Póvoa do Lanhoso. Diárias muito bem confeccionada qualidade preço muito bom..

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Maria.a

Le 13/11/2021 à 22:14

5 / 5

Restaurante que eu adoro

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Joaquim.l

Le 27/10/2021 à 13:53

5 / 5

Boa comida melhor atendiendo

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Cristina.a

Le 19/10/2021 à 10:08

5 / 5

Comida muito boa, pessoal super simpático. Vale a pena

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 13/07/2021 à 00:19

4 / 5

Muito bom.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5João.o

Le 26/06/2021 à 12:57

5 / 5

Muito boa comida e excelente atendimento

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Claudia.a

Le 03/06/2021 à 14:27

2 / 5

Muito lento o serviço.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Antonio.b

Le 27/04/2021 à 15:53

4 / 5

Muito boa comida. O cozido á portuguesa muito bom. Bom vinho.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Filipe.o

Le 26/04/2021 à 16:47

5 / 5

Muito bom , comida excelente e maravilhosa. Recomendo 👌👌

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Inês.u

Le 30/09/2020 à 20:36

5 / 5

Melhor atendimento!!

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Sandra.u

Le 28/08/2020 à 00:16

5 / 5

Staff muito simpático, preços acessíveis e comidinha boa.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5João.i

Le 25/08/2020 à 21:45

5 / 5

Excelente comida e um ótimo atendimento, com uma menina atenciosa. Ótimos preços.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Helder.o

Le 27/06/2020 à 13:53

5 / 5

Comida 5 estrelas atendimento muito simpático e agradável

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Mara.o

Le 09/06/2020 à 12:21

5 / 5

Staff muito simpático, comida excelente!

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Jean.a

Le 07/06/2020 à 06:10

5 / 5

É um lugar amigável onde você come muito bem a preços muito razoáveis.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Eriana.a

Le 18/02/2020 à 09:25

5 / 5

Adorei

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5ze_sara.l

Le 15/02/2020 à 20:27

4 / 5

Muito bom

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Sérgio.a

Le 27/12/2019 à 14:01

5 / 5

Bom ambiente e comida muito bem confeccionada. O Marino e a esposa são muito simpáticos. Ambiente familiar. Aconselho

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Adélia.o

Le 08/10/2019 à 07:48

4 / 5

Bom atendimento. Comida normal e bom preço

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Manuel.i

Le 15/09/2019 à 09:06

5 / 5

Parabéns marino muito bom

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Rosa.i

Le 08/09/2019 à 12:17

4 / 5

Bom atendimento boa comida

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Luis.i

Le 22/08/2019 à 12:39

5 / 5

Comida muito boa e bem servido

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 55kender.

Le 31/07/2019 à 13:19

5 / 5

Bem recebido, servido muito rapidamente, bem comido, bela vista, também adequado para vegetarianos (ovo, arroz, batata, salada, sopa)

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Augusto.m

Le 08/06/2019 à 17:43

5 / 5

Melhor carne que tive o prazer de comer nos últimos tempos 🖒

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Luísa.a

Le 31/05/2019 à 11:47

4 / 5

Atendimento rápido. Comida com muito sabor. Gostei

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Marisa.o

Le 11/05/2019 à 21:18

4 / 5

Amo os bifinhos de vitela com molho de café e cogumelos, são uma delícia, obrigado.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Davide.e

Le 10/05/2019 à 23:12

2 / 5

Atendimento: A menina muito atenciosa. O resto parece que amdava por obrigação. Fomos 4 pessoas e era uns a olhar outros a comer e a criança que deveria ser a 1 a ser servida foi a ultima. Comida: estava mais o menos confecionada.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Luis.a

Le 28/04/2019 à 15:49

3 / 5

Gosto do bolo com sardinhas, migas de bacalhau mas ficaria melhor com azeitonas acompanhar. . Também gosto dos outros pratos, mas a apresentação da conta escrita à mão em papel de embrulho, tira a classe ao restaurante. .

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Helena.i

Le 15/04/2019 à 22:14

5 / 5

Melhor restaurante de sempre! Comida caseira, extremamente deliciosa! Pessoas que nos tratam como família! Lugar muito aconchegador! 😍😍✨

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Batista.a

Le 28/03/2019 à 15:09

1 / 5

Mais ou menos

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Nydewin.

Le 04/02/2019 à 08:08

4 / 5

Muito bom serviço

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Alberto.a

Le 26/01/2019 à 22:00

4 / 5

Muito bom

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5António.e

Le 14/01/2019 à 14:17

5 / 5

Gente e cozinha boa. Top.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5carlos.u

Le 23/09/2018 à 15:13

5 / 5

Excelente cabrito e vitela assada em forno de lenha! Vale os 150km que faço de propósito para ir ai almoçar. Staff simpático e sofisticado! Recomendo vivamente!

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5selma.a

Le 15/08/2018 à 13:48

4 / 5

Lugar acolhedor. Não precisa esperar muito para ser atendido e se quiser um bom vinho...peça o da casa que é uma excelente idéia.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Marta.i

Le 09/08/2018 à 12:21

4 / 5

Comemos o cardápio do dia e estava uma delícia e com bom preço, o atendimento parece meio bagunçado mas funciona bem e são rápidos

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Cristóvão.o

Le 19/06/2018 à 23:43

5 / 5

Boa comida , bom preço

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 13/05/2018 à 13:37

5 / 5

Diarias de Boa Qualidade

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Alberto.o

Le 20/04/2018 à 11:29

5 / 5

Bom sítio para comer.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Miguel.u

Le 28/02/2018 à 14:34

5 / 5

Boa Comida, preços acessiveis.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Francisco.a

Le 22/02/2018 à 13:59

5 / 5

Comida típica Portuguesa 5*

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Vitor.r

Le 11/02/2018 à 10:14

5 / 5

Bom atendimento, comida espetacular , muita higiene e boa paisagem

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Hugo.e

Le 30/01/2018 à 11:35

5 / 5

Bom serviço

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5João.e

Le 27/01/2018 à 19:29

3 / 5

Refeições económicas, durante a semana bom para trabalhadores da zona

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Manuel.i

Le 18/12/2017 à 12:38

4 / 5

Muito bom no cabrito no forno de lenha

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5lirkzz.

Le 27/10/2017 à 13:14

5 / 5

Atendimento cinco estrelas. Boa confeção da comida. Preços razoáveis. Não se esqueçam de provar o café. É excelente!

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Silva.a

Le 08/10/2017 à 08:17

4 / 5

Boa comida e bebida para quem gosta de um bom vinho verde.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Denis.e

Le 28/08/2017 à 12:27

5 / 5

Excelente local para refeições diárias.

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Carlos.e

Le 21/07/2017 à 22:32

3 / 5

Comida caseira aquecida..

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Fil.a

Le 05/02/2017 à 14:50

5 / 5

Excelente lugar

Resenha de Raphael.a com nota 5 de 5Vítor.a

Le 27/08/2016 à 20:32

3 / 5

Razoável

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Adega O Fumeiro (395 Críticas)

  • 💬 Fomos em dia de feira do fumeiro. Tinha fila à porta e o pagamento era feito à entrada, 25€/pessoa. Entradas de melão com presunto, cozido de grão e entrecosto frito muito boas. 2 opções para almoço: cozido ou posta mirandesa. Optamos os 4 pelo cozido sem arrependimentos. Dose generosa e bem confecionada com a possibilidade de pedir mais. Opções de sobremesa limitadas a leite-creme e ananás+péssego (de calda). Vinho da casa tinto muito bom. A mesa onde comemos estava muito próxima de um aquecedor e da lareira, pelo que a temperatura ambiente se tornava muito quente.


  • 🏪 Latina Joane (110 Críticas)

  • 💬 Gostei do que foi pedido/servido, top! As meninas ou estavam muito stressadas ou um sorriso na cara não ficava mal...


  • 🏪 O Torreão (793 Críticas)

  • 💬 Muito boa comida. Atendimento rápido e os preços são justos. Se quiser, você pode escolher o peixe que deseja comer no balcão. Tudo é muito fresco. Porto Covo é excelente e se tiver um pouco de sorte há linda música ao vivo por todo este pedaço do céu.


  • 🏪 Restaurante Zona Verde (353 Críticas)

  • 💬 Comida requintada e em grande quantidade. Jogamos por uma média de 25€ por pessoa, com café e sobremesa incluídos. O serviço foi excepcional, a garçonete falava espanhol e foi muito atenciosa. Já fomos várias vezes e vamos repetir.


  • 🏪 Lua de Mel (446 Críticas)

  • 💬 Tudo excelente, a dose é bem servida. Atendimento do Sr Paulo foi impecável. Estivemos em família, 2 adultos e 2 crianças. 1 dose e meia, foi mais do que o suficiente. Recomendo. Comida caseira e ambiente agradável.


  • 🏪 Tasca Das Tias (2612 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Tapas Na Boca (886 Críticas)

  • 💬 Um dos melhores restaurantes que estive em Portugal. As tapas são deliciosas. Gostámos de todas as opções que experimentámos e seguimos a recomendação que nos sugeriram. E o serviço é muito bom. Todas as pessoas foram muito atenciosas e simpáticas. Não é barato, mas para mim a experiência tem uma boa relação custo-benefício. É um lugar interessante para ir em grupo.


  • 🏪 Café-Bar Obrigado (280 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Cervejaria Liberdade (785 Críticas)

  • 💬 Não entendo por que há tantas avaliações boas. Comida muito medianamente preparada e ambiente medíocre. Existem muitos outros locais interessantes em Lisboa com comida muito melhor.


  • 🏪 Cachuchas Café/Restaurante (3 Críticas)

  • 💬 Comida excelente, atendimento maravilhoso, voltarei certamente 😃.