Restaurante 🇵🇹

Sabor com Arte Críticas

📌 , 4610-135 Felgueiras - Portugal

4.7 / 5

💬 3 Críticas

Opinião sobre Sabor com Arte em Felgueiras

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sabor com Arte em Felgueiras

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Empório Gourmet (20 Críticas)

  • 💬 Por sugestão do meu filho, visitei o Restaurante Empório Gourmet e gostei muito. De alguma forma eu me senti em casa! Houve um aconchego que não encontramos em qualquer lugar. Eu pedi a Feijoada e não faltou torresmo, couve, farofa... Comi tudo! Só sobrou o arroz! O meu Príncipe preferiu o Hambúrguer, batatas fritas e... Guaraná Antártica. Aquele Original do Brasil! Comi também um kibe gigantesco! Estava com saudade de um Kibe. Deixei que os proprietários escolhessem as sobremesas e por aqui se diz: o que é doce, nunca amargou! É um Restaurante familiar, gostoso, barato... Eu nem me importaria de comer lá todos os dias!!! Escrever sobre ele enche a minha boca de água e o coração de saudade. Certamente voltarei!!!


  • 🏪 Restaurante A Nossa Terra (52 Críticas)

  • 💬 O que se pode dizer deste pequeno canto que mesmo no centro da cidade consegue trazer a calma de uma aldeia. O ponto de encontro de gente que gosta de conversar e comer bem, gente d'A Nossa Terra!! Os proprietários são a simpatia em pessoa, sempre com um sorriso e mestres no bem receber. Paramos por aqui pelo menos uma vez por semana, aqui a comida sabe a casa da avó, sabe às férias de verão no campo da adolescência e tantas outras coisas boas. Experimentem, não se vão arrepender!


  • 🏪 Farm Malmedra (215 Críticas)

  • 💬 É um alojamento com potencial, bem localizado e com uma excelente exposição solar. A limpeza foi adequada e os quartos têm conforto. Contudo há vários aspetos negativos a assinalar: A receção não está assinalada e procurámos a entrada durante algum tempo. Fomos recebidos por uma senhora que, embora simpática, nao tinha qualquer preparação - o alojamento apresenta sinais de desleixo e degradação. A piscina exterior tinha muito cloro e não estava limpa. Havia sujidade no chão e as pastilhas do revestimento estavam soltas. Nao havia espreguiçadeiras e as que estavam disponiveis estavam sujas e deterioradas. A piscina interior tinha agua fria, talvez por decadencia dos paineis solares que estavam enferrujados. O pequeno almoço foi medíocre: havia Apenas pão de forma panrico e colocaram ao lado um cestinho comalgumas fatias de pão rijo e com 1-2 dias. Era intragável. O fiambre estaria ao ar há muito tempo e não estava comestivel. Havia alguns croissants frescos mas partiram-nos em dois para rentabilizar. Nunca vi nada semelhante. A fruta era demasiado madura. Não serviram ovos ou afins. Os bolos servidos eram de validade alargada. Fiquei muito mal impressionada. Uma experiencia a não repetir!!


  • 🏪 Cantinho da Queijada (350 Críticas)

  • 💬 Almoçamos muito bem, pedimos filetes com salada russa e estava muito bom. Como sobremesa pedimos bolo de bolacha. Atendimento rápido! Pagamos 18€


  • 🏪 Apartamentos Ryamen (6 Críticas)

  • 💬 Experiência muito ruim, chegamos no apartamento à noite, tivemos que acessar através de códigos, quando chegamos a porta não pôde ser aberta pois estava trancada. A responsável por nos atender não encontrou solução pois não tinha chave para abrir a porta e cancelou diretamente a reserva, deixando-nos na rua. Tudo isso por telefone, já que ele não apareceu para mostrar o rosto em nenhum momento. Ficamos na rua no meio da noite. Eu não recomendo.


  • 🏪 Café-restaurante Ponte do Mira (130 Críticas)

  • 💬 Muito boa cozinha local bem servida a um preço baixo recomendo


  • 🏪 Churrasqueira Barquense (728 Críticas)

  • 💬 Bom local para encomendar comida para levar. Francesinha e bitoque estavam muito saborosos e as carnes eram tenras. No caso da francesinha, apenas aponta-se que merecia uma linguiça e uma salsicha fresca e não os produtos fatiados com que a recheiam. Ainda assim, o molho é muito bom, a fazer lembrar o da Taberna Belga de Braga.


  • 🏪 Restaurante Alegria (166 Críticas)

  • 💬 Boa sopa e bife são fantásticos e tão grandes. O preço é muito bom. Pedimos uma estaca de vitela (Vitela na Brasa), era muito grande e o preço é de apenas 13€ e o sabor é tão gostoso. Voltaremos novamente!