Café 🇵🇹

Saavedra Críticas

📌 R. João Lopes 57, Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa - Portugal

4.4 / 5

💬 143 Críticas

Opinião sobre Saavedra em Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa

Críticas

Comentários mais recentes sobre Saavedra em Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Joaquim.o

Le 20/02/2023 à 08:58

3 / 5

Razoável. Só é pena a ementa um pouco limitada, mas com um atendimento simpático e cordial. Local com higiene e comida bem confeccionada.

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5David.n

Le 30/01/2023 à 14:48

4 / 5

Restaurante normal, precos adequados ao serviço. Simpáticos.

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Hipólito.i

Le 22/12/2021 à 01:11

3 / 5

Simpático, comida caseira a repetir.

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5madalena.a

Le 27/08/2021 à 13:11

5 / 5

Ótima qualidade tudo espetacular 💥💥

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Nuno.e

Le 06/08/2021 à 06:57

4 / 5

Bom restaurante com boa relação qualidade preço

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Célia.o

Le 14/07/2021 à 14:42

5 / 5

Ambiente acolhedor e calmo, atendimento é bom, comida caseira, bons petiscos. Preços acessíveis

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Daniela.a

Le 07/12/2020 à 13:27

5 / 5

Bons preços e boa comida !

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Nuno.o

Le 28/11/2020 à 01:20

5 / 5

Muito boa comida e excelente atendimento. Adorei e recomendo

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Joaquim.a

Le 03/11/2020 à 00:58

5 / 5

Estive lá hoje comi um bom Prego. Atendimento Rápido e eficiente. Local amplo e airoso. Recomendo. Joaquim Caiado NOS EMPRESAS 931045300

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5rui.r

Le 22/07/2020 à 14:47

5 / 5

5 estrelas

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Pedro.n

Le 04/12/2019 à 19:28

4 / 5

Sitio simpático para refeições (diárias)

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Wender.l

Le 22/11/2019 à 01:14

5 / 5

Bom lugar!

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5CARLOS.A

Le 31/10/2019 à 13:09

4 / 5

Comida caseira. Espaço sossegado e agradável. Bom atendimento

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Mariana.a

Le 13/05/2019 à 19:10

5 / 5

Agora estou

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Nelson.a

Le 06/05/2019 à 19:42

5 / 5

Top mundial 😉😜😋

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5ilda.a

Le 21/02/2019 à 07:10

4 / 5

Razoável

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Vítor.a

Le 25/12/2018 à 02:06

5 / 5

Bom jantar, excelente atendimento.

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Adelaide.a

Le 19/11/2018 à 09:27

5 / 5

Muito bom

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5fabio.a

Le 31/10/2018 à 09:56

5 / 5

Um lugar bom e calmo para tar com amigos beber um cafe e jogar matraquilhos

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Ana.a

Le 04/10/2018 à 07:12

5 / 5

Excelente comida!

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Paulo.l

Le 23/09/2018 à 11:53

4 / 5

Bom para almoçar, calmo, acolhedor e com boa comida...

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Jorge.e

Le 23/09/2018 à 07:44

5 / 5

Bom atendimento com boa qualidade e excelente preço.

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Feliz.a

Le 18/09/2018 à 14:28

5 / 5

Espetacular

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Fernando.e

Le 28/07/2018 à 18:04

5 / 5

Sr. Jaime e Dna. Irene impecáveis. 5*

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Tiago.l

Le 23/06/2018 à 13:02

5 / 5

Simpatia excelência

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Evgeniia.

Le 16/06/2018 à 10:13

5 / 5

Já lá fomos muitas vezes, cada vez ficamos contentes. O proprietário é muito simpático, comida é boa. Voltamos sempre

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Tânia.u

Le 11/06/2018 à 17:23

3 / 5

Atendimento muito bom, proprietário bastante simpático e atencioso. Comida razoável com 4 pratos do dia para escolha mas não cativou!

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5JORGE.L

Le 18/05/2018 à 10:22

5 / 5

Um local acolhedor, com ótima comida caseira, e serviço excelente. Bons petiscos e bom tinto!

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Luis.o

Le 22/04/2018 à 10:28

4 / 5

Local acolhedor, muita simpatia e boa comida

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Elizabeth.e

Le 12/04/2018 à 09:54

5 / 5

Simpatia, lugar acolhedor!

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Celeste.o

Le 30/03/2018 à 13:44

5 / 5

É muito bom ,boa comida e boa simpatia!

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Gilherme.a

Le 24/03/2018 à 12:05

4 / 5

Boa. Comida pessoas simpaticas

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Carlos.e

Le 19/03/2018 à 21:58

5 / 5

Adoro

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Marta.e

Le 28/02/2018 à 01:02

5 / 5

Um local acolhedor e familiar, onde a boa disposição tem sempre lugar. Comida caseira, deliciosa, que conforta qualquer pessoa. O Sr. Jaime e a Dona Irene são de facto a alma deste café/restaurante. Continuação de um bom trabalho!

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Sara.a

Le 02/02/2018 à 14:05

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Luis.e

Le 09/12/2017 à 00:26

5 / 5

Excelente

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5António.o

Le 20/11/2017 à 16:34

4 / 5

Comida caseira, simpatia a preços baixos

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5José.a

Le 03/09/2017 à 22:19

5 / 5

Boa comida e simpatia

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5José.o

Le 25/08/2017 à 12:08

4 / 5

Tou com fome!!! 😆

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Nuno.a

Le 23/08/2017 à 13:14

5 / 5

Comida caseira e com qualidade, a preços muito simpáticos. Recomendo.

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Daniel.l

Le 30/07/2017 à 18:08

5 / 5

Pela simpatia, boa refeições

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Rui.a

Le 08/05/2017 à 13:59

5 / 5

Simpatia e a comida é muito boa

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Fredy.o

Le 01/01/2017 à 16:30

3 / 5

Razoável

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Paulo.l

Le 24/05/2016 à 19:05

4 / 5

Bom ambiente boa comida pessoas simpáticas

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5João.e

Le 08/03/2016 à 16:21

3 / 5

espaço porreiro

Resenha de Joaquim.o com nota 3 de 5Marta.e

Le 10/06/2013 à 17:11

5 / 5

Excelente! pessoas simpáticas e onde se come e bebe muito bem! :-) Aconselho, venha visitar.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Armando Barros Martins Unipessoal Lda (barbudo) (3 Críticas)

  • 💬 É um café bastante amplo com um café excelente, só experimentei o café, tem umas cadeiras confortáveis, a casa de banho além de ser pequena estava muito limpa, só me falta dizer uma coisa, tem um plasma enorme para se ver essencialmente jogos de futebol...sejam felizes.


  • 🏪 Jardim do Farol (624 Críticas)

  • 💬 Um popular restaurante familiar que oferece uma grande variedade de pratos, incluindo peixe fresco e autênticas ofertas portuguesas. Você pode jantar fora ou dentro de casa, mas para este último é recomendável fazer reserva. Funcionários simpáticos e prestativos. Fechado aos domingos.


  • 🏪 Tasca do Bernardes/Abrigo do Pescador (114 Críticas)

  • 💬 Uma verdadeira taberna! Somente sob encomenda. Nenhuma sinalização do local! Enguias, caldeirada ou batatas fritas, ambas são excelentes. Somos recebidos como um membro da família. Incrível ! Lá não há turistas 😉 apenas amantes da verdadeira cozinha portuguesa ❤️


  • 🏪 Restaurante Adega Dos Amigos - Prato do dia (159 Críticas)

  • 💬 Boa comida a preços razoáveis Barulhento no bom sentido Serviço excelente Experimente aí Picanha, bolinho de queijo excelentes pratos


  • 🏪 Café São Simão (40 Críticas)

  • 💬 Saborear sempre o melhor café au voço dispor


  • 🏪 Apartamentos Dunamar (237 Críticas)

  • 💬 A equipe foi ótima e muito acolhedora. O quarto era de ótimo tamanho e a cozinha estava bem equipada. O apartamento também tinha um terraço enorme! Em termos de localização foi bom. Ficava a poucos passos do centro da cidade (7 minutos) e da Praia do Farol (10 minutos). O hotel tinha apenas camas de solteiro de solteiro que funcionavam como cama de casal (fui informado antes, então não é um problema), mas talvez um espaço para melhorias para os futuros hóspedes. Além disso, o quarto tinha vista para o mar, mas... muito limitado 😉


  • 🏪 Honest Greens Santa Catarina (2006 Críticas)

  • 💬 Muito atmosférico. A equipe é simpática. A comida é deliciosa, muito bonita e brilhante, misturas interessantes. Café - também diferente em sabor e cor! Dos pontos negativos: sofás sujos, cadeiras/sofás brancos por toda parte com manchas, amarelecimento, etc.... E também não há locais para carregar o telefone.


  • 🏪 Restaurante Forneria (1836 Críticas)

  • 💬 Foi muito bom que eles pudessem nos acomodar, depois de alguma espera, sem reservas. A comida estava boa. Só não gostei que o molho da Francesinha fosse doce. Gostaria de no futuro experimentar as pizzas e massas. A sangria estava muito forte


  • 🏪 Estádio (231 Críticas)

  • 💬 Excelente restaurante, desde a comida até à simpatia dos funcionários e donos do restaurante. Recomendo o Bacalhau à Braga.


  • 🏪 Café Jovem (54 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar para uma refeição local não turística, saudável e de ótimo valor. 16/16