📌 R. João Lopes 57, Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa - Portugal
💬 143 Críticas
Críticas
Le 20/02/2023 à 08:58
Razoável. Só é pena a ementa um pouco limitada, mas com um atendimento simpático e cordial. Local com higiene e comida bem confeccionada.
Le 30/01/2023 à 14:48
Restaurante normal, precos adequados ao serviço. Simpáticos.
Le 22/12/2021 à 01:11
Simpático, comida caseira a repetir.
Le 27/08/2021 à 13:11
Ótima qualidade tudo espetacular 💥💥
Le 06/08/2021 à 06:57
Bom restaurante com boa relação qualidade preço
Le 14/07/2021 à 14:42
Ambiente acolhedor e calmo, atendimento é bom, comida caseira, bons petiscos. Preços acessíveis
Le 07/12/2020 à 13:27
Bons preços e boa comida !
Le 28/11/2020 à 01:20
Muito boa comida e excelente atendimento. Adorei e recomendo
Le 03/11/2020 à 00:58
Estive lá hoje comi um bom Prego. Atendimento Rápido e eficiente. Local amplo e airoso. Recomendo. Joaquim Caiado NOS EMPRESAS 931045300
Le 22/07/2020 à 14:47
5 estrelas
Le 04/12/2019 à 19:28
Sitio simpático para refeições (diárias)
Le 22/11/2019 à 01:14
Bom lugar!
Le 31/10/2019 à 13:09
Comida caseira. Espaço sossegado e agradável. Bom atendimento
Le 13/05/2019 à 19:10
Agora estou
Le 06/05/2019 à 19:42
Top mundial 😉😜😋
Le 21/02/2019 à 07:10
Razoável
Le 25/12/2018 à 02:06
Bom jantar, excelente atendimento.
Le 19/11/2018 à 09:27
Muito bom
Le 31/10/2018 à 09:56
Um lugar bom e calmo para tar com amigos beber um cafe e jogar matraquilhos
Le 04/10/2018 à 07:12
Excelente comida!
Le 23/09/2018 à 11:53
Bom para almoçar, calmo, acolhedor e com boa comida...
Le 23/09/2018 à 07:44
Bom atendimento com boa qualidade e excelente preço.
Le 18/09/2018 à 14:28
Espetacular
Le 28/07/2018 à 18:04
Sr. Jaime e Dna. Irene impecáveis. 5*
Le 23/06/2018 à 13:02
Simpatia excelência
Le 16/06/2018 à 10:13
Já lá fomos muitas vezes, cada vez ficamos contentes. O proprietário é muito simpático, comida é boa. Voltamos sempre
Le 11/06/2018 à 17:23
Atendimento muito bom, proprietário bastante simpático e atencioso. Comida razoável com 4 pratos do dia para escolha mas não cativou!
Le 18/05/2018 à 10:22
Um local acolhedor, com ótima comida caseira, e serviço excelente. Bons petiscos e bom tinto!
Le 22/04/2018 à 10:28
Local acolhedor, muita simpatia e boa comida
Le 12/04/2018 à 09:54
Simpatia, lugar acolhedor!
Le 30/03/2018 à 13:44
É muito bom ,boa comida e boa simpatia!
Le 24/03/2018 à 12:05
Boa. Comida pessoas simpaticas
Le 19/03/2018 à 21:58
Adoro
Le 28/02/2018 à 01:02
Um local acolhedor e familiar, onde a boa disposição tem sempre lugar. Comida caseira, deliciosa, que conforta qualquer pessoa. O Sr. Jaime e a Dona Irene são de facto a alma deste café/restaurante. Continuação de um bom trabalho!
Le 02/02/2018 à 14:05
Muito bom!
Le 09/12/2017 à 00:26
Excelente
Le 20/11/2017 à 16:34
Comida caseira, simpatia a preços baixos
Le 03/09/2017 à 22:19
Boa comida e simpatia
Le 25/08/2017 à 12:08
Tou com fome!!! 😆
Le 23/08/2017 à 13:14
Comida caseira e com qualidade, a preços muito simpáticos. Recomendo.
Le 30/07/2017 à 18:08
Pela simpatia, boa refeições
Le 08/05/2017 à 13:59
Simpatia e a comida é muito boa
Le 01/01/2017 à 16:30
Razoável
Le 24/05/2016 à 19:05
Bom ambiente boa comida pessoas simpáticas
Le 08/03/2016 à 16:21
espaço porreiro
Le 10/06/2013 à 17:11
Excelente! pessoas simpáticas e onde se come e bebe muito bem! :-) Aconselho, venha visitar.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O hambúrguer tinha uma ótima apresentação e tudo para ser muito bom. Mas a carne não parecia fresca. O valor é salgado também 16,50€ pelo hamburger. 20,20€ a conta com uma coca.
💬 Surpreendido pela qualidade da picanha , foi a primeira vêz que frequentei o espaço e espero voltar em breve.
💬 Tivemos uma semana adorável em casa. Éramos 11 pessoas e tínhamos muito espaço. Uma casa absolutamente maravilhosa, com um ótimo anfitrião! A área da piscina é incrível e David garante que esteja sempre agradável e limpa. Ficaremos felizes em voltar!
💬 Topo superior
💬 Almoço bastante bom. Cozido a portuguesa Pela primeira vez que aqui vim, nota se algum abandono das instalações Não há grande publicidade no exterior, talvez por isso estava quase vazio. Logo a porta, junto a casa de banho, vem cheiro a esgoto. O espaço no geral precisa de alguma manutenção para se tornar mais agradável. Parece ter mais espaço no piso superior, mas hoje só tinha 3 mesas ocupadas no restaurante todo
💬 Vista muito bonita do vale. Café saboroso. Belo poncho, mas só o tradicional está disponível. A carne do kebab estava um pouco úmida. É melhor pedir imediatamente o bem passado para não jogar fora metade depois. As castanhas são deliciosas. Queríamos experimentar a sopa, mas tivemos que esperar mais de 1 hora. Eles aceitam cartões. Os legumes vêm separadamente ao preço de 2,5 euros. As porções são grandes. Não conseguimos terminar tudo.
💬 Uma refeição tão incrível! A espetada estava incrível, bem temperada e perfeitamente preparada. Pedimos dois entre nós e o chef teve a precaução de escalonar a cozinha para que pudéssemos apreciá-los quentes. Também é familiar! Um deve ir!!!!
💬 O nosso quarto era muito bem decorado (tema "costeira") com detalhes agradáveis e muito espaço. O banheiro era espaçoso com chuveiro e WC, totalmente equipado. A guesthouse tem um aspecto bonito, robusto, português, autêntico e dispõe de uma espaçosa varanda onde pode relaxar com vista para o mar! O pequeno-almoço, preparado pela simpática senhora da casa, era muito bom e extenso! Resumindo, a nossa estadia na Casa da Varanda poderia ter durado mais!! Ruud e Gerard