Hotel 🇵🇹

Rustic Villa Críticas

📌 Rua do Pinheiro Numero 85, 8005-527 Faro - Portugal

4.4 / 5

💬 13 Críticas

Opinião sobre Rustic Villa em Faro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Rustic Villa em Faro

Resenha de fatima.l com nota 5 de 5fatima.l

Le 19/04/2023 à 16:42

5 / 5

excelente experiencia

Resenha de fatima.l com nota 5 de 5Olivier.e

Le 26/07/2022 à 14:25

5 / 5

excelente casa tranquila

Resenha de fatima.l com nota 5 de 5Loran.u

Le 01/06/2022 à 22:13

1 / 5

ATENÇÃO AO RESERVAR VIA BOOKING. A RECEPÇÃO ESTÁ ABERTA DAS 15h00 ÀS 16h00. SE VOCÊ CHEGAR APÓS NÃO HÁ QUARTO. DE BEM ENTENDER ESTE ESTABELECIMENTO COLETA SOBRE RESERVAS DE INTERNET SCAM PATROCINADO POR RESERVAS

Resenha de fatima.l com nota 5 de 5Sofia.o

Le 29/04/2021 à 15:44

5 / 5

Adorei

Resenha de fatima.l com nota 5 de 5Paulo.u

Le 07/12/2019 à 09:24

5 / 5

Lugar muito agradável e confortável para ficar. Localização tranquila e uma bela vista.

Resenha de fatima.l com nota 5 de 5Timothy.

Le 18/09/2019 à 22:08

4 / 5

Vistas maravilhosas para o mar. A localização é bastante remota, mas facilmente acessível de carro. Interior um pouco desatualizado, mas limpo. Terraço espaçoso.

Resenha de fatima.l com nota 5 de 5Carla.u

Le 17/08/2019 à 10:54

2 / 5

Muito isolado e mal servido.

Resenha de fatima.l com nota 5 de 5Dorothy.a

Le 19/07/2019 à 20:19

5 / 5

Linda localização, muito limpo, ótima piscina. Não queria ir embora

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Salgáboca (1139 Críticas)

  • 💬 Uau Salgaboca! Para uma experiência gastronômica de nível superior, este é o local. Perto da praia, ambiente confortável e excelente comida e atendimento. Nós apreciamos um Robalo (Robalo) de 4 quilos que selecionamos na exibição da mesa de gelo. Foi mais um agradecimento pela nossa mesa de 9. A preparação e apresentação da refeição foram excelentes. Desde as entradas até à sobremesa, o pessoal foi atencioso e eficiente. Devo dizer que o Natas De Céu foi de longe o melhor que já comi. Foi o epítome da definição desta sobremesa. “Creme do Céu (céu)”. Provei como um pedaço do céu. Experiência realmente incrível. A seleção de peixe fresco pode ser um pouco cara, mas para esta experiência única na vida o custo valeu a pena. Se você procura boa comida e uma ótima experiência e está disposto a gastar um pouco mais do que o normal, acredito que irá gostar deste restaurante. Altamente recomendado!


  • 🏪 Guesthouse Center of Porto (60 Críticas)

  • 💬 Boa localização almofadas altas dormi bem não é uma zona ruidosa, as portas são de madeira com partes em vidro taparam os vidros com papel autocolante o que deixa entrar a claridade do corredor, estores bolorento, parede sujas ou seja é um lugar com muita falta de higiene paguei 100€ 2 noite. Mas não voltarei prefiro pagar mais para estar num sito limpo.


  • 🏪 LostWind Churrasqueira (Barrada) (92 Críticas)

  • 💬 Top👍👍😋


  • 🏪 Pé na Água Restaurante & Beach Bar (1583 Críticas)

  • 💬 Restaurante de praia com uma vista linda, ainda mais. Pessoal simpático. Experiência de almoço: A comida é moderada. O peito de frango grelhado estava queimado e seco. Percebemos acidentalmente que a conta incluía uma bebida que não pedimos, mas recebemos nosso dinheiro de volta sem problemas. O atendimento foi muito rápido, apesar do grande número de clientes. Experiência matinal: O café também é razoável, de manhã havia 2 a 3 clientes, porém, lembrei do pedido duas vezes e esperei muito pelo pedido. Só café :) Acontece :) Os preços são incríveis.


  • 🏪 Hotel Golf Mar (3703 Críticas)

  • 💬 😘❤️


  • 🏪 Restaurante Portofinos (777 Críticas)

  • 💬 Comi aqui por recomendação de um taxista local, Tiago. Depois de ler os comentários, não tínhamos certeza de comer aqui, mas não deixe que os comentários o desencorajem. Este é de longe um dos melhores restaurantes italianos que comi, foi tão bom que voltamos para mais. .equipe simpática e acolhedora, nada é demais...a qualidade da comida e as porções eram excelentes...o vinho era perfeito...nem um defeito...10/10


  • 🏪 Pizza Brasil (78 Críticas)

  • 💬 Claramente um lugar que só não vai para frente pelo próprio atendimento. Fiz alguns pedidos no ano passado, 4 vezes no total(2 pizzas por pedido), tudo isso em menos de 2 meses, sempre vinha algum problema, mas era sempre um pequeno que não valia a pena o esforço de reclamar. No meu último pedido, em uma das pizzas veio uma metade sem recheio, e nas duas pizzas a borda, por mais que estivesse grossa, não tinha recheio dentro. TIREI FOTO e fui reclamar para ver o que poderíamos fazer, já que só de pagar pela borda já aumenta bastante o preço, e pagar uma pizza com um sabor para não vir recheio nao serve. Naturalmente, eu pediria um reembolso parcial, mas como eu estava virando um cliente regular, pedi um desconto para próxima pizza, no valor do problema de hoje(não pedi pizzas de graça). Para minha surpresa, quem me atendeu falou os seguintes absurdos: 1) A pessoa responsável que pode dar descontos foi viajar e só volta semana que vem. 2) Nossa pizza sai quentinha por isso da para ver pela foto que o recheio escorregou para a outra metade da pizza (basicamente me chamou de mentiroso, e falou que todo um recheio "escorregou para o lado") 3) COMO DA PARA VER PELA FOTO, a pizza tem sim borda recheada(depois de eu explicar que por mais que estivesse grossa, não tinha recheio por dentro) Depois disso, expliquei que falar que o recheio escorregou e que basicamente me chamar de mentiroso é exagerar, e nem me responderam mais Basicamente, me tratou como se eu tivesse pedido uma vez( e não 8 pizzas em 2 meses) e me tratou como se tivesse pedido pizza de graça (e não um reembolso parcial) Tratam clientes da pior maneira possível, e não sabem o que perdem com isso Se a culpa é de um atendente específico, não se importam. Mas pelo que eu vi nas outras críticas, isso vai desde o proprietário (que não aceita "desaforos") até o atendente, que deve ser filho do proprietário e também "não aceita desaforos"


  • 🏪 BomKebab e Pizzaria (289 Críticas)

  • 💬 👌👍


  • 🏪 Ferniela d'ruz (710 Críticas)

  • 💬 Simplesmente uau! Esta foi uma experiência tão chique! A comida é absolutamente fenomenal, com muitas opções de escolha. A área de estar externa, assim como o restaurante é lindo e super bem decorado! É definitivamente um restaurante mais elegante em Santa Maria da Feira. Oferecem também “diárias” que é essencialmente o menu do dia por um preço reduzido. Por exemplo, prato principal, bebida e café. Eles tendem a ter uma opção de carne e também uma opção vegetariana! No geral, há uma grande variedade de pizzas, massas, etc. para você escolher! Eu realmente recomendo a qualquer um. No entanto, é um pouco mais caro para Portugal.