📌 R. Estr. Nacional 192, 4520-124 Santa Maria da Feira - Portugal
💬 203 Críticas
Críticas
Le 20/04/2024 à 23:02
Rapidez no atendimento Rapidez na entrega do pedido para a primeira vez gostei muito bom vou repetir mais vezes.
Le 17/03/2024 à 12:47
Francesinhas muito boas.
Le 04/02/2024 à 00:25
Atendimento 5 estrelas, francesinha á Ruby no forno, deliciosa. Fomos um grupo de 7, serviço rapido e sem falhas
Le 18/01/2024 à 20:41
Não se pode esperar muito de um cachorro especial mas visto que fiquei super satisfeito leva 5 estrelas , melhor que isto é muito difícil! Novo cliente assíduo
Le 14/01/2024 à 12:07
Francesinha no forno muito boa. Pena que as batatas são pré-fritas.
Le 01/12/2023 à 19:02
Atendimento fabuloso. A comida é extraordinária e saborosa. Bem sempre bem servida
Le 23/09/2023 à 22:16
Proprietária ou gerente super antipática
Le 08/07/2023 à 19:35
Francesinha ótima. Sangria estava boa. Relação qualidade preço dentro da média. Simpatia dos funcionários.
Le 21/05/2023 à 17:41
Espetacular uma bota á maneira com uma francesinha a acompanhar.
Le 18/02/2023 à 21:36
Muito caro a francesinha.....
Le 21/01/2023 à 20:44
Local com boa disposição de mesas, além de terem muitas. A francesinha no forno é excelente. A atenção é mesmo rápida e boa. As sobremesas são variadas e com qualidade. Há parque de estacionamento mas pode não ser suficiente, porém dá para parar ali perto.
Le 11/01/2023 à 18:48
Quem já foi ao Ruby 1 sabe bem o que é as francesinhas no forno, no Ruby 2 é a mesma coisa , vale mesmo a pena ....
Le 09/12/2022 à 15:35
Excelente para uma boa francesinha no forno
Le 23/10/2022 à 20:05
Para mim, o melhor local para comer francesinha. Molho muito bom, picante como deve ser. Recomendo.
Le 27/08/2022 à 12:48
Excelentes francesinhas no forno. Talvez das melhores da região. É um espaço amplo e cuidado. Os funcionarios são bastante solícitos e organizados. O estacionamento também é bastante acessivel e prático. Recomendo.
Le 25/08/2022 à 15:29
Muito rápido no atendimento
Le 12/08/2022 à 10:15
Normal
Le 03/08/2022 à 10:26
Péssimo atendimento, o arroz totalmente frio, a resposta foi que o microondas não aqueceu , patroa aos berros com os empregados à frente dos clientes, muito arrogantes, empregados revoltados e descarregam nos clientes, pedidos mal feitos, não aconselho !!
Le 19/06/2022 à 10:39
Boa francesinha
Le 05/05/2022 à 18:13
Tomar algumas cervejas e jantar lá foi ótimo
Le 21/02/2022 à 23:00
Francesinha no forno.
Le 18/02/2022 à 22:14
Recomendo. Boa comida e bem servido 🙂
Le 11/12/2021 à 23:13
Francesinha gostosa!
Le 20/11/2021 à 18:52
Muito bom
Le 14/10/2021 à 13:06
Bom espaço. Boa comida. Menu apelativo. Bom Atendimento e boas condições de higiene. Pagamento MB Recomendado
Le 28/08/2021 à 22:19
Restaurante lindíssimo com aquário embutido na parede e peixes enormes lindíssimos , muita iluminação, bom parque estacionamento privativo, staff super profissionais e competentes cheios de simpatia e rapidez, a melhor cerveja e os aromas que saem da cozinha são divinais. Preços super acessíveis e do melhor!
Le 27/07/2021 à 22:49
A francesinha é espetacular
Le 07/07/2021 à 10:38
Serviço e disponibilidade top.
Le 22/06/2021 à 12:53
Cliente diário e nada a apontar, atendimento sempre com o sorriso, pratos muito rotativos! Recomendo
Le 04/06/2021 à 18:47
Acolhedor e descontraído, atendimento com simpatia 👍
Le 22/05/2021 à 08:22
Bom atendimento, francesinha 5* como já nos habituaram no Ruby 1 ;)
Le 12/05/2021 à 16:01
Bom servico. Boas françezinhas. Tudo muito bom
Le 08/08/2020 à 21:14
Francesinhas jo forno 5*
Le 07/08/2020 à 16:23
A melhor francesinha de Portugal
Le 25/02/2020 à 10:15
Bom Staff, boas francesinhas, espaço acolhedor.
Le 15/02/2020 à 13:15
Boa francesinha
Le 19/12/2019 à 13:05
Excelente
Le 01/12/2019 à 14:54
Gostei muito
Le 01/11/2019 à 18:31
Bom
Le 04/09/2019 à 11:52
Recomendo as francesinhas no forno.
Le 24/08/2019 à 08:30
Boas francesinhas mas demora muito a servir.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Os proprietários são muito simpáticos e hospitaleiros, nos sentimos muito bem-vindos, embora não consigamos entender a língua um do outro. Eles verificaram várias vezes se estava tudo bem conosco. A comida também é boa, gosto do peixe e da sobremesa.
💬 Nos pontos positivos deste restaurante moçambicano saliento o sabor da comida, o trato simpático dos colaboradores e o vinho da casa. Pontos negativos e só por isso é que não dou nota máxima é a pouca quantidade das doses face ao preço. O caril de camarão e o caril de caranguejo trazem 5 unidades cada, o que na minha opinião é manifestamente reduzido para a maior parte das pessoas.
💬 Este café pastelaria está localizado numa das principais ruas do centro de Barcelos, sendo muito difícil conseguir estacionamento perto. O atendimento é normal e eficaz. Na generalidade, é um estabelecimento agradável mas seria bom melhorar e modernizar as instalações, nomeadamente as casas de banho. Mesas e cadeiras também precisam renovação.
💬 Apartamentos turísticos em Arcozelo, a 15 minutos do Porto. Para nós a localização foi excelente porque fica a meio caminho entre o Porto e aquilo que viemos fazer. 🟢 Apartamento de um quarto e sofá cama (são dois). É muito limpo, boa cama, amplo terraço e a 3 minutos a pé da praia. Zona tranquila e funcionários simpáticos. Serviço de limpeza diário. Bom preço. Possui um mini elevador que é bom para malas. Nenhum problema de estacionamento na rua. Cafeteria muito boa em frente para o café da manhã e um bar ao lado que vai te tirar de encrencas para almoçar ou jantar. Nós repetiríamos. 🔴 Móveis e banheiro um pouco desatualizados, embora estejam bem por alguns dias. A cozinha estava fechada (paga à parte). A zona é bastante aborrecida, com pouco para ver e pouca oferta gastronómica.
💬 Quem olha por fora, não dá nada pelo restaurante! Pratos variados no churrasco com boa apresentação sabor/quantidade. Aconselho o coelho no churrasco muito delícioso. Em dia mais movimentado [Sábado], serviço um pouco mais demorado. Venda para fora Pontos negativos: Sem MULTIBANCO Pouca ventilação no espaço Poucos funcionários
💬 Nosso servidor Priscilla foi excelente. Ela recomendou algumas opções do menu e elas não decepcionaram. Comemos o polvo grelhado que estava fantástico, e também os camarões fritos e o peixe Tamboril com gambas. Tudo estava bem cozido! Mais uma coisa, os pratos são grandes e sugiro compartilhar
💬 Trata-se de uma pizzaria familiar em Leça da Palmeira, no estilo Take-Away, com mais de 35 anos de existência. Sem dúvidas uma das melhores pizzas no estilo italiano que já experimentei. Massa fina e ingredientes frescos de primeira fazem desta a melhor pizzaria da região. O ambiente é agradável e intimista para poucas pessoas. Para o restaurante recomendo chegar cedo ou agendar pelo App The Fork.